Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Volume 5

Posts Recomendados

Se for sempre dourados, será a Eulalia de Escorpião.

Mas, se for usar os espectros, poderá ser o Matsuri de Garuda (tem a mesma arte das capas com ele).

Eu gostaria que alternasse, mas já temos 4 volumes com dourados né....LUS vende né...apesar da proposta do mangá ser sobre os espectros. Vai entender. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez gostaria de saber quais personagens estarão no final do volume nas fichas de personagem!! Imagino Vasilios, Eulália, Lucas, Shedim, Seirim? outros ? 

Com certeza será a Eulália na capa!

Para Matsuri não, não acredito mais porque a capa do RED onde está na página é de 2021 ou 2022, para mim foi pulada por um bom motivo, eu acho. Principalmente para ver no futuro se ele muda de lado. 

Editado por Alice26
Link para o post
3 horas atrás, Alice26 disse:

Desta vez gostaria de saber quais personagens estarão no final do volume nas fichas de personagem!! Imagino Vasilios, Eulália, Lucas, Shedim, Seirim? outros ? 

Com certeza será a Eulália na capa!

Para Matsuri não, não acredito mais porque a capa do RED onde está na página é de 2021 ou 2022, para mim foi pulada por um bom motivo, eu acho. Principalmente para ver no futuro se ele muda de lado. 

Tem chance do Matsuri porque esqueci que o protagonsita (Wyrven) foi a primeira capa.

Então, deve ter uma linha de dourados e depois um espectro.

Link para o post
35 minutos atrás, Fáh disse:

Tem chance do Matsuri porque esqueci que o protagonsita (Wyrven) foi a primeira capa.

Então, deve ter uma linha de dourados e depois um espectro.

Sim, mas se Matsuri acabar ficando do lado bom mais tarde e do lado de sua irmã usando uma armadura dourada, eu entenderei que eles não querem colocá-lo na capa de um volume quando ele poderia mudar de lado. Caso contrário, você teria que colocá-lo duas vezes.

Por isso acho que ainda não colocaram porque a capa dele como Garuda deve ter um ou dois anos mesmo... 

Link para o post
  • 1 mês depois...
34 minutos atrás, GFernandes disse:

Não podemos dizer que foi surpresa, né? /lua

Mas eu gostei da capa, é simples e funcional, coerente com o conteúdo do volume. 

Escola Kurumada de reciclagem de artes XD

Ainda tem uma do Matsuri guardada pra quando ele se destacar mais....

Link para o post
  • 2 semanas depois...

É super interessante porque Tristan tem exatamente o mesmo hobby que Matsuri....."observação humana" então poderíamos dizer e concluir que isso significaria que eles são pessoas bastante inteligentes e calmas que gostam de observar. Pois agora sabemos que Tristan é o nerd do grupo! 

Link para o post

O Tristan já me incomodava antes porque parece que ele e o GM são muito parecidos. Tava julgando que ambos são irmãos ou tem outro grau de parentesco.

Agora, o Tristan e o Matsuri são levemente semelhantes na aparência e agora com semelhança também em comportamento posso desconfiar que o Tristan é o traidor oculto. Porque pelo que obra permite entender, ainda pode ter mais traidores escondidos. O Eito era apenas o mais escandaloso. A armadura de Sagitário somente uma marionete. Eito e Armadura devem ser apenas o muro que encobre o terceiro traidor que deve ser o mais quieto.

Se bem que o Tio de Câncer ainda não deu as caras e esse signo também constuma ser sempre um FDP mesmo no Ômega e no Clássico. Só Manigold e Sage que salvam. 

• Like 1
Link para o post

Outra coisa…

EULALIA FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE O MILO!!!

outra coisa…Chibi Necromancer para vocês 

IMG_5785.thumb.png.2f49124e5fd2b62feee949395c7e68b6.png

• Like 3
Link para o post

Meu Deus, Eulália é a versão alternativa feminina do Milo no universo de Dark Wing e não somente pela aparência, mas também pelo aniversário hahahahahahahahaha.

Link para o post

Eulalia é o único caso de data de aniversário que bate com outro personagem ou há outros que ainda não notamos?

Link para o post
16 horas atrás, Fáh disse:

Outra coisa…

EULALIA FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE O MILO!!!

outra coisa…Chibi Necromancer para vocês 

IMG_5785.thumb.png.2f49124e5fd2b62feee949395c7e68b6.png

Neste texto parece que a Ueda está trabalhando para colocar algum esquema no próximo volume. 

• Like 2
Link para o post
18 minutos atrás, Alice26 disse:

Não percebo, é muito bom?

O que conta é venda de volumes. Se for entre 5000 e 10.000 ainda tá razoável, por incrível que pareça. Tem manga da Shonen Jump com esse número.

Editado por Cesare
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...