Kasinao 8.991 Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Capítulo 41 já está disponível na Manga Cross: https://mangacross.jp/comics/requiem/41 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Ikki vai vestir a armadura de Leão Negro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Script: Capítulo 41 - Presas de Ouro P01 Lythos: As doze Armaduras de Ouro Negras... Lythos: ... Estão cercando a Armadura de Fênix? Pégaso Negro: Desde os tempos mitológicos, o verdadeiro dever dos Cavaleiros Negros... Pégaso Negro: ... É proteger e transmitir secretamente as Armaduras Negras... Pégaso Negro: ... Para as gerações seguintes. Pégaso Negro: Assim como a esperança deixada... Pégaso Negro: ... Na caixa de Pandora. P02/03 Pégaso Negro: O que faz esta esperança brilhar... Pégaso Negro: ... É a Armadura de Fênix. Lythos: A Armadura de Bronze de Fênix... Representa esperança? Pégaso Negro: O poder que Fênix possui é único. Pégaso Negro: Mesmo reduzido a cinzas... Pégaso Negro: ... E poeira... Pégaso Negro: ... Ela com toda a certeza ressuscitará! Pégaso Negro: Ela possui uma capacidade incrível de ressurreição. Pégaso Negro: É a única das 88 Armaduras que possui essa habilidade. Pégaso Negro: É um puro milagre. P04/05 Pégaso Negro: Nós, os Cavaleiros Negros... Pégaso Negro: ... Existimos para proteger esta esperança. Pégaso Negro: Vivemos às sombras dos verdadeiros Cavaleiros, somos como duas faces da mesma moeda. Pégaso Negro: As Armaduras Negras precisam de sangue fresco... Pégaso Negro: ... Para renascer. Pégaso Negro: Isso é... Pégaso Negro: ... O nosso destino. Anne: Uau! Pégaso Negro: Todos têm um papel determinado a desempenhar. Você tem que procurá-lo e encontrá-lo... Pégaso Negro: ... Para se dar conta da relevância da sua própria existência. Pégaso Negro: Vale a pena arriscar a vida para cumprir este destino. Isto é o que esse homem me ensinou. Pégaso Negro: Eu fui vencido na batalha contra os Cavaleiros. Pégaso Negro: Meus amigos foram mortos. Pégaso Negro: Estive oprimido pelo desespero. Pégaso Negro: Eu estava apenas esperando pelo meu fim. Pégaso Negro: E então foi desse modo... Pégaso Negro: ... Que esse homem chegou até mim. P06/07 Pégaso Negro: E-Eu agradeço por me salvar... Pégaso Negro: ... Mas... Por que só tem eu... Pégaso Negro: Nossas esperanças foram destruídas e os Cavaleiros que deveriam ser os nossos inimigos... Pégaso Negro: ... Se reuniram sob a bandeira de Atena e da justiça... E vivem em um mundo transbordante de luz... Pégaso Negro: E quanto a nós... Qual é a nossa razão para lutar?! Pégaso Negro: Qual é o nosso propósito? Ikki: Seu coração ficará realmente satisfeito... Ikki: ... Se a resposta vier... Ikki: ... De outra pessoa? Ikki: "Quem sou eu?" Ikki: "Qual é o meu propósito?" Ikki: Não cabe a ninguém decidir. Ikki: Isso seria inaceitável. P08/09 Ikki: Cabe a eu mesmo definir quem sou. Ikki: Também cabe a mim decidir qual é o meu propósito. Ikki: Assim como o seu... Ikki: ... Só deveria pertencer a você. Ikki: Eu... Farei o que tiver que fazer. Ikki: Você deve decidir em sua alma e na sua própria consciência como vai levar a própria vida. Se você precisa que eu ande por esse caminho... Ikki: ... Então você pode confiar em mim, irei caminhar ao seu lado. Ikki: O caminho que criarei será uma terra queimada pelas chamas do inferno. Ikki: Se isso não te assusta, então siga-me. Ikki: Vamos viajar por essa estrada... Ikki: ... Para descobrir o sentido das nossas vidas. P10/11 Lythos: Ele derrama seu sangue cheio de Cosmo! Lythos: Graças ao sangue dele, a Armadura de Fênix desperta e... Lythos: ... Dá um brilho dourado às Armaduras Negras! Lythos: Este vulcão... Esta ilha... Lythos: É literalmente uma fornalha gigantesca... Lythos: ... Para produzir Armaduras de Ouro?! Pégaso Negro: Há uma razão pela qual nós, os Cavaleiros Negros, nos reunimos na Ilha da Rainha da Morte... Pégaso Negro: ... Assim como há uma razão pela qual a Armadura de Fênix se materializou nesta terra. Pégaso Negro: Tudo tem um sentido! Pégaso Negro: Ó, Fênix! Pégaso Negro: Absorva minha vida! Pégaso Negro: Leve tudo! Pégaso Negro: E revele o brilho dourado... Pégaso Negro: ... Daquelas Armaduras Negras! P12/13 Pégaso Negro: Ó, Fênix! Perfure tudo e ilumine a escuridão deste mundo... Pégaso Negro: ... Graças à sua luz que chamamos de esperança! Pontos: Eu esperava mais. Pontos: É decepcionante. Pontos: Mesmo que você seja o último Cavaleiro... Pontos: ... No final de tudo, continua sendo um mortal. Diante de um deus primordial... Pontos: ... A morte é um resultado fatal. Pontos: E então. Você está pronta... P14/15 Pontos: ... Atena? Pontos: Agora é a hora de você morrer! Pontos: Você irá reencarnar e se submeter ao ciclo do destino. Pontos: Viverá na eternidade ao nosso lado. Pontos: Este é o seu destino. Saori: Meu destino... Saori: ... Pertence apenas à mim! Saori: Sou eu... Saori: ... Que decidirei o meu próprio destino! Saori: Cada um escolhe o seu modo de viver. Saori: Cada um agarra o futuro desejado com as próprias mãos. Saori: Todo mundo decide... Saori: ... Quem é. Saori: Isso foi o que meu mestre me ensinou. Saori: Foi o que ele disse... Então... Saori: ... Eu acredito nisso... Me faça um favor. P16/17 Saori: Por favor, mestre. Saori: Levante-se mais uma vez. Pontos: O que significa este Cosmo?! Pontos: Parece com um tipo de poder que não deveria mais existir... Pontos: ... Como se fosse uma existência... Pontos: ... Que vem do nada! P18/19 As Presas de Ouro! P20 Saori: É uma memória do mundo presente que remonta a um passado distante?! Saori: Ou é uma visão de algo além, ainda distante?! Saori: Uma juba e um par de presas brilhantes... Saori: ... Em um mundo mergulhado na escuridão. Saori: Eu conheço... Saori: ... Essa aparência! Fonte: SSPedia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 O Leão dourado está renascendo pra brilhar no meio do oceano negro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Legal que o Okada aproveitou uma brecha no clássico de que o Pegaso negro estaria vivo, eu vi que o Kurumada alterou na Final Edition aquela cena do teleporte do monte Fugi mas vi bem por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Setembro 20, 2023 Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Capítulo 41 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 41 - Presas de Ouro Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/09/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.991 Postado Outubro 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Capítulo 42 será lançado dia 29 de outubro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/10/Data-Episode-G-Requiem.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.