Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capítulo 43

Posts Recomendados

12 horas atrás, °Z° disse:

Na ultima pagina vemos o que parece ser mais uma armadura de ouro despertando, suponho que Shiryu/Hyoga deve se unir ao combate.

Com certeza. 

As ultimas frases são algo como:

- Venha logo!

- Está acontecendo algo estranho, não?!

- Está (ou estão) brilhando dourado!

* na imagem consegui identificar apenas as armaduras de peixes, aquário, capricórnio (pelas "pernas" traseiras), sagitário, escorpião (mais por se encontrar entre sagitário e libra) e libra (além da Fênix). Não sei se as demais são virgem, aries e touro, mas tem tudo para serem. Nesse sentido, pode ser que seja mais de um cavaleiro chegando.

image.png.60af0a4e8e4481d9ba9ed60f6a892df0.png

Meu japonês é mirim (quando sair o script ficará mais claro), mas eu fiquei perdido se Pontos se transforma ou invoca um "equipamento divino" . Pois me parece que o Ikki, usando a Dunamis, aniquilou o inimigo. Na penúltima página há algo como Extinção Divina (Shin Metsu). Não sei se é parte de um golpe ou apenas uma constatação, mas me soa como o final da batalha!

image.thumb.png.44d59c4d5594d89724ec3e1de3977685.png

Editado por Ganzella
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num dos capítulos anteriores, tinha mostrado esse 'zodíaco negro' e a armadura de Fênix ao centro. Devem ser todas as 11 armaduras restantes mesmo + Fênix, e pelo visto de algum modo todas vão ficar douradas no meu chute.

Na última página também está escrito "Shinmetsu no Toki", mais ou menos "Momento da Extinção Divina". Quanto ao Pontos, parece que ele se transforma mesmo, a Saori pensa algo como "essa é a verdadeira forma desse deus?"

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o post
Em 18/12/2023 em 18:48, Aranha Chique disse:

Num dos capítulos anteriores, tinha mostrado esse 'zodíaco negro' e a armadura de Fênix ao centro. Devem ser todas as 11 armaduras restantes mesmo + Fênix, e pelo visto de algum modo todas vão ficar douradas no meu chute.

Na última página também está escrito "Shinmetsu no Toki", mais ou menos "Momento da Extinção Divina". Quanto ao Pontos, parece que ele se transforma mesmo, a Saori pensa algo como "essa é a verdadeira forma desse deus?"

Obrigado pelos esclarecimentos, Aranha! Então, realmente, é o Pontos que se transforma naquele ser divino ali! Boa!

Acho que o Ikki não derrota o deus sozinho, será? Mesmo com armadura de ouro renascida e Dunamis, deve ser um bom momento da luta, mas devemos ver os reforços chegando para ajudarem o Fênix.

Também acho que está parecendo que essas 11 armaduras devem brilhar dourado. Mas acho que deve ocorrer pela chegada de Hyoga ou Shiryu mesmo, meio que como ressonância das armaduras de ouro (a lá o que ocorreu com a armadura de Sagitário no santuário e com Kanon no inferno). Vamos ver!

Um detalhe: pela lembrança dos outros Black Saints, acho que zero chances dos companheiros do Pegado Negro aparecerem vivos! Cada futuro cavaleiro que aparecer com armadura terá uma origem diferente! (animal!)

Editado por Ganzella
Link para o post

Sao se pergunta se essa é a verdadeira forma de Pontos. 

Pontos.thumb.jpg.6f5a88d69b5a5b33b2aa8f4516392b5e.jpg

Se isso for verdade, significa que a verdadeira forma dos deuses primordiais é a de um monstro/demônio e que a forma humana é falsa.

Isso poderia explicar a mudança no design de Gaia em Requiem, pois essa poderia ser sua forma verdadeira (ou algo mais próximo de sua forma verdadeira) e a que vimos no Episode.G como uma mulher humana é sua forma falsa.

1260575810_pc(2).thumb.jpg.84b43592018ce34c971cba9402200f78.jpg

• Like 3
Link para o post

Apenas gostaria de deixar explícito enquanto não temos o script que essa forma verdadeira do Pontos é uma das coisas mais ridículas já inventadas pelo Okada. Não deve em nada aos visuais genéricos e sem personalidade dos Sem-Rosto, Onis e criaturas bisonhas inventadas para Assassin. Ideia desnecessária, ruim e ridícula. 

• Like 2
Link para o post
Em 20/12/2023 em 17:55, GFernandes disse:

Apenas gostaria de deixar explícito enquanto não temos o script que essa forma verdadeira do Pontos é uma das coisas mais ridículas já inventadas pelo Okada. Não deve em nada aos visuais genéricos e sem personalidade dos Sem-Rosto, Onis e criaturas bisonhas inventadas para Assassin. Ideia desnecessária, ruim e ridícula. 

O resumo do CavZodiaco diz que é a sua "forma final monstruosa", mas termina o capítulo com a dúvida "será que o golpe de Ikki foi suficiente?"

Spoiler

Ikki, com a ajuda do cosmo do Pégaso Negro e da Armadura de Leão renovada, confronta Pontos, que revela uma forma final monstruosa e decide acabar com a batalha. Entretanto, a memória de seus antigos aliados, os Cavaleiros Negros, dá nova força para Ikki de Leão, que lança um ataque final no ser primordial. Será que isso foi suficiente para derrotá-lo?

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/12/2023/episodio-g-requiem-43-capitulo-foi-lancado-leia-pequeno-resumo

Link para o post

Tradução:

Capítulo 43 - Encarnação Divina

P01
Saori: Eu não conheço essa pessoa...
Saori: No entanto, eu entendo...
Saori: ... O que ela foi capaz de realizar.
Saori: Essa pessoa sacrificou a própria vida...
Saori: ... Para colorir com um ouro cintilante...

P02/03
Saori: ... Um guerreiro sagrado trajado de ébano.

Ikki: Pégaso Negro...
Ikki: Eu não queria...
Ikki: ... Que você morresse por mim.
Ikki: O que você conquistou...
Ikki: ... Não foi para uma única pessoa.

P04/05
Ikki: Você construiu uma ponte de esperança que criará um futuro...
Ikki: ... Para todos os habitantes da Terra.
Ikki: Assim como você...
Ikki: ... Eu me tornarei a pedra angular do futuro.
Ikki: Nós, sem sombra de dúvida, devemos transmitir...
Ikki: ... Para os Cavaleiros que renascerão...
Ikki: ... No novo mundo que a jovem Atena irá construir...

Ikki: ... O poder chamado "esperança".
Ikki: Este será o nosso legado!

P06/07
Encarnação Divina.

Saori: Isso é...
Saori: ... A verdadeira aparência deste deus?!
Saori: Sua verdadeira forma, que ele continha à força em uma forma humana, está transbordando?

P08/09
Pontos: HÉLICE NEGRA!!!!

Saori: Um mar negro apareceu no céu e está caindo em redemoinhos?! Poderia ser...
Saori: ... A Dunamis?!

P10/11
Ikki: Aqui e agora...
Ikki: ... Eu vou provar...
Ikki: ... Aquele brilho dourado...

Ikki: ... Que você me deu...
Ikki: ... Deu um poder...
Ikki: ... Capaz de superar...
Ikki: ... Até mesmo um deus!
Ikki: Você não estava...
Ikki: Você não era...
Ikki: ... Definitivamente... Não...

P12/13
Ikki: ... Era um guerreiro de mentira!

Ikki: Sem qualquer exceção...
Ikki: Vocês todos eram heróis orgulhosos...
Ikki: ... Que vagaram por este mundo resplandecente!
Ikki: Vocês eram... Irrefutavelmente...

P14/15
Ikki: ... Cavaleiros de Atena!

Ikki: Ó, almas dos heróis caídos...
Ikki: ... Que residem em meus punhos...
Ikki: Aqui e agora...

P16/17
Ikki: ... Queimem...

Ikki: ... E iluminem de ouro...
Ikki: ... Aquele brilho negro...

P18/19
Ikki: ... Pois chegou a hora do deicídio!

Saori: Mestre?!

P20
Lithos: O poder escondido nas Armaduras Negras e nos Cavaleiros Negros...
Lithos: ... Foi transmitido continuamente desde a era dos deuses conforme o plano de Atena?
Lithos: Mas... Uma única Armadura não será capaz de reverter o resultado...
Anne: Ei, senhorita!
Lithos: O que foi, Anne?
Anne: Veja.
Anne: É estranho, não é?
Anne: Parece que tem outra Armadura...
Anne: ... Brilhando dourada!

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5330.275.html

• Like 3
Link para o post
Em 20/12/2023 em 14:55, GFernandes disse:

Não, esses designs estão bons, até me lembram os designs de HR Giger. Além disso, dão características únicas aos deuses primordiais, como se fossem seres que estão longe de ser humanos, pois existiam antes do conceito de humanidade. E ver os Saints lutando contra monstros e criaturas mitológicas dá originalidade à franquia.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...