Kasinao 8.729 Postado Outubro 17 Compartilhar Postado Outubro 17 Jérôme Alquié compartilhou na sua página oficial uma ilustração de Natassia e dos Guerreiros Azuis secundários. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 19 Compartilhar Postado Outubro 19 Jérôme Alquié compartilhou uma ilustração de Alexer na sua página oficial. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 19 Autor Compartilhar Postado Outubro 19 Gostaria que o Alquié desse uma constelação para a vestimenta do Alexei, ou no mínimo, explicasse o que ela é. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Outubro 19 Compartilhar Postado Outubro 19 27 minutos atrás, GFernandes disse: Gostaria que o Alquié desse uma constelação para a vestimenta do Alexei, ou no mínimo, explicasse o que ela é. É da constelação Cor Azul. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 23 Autor Compartilhar Postado Outubro 23 Jerome Alquie mostrou a página de abertura do bônus da edição de colecionador de Saint Seiya Time Odyssey volume 3 e mais informações sobre seu conteúdo. A edição de colecionador terá a história paralela com o diário de viagem de Camus contando sobre a Armadura de Cisne; 24 páginas com o mapa de Blue Graad em detalhes, desenhos preparatórios, informações sobre os personagens da história (incluindo os 10 guerreiros de Cronos); e 2 páginas extras da história em quadrinhos. Lembrando que o lançamento será dia 25 de outubro. Fonte: https://www.instagram.com/taizen_ss/p/DBeRVjuO94c/ 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.729 Postado Outubro 25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25 RAW da edição padrão: https://vk.com/topic-186156406_52647576 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 316 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 (editado) Vamos começar com este volume então! O bom: - Gosto dos cenários e do desenho neles. - Já disse isso antes e vou dizer novamente: o conceito do exército de Chronos é muito bem feito. Posso até dizer que, entre os exércitos spin-off originais, esse é um dos meus favoritos. Alquie e Dollen simplesmente fizeram um ótimo trabalho com eles. - O retorno de Alexer e Natassia, já que eu gosto de ver esse tipo de referência à obra original e que personagens menores ganhem mais participação. - A aparição de Kanon, talvez um pouco forçada, mas depois de tantas queixas sobre como Suda usa mal esse personagem, é bom vê-lo em outra história que realmente respeita o personagem. Caramba, este é Kanon: tão imponente, tão poderoso (vence a um dos guerreiros mais fortes de Chronos sem nem mesmo usar armadura) e tão ridiculamente confiante em seu poder como deve ser ele. Só senti que faltou impacto e poder na Galaxian Explosion, mas, de resto, uma ótima aparição deste personagem. - Embora eu não goste de nada relacionado ao Hypermyth, posso pelo menos dizer que as adições de Alquie e Dollen à lore, com base nessa história, foram muito boas. - A aparição de Hécate na história, para ser sincero, não me agrada o uso desse personagem e acho que teria sido melhor usar um personagem original. Mas gosto do design que deram a ela (é até engraçado que ela tenha uma aparência tão boa, quando em Next Dimension ela é uma mulher velha mais enrugada que uma uva passaa, ou uma garotinha sem graça). Se Ikki tivesse conhecido essa Hecate, com certeza teria esquecido Esmeralda. Além do design, gosto da forma como é apresentada como um personagem misterioso que tem suas próprias motivações. Acho que, se fossem incluir essa personagem, deveriam ter feito isso desde o primeiro volume. Ela até cumpre melhor o papel do personagem misterioso que só usa os outros do que Sponde (uma má cópia de Alberich). O que é ruim: - Como eu odeio quando as histórias usam elementos do Hipermito. - A história deste volume ainda tem o mesmo problema que os outros volumes. O de que há muitos personagens em cena e nenhum deles é desenvolvido ou obtém um foco adequado na trama. Por exemplo, Alquie mencionou que neste volume veríamos uma melhor participação dos Leptas, mas no final temos um monte deles, e todos morrem tão rápido quanto aparecem, até mesmo os Leptas da caverna morreram sem sequer usar nenhuma técnica. Além disso, as Horas, que são os estelares, neste volume tivemos a aparição de três, e duas delas morreram tão rápido quanto apareceram, até mesmo aquela Hora com o design de um corvo que parecia muito boa. - Seguindo com o problema de muitos personagens para uma história tão curta. A obsessão de Alquie e Dolen em incluir o maior número possível de personagens do mangá original e protagonistas faz com que nem mesmo o protagonista (Hyoga) brilhe neste volume. Qual era a necessidade de incluir Saori, Seiya ou Milo nisso, e também, se não ia fazer nada com Nachi e Ichi, por que eles aparecem na história?. Até mesmo a aparição de Milo cria uma inconsistência com o mangá original. A história poderia ter sido perfeitamente uma missão de Hyoga em solitário em Blue Graad. - Por último, a parte que mais me incomoda desta história. Qual é a obsessão de Alquie e Dollen por querer conectar e relacionar tudo?. Por que mudar o passado de Hyoga só para incluir Camus nele?. Essa é a adição e conexão mais forçada e desnecessária que fizeram em toda a história, inclusive mais do que a de Eastre como irmã de Aphrodite ou todo o passado de Guilty. Nenhum fã se importa se Camus conheceu a mãe de Hyoga ou se ele tentou salvá-lo a ele e a sua mãe, ou se o acidente foi causado por uma criatura marinha de Poseidon. Só faltou adicionar que Camus é o verdadeiro pai de Hyoga e assim teriam completado essa fanfic. Toda essa pequena subtrama que tentaram adicionar só para dar um pouco de drama à história pessoal de Hyoga é ridícula e completamente desnecessária. Embora eu tenha que dizer que gosto do detalhe de que o Kraken seja uma criatura real a serviço de Poseidon, pois é algo assim como o Cérbero de Hades. Além disso, sempre desejei ver essas bestas da mitologia sendo incluídas nas histórias de Saint Seiya, com os Saints lutando contra elas. É uma pena que muitos dos spin-offs não aproveitem esses elementos em suas histórias. Em geral, um volume entretenido, embora com alguns problemas. Editado Outubro 26 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 3 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 Não tô conseguido ver as imagens após os esquemas então uma pergunta....o kraken "real" é um polvo ou uma arraia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 316 Postado Outubro 26 Compartilhar Postado Outubro 26 (editado) 1 hora atrás, exceleration extreme disse: Não tô conseguido ver as imagens após os esquemas então uma pergunta....o kraken "real" é um polvo ou uma arraia? Parece uma arraia gigante. Editado Outubro 26 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 26 Compartilhar Postado Outubro 26 PDF: https://mega.nz/file/uVE2wLCQ#lHhvpydcgTqNTWnYm7Zt46ES965ZjMj44skt2IwwUoM 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 26 Autor Compartilhar Postado Outubro 26 Pessoal, estou traduzindo o script do volume, devo postar no decorrer dessa semana que virá. Aguardem ansiosamente o retorno do mestre! 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 316 Postado Outubro 28 Compartilhar Postado Outubro 28 (editado) Por certo, algumas pessoas que adquiriram a Edição Colecionadora têm indicado que nas páginas extras exclusivas desta versão poderemos ver uma versão estendida do combate entre Kanon e Amarok, onde Kanon usa o Golden Triangle para cortar os braços de seu oponente (parece que agora você tem que pagar mais para ver um pouco mais de sangue nesta franquia, algo que já vimos com Dark Wing e Saintia Shō). De qualquer forma, continua confirmando por que a participação de Kanon na história de Alquie e Dollen é melhor do que na história de Suda. Editado Outubro 28 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.740 Postado Sexta às 21:24 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Sexta às 21:24 Script: P01 - P02/03 Hyoga entre o fogo e o gelo. Chronos: Prometeu... Chronos: Agora que eu lhe libertei, diga-me! Diga-me onde está o Fogo Divino que você roubou dos deuses do Olimpo! Prometeu: Tudo bem, deus Chronos. Prometeu: O Fogo Divino está selado na caverna sagrada de Kitej... Prometeu: ... Próximo de onde os enviados de Atena construíram uma cidade nórdica chamada... Graad Azul, extremo norte da Sibéria Oriental. Natassia: Meu querido pai... Sinto tanto a sua falta. Natassia: Eu me sinto tão próxima de você, agora que governo em seu lugar, mas ainda assim... Natassia: ... As terras geladas ficam ainda mais frias sem a sua presença do meu lado. Guerreiro Azul: ?! Fross Ei! Olha só quem está por aqui! Fross: Por favor, perdoe nossa invasão em sua terra, senhorita, mas... P04/05 Fross: Você poderia nos dar uma informação? Procuramos a caverna de Kitej, no reino de Blue Graad. Guerreiro Azul: Quem é você que se dirige de modo tão atrevido à Rainha Natassia? Nyvea: Rainha Natassia? Essa é uma grande honra. Nioidei: Devemos esperar pelas ordens de Yuki-Onna. A Hora Glacial não nos perdoará por qualquer desobediência nossa. Fross: A menos que retornemos com esta informação: A localização exata de Kitej. E essa Natassia sabe onde está, sem dúvida. Fross: Dzu-Teh, faça-a falar! Dzu-Teh: Com muito prazer! Guerreiros Azuis: Nós somos os Guerreiros Azuis, vocês não passarão daqui! Dzu-Teh: Que piada! Dzu-Teh: ESMAGAMENTO DE YETI!!! Guerreiros Azuis: Guaaaahh!!! Dzu-Teh: Vocês são tão perigosos quanto filhotes de urso! Dzu-Teh: Agora venha até aqui, pequenina... Dzu-Teh: ... Diga-me tudo o que você sabe. Natassia: ... Dzu-Teh: Ahn? O que é... Alexei: Qualquer um que se atreva a tocar na minha rainha... Alexei: ... Terá que pagar com a vida! Alexei: IMPULSO AZUL!!!! P06/07 Guerreiro Azul: Senhor Alexei! Natassia: Meu irmão! Alexei: Nós, os Guerreiros Azuis, temos a missão de garantir a paz no reino, bem como a segurança da nossa rainha! Fross: A paz no reino? Me parece que você não é a melhor pessoa para falar de paz. Fross: Você não é o famoso príncipe que assassinou o próprio pai, o rei ancião de Graad Azul? Alexei: É verdade, eu cometi esse crime imperdoável! Alexei: Mas pretendo passar o resto da minha vida expiando este pecado. Fross: Muito comovente, mas temos uma missão a cumprir! Fross: Agora tudo depende de você, Nioidei! Mostre-nos os seus talentos de ilusionista! Nioidei: Com prazer! Nioidei: Será difícil para ele enfrentar um adversário que não pode ver! Nioidei: DISSIPAÇÃO DE PROFUNDIDADE!!! Alexei: Incrível! Ele... Desapareceu! Alexei: Fique atrás de mim, irmãzinha! Natassia: Alexei... Alexei: ?! Alexei: Natassia?! Nioidei: Tarde demais! Não mova um dedo, loirinho! Nioidei: Você já é responsável pela morte do seu pai, não irá querer ter a morte da sua irmãzinha na sua consciência também, não é? Nioidei: Então nos diga logo de uma vez onde está a caverna Kitej onde o Fogo Divino está selado! Alexei: ... Hyoga: Você é surdo, demônio? Hyoga: Não toque na Rainha Natassia! Nioidei: Ahn? Quem está falando? Quem está aí? Nioidei: E estes cristais de gelo, de onde eles vêm? Nyvea: Nioidei! Seu corpo... Está... Nioidei: ... Gelado... Estou... Completamente... Congelado... Hyoga: Isso foi por atacar meus amigos sem a menor piedade. Hyoga: Vocês vão pagar por isso com as suas vidas! P08/09 Alexei: Hyoga! É você! Nyvea: Este é um dos Cavaleiros do Santuário a serviço da deusa Atena! Fross: Teremos que combinar os nossos ataques se quisermos derrotá-lo! Nyvea: Certo! Nyvea: NAUFRÁGIO DE STRIX! Nyvea: Você está tentando fugir de mim? Hyoga: É bem ao contrário! Hyoga: TROVÃO AURORA!!! Fross: Obrigado pela diversão! Agora é a minha vez! Fross: LACERAÇÃO INFERNAL!!! Fross: Como pode ser tão rápido?! Hyoga: Veja o verdadeiro poder de um Cavaleiro de Ouro de Atena! Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!! Fross: Sua hora chegará, Cavaleiro... Yuki-Onna virá até nós... Fross: Você verá... Fross: ... Ela... A morte vinda com aqueles dedos gelados... Ah... Hyoga: Natassia, Alexei, vocês estão bem? Natassia: Sim, graças a você, Hyoga. Alexei: Estou feliz em vê-lo de novo, Cavaleiro de Cisne. Alexei: Vejo que você está dominando com perfeição a técnica da Execução Aurora, felizmente para mim, não foi esse o caso quando nos enfrentamos, caso contrário não teria sobrevivido... Hyoga: É verdade, meu mestre Camus me ensinou essa técnica a um alto custo... Em troca da sua própria vida. Alexei: Receba nossas condolências, Cavaleiro. Alexei: Mas diga, por que você voltou aqui? Hyoga: Estou aqui para lhes anunciar a vinda de Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena. Alexei: A deusa Atena... Virá até Blue Graad? P10/11 Chronos: Diga-me, Prometeu, meu templo atual é bem melhor do que a Montanha do Cáucaso, certo? Prometeu: Eu mantive minha promessa, deus Chronos, então... Prometeu: ... Por que eu ainda estou retido aqui? Sou tão prisioneiro do seu palácio quanto era antes das minhas correntes! Chronos: Não fique com medo, em breve você estará livre... Desde que não tenha mentido para mim. Prometeu: Está me acusando de mentiroso? Chronos: Eu aprendi bastante com os meus erros. Zeus achou por bem me trair por se enxergar como o maior dos deuses do Olimpo. Chronos: Pretendo mostrar a ele que posso superá-lo! Prometeu: E você pretende fazer qualquer coisa para conquistar esse objetivo, não é? Chronos: Com certeza! Chronos: A propósito, por que você escondeu o Fogo Divino na caverna de Kitej, no reino de Blue Graad? Prometeu: Na realidade não foi eu que o escondi lá, foi a deusa Atena da Era Mitológica. Chronos: É mesmo? Prometeu: Na época, milhares de anos atrás, Atena travava uma guerra impiedosa contra Poseidon. Para conseguir dominar a terra, o deus dos mares liberou todo o poder dos oceanos... Prometeu: ... E esmagou os guerreiros de Atena. Prometeu: Era impensável para mim que Atena fosse derrotada, ela era a única divindade que realmente se importava com a humanidade que eu tanto valorizo, então eu lhe dei o Fogo Divino... Prometeu: ... Para que oitenta e oito Armaduras pudessem ser forjadas para a próxima geração de guerreiros... E eles, munidos com suas vestimentas sagradas, acabaram vencendo. Prometeu: Poseidon foi derrotado e sua alma selada na Ânfora Sagrada por Atena. Prometeu: A deusa da sabedoria construiu um Santuário para preservar a paz na Terra para os tempos futuros. Prometeu: Mais consciente do que nunca da periculosidade do Fogo do Olimpo, aconselhei Atena a selá-lo, junto da Ânfora, na Caverna Sagrada de Kitej. Prometeu: E foi isso que ela fez, deixando oito Cavaleiros responsáveis por proteger este local, foram eles que fundaram Blue Graad e se denominaram Guerreiros Azuis. Prometeu: Mas um selo de Atena protege a entrada de Kitej, então saiba deus Chronos, que somente o Cosmo da própria deusa poderá abri-la. Chronos: Estou ciente disso. É por isso que esperei até hoje que Atena voltasse à Blue Graad. P12/13 Chronos: Saori, a atual reencarnação de Atena, está atualmente no caminho para Blue Graad. Chronos: Assim como a deusa da Era Mitológica, ela atravessou as terras distantes do norte da Europa onde viviam os adoradores do deus Odin. Chronos: Ela navegou durante dias no Oceano Ártico para chegar ao Mar da Sibéria Oriental... Chronos: ... E em breve chegará às margens das terras congeladas onde se encontra Blue Graad. Chronos: Se Saori está empreendendo essa longa jornada, seguindo os passos da antiga Atena, é porque ela acaba de vencer, por sua vez, a batalha que iniciou contra Julian Solo, a atual reencarnação de Poseidon, com a ajuda dos seus corajosos Cavaleiros. Chronos: E agora, escoltada por alguns deles, ela leva de volta até Kitej a Ânfora que contém a alma do deus dos oceanos. Chronos: Foi por isso que ordenei à minha Quarta Hora, Yuki-Onna, fosse até lá... Chronos: ... Para que ela possa coletar o Fogo Divino, assim que Saori abra a entrada de Kitej. Arctos: Sobre isso, majestade, dada a importância dessa missão, bem como o caráter imprevisível de Yuki-Onna... Arctos: ... Tomei a liberdade de enviar a Sexta e a Nona Horas como reforço, assim como sete de seus Leptas. Spondé: Deixe-me dizer que você não estava inspirado o bastante, Arctos! Quatro desses Leptas quase puseram tudo a perder ao se revelar cedo demais, colocando todo o exército dos Guerreiros Azuis em alerta. Spondé: Depois de Dracma, que atacou Atena no Japão, ele adquiriu um hábito detestável de não seguir as ordens que foram dadas, ó deus Chronos... Spondé: ... Felizmente também enviei alguém para lá! A minha melhor Lepta! Ela, pelo menos, seguirá adequadamente as suas ordens. Arctos: Que ela seja capaz de lhe ensinar a obedecer ao meu comando. Chronos: Basta, vocês dois! Eu não me importo com suas brigas inúteis, contanto que alcancemos o objetivo. Chronos: É melhor que não falhem... Chronos: ... Ou me traiam. P14/15 Palácio Real, cidade de Blue Graad. Natassia: Deusa Atena, seja bem vinda ao nosso local sagrado. Natassia: É uma honra para nós recebê-la em Blue Graad, nossas humildes vidas estão ao vosso serviço. Alexei: Se tivéssemos evitado o roubo da Ânfora há quinze anos, vocês não teriam travado esta Guerra Santa contra Poseidon. Em nome de todos os Guerreiros Azuis, pedimos perdão. Saori: Levantem-se, meus amigos, por favor. Saori: Todos os habitantes de Blue Graad suportaram, durante milhares de anos, os tormentos do frio que congela as águas destas terras. Príncipe Alexei, se a indiferença do Santuário para com o seu povo puder dar origem a uma inveja legítima em outro lugar, a culpa é nossa e não sua. Saori: Rainha Natassia, diante de sua coragem incomparável e de sua lealdade inabalável, cabe a nós nos curvarmos diante de ti. Natassia: Você nos honra demais. Suas palavras nos honram... Natassia: ... E nos toca profundamente em nossos corações. Saori: Agora vamos juntos colocar a Ânfora em seu devido lugar. Saori: Uma escada esculpida na rocha? Natassia: Sim, Kitej está localizada na fundação do palácio, só esta escada pode nos levar até lá. Milo: Que bom vê-lo de novo, Hyoga. Hyoga: Eu também, Milo. Mas estou surpreso que tenha recebido permissão do Mestre Ancião para deixar o Santuário. Milo: Meu Templo é um dos mais distantes da entrada do Santuário. Quem quiser penetrar nos Doze Templos deve primeiro lutar contra Mu, Aldebaran, Aiolia e Shaka. Em resumo, acho que não devemos nos preocupar. Seiya: Você tem memória curta! Nós conseguimos esta façanha! Ichi: Este é o Pégaso! Sempre arrogante! Nachi: Essas vitórias não o deixaram mais modesto, Seiya! Seiya: Podem falar o que quiserem! Vocês dois também estão se gabando de terem sido escolhidos para fazerem parte desta delegação! Ichi: Haha! Você não está equivocado! Talos: Hyoga, o Cavaleiro de Cisne, a lenda viva! Não posso acreditar no que estou vendo! Eu vou me tornar um Guerreiro Azul como o meu irmão mais velho, Alexei! Alexei: Vamos lá, Talos, não incomode o nosso convidado. Natassia: Chegamos! Aqui está o portal que nos conduz à Kitej! P16/17 Saori: O acesso está vedado pelo Selo de Atena. Milo: O portal reconheceu o Cosmo de nossa deusa... Milo: ... E nos autoriza a pisar no solo da Caverna Sagrada. Saori: Cavaleiros, a Guerra Santa entre nós e o Imperador dos Mares finalmente acabou... Saori: A Ânfora que contém o espírito de Poseidon repousará mais uma vez aqui, sob a supervisão benevolente dos habitantes de Blue Graad. Saori: A paz enfim poderá reinar sobre a Terra... Milo: ?! Milo: Por que eu tenho a impressão de não estarmos sozinhos?! Lepta do Spondé: O portal está aberto! Cabe a vocês três intervirem agora! P18/19 Seiya: Esta caverna é magnífica! Seiya: Vejam isso! Que espetáculo incrível! Talos: Você não estava mentindo mesmo, irmã, nunca vi nada parecido! Natassia: Durante milhares de anos a natureza esculpiu o gelo para fazer de Kitej a mais bela jóia das terras nórdicas. Hyoga: É estranho... Minha Armadura parece vibrar desde que entramos em Kitej... Hyoga: ... Principalmente aqui, diante dessa estátua de cisne... Alexei: Isso não me surpreende. De acordo com nossos livros antigos, essa estátua foi esculpida por um dos oito cavaleiros de Atena que fundou Blue Graad. Seu nome era Tyr, o lendário Cavaleiro de Cisne! O primeiro a usar sua armadura, Hyoga. Acho que ela deve se sentir assim. Alexei: Na verdade, a estátua foi feita para prender em suas asas o Fogo Divino que a antiga Atena trouxe para cá, na Era Mitológica. Talos: Eu te disse que o cisne era uma lenda em Blue Graad! Hyoga: O Fogo Divino? Toqu': Agora! Milo: ?! Milo: Tomem cuidado, a caverna está desabando! Hyoga: Todos se protejam! Ichi: Você está bem, senhorita Saori? Saori: Sim, graças a vocês, Cavaleiros! Hyoga: Talos, você está ferido? Talos: Minha perna! Está doendo! Seiya: Mas que droga! O que está acontecendo? Milo: Este deslizamento de terra é obra de três intrusos que ousaram entrar no recinto sagrado de Kitej. Algon: Parece bom! Toqu': Mas onde está esse Fogo? Nyuke: Não está aqui! Milo: Vocês irão pagar por sua audácia! Milo: Descobrirão o que acontece com quem profana um lugar sagrado de Atena! Algon: Teremos que lutar! Toqu': Não nos resta escolha! Nyuke: Infelizmente fomos descobertos! Lepta de Spondé: Maldição! Milo: AGULHA ESCARLATE!!! P20/21 Milo: Quem eram esses homens? E por que eles estavam aqui? Alexei: Eles se parecem com os guerreiros que nos atacaram e que Hyoga derrotou, não há dúvidas que eles também queriam colocar as mãos no Fogo Divino! Milo: Como são tolos! O Fogo Divino não está em Kitej há anos. Certo? Alexei: O Cavaleiro de Escorpião está certo. Alexei: Há oito anos, quando ainda era criança, eu desafiei as ordens de meu pai e fui até o portal de Kitej vê-lo com meus próprios olhos. Alexei: Para minha grande surpresa, o selo de Atena, com vários milênios de idade, finalmente perdeu seu poder. A porta foi aberta por um intruso, aparentemente há muitos anos. Alexei: Quando avisei meu pai, ele percebeu não apenas que a Ânfora de Poseidon havia sido roubada, mas que a prisão de gelo do Fogo Divino também havia sido comprometida. Alexei: Mesmo que preferisse manter-se distante dos assuntos do Santuário, resolveu escrever ao Grande Mestre para informá-lo do roubo da Ânfora, mas sobretudo do perigo de que o Fogo Divino pudesse ser usado contra nós. Alexei: Em resposta, o Grande Mestre enviou em seu nome três Cavaleiros, Jorge de Fornalha, Lodi´n de Escultor e Camus de Aquário, com a missão de acabar em definitivo com esse transtorno. Alexei: Ao chegarem, entenderam que, para aumentar suas chances de sucesso da missão, deveriam primeiro mover o Fogo Divino para Vislanes, o lugar mais frio de Blue Graad. Alexei: Enquanto Jorge reduzia o Fogo Divino ao tamanho de uma vela... Alexei: ... ... Lodi'n conseguiu selá-lo em um artefato que construiu com as próprias mãos, feito que lhe custou a visão, com os olhos queimados pelas chamas furiosas que resistiam em serem contidas. Alexei: Após lacrar o portal de Kitej com um novo Selo de Atena, o Cavaleiro de Ouro de Aquário levou o artefato e a chama que ele continha até o cume do Blue Graad. Alexei: Mas apesar do seu domínio do Zero Absoluto, Camus só conseguiu aprisionar aquela chama em um caixão de gelo... Alexei: ... Sem atingir a sua extinção definitiva, é portanto ali, na montanha sagrada de Vislanes, o lugar mais frio do mundo, que essa centelha divina continuou a sobreviver durante oito anos. Seiya: Mas então esse Fogo não está totalmente seguro! Alexei: Infelizmente! Não, porque faltava ao Cavaleiro de Aquário um ingrediente essencial para transformar para sempre aquela chama em gelo: O Pó de Kemet. Alexei: Ele encheu este lugar sagrado com a sua tonalidade azul, na Era Mitológica, mas... Alexei ... Agora desapareceu completamente. Hyoga: Então, meu mestre falhou... Alexei: ... Milo: Você está errado, Alexei, esse pó ainda existe em algum lugar! Milo: E é aqui, na Armadura de Bronze de Cisne! Hyoga: O que você está dizendo? Na... Minha Armadura?! Milo: Exatamente. Milhares de anos atrás, o primeiro Cavaleiro de Cisne teve sua Armadura destruída aqui mesmo em Kitej, e o Pó de Kemet se fundiu com ela, dando reflexos azulados a uma Armadura inicialmente branca. Hyoga: Você tem certeza do que está dizendo? Milo: Tenho! Soube dessa informação do seu próprio mestre, Hyoga, que me confidenciou isso quando voltou de Blue Graad, anos atrás. Saori: Entendo. Saori: Obviamente, guerreiros maliciosos querem roubar o Fogo Divino. Com o seu poder nas mãos, a humanidade estaria em grande perigo. Portanto, não há mais necessidade de hesitar... Saori: ... Devemos apagar essas chamas a todo custo! P22/23 Saori: Hyoga, você domina o Zero Absoluto como Camus e possui o Pó de Kemet graças à sua Armadura. Você é o único que pode aperfeiçoar o trabalho incompleto do seu mestre! Hyoga: Entendido. Alexei: E eu serei o seu guia para levá-lo até Vislanes. Seiya: Eu também vou acompanhá-lo para te ajudar, Hyoga. Não seremos muitos! Não vamos perder mais um minuto! Hyoga: Obrigado, meus amigos. Agora, vamos em frente, Cavaleiros! Seiya: Vamos até Vislanes! Yuki-Onna: Agradeço as valiosas informações que você me trouxe, jovem Lepta de Spondé. Lepta de Spondé: Isso fazia parte da minha missão. Mas temo que seus sete Leptas tenham encontrado a morte. Yuki-Onna: Que tristeza! Eu os considerava um pouco como meus filhos. Yuki-Onna: Mas eles eram imperfeitos demais para me merecerem como mãe. Yuki-Onna: Amarok de Lobo Branco, Nona Hora dos Reflexos Brilhantes... Yuki-Onna: ... E Erik de Valravn, Sexta Hora do Esplendor do Meio-Dia... Yuki-Onna: ... Conto com vocês para impedir os Cavaleiros de Atena em sua ida até Vislanes. Yuki-Onna: Enquanto isso, irei recuperar o Fogo Divino! P24/25 Natassia: Tem certeza de que deseja apagar permanentemente o Fogo Divino? Ele não é um trunfo para a humanidade? Saori: Não se preocupe, Rainha Natassia. Seu poder nunca desaparecerá completamente. Ichi: Mas se ele for utilizado pelos nossos inimigos, nenhum daqueles três será capaz de impedir a sua propagação. Saori: É por isso que outro dos meus Cavaleiros irá se unir a eles em breve. Tenham confiança! Milo: Camus, meu amigo, sua intuição de oito anos atrás estava certa. Você sabia que chegaria esse momento decisivo onde Hyoga teria que realizar a tarefa que você não conseguiu realizar. Milo: Se o seu discípulo sair vitorioso desta provação, então será hora de lhe revelar os segredos que você me confiou. Milo: E você poderá finalmente descansar em paz... Seiya: Não há tempo a perder! Nossos inimigos já devem ter se adiantado! Alexei: Você não usará sua Armadura, Hyoga? Hyoga: A sua recuperação está mais lenta do que a Armadura de Pégaso, por isso prefiro não correr riscos até Vislanes. Alexei: Entendo, a montanha sagrada fica além do lago esmeralda. Antes de chegarmos lá, primeiro teremos que atravessar este desfiladeiro de gelo. Erik: Mas vocês nunca terão sucesso! Este lugar será o túmulo de vocês! Seiya, Alexei e Hyoga: ?! Alexei: Hyoga, tome cuidado! Alexei: Argh!!! Seiya: Hyoga! Alexei! Seiya: Você vai ver! Seiya: METEOROS DE PÉGASO!!! Erik: Oooh! Quanto poder em seus golpes! Erik: É admirável... Erik: ... É terrivelmente excitante! Erik: VÔO MACABRO!!! P26/27 Seiya: Aaaaaaaaah!!! Hyoga: Seiya! Cuidado! Erik: Seiya? Eu ouvi corretamente? Erik: Raaah!!! Erik: Então você é Seiya de Pégaso, aquele humano que ousou desafiar o deus Poseidon! Erik: Que prazer encontrar você! Sua reputação o precede, Cavaleiro. Que delícia será devorar sua alma! Seiya: Devorar a minha alma? Erik: Eu sou Erik de Valravn, o Corvo dos Mortos, o predador dos campos de batalha! Erik: Diz-se que os corvos devoram primeiro os olhos das carniças porque é a parte mais macia do cadáver, mas, na realidade, é para roubar as almas e adquirir os seus talentos. Erik: E a sua alma deve ser particularmente notável, já que apenas um de seus meteoros foi suficiente para quebrar meu precioso Espelho de Almas. Erik: Mas vamos ver, graças aos seus reflexos, o que existe dentro de você! Erik: Ooooh! Interessante! Quanta raiva dentro de você, Cavaleiro de Pégaso! Erik: Essa fúria, é o que estou dizendo, essa raiva que te acompanha por toda a vida! Sinto você rugir, como uma fera insatisfeita. Erik: É dela que você herda essa paixão que o torna capaz de enfrentar um deus? Erik: Mas então, isso não faz de você um demônio em vez de um Cavaleiro (aqui fica melhor traduzido como Santo)? Erik: Sua alma, com toda certeza, será bastante deliciosa. Erik: CAPTURA DA ALMA!!! Seiya: Aaaaaaah!! Erik: É inebriante! Sinto toda a sua raiva alimentando meu poder! Hyoga: Seiya! Ele vai ser morto se eu não fizer alguma coisa! Alexei: Não, Hyoga! Sua missão é chegar até Vislanes, não é aqui! Só você e a sua Armadura importam. Alexei: Eu irei ajudar o Cavaleiro de Pégaso. Vá em frente, eu alcanço você. Hyoga: Entendi. Deixo tudo por sua conta, Alexei. Hyoga: Salve o Pégaso! Alexei: É exatamente isso que vou fazer! Erik: Hein? Alexei: IMPULSO AZUL!!! Erik: Ainda está de pé, não é? Vou fazer você se arrepender de ter me impedido de terminar minha deliciosa refeição! Alexei: Enquanto eu estiver vivo, não deixarei que toque no Cavaleiro de Pégaso. P28/29 Erik: Hum... Apesar da sua coragem, temo que sua alma tenha um sabor muito insípido comparado ao que acabei de saborear. Então é melhor não prolongarmos essa luta! Erik: VÔO MACABRO!!! Alexei: Eu não poderei cair assim facilmente, eu prometi proteger Seiya! Alexei: Vamos lá, Cavaleiro, levante-se! Alexei: Hyoga me falou muito sobre você. Sim, você às vezes sucumbe à raiva, mas sabe transformar esse sentimento em coragem, força e obstinação para defender Atena e seus amigos. Alexei: Acredite em mim, eu sei o que significa a raiva te enlouquecer e você nunca experimentou nada parecido. Alexei: Você é melhor que isso! Eu sei disso, você também sabe. Alexei: Então levante-se, Cavaleiro! Erik: ?! Erik: Pégaso?! Isto é impossível! Ele não poderia se libertar da minha "Captura da Alma"! E como sua Armadura ficou desse jeito...? Seiya: Valravn! Isso é entre nós dois agora! Você vai pagar pelo que fez! Alexei: Seiya... Seiya: Saiba que eu já enfrentei muitos adversários ao longo da vida... Shiryu de Dragão, Aiolia de Leão... Dois guerreiros muito mais nobres do que eu e que, ao passar dos anos, me deram não somente as suas confianças, mas também as suas amizades... Seiya: ... Eles até mesmo nutriram minha Armadura com seus próprios sangues e, por isso, agora ela pode brilhar neste dourado! Seiya: E você não é nada comparado a eles! Seiya: Você não passa de um necrófago que se alimenta do poder dos outros para lhe dar uma aparência de força! Erik: Maldito! Isso não é verdade! Seiya: Veja o meu Cosmo queimar intensamente, Valravn. Seiya: Esta é a prova de que meus sentimentos não são uma raiva irrepreensível, mas uma furiosa determinação que me impulsiona a proteger os meus nobres amigos! Seiya: COMETA DE PÉGASO!!! Erik: Não! É impossível! Eu não posso ser derrotado assim... Erik: ... Eu sou o rei dos campos de batalha... Erik: Aaaaah!!! Seiya: Você viveu como um covarde e morreu como um miserável! Seiya: Obrigado por sua ajuda, Alexei. Você agiu como um verdadeiro guerreiro, provando que os Guerreiros Azuis são iguais aos Cavaleiros de Atena. Seiya: Junte-se ao Hyoga agora. Ele precisa de você. Alexei: Entendido! Seiya: Proteja-o por mim... Seiya: ... Pois eu não tenho mais forças... P30/31 Hyoga: Seiya... Hyoga: Senti o seu Cosmo vacilar de repente. Hyoga: Mas... Vou continuar o meu caminho. Hyoga: Segundo Alexei, Vislanes está localizado além do lago de esmeralda. Estou chegando. Amarok: Mas você não chegará ao seu destino, Cavaleiro. Amarok: A Hora Glacial precisa de tempo para cumprir sua missão. Eu lhe darei esse tempo. Amarok: Seu trajeto acaba aqui, diante de Amarok, a Nona Hora a serviço do deus Chronos. Amarok: Hein? Amarok: Alguém está se aproximando a uma velocidade fenomenal! Amarok: Você não vai a lugar nenhum! Amarok: FORTALEZA GLACIAL!!! Amarok: Incrível! Eu mal consigo contê-lo! Que poder! Amarok: Este Cosmo ardente, será possível... Amarok: ... É de Ikki, o Cavaleiro de Fênix?! Ikki: Seja você quem for, saia do meu caminho, se não quiser morrer. Ikki: Eu não tenho tempo a perder. Amarok: Quanta arrogância! Amarok: Você pode ter derrotado as Três Moiras em Érebo, mas o meu poder é muito superior ao daquelas tecelãs do destino. Ikki: Não sei do que está falando, mas tanto faz! Já que não quer sair... P32/33 Ikki: AVE FÊNIX!!! Amarok: MORDIDA CONGELANTE!!! Amarok: O que?! Ikki: E você se dizia alguém poderoso... Amarok: Impressionante, Cavaleiro. Suas chamas são devastadoras, eu reconheço. No entanto, minhas presas são mais sutis. Amarok: Elas te cortaram profundamente enquanto você lançava seu ataque! Ikki: ?! Ikki: Aaaaah!!! Amarok: Eu admito que gosto de derramar sangue. Nada é mais satisfatório do que ver meu inimigo sangrar no momento do meu golpe mortal. Isso levou os meus parceiros a me chamarem de "A Hora Brilhante". Amarok: Esse meu gosto por sangue vem da lenda do lobo e da rena. A deusa Kali instrui Amarok a eliminar os fracos e doentes do rebanho, deixando os melhores exemplares para os caçadores Inuítes. Às vezes, o Amarok deve enfraquecer sua presa, deixando-a sangrar, antes de honrar a deusa. Amarok: Então vou atacar você de novo e de novo, Cavaleiro. Até drenar o sangue do seu corpo e tirar tudo o que resta da sua força. Só depois, como o lobo da lenda, irei acabar com você. Amarok: MORDIDA CONGELANTE!!! Ikki: Aaaaaaah!!! Amarok: Maldição... Você ainda permanece de pé! Ikki: Seu imbecil! Você não é o primeiro lobo a ficar no meu caminho. Ikki: Eu sobrevivi ao inferno da Ilha da Rainha da Morte por anos... Então suas garras não me incomodam. Ikki: Isso são apenas arranhões simples! Venha! Eu estou lhe esperando! Amarok: Como quiser... Ikki: Veremos se a sua Mordida Congelante poderá superar as chamas da Fênix! Amarok: Mas... O que é isto?! Ikki: ?! Ikki: Isto é... O Tridente do Imperador dos Oceanos! Amarok: Mas então... Aquele homem ali... Amarok: ... Será o Imperador Poseidon?! Homem Misterioso: ... Ikki: Não! Eu reconheço esse Cosmo, não é de um deus... P34/35 Ikki: ... Mas de um demônio chamado Kanon! Kanon: Nos reencontramos, Fênix! Ikki: Então o Dragão Marinho sobreviveu ao colapso do Santuário Submarino. O que está fazendo aqui? Quer terminar sua luta contra mim? Kanon: Não! Kanon: Vim para substituir você nesta batalha. Atena lhe deu uma missão, não foi? Então deixe esse adversário comigo, vá e cumpra-a imediatamente! Esta será a minha forma de agradecer por colocar o “demônio” que sou de volta no caminho certo. Ikki: "No caminho certo"? Ikki: Mesmo que você tenha tido um súbito ato de bravura ao proteger Atena do Tridente de Poseidon, você ainda continua sendo o responsável pelas batalhas mortais do Santuário e de Poseidon. Ikki: Não tenho dúvidas de que Atena será misericordiosa o suficiente para aceitá-lo entre os seus... Ikki: ... Mas certamente os outros Cavaleiros não estarão prontos para perdoá-lo facilmente. Kanon: Certamente mereço a punição deles, mas estou pronto a suportá-la para expiar os pecados que cometi. Kanon: E você, melhor do que ninguém, poderá me entender. Ikki: Você parece sincero, Kanon. Ikki: Então que assim seja. Se acabarmos no Mundo dos Mortos após essa batalha, espero que desta vez sejamos aliados. Até a próxima. Amarok: Ei! Para onde vai, Fênix? Volte aqui! Kanon: Você ainda não entendeu? Eu sou o seu adversário a partir de agora! Amarok: Meu adversário? Você deu uma boa olhada em si mesmo? Você está vestido com trapos, não usa nenhuma Armadura e parece mais fraco do que uma criança. Kanon: Se eu sou como você diz, do que você está reclamando? Kanon: Como a reencarnação do Lobo Branco dos Inuítes, você tem o dever de eliminar os frutos podres, não é? Amarok: Sim, você tem razão. Amarok: Já que este é o seu desejo... Kanon: Infelizmente para você, não sou exatamente o cordeiro indefeso que você imagina! Amarok: O que?! Kanon: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! Amarok: Aaaaah!! Amarok: Que poder...!! Mas... Quem é você... Realmente? Ah... Kanon: Eu não sou ninguém. Kanon: Sou nada menos do que mais um guerreiro assombrado por seu passado e seus pecados, que inicia sua busca pela redenção... Kanon: ... Na esperança de que isso me conduza até Atena... Kanon: ... E ao seu perdão... P36/37 Hyoga: Finalmente! Aquela é a Montanha Sagrada de Vislanes! Hyoga: Estranho... Esse lugar deveria ser o mais frio do mundo, mas sinto um calor intenso emanando dele... Hyoga: Espero não ter chegado tarde demais. Hyoga: Está lá! O caixão de gelo do meu mestre. Hyoga: O artefato de Lodi'n está bem no interior, mas... Hyoga: ... Maldição! O Fogo começou a ser liberado. Yuki-Onna: Exatamente, Cavaleiro. Yuki-Onna: Se você tivesse demorado mais alguns instantes ele seria meu! Erik e Amarok deveriam ter contido você por tempo suficiente para me deixar agir, mas aqueles incompetentes falharam! Yuki-Onna: Portanto, terei que cuidar de você pessoalmente antes de levar o Fogo Divino. Hyoga: Não pretendo deixá-la fazer isso sem resistência! Hyoga: PÓ DE DIAMANTE!!! Yuki-Onna: Isso é tudo que você pode fazer? Hyoga: Incrível! Ela absorveu o meu ataque e está repelindo... Hyoga: Arrrrgh!!! Yuki-Onna: Eu me chamo Yuki-Onna, a morte através dos dedos congelados. Yuki-Onna: O seu Pó de Diamante tem o mesmo efeito de uma carícia refrescante para... Yuki-Onna: ... O meu bebê e a mim. Hyoga: O que?! Ela está segurando um recém-nascido! Yuki-Onna: Espere por mim aqui, meu querido, enquanto cuido desse senhor feio e recolho o Fogo Divino. Mamãe voltará muito em breve. Hyoga: Não! O berço não emite nenhum calor vital, embora devesse. É apenas um estratagema, um estratagema horrível. Yuki-Onna: Agora somos só nós dois. Você realmente irá se opor a mim? É mesmo capaz disso? Hyoga: Se eu me sinto capaz disso? Eu vou atacá-la com o terrível golpe que o meu querido mestre me ensinou. Prepare-se... Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!!! Hyoga: Desta vez ela não conseguirá contê-lo... Hyoga: Mas... O que é que...?! P38/39 Yuki-Onna: Bravo, Cavaleiro! Você foi capaz de se aproximar do Zero Absoluto com este seu novo golpe. Yuki-Onna: O seu esforço é louvável, mas mal deu para congelar minhas roupas, quanto mais congelar a minha Aura... Yuki-Onna: ... Você terá que fazer mais, muito mais. Yuki-Onna: Saiba, para sua infelicidade, que sou capaz de baixar o meu Cosmo a uma temperatura ainda menor do que a da Execução Aurora. Yuki-Onna: Então não terei dificuldade em derrotá-lo. Mas... Yuki-Onna: Não tenho desejo de matar você. Não mais. Hyoga: O que está dizendo? Yuki-Onna: Você é apenas uma criança perdida, procurando pela proteção de uma mãe. Yuki-Onna: Quando você lançou seu ataque, minha mente ressoou com a sua. Yuki-Onna: Eu sinto o seu amor incondicional por sua mãe, que subsiste mesmo com o passar dos anos, apesar de sua triste separação. Yuki-Onna: Ele é profundo, magnífico... Não deixe que esse suposto pai substituto, seu mestre Camus de Aquário, o destrua... Yuki-Onna: ... Mesmo sendo ele o responsável pela morte da sua mãe! Hyoga: Camus é o responsável pela morte da minha mãe? Esse é outro dos seus truques detestáveis? Yuki-Onna: Eu queria que fosse mentira... Yuki-Onna: ... Mas os pais sempre mentem! Deixe-me mostrar a verdade. Yuki-Onna: BERÇO DAS QUIMERAS!!! Yuki-Onna: Como uma alma Youkai, posso ler as mentes dos vivos e também dos mortos. Então veja! Veja através dos olhos da sua mãe seus últimos momentos! Yuki-Onna: Reviva o naufrágio de seu barco! Yuki-Onna: Experimente seu desgosto quando você foi arrancado dela e levado para a costa, longe de seu amor. Yuki-Onna: Sinta a cruel desilusão do abandono, deixando-o entregue ao seu triste destino... Yuki-Onna: Pelas mãos do seu carrasco, o Cavaleiro de Ouro de Aquário! Hyoga: Não!!! Hyoga: Isto é impossível! Você está mentindo! Por que Camus estaria no barco naquele dia? Você procura me enganar com suas ilusões. Yuki-Onna: No entanto, foi isso que realmente aconteceu. Essas memórias compartilhadas provam que o amor de uma criança deve ser direcionado exclusivamente à mãe. Yuki-Onna: É ela quem o faz crescer no seu ventre, o dá à luz, o alimenta no peito e lhe oferece todo o seu amor. Yuki-Onna: Eu mesma tirei meu próprio filho dos braços de um pai que não nos merecia. Yuki-Onna: Venha, aproxime-se, Cavaleiro. Encontre no vazio dos meus braços o conforto de uma mãe amorosa de quem você tanto sente falta. Hyoga: Se você acha que é capaz de substituir a minha mãe, então é mais tola do que pensei. Yuki-Onna: Entendo... Então já que você recusa o doce abraço de uma mãe... Yuki-Onna: ... Então receba a cólera glacial de um demônio! Yuki-Onna: Que o Inverno Mortal caia sobre você! Hyoga: Aaaaaah!!! P40/41 Hyoga: Camus... Yuki-Onna: Que garoto ingrato! Yuki-Onna: Ele não merece o amor de uma mãe... Yuki-Onna: Seja paciente, meu querido. Um dia encontraremos uma alma perfeita para você... Yuki-Onna: Este é o lendário Esquife de Gelo de Camus... Yuki-Onna: É dito ser inquebrável, mas na realidade pode ser destruído aproximando-se da temperatura do Zero Absoluto usada por seu criador. Yuki-Onna: É exatamente isso que sou capaz de fazer... Yuki-Onna: E ainda ficou mais fácil após eu absorver a Execução Aurora do seu aluno. Yuki-Onna: Pronto! O artefato está comigo agora! Yuki-Onna: Quem se importa se Blue Graad for devastada pelo Fogo Divino, contanto que eu possua uma de suas chamas... Yuki-Onna: Mas... O que diabos é isso? Yuki-Onna: Um Cavaleiro de Atena?! Yuki-Onna: Eu reconheço o seu Cosmo, você é aquele tal de Fênix! Foi você que resistiu às garras e presas de Amarok. Yuki-Onna: Veio vingar o seu amigo? Ikki: TURBILHÃO INFERNAL!!! Ikki: Aaaaaaah!! Yuki-Onna: Eu entendo. Você espera conter o Fogo Divino com o seu turbilhão. Isso é absurdo! Yuki-Onna: Você nunca terá sucesso, Cavaleiro. Somente Hefesto pode controlá-lo. Ikki: Caramba! Ela está dizendo a verdade... não posso contê-lo! Yuki-Onna: Ao se opor às Chamas do Olimpo, sua Armadura será consumida. E então será a sua vez! Ikki: Aaaaaaah!!! Yuki-Onna: É isso! Tudo o que restará de você são cinzas. Adeus, Fênix! Yuki-Onna: Bom, agora a caminho. Chronos deve estar nos esperando impacientemente. P42/43 Hyoga: Então é assim que é estar morto? Hyoga: Não sinto mais dor, estou como que petrificado pelo frio e pela tristeza do luto... Hyoga: ... Como eu estive no dia em que minha mãe morreu... Será que finalmente me juntarei a ela nas profundezas congeladas do esquecimento? Hyoga: O que é...? Hyoga: Um calor suave, um Cosmo benevolente vem aquecer meu coração e minha alma... Hyoga: Eu me senti assim antes, há muito tempo. Como o carinho de um pai enxugando as lágrimas do filho... Hyoga: Será que...?! Alexei: Levante-se, Cavaleiro! Hyoga: Alexei? Alexei: Consegui chegar a tempo! Se eu me atrasasse um segundo, não teria conseguido te salvar. Alexei: Você precisa agir logo! Yuki-Onna destruiu o Esquife de Gelo e possui o Fogo Divino. Hyoga: Você cumpriu a sua missão, agora eu vou cumprir a minha. Hyoga: Yuki-Onna! Yuki-Onna: O retorno do filho pródigo... Somente os pais permanecem presentes para recebê-los tão calorosamente. Hyoga: Você continua tentando me confundir com minha mãe e meu mestre. Estou preocupado com isso, admito, mas isso não importa. Não é sobre mim, o que importa é a missão que Atena me confiou! Yuki-Onna: Que missão? Hyoga: Apagar o Fogo Divino e evitar que ele seja usado para extinguir Blue Graad e o mundo! E você morrerá se ficar no meu caminho! Yuki-Onna: E como você apagará este Fogo que eu seguro? Seus ataques não podem fazer nada contra mim e você não pode resistir aos meus. O resultado da luta é indiscutível! Hyoga: É o que vamos ver! Yuki-Onna: INVERNO MORTAL!!! Yuki-Onna: Como? O seu corpo está resistindo?! Yuki-Onna: Ele será capaz de baixar sua temperatura ainda mais que a minha? Yuki-Onna: O que... O que está acontecendo?! Hyoga: Esta é a Armadura de Aquário! Ela veio em meu auxílio, da mesma forma que ocorreu na batalha contra Poseidon! Hyoga: O Aquário e o Cisne estão reunidos novamente! Estamos em igualdade de condições a partir de agora! P44/45 Yuki-Onna: Se bastasse vestir a Amadura de Aquário, Camus já teria congelado o Fogo Divino. Você não terá mais sucesso do que ele. Hyoga: Sim, graças a minha Armadura de Cisne! Yuki-Onna: Com esta proteção em pedaços? É com ela que você pretende alcançar a vitória? Hyoga: Sim, usando o Pó de Kemet que foi amalgamado à ela desde a Era Mitológica... Hyoga: ... E que irei extrair dela usando a técnica do Ponto Triplo. Alexei: Ponto Triplo? O que significa isso? Hyoga: O Ponto Triplo é o ponto único de temperatura e pressão que permite a existência de um elemento em três formas: Sólido, líquido e gasoso. Hyoga: Durante o meu treinamento na Sibéria, aprendi a influenciar, graças ao meu Cosmo, a temperatura e a pressão dos elementos. Hyoga: Cada elemento tem seu próprio Ponto Triplo. Apenas basta eu aplicá-lo ao Pó de Kemet para que ele seja extraído parcialmente da Armadura de Cisne. Hyoga: Veja! Yuki-Onna: É verdade! Gotas azuis estão se formando nas bordas de sua Armadura e flutuam suspensas no ar. Hyoga: Agora, associado ao Zero Absoluto e concentrado em uma zona bem delimitada, o Pó de Kemet congelará o Fogo Divino, definitivamente! Yuki-Onna: Se tiver que acertar um ponto específico, você já perdeu! Olhe ao seu redor: o fogo se espalhou por toda parte! Hyoga: Não se espalhará mais do que isso, pois você esqueceu de um detalhe essencial! Yuki-Onna: Mas... O que está havendo? Yuki-Onna: O Fogo... Está convergindo... Ali... Yuki-Onna: Fênix?! Mas como isso é possível? Hyoga: Você não conhece a lenda do Pássaro Imortal? Hyoga: Criada nas chamas mais ardentes, a Fênix se consome para renascer mais forte das suas próprias cinzas! Ikki: Exatamente! E a minha Armadura, ressuscitada pelo Fogo Divino e pelo sangue que eu derramei, evoluiu novamente, aumentando o meu poder em dez vezes! Ikki: Esta é a ressurreição da Fênix! Yuki-Onna: Impossível! Ele conseguiu canalizar todas as chamas para suas mãos! Hyoga: Vá em frente, Ikki, dispare todo esse fogo... Hyoga: ... No Esquife! Ikki: Eu entendi, ele quer forçar Yuki-Onna a resistir ao meu ataque, em vez de evitá-lo. Estou correndo o risco! Ikki: Aaaaah!! Yuki-Onna: Não! Não no meu filho... Yuki-Onna: Aahhh!! Yuki-Onna: Miserável, como ousa? Você vai... Yuki-Onna: Ei! De onde você saiu?! Alexei: Hyoga, eu a detive, dispare seu golpe! Yuki-Onna: Me solte ou você também se transformará em uma estátua de gelo! Alexei: Eu não me importo. Eu cometi um pecado irreparável ao matar o meu pai. Então eu ofereço minha vida para salvar a minha irmã, meu irmão e todo o povo de Blue Graad. Então... Alexei: ... Vá depressa, Hyoga! Não hesite! Alexei: Você não terá uma chance melhor do que essa! Hyoga: Alexei... P46/47 Hyoga: A história se repete igual há sete anos! Três Cavaleiros unidos por um objetivo em comum. Hyoga: Jorge, aquele que conseguiu concentrar o Fogo Divino em um único ponto... Hyoga: ... Lodi´n, que sacrificou os próprios olhos para selar o Fogo Divino... Hyoga: E você, Camus, meu mestre, que com esta Armadura me encoraja a realizar seu ataque mais poderoso... Hyoga: ... Olhe para nós! Aqui estamos, nós três tentando reproduzir essa façanha... Hyoga: ... E desta vez, concluiremos essa missão em seu nome! Graças ao Pó de Kemet! Alexei: Rápido, Hyoga! Eu não aguento mais! Ikki: É agora ou nunca! Hyoga: Que o meu Cosmo queime ao máximo e atinja o Sétimo Sentido! Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!! Yuki-Onna: Nãaaao!!! Meu bebê... P48/49 Hyoga: Tivemos sucesso! Hyoga: O Fogo Divino foi transformado em gelo eterno. Alexei: E Yuki-Onna se foi! Você venceu, Cavaleiro. Alexei: ... Hyoga: Me perdoe, meu amigo. Consegui evitar seus pontos vitais, mas seu sofrimento deve ser terrível. Hyoga: Ikki, você poderia aquecer Alexei com as chamas do seu Cosmo? Ele não está mortalmente ferido, mas o frio pode matá-lo. Ikki: Pode contar comigo. Mas antes... Ikki: ... Eu quero saber o que está por debaixo desse pano. Hyoga: Não tem nada. Nada além de um bloco de gelo. Ikki: Está brincando?! Por que ela arriscou sua vida por um pedaço de gelo desses? Não faz sentido nenhum! Hyoga: Por que o amor dela pelo filho continuou após a sua morte, como o meu pela minha mãe. Hyoga: Um amor pervertido pelo ódio do pai, um amor possessivo a ponto de se tornar prejudicial... Mas mesmo assim é um amor. Hyoga: Ela estava disposta a morrer para protegê-lo, a se sacrificar por ele, e eu respeito isso... Hyoga: ... O suficiente para me garantir que eles se reunirão após a morte. Hyoga: Ter cumprido a minha missão deveria ter me deixado feliz... Hyoga: Mas estou atormentado pela dúvida que essas visões suscitaram em mim. Devo saber a verdade. E eu sei quem pode me revelar isso. Hyoga: Vamos em frente. Precisamos voltar ao palácio. Lepta de Spondé: ... Natassia: Lá estão eles! Vejam! Talos: Minha nossa! Alexei... Parece que ele está... Saori: Não se desespere com isso, príncipe Talos. Ele está ferido, mas não corre risco de vida. Saori: Obrigada, Cavaleiros. Mais uma vez colocaram suas vidas em risco para preservar a paz na Terra. Saori: Mas devemos ficar em guarda. Tenho a sensação de que nosso inimigo não está derrotado, certamente o veremos novamente. Ichi: Bravo, Seiya! Você conseguiu de novo! Seiya: Haha! Dessa vez eu não fiz muita coisa, Hyoga e Ikki deram conta do recado! Nachi: Eles são muito fortes! Nossos algozes da Guerra Galáctica venceram novamente! Natassia: Alexei! Meu irmão! Hyoga: Rainha Natassia e Príncipe Talos, vocês devem se orgulhar dele. Sem a sua ajuda, o Fogo Divino teria destruído Blue Graad e todo o mundo. Ele homenageou o seu falecido pai. Hyoga: O príncipe Alexei recuperou sua honra e seu lugar em Blue Graad. Natassia: Muito obrigado, Cavaleiro. Hyoga: Perdoe-me, deusa Atena. Mas eu preciso conversar algo com o Milo. Saori: Eu sei disso, ele está lhe esperando no promontório... Hyoga: Milo... Hyoga: Diga-me a verdade, você que era o melhor amigo dele. Meu mestre teve alguma coisa a ver com a morte da minha mãe? Milo: ?! Milo: Entendo... Milo: Camus me fez prometer manter isso em segredo até que você estivesse pronto para ouvir. E acho que esse dia chegou. P50/51 Milo: Aquele mar siberiano que se estende diante de nós, frio e impiedoso... Muitos no Santuário comparavam Camus a ele. E isso era parcialmente verdade. Apenas parcialmente... Milo: Quando o atravessou, há sete anos, regressando de Blue Graad, consciente de ter cumprido apenas parcialmente a sua missão, teve um encontro que marcou para sempre a sua vida... Natassia: Bom dia, você é um Cavaleiro de Atena, não é verdade? Camus: Isso mesmo. Mas como você sabe dos Cavaleiros? Natassia: Uma pessoa que visitamos no Japão me contou muito sobre esses guerreiros corajosos e indomáveis, com um apurado senso de justiça. Natassia: Espero que meu filho um dia se torne alguém como você, que esses mesmos valores de retidão e coragem guiem seus passos em sua vida adulta. Natassia: Desejo isso mais do que qualquer coisa no mundo... Milo: ... Mas o destino às vezes é trágico. Milo: O navio foi atacado pelo Kraken, uma criatura de Poseidon cujo espírito havia sido libertado ao mesmo tempo que a alma de Poseidon alguns anos atrás. Com seus ataques, o barco começou a afundar. Milo: Você teve a sorte de ser resgatado por alguns marinheiros que o colocaram em um bote salva-vidas, mas sua mãe não teve a mesma sorte e permaneceu prisioneira no barco. Milo: Camus queria salvá-la, mas ela implorou que ele fosse e protegesse seu filho, pois o Kraken de repente passou a querer atacar o seu bote. Milo: Após uma longa luta, Camus conseguiu colocar afugentar aquele monstro marinho, permitindo que os marinheiros chegassem à costa em segurança. Milo: Então a jovem lançou-lhe um último olhar agradecido... Milo: ... Antes de afundar para sempre no abismo do Mar da Sibéria. Milo: Se o Kraken atacou aquele navio, foi porque sentiu a bordo a presença de um Cavaleiro de Atena, inimigo jurado de seu mestre, Poseidon. Compreendendo isso, Camus percebeu que era o responsável pelo que acabara de acontecer e sentiu uma profunda culpa. Milo: E vendo você petrificado pelo frio e pela tristeza, ele te pegou nos braços e te aqueceu com seu Cosmo para lhe devolver a vida. Hyoga: Entendo, esse Cosmo benevolente que eu tinha certeza de já ter sentido, no lago Vislanes, era portanto dele. Milo: Um ano depois, quando eu lhe disse que você, a criança que ele salvou naquela noite, iria treinar para se tornar um Cavaleiro, ele viu isso como um sinal do destino: Ele então pediu ao Grande Mestre que o permitisse ser seu aluno, fazendo uma promessa secreta àquela bela estranha de fazer de você o homem que ela mais queria que você se tornasse. Milo: Ele acreditou, por um tempo, que tinha falhado nessa missão e não conseguiu conter as lágrimas quando prendia você no Esquife de Gelo lá no Templo de Libra. Milo: E ele morreu, sem ter certeza de que cumpriu verdadeiramente sua promessa. Milo: Você herdou todo o conhecimento dele, até o Cosmo final que ele ensinou em seu último suspiro! Milo: E hoje você conseguiu cumprir a missão dele, unindo os poderes de Aquário e Cisne. Milo: E mais ainda! Ele não teria dúvidas se visse o que você se tornou graças a ele: Um dos Cavaleiros mais valorosos! Milo: Você se tornou ainda melhor do que ele jamais foi e, como um pai para seu filho, nada poderia tê-lo deixado mais feliz. Milo: Além de sua morte, ele foi capaz de cumprir a promessa que havia feito a esta bela estranha que não conseguiu salvar e cujo nome nunca soube... Hyoga: Natassia! O nome da minha mãe é Natassia. Hyoga: E o nome daquele a quem devo tudo... É o nobre Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário... Hyoga: ... Um homem excepcional. P52/53 Chronos: Seus inúteis! Eu os proibi de falhar! Spondé: Vossa Majestade! Por favor, pare! Chronos: Parar?! Por causa da incompetência de vocês, o Fogo Divino está definitivamente apagado! Todas as minhas esperanças foram frustradas! Você sofrerá as consequências, Spondé! Spondé: Você está errado! Os enviados de Arctos falharam e por isso ele merece a sua ira. Mas eu, pelo contrário, trago-vos a solução! Chronos: O que você está dizendo? Lepta do Spondé: Isso mesmo, ó deus do tempo! É graças ao Grande Spondé que o senhor sairá vitorioso. Chronos: Como? Quem está falando?! Lepta de Spondé: Eu sou apenas uma modesta Lepta, ó futuro deus dos deuses, em quem o senhor pôs toda a sua confiança... Lepta de Spondé: ... Ele me enviou para acompanhar o trabalho das Horas e uma clarividência que tive permitirá o senhor colocar suas mãos no Fogo Divino. Chronos: Como?! E quando? Se explique! Lepta de Spondé: Quando eu vi o Fogo Divino em Vislanes eu entendi: Já tínhamos visto aquelas chamas azuis no passado, durante a Batalha dos Doze Templos! Lepta de Spondé: Atena, portanto, não levou todo o Fogo Divino para Kitej na Era Mitológica, mas guardou, em segredo, uma parte dele no Santuário, após sua construção... Lepta de Spondé: ... No Relógio de Fogo do Zodíaco! Chronos: Como é?! Mas então isso significa que... Lepta de Spondé: Isso mesmo, vossa majestade! As chamas do Relógio de Fogo são as mesmas do Fogo Divino. Lepta de Spondé: Então você só precisa esperar que a Guerra Santa de Atena contra Hades comece: Quando os Cavaleiros de Ouro rebeldes tentarem cruzar os Doze Templos, as doze chamas do relógio se reacenderão. Lepta de Spondé: Aproveitarei então este momento para recolher uma chama divina... Lepta de Spondé: ... E então será sua! Chronos: Grandioso! Sua estratégia é grandiosa! Eu os felicito, os dois! Spondé: Obrigado, vossa majestade! Chronos: Então... Chronos: Chegou a hora de... Chronos: ... Obter a ajuda do deus ferreiro... Chronos: ... O grande Hefesto! Spondé: Mas como você planeja convencê-lo? Devolver-lhe o fogo da sua forja certamente não será suficiente. Chronos: Hefesto é o filho coxo de Zeus, o mal amado do Olimpo. Chronos: Mais até do que os outros deuses, ele deseja se encarnar para viver entre os humanos, longe dos deuses, que o rejeitaram por sua enfermidade. Então se eu quiser obter dele tudo o que preciso, só preciso lhe dizer que... Chronos: ... Encontrei o hospedeiro ideal para que possa reencarnar. P54/55 Chronos: Ele cederá a todos os meus pedidos, começando por forjar as engrenagens do Relógio do Apocalipse. Chronos: E então, o tempo dos olimpianos estará contado! Hahahaha! Prometeu: ... Prometeu: Isso é exatamente o que eu temia. Chronos, você não é melhor do que os outros deuses. Assim como eles, você está pronto para destruir a humanidade por um simples capricho. Prometeu: Apenas Atena realmente se preocupa com os humanos. Devo avisá-la do perigo que a espera. Spondé: E quanto à Prometeu, vossa majestade? Chronos: Eu havia dito que ele estaria livre para deixar este lugar se me dissesse onde encontrar o Fogo Divino. Chronos: Mas ele deliberadamente escondeu de mim a existência do fogo no Relógio do Santuário para me impedir de realizar minhas ambições... Prometeu: ?! Prometeu: O que é que...?! Arctos: CASCATA DA PUNIÇÃO!!! Prometeu: Aaaaaaaah!!!! Prometeu: Chro... Nos... Chronos: ... E traição é uma coisa que eu jamais irei perdoar! Arctos: Eu, Arctos de Kelpie, General Chefe do exército do todo-poderoso Chronos, executarei qualquer um que se oponha aos desejos do meu mestre... Arctos: Seja ele um homem, um Cavaleiro... Arctos: ... Ou até mesmo um deus! Continua... Essa deu trabalho. 3 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.261 Postado Domingo às 14:19 Compartilhar Postado Domingo às 14:19 Em 01/11/2024 em 18:24, GFernandes disse: Script: Mostrar conteúdo oculto P01 - P02/03 Hyoga entre o fogo e o gelo. Chronos: Prometeu... Chronos: Agora que eu lhe libertei, diga-me! Diga-me onde está o Fogo Divino que você roubou dos deuses do Olimpo! Prometeu: Tudo bem, deus Chronos. Prometeu: O Fogo Divino está selado na caverna sagrada de Kitej... Prometeu: ... Próximo de onde os enviados de Atena construíram uma cidade nórdica chamada... Graad Azul, extremo norte da Sibéria Oriental. Natassia: Meu querido pai... Sinto tanto a sua falta. Natassia: Eu me sinto tão próxima de você, agora que governo em seu lugar, mas ainda assim... Natassia: ... As terras geladas ficam ainda mais frias sem a sua presença do meu lado. Guerreiro Azul: ?! Fross Ei! Olha só quem está por aqui! Fross: Por favor, perdoe nossa invasão em sua terra, senhorita, mas... P04/05 Fross: Você poderia nos dar uma informação? Procuramos a caverna de Kitej, no reino de Blue Graad. Guerreiro Azul: Quem é você que se dirige de modo tão atrevido à Rainha Natassia? Nyvea: Rainha Natassia? Essa é uma grande honra. Nioidei: Devemos esperar pelas ordens de Yuki-Onna. A Hora Glacial não nos perdoará por qualquer desobediência nossa. Fross: A menos que retornemos com esta informação: A localização exata de Kitej. E essa Natassia sabe onde está, sem dúvida. Fross: Dzu-Teh, faça-a falar! Dzu-Teh: Com muito prazer! Guerreiros Azuis: Nós somos os Guerreiros Azuis, vocês não passarão daqui! Dzu-Teh: Que piada! Dzu-Teh: ESMAGAMENTO DE YETI!!! Guerreiros Azuis: Guaaaahh!!! Dzu-Teh: Vocês são tão perigosos quanto filhotes de urso! Dzu-Teh: Agora venha até aqui, pequenina... Dzu-Teh: ... Diga-me tudo o que você sabe. Natassia: ... Dzu-Teh: Ahn? O que é... Alexei: Qualquer um que se atreva a tocar na minha rainha... Alexei: ... Terá que pagar com a vida! Alexei: IMPULSO AZUL!!!! P06/07 Guerreiro Azul: Senhor Alexei! Natassia: Meu irmão! Alexei: Nós, os Guerreiros Azuis, temos a missão de garantir a paz no reino, bem como a segurança da nossa rainha! Fross: A paz no reino? Me parece que você não é a melhor pessoa para falar de paz. Fross: Você não é o famoso príncipe que assassinou o próprio pai, o rei ancião de Graad Azul? Alexei: É verdade, eu cometi esse crime imperdoável! Alexei: Mas pretendo passar o resto da minha vida expiando este pecado. Fross: Muito comovente, mas temos uma missão a cumprir! Fross: Agora tudo depende de você, Nioidei! Mostre-nos os seus talentos de ilusionista! Nioidei: Com prazer! Nioidei: Será difícil para ele enfrentar um adversário que não pode ver! Nioidei: DISSIPAÇÃO DE PROFUNDIDADE!!! Alexei: Incrível! Ele... Desapareceu! Alexei: Fique atrás de mim, irmãzinha! Natassia: Alexei... Alexei: ?! Alexei: Natassia?! Nioidei: Tarde demais! Não mova um dedo, loirinho! Nioidei: Você já é responsável pela morte do seu pai, não irá querer ter a morte da sua irmãzinha na sua consciência também, não é? Nioidei: Então nos diga logo de uma vez onde está a caverna Kitej onde o Fogo Divino está selado! Alexei: ... Hyoga: Você é surdo, demônio? Hyoga: Não toque na Rainha Natassia! Nioidei: Ahn? Quem está falando? Quem está aí? Nioidei: E estes cristais de gelo, de onde eles vêm? Nyvea: Nioidei! Seu corpo... Está... Nioidei: ... Gelado... Estou... Completamente... Congelado... Hyoga: Isso foi por atacar meus amigos sem a menor piedade. Hyoga: Vocês vão pagar por isso com as suas vidas! P08/09 Alexei: Hyoga! É você! Nyvea: Este é um dos Cavaleiros do Santuário a serviço da deusa Atena! Fross: Teremos que combinar os nossos ataques se quisermos derrotá-lo! Nyvea: Certo! Nyvea: NAUFRÁGIO DE STRIX! Nyvea: Você está tentando fugir de mim? Hyoga: É bem ao contrário! Hyoga: TROVÃO AURORA!!! Fross: Obrigado pela diversão! Agora é a minha vez! Fross: LACERAÇÃO INFERNAL!!! Fross: Como pode ser tão rápido?! Hyoga: Veja o verdadeiro poder de um Cavaleiro de Ouro de Atena! Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!! Fross: Sua hora chegará, Cavaleiro... Yuki-Onna virá até nós... Fross: Você verá... Fross: ... Ela... A morte vinda com aqueles dedos gelados... Ah... Hyoga: Natassia, Alexei, vocês estão bem? Natassia: Sim, graças a você, Hyoga. Alexei: Estou feliz em vê-lo de novo, Cavaleiro de Cisne. Alexei: Vejo que você está dominando com perfeição a técnica da Execução Aurora, felizmente para mim, não foi esse o caso quando nos enfrentamos, caso contrário não teria sobrevivido... Hyoga: É verdade, meu mestre Camus me ensinou essa técnica a um alto custo... Em troca da sua própria vida. Alexei: Receba nossas condolências, Cavaleiro. Alexei: Mas diga, por que você voltou aqui? Hyoga: Estou aqui para lhes anunciar a vinda de Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena. Alexei: A deusa Atena... Virá até Blue Graad? P10/11 Chronos: Diga-me, Prometeu, meu templo atual é bem melhor do que a Montanha do Cáucaso, certo? Prometeu: Eu mantive minha promessa, deus Chronos, então... Prometeu: ... Por que eu ainda estou retido aqui? Sou tão prisioneiro do seu palácio quanto era antes das minhas correntes! Chronos: Não fique com medo, em breve você estará livre... Desde que não tenha mentido para mim. Prometeu: Está me acusando de mentiroso? Chronos: Eu aprendi bastante com os meus erros. Zeus achou por bem me trair por se enxergar como o maior dos deuses do Olimpo. Chronos: Pretendo mostrar a ele que posso superá-lo! Prometeu: E você pretende fazer qualquer coisa para conquistar esse objetivo, não é? Chronos: Com certeza! Chronos: A propósito, por que você escondeu o Fogo Divino na caverna de Kitej, no reino de Blue Graad? Prometeu: Na realidade não foi eu que o escondi lá, foi a deusa Atena da Era Mitológica. Chronos: É mesmo? Prometeu: Na época, milhares de anos atrás, Atena travava uma guerra impiedosa contra Poseidon. Para conseguir dominar a terra, o deus dos mares liberou todo o poder dos oceanos... Prometeu: ... E esmagou os guerreiros de Atena. Prometeu: Era impensável para mim que Atena fosse derrotada, ela era a única divindade que realmente se importava com a humanidade que eu tanto valorizo, então eu lhe dei o Fogo Divino... Prometeu: ... Para que oitenta e oito Armaduras pudessem ser forjadas para a próxima geração de guerreiros... E eles, munidos com suas vestimentas sagradas, acabaram vencendo. Prometeu: Poseidon foi derrotado e sua alma selada na Ânfora Sagrada por Atena. Prometeu: A deusa da sabedoria construiu um Santuário para preservar a paz na Terra para os tempos futuros. Prometeu: Mais consciente do que nunca da periculosidade do Fogo do Olimpo, aconselhei Atena a selá-lo, junto da Ânfora, na Caverna Sagrada de Kitej. Prometeu: E foi isso que ela fez, deixando oito Cavaleiros responsáveis por proteger este local, foram eles que fundaram Blue Graad e se denominaram Guerreiros Azuis. Prometeu: Mas um selo de Atena protege a entrada de Kitej, então saiba deus Chronos, que somente o Cosmo da própria deusa poderá abri-la. Chronos: Estou ciente disso. É por isso que esperei até hoje que Atena voltasse à Blue Graad. P12/13 Chronos: Saori, a atual reencarnação de Atena, está atualmente no caminho para Blue Graad. Chronos: Assim como a deusa da Era Mitológica, ela atravessou as terras distantes do norte da Europa onde viviam os adoradores do deus Odin. Chronos: Ela navegou durante dias no Oceano Ártico para chegar ao Mar da Sibéria Oriental... Chronos: ... E em breve chegará às margens das terras congeladas onde se encontra Blue Graad. Chronos: Se Saori está empreendendo essa longa jornada, seguindo os passos da antiga Atena, é porque ela acaba de vencer, por sua vez, a batalha que iniciou contra Julian Solo, a atual reencarnação de Poseidon, com a ajuda dos seus corajosos Cavaleiros. Chronos: E agora, escoltada por alguns deles, ela leva de volta até Kitej a Ânfora que contém a alma do deus dos oceanos. Chronos: Foi por isso que ordenei à minha Quarta Hora, Yuki-Onna, fosse até lá... Chronos: ... Para que ela possa coletar o Fogo Divino, assim que Saori abra a entrada de Kitej. Arctos: Sobre isso, majestade, dada a importância dessa missão, bem como o caráter imprevisível de Yuki-Onna... Arctos: ... Tomei a liberdade de enviar a Sexta e a Nona Horas como reforço, assim como sete de seus Leptas. Spondé: Deixe-me dizer que você não estava inspirado o bastante, Arctos! Quatro desses Leptas quase puseram tudo a perder ao se revelar cedo demais, colocando todo o exército dos Guerreiros Azuis em alerta. Spondé: Depois de Dracma, que atacou Atena no Japão, ele adquiriu um hábito detestável de não seguir as ordens que foram dadas, ó deus Chronos... Spondé: ... Felizmente também enviei alguém para lá! A minha melhor Lepta! Ela, pelo menos, seguirá adequadamente as suas ordens. Arctos: Que ela seja capaz de lhe ensinar a obedecer ao meu comando. Chronos: Basta, vocês dois! Eu não me importo com suas brigas inúteis, contanto que alcancemos o objetivo. Chronos: É melhor que não falhem... Chronos: ... Ou me traiam. P14/15 Palácio Real, cidade de Blue Graad. Natassia: Deusa Atena, seja bem vinda ao nosso local sagrado. Natassia: É uma honra para nós recebê-la em Blue Graad, nossas humildes vidas estão ao vosso serviço. Alexei: Se tivéssemos evitado o roubo da Ânfora há quinze anos, vocês não teriam travado esta Guerra Santa contra Poseidon. Em nome de todos os Guerreiros Azuis, pedimos perdão. Saori: Levantem-se, meus amigos, por favor. Saori: Todos os habitantes de Blue Graad suportaram, durante milhares de anos, os tormentos do frio que congela as águas destas terras. Príncipe Alexei, se a indiferença do Santuário para com o seu povo puder dar origem a uma inveja legítima em outro lugar, a culpa é nossa e não sua. Saori: Rainha Natassia, diante de sua coragem incomparável e de sua lealdade inabalável, cabe a nós nos curvarmos diante de ti. Natassia: Você nos honra demais. Suas palavras nos honram... Natassia: ... E nos toca profundamente em nossos corações. Saori: Agora vamos juntos colocar a Ânfora em seu devido lugar. Saori: Uma escada esculpida na rocha? Natassia: Sim, Kitej está localizada na fundação do palácio, só esta escada pode nos levar até lá. Milo: Que bom vê-lo de novo, Hyoga. Hyoga: Eu também, Milo. Mas estou surpreso que tenha recebido permissão do Mestre Ancião para deixar o Santuário. Milo: Meu Templo é um dos mais distantes da entrada do Santuário. Quem quiser penetrar nos Doze Templos deve primeiro lutar contra Mu, Aldebaran, Aiolia e Shaka. Em resumo, acho que não devemos nos preocupar. Seiya: Você tem memória curta! Nós conseguimos esta façanha! Ichi: Este é o Pégaso! Sempre arrogante! Nachi: Essas vitórias não o deixaram mais modesto, Seiya! Seiya: Podem falar o que quiserem! Vocês dois também estão se gabando de terem sido escolhidos para fazerem parte desta delegação! Ichi: Haha! Você não está equivocado! Talos: Hyoga, o Cavaleiro de Cisne, a lenda viva! Não posso acreditar no que estou vendo! Eu vou me tornar um Guerreiro Azul como o meu irmão mais velho, Alexei! Alexei: Vamos lá, Talos, não incomode o nosso convidado. Natassia: Chegamos! Aqui está o portal que nos conduz à Kitej! P16/17 Saori: O acesso está vedado pelo Selo de Atena. Milo: O portal reconheceu o Cosmo de nossa deusa... Milo: ... E nos autoriza a pisar no solo da Caverna Sagrada. Saori: Cavaleiros, a Guerra Santa entre nós e o Imperador dos Mares finalmente acabou... Saori: A Ânfora que contém o espírito de Poseidon repousará mais uma vez aqui, sob a supervisão benevolente dos habitantes de Blue Graad. Saori: A paz enfim poderá reinar sobre a Terra... Milo: ?! Milo: Por que eu tenho a impressão de não estarmos sozinhos?! Lepta do Spondé: O portal está aberto! Cabe a vocês três intervirem agora! P18/19 Seiya: Esta caverna é magnífica! Seiya: Vejam isso! Que espetáculo incrível! Talos: Você não estava mentindo mesmo, irmã, nunca vi nada parecido! Natassia: Durante milhares de anos a natureza esculpiu o gelo para fazer de Kitej a mais bela jóia das terras nórdicas. Hyoga: É estranho... Minha Armadura parece vibrar desde que entramos em Kitej... Hyoga: ... Principalmente aqui, diante dessa estátua de cisne... Alexei: Isso não me surpreende. De acordo com nossos livros antigos, essa estátua foi esculpida por um dos oito cavaleiros de Atena que fundou Blue Graad. Seu nome era Tyr, o lendário Cavaleiro de Cisne! O primeiro a usar sua armadura, Hyoga. Acho que ela deve se sentir assim. Alexei: Na verdade, a estátua foi feita para prender em suas asas o Fogo Divino que a antiga Atena trouxe para cá, na Era Mitológica. Talos: Eu te disse que o cisne era uma lenda em Blue Graad! Hyoga: O Fogo Divino? Toqu': Agora! Milo: ?! Milo: Tomem cuidado, a caverna está desabando! Hyoga: Todos se protejam! Ichi: Você está bem, senhorita Saori? Saori: Sim, graças a vocês, Cavaleiros! Hyoga: Talos, você está ferido? Talos: Minha perna! Está doendo! Seiya: Mas que droga! O que está acontecendo? Milo: Este deslizamento de terra é obra de três intrusos que ousaram entrar no recinto sagrado de Kitej. Algon: Parece bom! Toqu': Mas onde está esse Fogo? Nyuke: Não está aqui! Milo: Vocês irão pagar por sua audácia! Milo: Descobrirão o que acontece com quem profana um lugar sagrado de Atena! Algon: Teremos que lutar! Toqu': Não nos resta escolha! Nyuke: Infelizmente fomos descobertos! Lepta de Spondé: Maldição! Milo: AGULHA ESCARLATE!!! P20/21 Milo: Quem eram esses homens? E por que eles estavam aqui? Alexei: Eles se parecem com os guerreiros que nos atacaram e que Hyoga derrotou, não há dúvidas que eles também queriam colocar as mãos no Fogo Divino! Milo: Como são tolos! O Fogo Divino não está em Kitej há anos. Certo? Alexei: O Cavaleiro de Escorpião está certo. Alexei: Há oito anos, quando ainda era criança, eu desafiei as ordens de meu pai e fui até o portal de Kitej vê-lo com meus próprios olhos. Alexei: Para minha grande surpresa, o selo de Atena, com vários milênios de idade, finalmente perdeu seu poder. A porta foi aberta por um intruso, aparentemente há muitos anos. Alexei: Quando avisei meu pai, ele percebeu não apenas que a Ânfora de Poseidon havia sido roubada, mas que a prisão de gelo do Fogo Divino também havia sido comprometida. Alexei: Mesmo que preferisse manter-se distante dos assuntos do Santuário, resolveu escrever ao Grande Mestre para informá-lo do roubo da Ânfora, mas sobretudo do perigo de que o Fogo Divino pudesse ser usado contra nós. Alexei: Em resposta, o Grande Mestre enviou em seu nome três Cavaleiros, Jorge de Fornalha, Lodi´n de Escultor e Camus de Aquário, com a missão de acabar em definitivo com esse transtorno. Alexei: Ao chegarem, entenderam que, para aumentar suas chances de sucesso da missão, deveriam primeiro mover o Fogo Divino para Vislanes, o lugar mais frio de Blue Graad. Alexei: Enquanto Jorge reduzia o Fogo Divino ao tamanho de uma vela... Alexei: ... ... Lodi'n conseguiu selá-lo em um artefato que construiu com as próprias mãos, feito que lhe custou a visão, com os olhos queimados pelas chamas furiosas que resistiam em serem contidas. Alexei: Após lacrar o portal de Kitej com um novo Selo de Atena, o Cavaleiro de Ouro de Aquário levou o artefato e a chama que ele continha até o cume do Blue Graad. Alexei: Mas apesar do seu domínio do Zero Absoluto, Camus só conseguiu aprisionar aquela chama em um caixão de gelo... Alexei: ... Sem atingir a sua extinção definitiva, é portanto ali, na montanha sagrada de Vislanes, o lugar mais frio do mundo, que essa centelha divina continuou a sobreviver durante oito anos. Seiya: Mas então esse Fogo não está totalmente seguro! Alexei: Infelizmente! Não, porque faltava ao Cavaleiro de Aquário um ingrediente essencial para transformar para sempre aquela chama em gelo: O Pó de Kemet. Alexei: Ele encheu este lugar sagrado com a sua tonalidade azul, na Era Mitológica, mas... Alexei ... Agora desapareceu completamente. Hyoga: Então, meu mestre falhou... Alexei: ... Milo: Você está errado, Alexei, esse pó ainda existe em algum lugar! Milo: E é aqui, na Armadura de Bronze de Cisne! Hyoga: O que você está dizendo? Na... Minha Armadura?! Milo: Exatamente. Milhares de anos atrás, o primeiro Cavaleiro de Cisne teve sua Armadura destruída aqui mesmo em Kitej, e o Pó de Kemet se fundiu com ela, dando reflexos azulados a uma Armadura inicialmente branca. Hyoga: Você tem certeza do que está dizendo? Milo: Tenho! Soube dessa informação do seu próprio mestre, Hyoga, que me confidenciou isso quando voltou de Blue Graad, anos atrás. Saori: Entendo. Saori: Obviamente, guerreiros maliciosos querem roubar o Fogo Divino. Com o seu poder nas mãos, a humanidade estaria em grande perigo. Portanto, não há mais necessidade de hesitar... Saori: ... Devemos apagar essas chamas a todo custo! P22/23 Saori: Hyoga, você domina o Zero Absoluto como Camus e possui o Pó de Kemet graças à sua Armadura. Você é o único que pode aperfeiçoar o trabalho incompleto do seu mestre! Hyoga: Entendido. Alexei: E eu serei o seu guia para levá-lo até Vislanes. Seiya: Eu também vou acompanhá-lo para te ajudar, Hyoga. Não seremos muitos! Não vamos perder mais um minuto! Hyoga: Obrigado, meus amigos. Agora, vamos em frente, Cavaleiros! Seiya: Vamos até Vislanes! Yuki-Onna: Agradeço as valiosas informações que você me trouxe, jovem Lepta de Spondé. Lepta de Spondé: Isso fazia parte da minha missão. Mas temo que seus sete Leptas tenham encontrado a morte. Yuki-Onna: Que tristeza! Eu os considerava um pouco como meus filhos. Yuki-Onna: Mas eles eram imperfeitos demais para me merecerem como mãe. Yuki-Onna: Amarok de Lobo Branco, Nona Hora dos Reflexos Brilhantes... Yuki-Onna: ... E Erik de Valravn, Sexta Hora do Esplendor do Meio-Dia... Yuki-Onna: ... Conto com vocês para impedir os Cavaleiros de Atena em sua ida até Vislanes. Yuki-Onna: Enquanto isso, irei recuperar o Fogo Divino! P24/25 Natassia: Tem certeza de que deseja apagar permanentemente o Fogo Divino? Ele não é um trunfo para a humanidade? Saori: Não se preocupe, Rainha Natassia. Seu poder nunca desaparecerá completamente. Ichi: Mas se ele for utilizado pelos nossos inimigos, nenhum daqueles três será capaz de impedir a sua propagação. Saori: É por isso que outro dos meus Cavaleiros irá se unir a eles em breve. Tenham confiança! Milo: Camus, meu amigo, sua intuição de oito anos atrás estava certa. Você sabia que chegaria esse momento decisivo onde Hyoga teria que realizar a tarefa que você não conseguiu realizar. Milo: Se o seu discípulo sair vitorioso desta provação, então será hora de lhe revelar os segredos que você me confiou. Milo: E você poderá finalmente descansar em paz... Seiya: Não há tempo a perder! Nossos inimigos já devem ter se adiantado! Alexei: Você não usará sua Armadura, Hyoga? Hyoga: A sua recuperação está mais lenta do que a Armadura de Pégaso, por isso prefiro não correr riscos até Vislanes. Alexei: Entendo, a montanha sagrada fica além do lago esmeralda. Antes de chegarmos lá, primeiro teremos que atravessar este desfiladeiro de gelo. Erik: Mas vocês nunca terão sucesso! Este lugar será o túmulo de vocês! Seiya, Alexei e Hyoga: ?! Alexei: Hyoga, tome cuidado! Alexei: Argh!!! Seiya: Hyoga! Alexei! Seiya: Você vai ver! Seiya: METEOROS DE PÉGASO!!! Erik: Oooh! Quanto poder em seus golpes! Erik: É admirável... Erik: ... É terrivelmente excitante! Erik: VÔO MACABRO!!! P26/27 Seiya: Aaaaaaaaah!!! Hyoga: Seiya! Cuidado! Erik: Seiya? Eu ouvi corretamente? Erik: Raaah!!! Erik: Então você é Seiya de Pégaso, aquele humano que ousou desafiar o deus Poseidon! Erik: Que prazer encontrar você! Sua reputação o precede, Cavaleiro. Que delícia será devorar sua alma! Seiya: Devorar a minha alma? Erik: Eu sou Erik de Valravn, o Corvo dos Mortos, o predador dos campos de batalha! Erik: Diz-se que os corvos devoram primeiro os olhos das carniças porque é a parte mais macia do cadáver, mas, na realidade, é para roubar as almas e adquirir os seus talentos. Erik: E a sua alma deve ser particularmente notável, já que apenas um de seus meteoros foi suficiente para quebrar meu precioso Espelho de Almas. Erik: Mas vamos ver, graças aos seus reflexos, o que existe dentro de você! Erik: Ooooh! Interessante! Quanta raiva dentro de você, Cavaleiro de Pégaso! Erik: Essa fúria, é o que estou dizendo, essa raiva que te acompanha por toda a vida! Sinto você rugir, como uma fera insatisfeita. Erik: É dela que você herda essa paixão que o torna capaz de enfrentar um deus? Erik: Mas então, isso não faz de você um demônio em vez de um Cavaleiro (aqui fica melhor traduzido como Santo)? Erik: Sua alma, com toda certeza, será bastante deliciosa. Erik: CAPTURA DA ALMA!!! Seiya: Aaaaaaah!! Erik: É inebriante! Sinto toda a sua raiva alimentando meu poder! Hyoga: Seiya! Ele vai ser morto se eu não fizer alguma coisa! Alexei: Não, Hyoga! Sua missão é chegar até Vislanes, não é aqui! Só você e a sua Armadura importam. Alexei: Eu irei ajudar o Cavaleiro de Pégaso. Vá em frente, eu alcanço você. Hyoga: Entendi. Deixo tudo por sua conta, Alexei. Hyoga: Salve o Pégaso! Alexei: É exatamente isso que vou fazer! Erik: Hein? Alexei: IMPULSO AZUL!!! Erik: Ainda está de pé, não é? Vou fazer você se arrepender de ter me impedido de terminar minha deliciosa refeição! Alexei: Enquanto eu estiver vivo, não deixarei que toque no Cavaleiro de Pégaso. P28/29 Erik: Hum... Apesar da sua coragem, temo que sua alma tenha um sabor muito insípido comparado ao que acabei de saborear. Então é melhor não prolongarmos essa luta! Erik: VÔO MACABRO!!! Alexei: Eu não poderei cair assim facilmente, eu prometi proteger Seiya! Alexei: Vamos lá, Cavaleiro, levante-se! Alexei: Hyoga me falou muito sobre você. Sim, você às vezes sucumbe à raiva, mas sabe transformar esse sentimento em coragem, força e obstinação para defender Atena e seus amigos. Alexei: Acredite em mim, eu sei o que significa a raiva te enlouquecer e você nunca experimentou nada parecido. Alexei: Você é melhor que isso! Eu sei disso, você também sabe. Alexei: Então levante-se, Cavaleiro! Erik: ?! Erik: Pégaso?! Isto é impossível! Ele não poderia se libertar da minha "Captura da Alma"! E como sua Armadura ficou desse jeito...? Seiya: Valravn! Isso é entre nós dois agora! Você vai pagar pelo que fez! Alexei: Seiya... Seiya: Saiba que eu já enfrentei muitos adversários ao longo da vida... Shiryu de Dragão, Aiolia de Leão... Dois guerreiros muito mais nobres do que eu e que, ao passar dos anos, me deram não somente as suas confianças, mas também as suas amizades... Seiya: ... Eles até mesmo nutriram minha Armadura com seus próprios sangues e, por isso, agora ela pode brilhar neste dourado! Seiya: E você não é nada comparado a eles! Seiya: Você não passa de um necrófago que se alimenta do poder dos outros para lhe dar uma aparência de força! Erik: Maldito! Isso não é verdade! Seiya: Veja o meu Cosmo queimar intensamente, Valravn. Seiya: Esta é a prova de que meus sentimentos não são uma raiva irrepreensível, mas uma furiosa determinação que me impulsiona a proteger os meus nobres amigos! Seiya: COMETA DE PÉGASO!!! Erik: Não! É impossível! Eu não posso ser derrotado assim... Erik: ... Eu sou o rei dos campos de batalha... Erik: Aaaaah!!! Seiya: Você viveu como um covarde e morreu como um miserável! Seiya: Obrigado por sua ajuda, Alexei. Você agiu como um verdadeiro guerreiro, provando que os Guerreiros Azuis são iguais aos Cavaleiros de Atena. Seiya: Junte-se ao Hyoga agora. Ele precisa de você. Alexei: Entendido! Seiya: Proteja-o por mim... Seiya: ... Pois eu não tenho mais forças... P30/31 Hyoga: Seiya... Hyoga: Senti o seu Cosmo vacilar de repente. Hyoga: Mas... Vou continuar o meu caminho. Hyoga: Segundo Alexei, Vislanes está localizado além do lago de esmeralda. Estou chegando. Amarok: Mas você não chegará ao seu destino, Cavaleiro. Amarok: A Hora Glacial precisa de tempo para cumprir sua missão. Eu lhe darei esse tempo. Amarok: Seu trajeto acaba aqui, diante de Amarok, a Nona Hora a serviço do deus Chronos. Amarok: Hein? Amarok: Alguém está se aproximando a uma velocidade fenomenal! Amarok: Você não vai a lugar nenhum! Amarok: FORTALEZA GLACIAL!!! Amarok: Incrível! Eu mal consigo contê-lo! Que poder! Amarok: Este Cosmo ardente, será possível... Amarok: ... É de Ikki, o Cavaleiro de Fênix?! Ikki: Seja você quem for, saia do meu caminho, se não quiser morrer. Ikki: Eu não tenho tempo a perder. Amarok: Quanta arrogância! Amarok: Você pode ter derrotado as Três Moiras em Érebo, mas o meu poder é muito superior ao daquelas tecelãs do destino. Ikki: Não sei do que está falando, mas tanto faz! Já que não quer sair... P32/33 Ikki: AVE FÊNIX!!! Amarok: MORDIDA CONGELANTE!!! Amarok: O que?! Ikki: E você se dizia alguém poderoso... Amarok: Impressionante, Cavaleiro. Suas chamas são devastadoras, eu reconheço. No entanto, minhas presas são mais sutis. Amarok: Elas te cortaram profundamente enquanto você lançava seu ataque! Ikki: ?! Ikki: Aaaaah!!! Amarok: Eu admito que gosto de derramar sangue. Nada é mais satisfatório do que ver meu inimigo sangrar no momento do meu golpe mortal. Isso levou os meus parceiros a me chamarem de "A Hora Brilhante". Amarok: Esse meu gosto por sangue vem da lenda do lobo e da rena. A deusa Kali instrui Amarok a eliminar os fracos e doentes do rebanho, deixando os melhores exemplares para os caçadores Inuítes. Às vezes, o Amarok deve enfraquecer sua presa, deixando-a sangrar, antes de honrar a deusa. Amarok: Então vou atacar você de novo e de novo, Cavaleiro. Até drenar o sangue do seu corpo e tirar tudo o que resta da sua força. Só depois, como o lobo da lenda, irei acabar com você. Amarok: MORDIDA CONGELANTE!!! Ikki: Aaaaaaah!!! Amarok: Maldição... Você ainda permanece de pé! Ikki: Seu imbecil! Você não é o primeiro lobo a ficar no meu caminho. Ikki: Eu sobrevivi ao inferno da Ilha da Rainha da Morte por anos... Então suas garras não me incomodam. Ikki: Isso são apenas arranhões simples! Venha! Eu estou lhe esperando! Amarok: Como quiser... Ikki: Veremos se a sua Mordida Congelante poderá superar as chamas da Fênix! Amarok: Mas... O que é isto?! Ikki: ?! Ikki: Isto é... O Tridente do Imperador dos Oceanos! Amarok: Mas então... Aquele homem ali... Amarok: ... Será o Imperador Poseidon?! Homem Misterioso: ... Ikki: Não! Eu reconheço esse Cosmo, não é de um deus... P34/35 Ikki: ... Mas de um demônio chamado Kanon! Kanon: Nos reencontramos, Fênix! Ikki: Então o Dragão Marinho sobreviveu ao colapso do Santuário Submarino. O que está fazendo aqui? Quer terminar sua luta contra mim? Kanon: Não! Kanon: Vim para substituir você nesta batalha. Atena lhe deu uma missão, não foi? Então deixe esse adversário comigo, vá e cumpra-a imediatamente! Esta será a minha forma de agradecer por colocar o “demônio” que sou de volta no caminho certo. Ikki: "No caminho certo"? Ikki: Mesmo que você tenha tido um súbito ato de bravura ao proteger Atena do Tridente de Poseidon, você ainda continua sendo o responsável pelas batalhas mortais do Santuário e de Poseidon. Ikki: Não tenho dúvidas de que Atena será misericordiosa o suficiente para aceitá-lo entre os seus... Ikki: ... Mas certamente os outros Cavaleiros não estarão prontos para perdoá-lo facilmente. Kanon: Certamente mereço a punição deles, mas estou pronto a suportá-la para expiar os pecados que cometi. Kanon: E você, melhor do que ninguém, poderá me entender. Ikki: Você parece sincero, Kanon. Ikki: Então que assim seja. Se acabarmos no Mundo dos Mortos após essa batalha, espero que desta vez sejamos aliados. Até a próxima. Amarok: Ei! Para onde vai, Fênix? Volte aqui! Kanon: Você ainda não entendeu? Eu sou o seu adversário a partir de agora! Amarok: Meu adversário? Você deu uma boa olhada em si mesmo? Você está vestido com trapos, não usa nenhuma Armadura e parece mais fraco do que uma criança. Kanon: Se eu sou como você diz, do que você está reclamando? Kanon: Como a reencarnação do Lobo Branco dos Inuítes, você tem o dever de eliminar os frutos podres, não é? Amarok: Sim, você tem razão. Amarok: Já que este é o seu desejo... Kanon: Infelizmente para você, não sou exatamente o cordeiro indefeso que você imagina! Amarok: O que?! Kanon: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! Amarok: Aaaaah!! Amarok: Que poder...!! Mas... Quem é você... Realmente? Ah... Kanon: Eu não sou ninguém. Kanon: Sou nada menos do que mais um guerreiro assombrado por seu passado e seus pecados, que inicia sua busca pela redenção... Kanon: ... Na esperança de que isso me conduza até Atena... Kanon: ... E ao seu perdão... P36/37 Hyoga: Finalmente! Aquela é a Montanha Sagrada de Vislanes! Hyoga: Estranho... Esse lugar deveria ser o mais frio do mundo, mas sinto um calor intenso emanando dele... Hyoga: Espero não ter chegado tarde demais. Hyoga: Está lá! O caixão de gelo do meu mestre. Hyoga: O artefato de Lodi'n está bem no interior, mas... Hyoga: ... Maldição! O Fogo começou a ser liberado. Yuki-Onna: Exatamente, Cavaleiro. Yuki-Onna: Se você tivesse demorado mais alguns instantes ele seria meu! Erik e Amarok deveriam ter contido você por tempo suficiente para me deixar agir, mas aqueles incompetentes falharam! Yuki-Onna: Portanto, terei que cuidar de você pessoalmente antes de levar o Fogo Divino. Hyoga: Não pretendo deixá-la fazer isso sem resistência! Hyoga: PÓ DE DIAMANTE!!! Yuki-Onna: Isso é tudo que você pode fazer? Hyoga: Incrível! Ela absorveu o meu ataque e está repelindo... Hyoga: Arrrrgh!!! Yuki-Onna: Eu me chamo Yuki-Onna, a morte através dos dedos congelados. Yuki-Onna: O seu Pó de Diamante tem o mesmo efeito de uma carícia refrescante para... Yuki-Onna: ... O meu bebê e a mim. Hyoga: O que?! Ela está segurando um recém-nascido! Yuki-Onna: Espere por mim aqui, meu querido, enquanto cuido desse senhor feio e recolho o Fogo Divino. Mamãe voltará muito em breve. Hyoga: Não! O berço não emite nenhum calor vital, embora devesse. É apenas um estratagema, um estratagema horrível. Yuki-Onna: Agora somos só nós dois. Você realmente irá se opor a mim? É mesmo capaz disso? Hyoga: Se eu me sinto capaz disso? Eu vou atacá-la com o terrível golpe que o meu querido mestre me ensinou. Prepare-se... Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!!! Hyoga: Desta vez ela não conseguirá contê-lo... Hyoga: Mas... O que é que...?! P38/39 Yuki-Onna: Bravo, Cavaleiro! Você foi capaz de se aproximar do Zero Absoluto com este seu novo golpe. Yuki-Onna: O seu esforço é louvável, mas mal deu para congelar minhas roupas, quanto mais congelar a minha Aura... Yuki-Onna: ... Você terá que fazer mais, muito mais. Yuki-Onna: Saiba, para sua infelicidade, que sou capaz de baixar o meu Cosmo a uma temperatura ainda menor do que a da Execução Aurora. Yuki-Onna: Então não terei dificuldade em derrotá-lo. Mas... Yuki-Onna: Não tenho desejo de matar você. Não mais. Hyoga: O que está dizendo? Yuki-Onna: Você é apenas uma criança perdida, procurando pela proteção de uma mãe. Yuki-Onna: Quando você lançou seu ataque, minha mente ressoou com a sua. Yuki-Onna: Eu sinto o seu amor incondicional por sua mãe, que subsiste mesmo com o passar dos anos, apesar de sua triste separação. Yuki-Onna: Ele é profundo, magnífico... Não deixe que esse suposto pai substituto, seu mestre Camus de Aquário, o destrua... Yuki-Onna: ... Mesmo sendo ele o responsável pela morte da sua mãe! Hyoga: Camus é o responsável pela morte da minha mãe? Esse é outro dos seus truques detestáveis? Yuki-Onna: Eu queria que fosse mentira... Yuki-Onna: ... Mas os pais sempre mentem! Deixe-me mostrar a verdade. Yuki-Onna: BERÇO DAS QUIMERAS!!! Yuki-Onna: Como uma alma Youkai, posso ler as mentes dos vivos e também dos mortos. Então veja! Veja através dos olhos da sua mãe seus últimos momentos! Yuki-Onna: Reviva o naufrágio de seu barco! Yuki-Onna: Experimente seu desgosto quando você foi arrancado dela e levado para a costa, longe de seu amor. Yuki-Onna: Sinta a cruel desilusão do abandono, deixando-o entregue ao seu triste destino... Yuki-Onna: Pelas mãos do seu carrasco, o Cavaleiro de Ouro de Aquário! Hyoga: Não!!! Hyoga: Isto é impossível! Você está mentindo! Por que Camus estaria no barco naquele dia? Você procura me enganar com suas ilusões. Yuki-Onna: No entanto, foi isso que realmente aconteceu. Essas memórias compartilhadas provam que o amor de uma criança deve ser direcionado exclusivamente à mãe. Yuki-Onna: É ela quem o faz crescer no seu ventre, o dá à luz, o alimenta no peito e lhe oferece todo o seu amor. Yuki-Onna: Eu mesma tirei meu próprio filho dos braços de um pai que não nos merecia. Yuki-Onna: Venha, aproxime-se, Cavaleiro. Encontre no vazio dos meus braços o conforto de uma mãe amorosa de quem você tanto sente falta. Hyoga: Se você acha que é capaz de substituir a minha mãe, então é mais tola do que pensei. Yuki-Onna: Entendo... Então já que você recusa o doce abraço de uma mãe... Yuki-Onna: ... Então receba a cólera glacial de um demônio! Yuki-Onna: Que o Inverno Mortal caia sobre você! Hyoga: Aaaaaah!!! P40/41 Hyoga: Camus... Yuki-Onna: Que garoto ingrato! Yuki-Onna: Ele não merece o amor de uma mãe... Yuki-Onna: Seja paciente, meu querido. Um dia encontraremos uma alma perfeita para você... Yuki-Onna: Este é o lendário Esquife de Gelo de Camus... Yuki-Onna: É dito ser inquebrável, mas na realidade pode ser destruído aproximando-se da temperatura do Zero Absoluto usada por seu criador. Yuki-Onna: É exatamente isso que sou capaz de fazer... Yuki-Onna: E ainda ficou mais fácil após eu absorver a Execução Aurora do seu aluno. Yuki-Onna: Pronto! O artefato está comigo agora! Yuki-Onna: Quem se importa se Blue Graad for devastada pelo Fogo Divino, contanto que eu possua uma de suas chamas... Yuki-Onna: Mas... O que diabos é isso? Yuki-Onna: Um Cavaleiro de Atena?! Yuki-Onna: Eu reconheço o seu Cosmo, você é aquele tal de Fênix! Foi você que resistiu às garras e presas de Amarok. Yuki-Onna: Veio vingar o seu amigo? Ikki: TURBILHÃO INFERNAL!!! Ikki: Aaaaaaah!! Yuki-Onna: Eu entendo. Você espera conter o Fogo Divino com o seu turbilhão. Isso é absurdo! Yuki-Onna: Você nunca terá sucesso, Cavaleiro. Somente Hefesto pode controlá-lo. Ikki: Caramba! Ela está dizendo a verdade... não posso contê-lo! Yuki-Onna: Ao se opor às Chamas do Olimpo, sua Armadura será consumida. E então será a sua vez! Ikki: Aaaaaaah!!! Yuki-Onna: É isso! Tudo o que restará de você são cinzas. Adeus, Fênix! Yuki-Onna: Bom, agora a caminho. Chronos deve estar nos esperando impacientemente. P42/43 Hyoga: Então é assim que é estar morto? Hyoga: Não sinto mais dor, estou como que petrificado pelo frio e pela tristeza do luto... Hyoga: ... Como eu estive no dia em que minha mãe morreu... Será que finalmente me juntarei a ela nas profundezas congeladas do esquecimento? Hyoga: O que é...? Hyoga: Um calor suave, um Cosmo benevolente vem aquecer meu coração e minha alma... Hyoga: Eu me senti assim antes, há muito tempo. Como o carinho de um pai enxugando as lágrimas do filho... Hyoga: Será que...?! Alexei: Levante-se, Cavaleiro! Hyoga: Alexei? Alexei: Consegui chegar a tempo! Se eu me atrasasse um segundo, não teria conseguido te salvar. Alexei: Você precisa agir logo! Yuki-Onna destruiu o Esquife de Gelo e possui o Fogo Divino. Hyoga: Você cumpriu a sua missão, agora eu vou cumprir a minha. Hyoga: Yuki-Onna! Yuki-Onna: O retorno do filho pródigo... Somente os pais permanecem presentes para recebê-los tão calorosamente. Hyoga: Você continua tentando me confundir com minha mãe e meu mestre. Estou preocupado com isso, admito, mas isso não importa. Não é sobre mim, o que importa é a missão que Atena me confiou! Yuki-Onna: Que missão? Hyoga: Apagar o Fogo Divino e evitar que ele seja usado para extinguir Blue Graad e o mundo! E você morrerá se ficar no meu caminho! Yuki-Onna: E como você apagará este Fogo que eu seguro? Seus ataques não podem fazer nada contra mim e você não pode resistir aos meus. O resultado da luta é indiscutível! Hyoga: É o que vamos ver! Yuki-Onna: INVERNO MORTAL!!! Yuki-Onna: Como? O seu corpo está resistindo?! Yuki-Onna: Ele será capaz de baixar sua temperatura ainda mais que a minha? Yuki-Onna: O que... O que está acontecendo?! Hyoga: Esta é a Armadura de Aquário! Ela veio em meu auxílio, da mesma forma que ocorreu na batalha contra Poseidon! Hyoga: O Aquário e o Cisne estão reunidos novamente! Estamos em igualdade de condições a partir de agora! P44/45 Yuki-Onna: Se bastasse vestir a Amadura de Aquário, Camus já teria congelado o Fogo Divino. Você não terá mais sucesso do que ele. Hyoga: Sim, graças a minha Armadura de Cisne! Yuki-Onna: Com esta proteção em pedaços? É com ela que você pretende alcançar a vitória? Hyoga: Sim, usando o Pó de Kemet que foi amalgamado à ela desde a Era Mitológica... Hyoga: ... E que irei extrair dela usando a técnica do Ponto Triplo. Alexei: Ponto Triplo? O que significa isso? Hyoga: O Ponto Triplo é o ponto único de temperatura e pressão que permite a existência de um elemento em três formas: Sólido, líquido e gasoso. Hyoga: Durante o meu treinamento na Sibéria, aprendi a influenciar, graças ao meu Cosmo, a temperatura e a pressão dos elementos. Hyoga: Cada elemento tem seu próprio Ponto Triplo. Apenas basta eu aplicá-lo ao Pó de Kemet para que ele seja extraído parcialmente da Armadura de Cisne. Hyoga: Veja! Yuki-Onna: É verdade! Gotas azuis estão se formando nas bordas de sua Armadura e flutuam suspensas no ar. Hyoga: Agora, associado ao Zero Absoluto e concentrado em uma zona bem delimitada, o Pó de Kemet congelará o Fogo Divino, definitivamente! Yuki-Onna: Se tiver que acertar um ponto específico, você já perdeu! Olhe ao seu redor: o fogo se espalhou por toda parte! Hyoga: Não se espalhará mais do que isso, pois você esqueceu de um detalhe essencial! Yuki-Onna: Mas... O que está havendo? Yuki-Onna: O Fogo... Está convergindo... Ali... Yuki-Onna: Fênix?! Mas como isso é possível? Hyoga: Você não conhece a lenda do Pássaro Imortal? Hyoga: Criada nas chamas mais ardentes, a Fênix se consome para renascer mais forte das suas próprias cinzas! Ikki: Exatamente! E a minha Armadura, ressuscitada pelo Fogo Divino e pelo sangue que eu derramei, evoluiu novamente, aumentando o meu poder em dez vezes! Ikki: Esta é a ressurreição da Fênix! Yuki-Onna: Impossível! Ele conseguiu canalizar todas as chamas para suas mãos! Hyoga: Vá em frente, Ikki, dispare todo esse fogo... Hyoga: ... No Esquife! Ikki: Eu entendi, ele quer forçar Yuki-Onna a resistir ao meu ataque, em vez de evitá-lo. Estou correndo o risco! Ikki: Aaaaah!! Yuki-Onna: Não! Não no meu filho... Yuki-Onna: Aahhh!! Yuki-Onna: Miserável, como ousa? Você vai... Yuki-Onna: Ei! De onde você saiu?! Alexei: Hyoga, eu a detive, dispare seu golpe! Yuki-Onna: Me solte ou você também se transformará em uma estátua de gelo! Alexei: Eu não me importo. Eu cometi um pecado irreparável ao matar o meu pai. Então eu ofereço minha vida para salvar a minha irmã, meu irmão e todo o povo de Blue Graad. Então... Alexei: ... Vá depressa, Hyoga! Não hesite! Alexei: Você não terá uma chance melhor do que essa! Hyoga: Alexei... P46/47 Hyoga: A história se repete igual há sete anos! Três Cavaleiros unidos por um objetivo em comum. Hyoga: Jorge, aquele que conseguiu concentrar o Fogo Divino em um único ponto... Hyoga: ... Lodi´n, que sacrificou os próprios olhos para selar o Fogo Divino... Hyoga: E você, Camus, meu mestre, que com esta Armadura me encoraja a realizar seu ataque mais poderoso... Hyoga: ... Olhe para nós! Aqui estamos, nós três tentando reproduzir essa façanha... Hyoga: ... E desta vez, concluiremos essa missão em seu nome! Graças ao Pó de Kemet! Alexei: Rápido, Hyoga! Eu não aguento mais! Ikki: É agora ou nunca! Hyoga: Que o meu Cosmo queime ao máximo e atinja o Sétimo Sentido! Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!! Yuki-Onna: Nãaaao!!! Meu bebê... P48/49 Hyoga: Tivemos sucesso! Hyoga: O Fogo Divino foi transformado em gelo eterno. Alexei: E Yuki-Onna se foi! Você venceu, Cavaleiro. Alexei: ... Hyoga: Me perdoe, meu amigo. Consegui evitar seus pontos vitais, mas seu sofrimento deve ser terrível. Hyoga: Ikki, você poderia aquecer Alexei com as chamas do seu Cosmo? Ele não está mortalmente ferido, mas o frio pode matá-lo. Ikki: Pode contar comigo. Mas antes... Ikki: ... Eu quero saber o que está por debaixo desse pano. Hyoga: Não tem nada. Nada além de um bloco de gelo. Ikki: Está brincando?! Por que ela arriscou sua vida por um pedaço de gelo desses? Não faz sentido nenhum! Hyoga: Por que o amor dela pelo filho continuou após a sua morte, como o meu pela minha mãe. Hyoga: Um amor pervertido pelo ódio do pai, um amor possessivo a ponto de se tornar prejudicial... Mas mesmo assim é um amor. Hyoga: Ela estava disposta a morrer para protegê-lo, a se sacrificar por ele, e eu respeito isso... Hyoga: ... O suficiente para me garantir que eles se reunirão após a morte. Hyoga: Ter cumprido a minha missão deveria ter me deixado feliz... Hyoga: Mas estou atormentado pela dúvida que essas visões suscitaram em mim. Devo saber a verdade. E eu sei quem pode me revelar isso. Hyoga: Vamos em frente. Precisamos voltar ao palácio. Lepta de Spondé: ... Natassia: Lá estão eles! Vejam! Talos: Minha nossa! Alexei... Parece que ele está... Saori: Não se desespere com isso, príncipe Talos. Ele está ferido, mas não corre risco de vida. Saori: Obrigada, Cavaleiros. Mais uma vez colocaram suas vidas em risco para preservar a paz na Terra. Saori: Mas devemos ficar em guarda. Tenho a sensação de que nosso inimigo não está derrotado, certamente o veremos novamente. Ichi: Bravo, Seiya! Você conseguiu de novo! Seiya: Haha! Dessa vez eu não fiz muita coisa, Hyoga e Ikki deram conta do recado! Nachi: Eles são muito fortes! Nossos algozes da Guerra Galáctica venceram novamente! Natassia: Alexei! Meu irmão! Hyoga: Rainha Natassia e Príncipe Talos, vocês devem se orgulhar dele. Sem a sua ajuda, o Fogo Divino teria destruído Blue Graad e todo o mundo. Ele homenageou o seu falecido pai. Hyoga: O príncipe Alexei recuperou sua honra e seu lugar em Blue Graad. Natassia: Muito obrigado, Cavaleiro. Hyoga: Perdoe-me, deusa Atena. Mas eu preciso conversar algo com o Milo. Saori: Eu sei disso, ele está lhe esperando no promontório... Hyoga: Milo... Hyoga: Diga-me a verdade, você que era o melhor amigo dele. Meu mestre teve alguma coisa a ver com a morte da minha mãe? Milo: ?! Milo: Entendo... Milo: Camus me fez prometer manter isso em segredo até que você estivesse pronto para ouvir. E acho que esse dia chegou. P50/51 Milo: Aquele mar siberiano que se estende diante de nós, frio e impiedoso... Muitos no Santuário comparavam Camus a ele. E isso era parcialmente verdade. Apenas parcialmente... Milo: Quando o atravessou, há sete anos, regressando de Blue Graad, consciente de ter cumprido apenas parcialmente a sua missão, teve um encontro que marcou para sempre a sua vida... Natassia: Bom dia, você é um Cavaleiro de Atena, não é verdade? Camus: Isso mesmo. Mas como você sabe dos Cavaleiros? Natassia: Uma pessoa que visitamos no Japão me contou muito sobre esses guerreiros corajosos e indomáveis, com um apurado senso de justiça. Natassia: Espero que meu filho um dia se torne alguém como você, que esses mesmos valores de retidão e coragem guiem seus passos em sua vida adulta. Natassia: Desejo isso mais do que qualquer coisa no mundo... Milo: ... Mas o destino às vezes é trágico. Milo: O navio foi atacado pelo Kraken, uma criatura de Poseidon cujo espírito havia sido libertado ao mesmo tempo que a alma de Poseidon alguns anos atrás. Com seus ataques, o barco começou a afundar. Milo: Você teve a sorte de ser resgatado por alguns marinheiros que o colocaram em um bote salva-vidas, mas sua mãe não teve a mesma sorte e permaneceu prisioneira no barco. Milo: Camus queria salvá-la, mas ela implorou que ele fosse e protegesse seu filho, pois o Kraken de repente passou a querer atacar o seu bote. Milo: Após uma longa luta, Camus conseguiu colocar afugentar aquele monstro marinho, permitindo que os marinheiros chegassem à costa em segurança. Milo: Então a jovem lançou-lhe um último olhar agradecido... Milo: ... Antes de afundar para sempre no abismo do Mar da Sibéria. Milo: Se o Kraken atacou aquele navio, foi porque sentiu a bordo a presença de um Cavaleiro de Atena, inimigo jurado de seu mestre, Poseidon. Compreendendo isso, Camus percebeu que era o responsável pelo que acabara de acontecer e sentiu uma profunda culpa. Milo: E vendo você petrificado pelo frio e pela tristeza, ele te pegou nos braços e te aqueceu com seu Cosmo para lhe devolver a vida. Hyoga: Entendo, esse Cosmo benevolente que eu tinha certeza de já ter sentido, no lago Vislanes, era portanto dele. Milo: Um ano depois, quando eu lhe disse que você, a criança que ele salvou naquela noite, iria treinar para se tornar um Cavaleiro, ele viu isso como um sinal do destino: Ele então pediu ao Grande Mestre que o permitisse ser seu aluno, fazendo uma promessa secreta àquela bela estranha de fazer de você o homem que ela mais queria que você se tornasse. Milo: Ele acreditou, por um tempo, que tinha falhado nessa missão e não conseguiu conter as lágrimas quando prendia você no Esquife de Gelo lá no Templo de Libra. Milo: E ele morreu, sem ter certeza de que cumpriu verdadeiramente sua promessa. Milo: Você herdou todo o conhecimento dele, até o Cosmo final que ele ensinou em seu último suspiro! Milo: E hoje você conseguiu cumprir a missão dele, unindo os poderes de Aquário e Cisne. Milo: E mais ainda! Ele não teria dúvidas se visse o que você se tornou graças a ele: Um dos Cavaleiros mais valorosos! Milo: Você se tornou ainda melhor do que ele jamais foi e, como um pai para seu filho, nada poderia tê-lo deixado mais feliz. Milo: Além de sua morte, ele foi capaz de cumprir a promessa que havia feito a esta bela estranha que não conseguiu salvar e cujo nome nunca soube... Hyoga: Natassia! O nome da minha mãe é Natassia. Hyoga: E o nome daquele a quem devo tudo... É o nobre Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário... Hyoga: ... Um homem excepcional. P52/53 Chronos: Seus inúteis! Eu os proibi de falhar! Spondé: Vossa Majestade! Por favor, pare! Chronos: Parar?! Por causa da incompetência de vocês, o Fogo Divino está definitivamente apagado! Todas as minhas esperanças foram frustradas! Você sofrerá as consequências, Spondé! Spondé: Você está errado! Os enviados de Arctos falharam e por isso ele merece a sua ira. Mas eu, pelo contrário, trago-vos a solução! Chronos: O que você está dizendo? Lepta do Spondé: Isso mesmo, ó deus do tempo! É graças ao Grande Spondé que o senhor sairá vitorioso. Chronos: Como? Quem está falando?! Lepta de Spondé: Eu sou apenas uma modesta Lepta, ó futuro deus dos deuses, em quem o senhor pôs toda a sua confiança... Lepta de Spondé: ... Ele me enviou para acompanhar o trabalho das Horas e uma clarividência que tive permitirá o senhor colocar suas mãos no Fogo Divino. Chronos: Como?! E quando? Se explique! Lepta de Spondé: Quando eu vi o Fogo Divino em Vislanes eu entendi: Já tínhamos visto aquelas chamas azuis no passado, durante a Batalha dos Doze Templos! Lepta de Spondé: Atena, portanto, não levou todo o Fogo Divino para Kitej na Era Mitológica, mas guardou, em segredo, uma parte dele no Santuário, após sua construção... Lepta de Spondé: ... No Relógio de Fogo do Zodíaco! Chronos: Como é?! Mas então isso significa que... Lepta de Spondé: Isso mesmo, vossa majestade! As chamas do Relógio de Fogo são as mesmas do Fogo Divino. Lepta de Spondé: Então você só precisa esperar que a Guerra Santa de Atena contra Hades comece: Quando os Cavaleiros de Ouro rebeldes tentarem cruzar os Doze Templos, as doze chamas do relógio se reacenderão. Lepta de Spondé: Aproveitarei então este momento para recolher uma chama divina... Lepta de Spondé: ... E então será sua! Chronos: Grandioso! Sua estratégia é grandiosa! Eu os felicito, os dois! Spondé: Obrigado, vossa majestade! Chronos: Então... Chronos: Chegou a hora de... Chronos: ... Obter a ajuda do deus ferreiro... Chronos: ... O grande Hefesto! Spondé: Mas como você planeja convencê-lo? Devolver-lhe o fogo da sua forja certamente não será suficiente. Chronos: Hefesto é o filho coxo de Zeus, o mal amado do Olimpo. Chronos: Mais até do que os outros deuses, ele deseja se encarnar para viver entre os humanos, longe dos deuses, que o rejeitaram por sua enfermidade. Então se eu quiser obter dele tudo o que preciso, só preciso lhe dizer que... Chronos: ... Encontrei o hospedeiro ideal para que possa reencarnar. P54/55 Chronos: Ele cederá a todos os meus pedidos, começando por forjar as engrenagens do Relógio do Apocalipse. Chronos: E então, o tempo dos olimpianos estará contado! Hahahaha! Prometeu: ... Prometeu: Isso é exatamente o que eu temia. Chronos, você não é melhor do que os outros deuses. Assim como eles, você está pronto para destruir a humanidade por um simples capricho. Prometeu: Apenas Atena realmente se preocupa com os humanos. Devo avisá-la do perigo que a espera. Spondé: E quanto à Prometeu, vossa majestade? Chronos: Eu havia dito que ele estaria livre para deixar este lugar se me dissesse onde encontrar o Fogo Divino. Chronos: Mas ele deliberadamente escondeu de mim a existência do fogo no Relógio do Santuário para me impedir de realizar minhas ambições... Prometeu: ?! Prometeu: O que é que...?! Arctos: CASCATA DA PUNIÇÃO!!! Prometeu: Aaaaaaaah!!!! Prometeu: Chro... Nos... Chronos: ... E traição é uma coisa que eu jamais irei perdoar! Arctos: Eu, Arctos de Kelpie, General Chefe do exército do todo-poderoso Chronos, executarei qualquer um que se oponha aos desejos do meu mestre... Arctos: Seja ele um homem, um Cavaleiro... Arctos: ... Ou até mesmo um deus! Continua... Essa deu trabalho. Curti. Interessante como o Alquié, mesmo sem ter os direitos do anime, sempre dá um jeito de referenciar a produção da Toei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Domingo às 18:25 Autor Compartilhar Postado Domingo às 18:25 Vou comentar mais detalhadamente sobre o volume depois e trazer as referências que consegui coletar dos personagens e de outras coisas, mas vocês perceberam que o Arctos, quando mata o Prometeu, está com a Escama de Dragão Marinho atrás? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.261 Postado Domingo às 18:44 Compartilhar Postado Domingo às 18:44 10 minutos atrás, GFernandes disse: Vou comentar mais detalhadamente sobre o volume depois e trazer as referências que consegui coletar dos personagens e de outras coisas, mas vocês perceberam que o Arctos, quando mata o Prometeu, está com a Escama de Dragão Marinho atrás? Meu amigo, olhos de lince heim! Será que vão utilizar a escama como matéria-prima pro Doomsday Clock (por causa do gammanium e do orichalco)? E a tal lepta misteriosa é a Hecate mesmo né?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Domingo às 19:56 Autor Compartilhar Postado Domingo às 19:56 1 hora atrás, °Z° disse: Meu amigo, olhos de lince heim! Será que vão utilizar a escama como matéria-prima pro Doomsday Clock (por causa do gammanium e do orichalco)? E a tal lepta misteriosa é a Hecate mesmo né?! É uma opção, mas a que eu acho mais provável, principalmente levando em consideração a temática do próximo volume (foco em personagem que representa um Dragão) é que vejamos o verdadeiro Dragão Marinho mesmo. Sobre a Lepta misteriosa, eu acho que é Hécate sim. Muito providencial a aparência, a roupa e o último modo de apresentação dela com a lua no fundo. Na mitologia, salvo engano, ela possui três corpos ou formas, em representação das fases da lua - uma donzela, uma mulher grávida e uma velha. A donzela (ou no caso, criança) e a velha vimos em Next Dimension; a mulher grávida seria a deste volume, embora ela não esteja grávida (a não ser que a referência à gravidez seja ela ter um papel fundamental na construção do Relógio do Apocalipse, como que gerando/parindo, sabe? /sex). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 316 Postado ontem às 08:50 Compartilhar Postado ontem às 08:50 (editado) Aqui está a cena exclusiva da edição colecionadora, onde Kanon usa o Golden Triangle contra Amarok. Suda no último capítulo de RoP, as técnicas dimensionais são inúteis e Kanon a usa apenas para se mover alguns metros contra um rival que até agora só usa habilidades físicas. Por outro lado, Alquie e Dollen mostram Kanon usando uma técnica dimensional para despedaçar os braços de um inimigo que também se concentra em habilidades físicas. É uma coincidência muito estranha e, se os dois capítulos não tivessem sido publicados quase ao mesmo tempo, eu diria que até parece que fizeram isso de propósito. 14 horas atrás, GFernandes disse: Vou comentar mais detalhadamente sobre o volume depois e trazer as referências que consegui coletar dos personagens e de outras coisas, mas vocês perceberam que o Arctos, quando mata o Prometeu, está com a Escama de Dragão Marinho atrás? Sim, está esse detalhe, e também há a menção ao fato de que a urna onde estava selada a alma de Poseidon foi roubada há 15 anos de Blue Graad, o que poderia indicar que no próximo volume explicarão esse detalhe e talvez vejamos a participação de Sea Dragon, algo que não seria estranho considerando que Alquie e Dollen costumam usar várias ideias que alguns fãs de Saint Seiya têm especulado por anos. Portanto, não seria estranho que usem isso do verdadeiro Sea Dragon, que sempre ressaltei que não faz sentido, pois o exército de Poseidon não são reencarnações e tampouco são nada especial, são apenas humanos comuns escolhidos quase que aleatoriamente. Mas, como eu disse, sendo Alquie e Dollen bastante próximos das ideias dos fãs ocidentais, não seria estranho vermos esse conceito ou ideia na história deles. Suponho que quem roubou a urna onde estava a alma de Poseidon foi Sea Dragon e que ele a levou ao Templo de Poseidon, onde Kanon a encontrou anos depois, e teremos que esperar para ver o que aconteceu com ele e por que não esteve presente durante a batalha de Poseidon. Talvez Alquie e Dollen hagan realidade essa teoria de que Sea Dragon foi derrotado por Kanon ou talvez façam uma referência à história secreta de Excalibur (história que Dollen menciona ter lido), onde Saga matou um Marina (alguns fãs teorizam que este era o Sea Dragon) e usou sua armadura para tentar matar Shion. 14 horas atrás, °Z° disse: E a tal lepta misteriosa é a Hecate mesmo né?! É quase um fato que é Hecate, digo, a cor do cabelo, a roupa que usa e a última cena dela com a lua ao fundo sobre uma coluna de pedra (relógio do Santuário) indicam que é ela. Editado ontem às 08:59 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.261 Postado ontem às 10:45 Compartilhar Postado ontem às 10:45 1 hora atrás, Fang disse: Próximo capítulo será durante a saga de Hades, o que tem um sabor especial para o Alquié visto que foi sua fanimation dessa aventura que o fez conhecido mundo a fora. Prevejo algumas dezenas de participações douradas no próximo volume... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.