Kasinao 8.859 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Volume 5 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em janeiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/11/Data-Saint-Seiya-Dark-Wing-Vol-5.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Então, quem aparecerá na capa? Eulália, Vassílios ou Lucas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Deve ser a ilustração de Eulália de Escorpião que foi capa da Red meses atrás. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Se for sempre dourados, será a Eulalia de Escorpião. Mas, se for usar os espectros, poderá ser o Matsuri de Garuda (tem a mesma arte das capas com ele). Eu gostaria que alternasse, mas já temos 4 volumes com dourados né....LUS vende né...apesar da proposta do mangá ser sobre os espectros. Vai entender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 (editado) Desta vez gostaria de saber quais personagens estarão no final do volume nas fichas de personagem!! Imagino Vasilios, Eulália, Lucas, Shedim, Seirim? outros ? Com certeza será a Eulália na capa! Para Matsuri não, não acredito mais porque a capa do RED onde está na página é de 2021 ou 2022, para mim foi pulada por um bom motivo, eu acho. Principalmente para ver no futuro se ele muda de lado. Editado Novembro 1, 2023 por Alice26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 3 horas atrás, Alice26 disse: Desta vez gostaria de saber quais personagens estarão no final do volume nas fichas de personagem!! Imagino Vasilios, Eulália, Lucas, Shedim, Seirim? outros ? Com certeza será a Eulália na capa! Para Matsuri não, não acredito mais porque a capa do RED onde está na página é de 2021 ou 2022, para mim foi pulada por um bom motivo, eu acho. Principalmente para ver no futuro se ele muda de lado. Tem chance do Matsuri porque esqueci que o protagonsita (Wyrven) foi a primeira capa. Então, deve ter uma linha de dourados e depois um espectro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Novembro 1, 2023 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 35 minutos atrás, Fáh disse: Tem chance do Matsuri porque esqueci que o protagonsita (Wyrven) foi a primeira capa. Então, deve ter uma linha de dourados e depois um espectro. Sim, mas se Matsuri acabar ficando do lado bom mais tarde e do lado de sua irmã usando uma armadura dourada, eu entenderei que eles não querem colocá-lo na capa de um volume quando ele poderia mudar de lado. Caso contrário, você teria que colocá-lo duas vezes. Por isso acho que ainda não colocaram porque a capa dele como Garuda deve ter um ou dois anos mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Dezembro 27, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Capa do volume 5:https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Capa-Saint-Seiya-Dark-Wing-Volume-5.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Não podemos dizer que foi surpresa, né? Mas eu gostei da capa, é simples e funcional, coerente com o conteúdo do volume. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 34 minutos atrás, GFernandes disse: Não podemos dizer que foi surpresa, né? Mas eu gostei da capa, é simples e funcional, coerente com o conteúdo do volume. Escola Kurumada de reciclagem de artes Ainda tem uma do Matsuri guardada pra quando ele se destacar mais.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Lembro-me quando as capas dos volumes eram imagens novas e não imagens recicladas das capas da Champion RED. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Janeiro 11 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11 Brinde oferecido pela Loja Gamers na compra da edição física do volume 5 de Saint Seiya: Dark Wing: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Capa-Saint-Seiya-Dark-Wing-Volume-5.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 11 Compartilhar Postado Janeiro 11 Gostei mais desta imagem do que todas as outras que já vi dela. Achei que ressaltou mais seu lado feminino e a diferenciou do Milo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Essa é uma bela imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Janeiro 17 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 17 Conteúdo extra do volume 5 de Dark Wing: https://vk.com/topic-186156406_49508612 Deu um pobrema no meu notebook, mais tarde posto em melhor qualidade. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 É super interessante porque Tristan tem exatamente o mesmo hobby que Matsuri....."observação humana" então poderíamos dizer e concluir que isso significaria que eles são pessoas bastante inteligentes e calmas que gostam de observar. Pois agora sabemos que Tristan é o nerd do grupo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 O Tristan já me incomodava antes porque parece que ele e o GM são muito parecidos. Tava julgando que ambos são irmãos ou tem outro grau de parentesco. Agora, o Tristan e o Matsuri são levemente semelhantes na aparência e agora com semelhança também em comportamento posso desconfiar que o Tristan é o traidor oculto. Porque pelo que obra permite entender, ainda pode ter mais traidores escondidos. O Eito era apenas o mais escandaloso. A armadura de Sagitário somente uma marionete. Eito e Armadura devem ser apenas o muro que encobre o terceiro traidor que deve ser o mais quieto. Se bem que o Tio de Câncer ainda não deu as caras e esse signo também constuma ser sempre um FDP mesmo no Ômega e no Clássico. Só Manigold e Sage que salvam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 Outra coisa… EULALIA FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE O MILO!!! outra coisa…Chibi Necromancer para vocês 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 Meu Deus, Eulália é a versão alternativa feminina do Milo no universo de Dark Wing e não somente pela aparência, mas também pelo aniversário hahahahahahahahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 18 Compartilhar Postado Janeiro 18 Eulalia é o único caso de data de aniversário que bate com outro personagem ou há outros que ainda não notamos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Janeiro 18 Compartilhar Postado Janeiro 18 Não, é o único por enquanto. Acho que é realmente uma coincidência, não há nada para procurar por trás disso. Porque nenhum outro tem a mesma data. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 18 Compartilhar Postado Janeiro 18 16 horas atrás, Fáh disse: Outra coisa… EULALIA FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE O MILO!!! outra coisa…Chibi Necromancer para vocês Neste texto parece que a Ueda está trabalhando para colocar algum esquema no próximo volume. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Janeiro 19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19 No seu primeiro dia de vendas, Dark Wing 5 aparece em 199 no ranking diário do site Shoseki https://santosdebronze.blogspot.com/2024/01/Dark-Wing-5-Shoseki-Ranking.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Janeiro 19 Compartilhar Postado Janeiro 19 Não percebo, é muito bom? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 19 Compartilhar Postado Janeiro 19 (editado) 18 minutos atrás, Alice26 disse: Não percebo, é muito bom? O que conta é venda de volumes. Se for entre 5000 e 10.000 ainda tá razoável, por incrível que pareça. Tem manga da Shonen Jump com esse número. Editado Janeiro 19 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.