Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 50

Posts Recomendados

Wimber de Morcego conta que Nightmare Sonar afeta o sistema nervoso e a habilidade de mover-se.

Cubo de Dullahan está furioso porque sua máscara foi destroçada. Diz que a ordem de Pandora é somente matar Tenma.

A ferida em Rasgado, feita por Kagaho de Bennu, se abre novamente.

Os dois Espectros se lançam contra o Touro. A cabeça de Wimber é segurada pela mão esquerda de Rasgado.

Parece que Touro lança a cabeça de Wimber contra o chão, matando-o.

Rasgado olha fixamente com seu olho esquerdo para Cubo, assutando-o.

O Espectro de Dullahan lança seu Death Messenger, de onde sai uma mulher com a "mensagem da morte" na sua frente, dizendo que o coração do Touro irá parar de bater.

Rasgado fraqueja e Cubo aproveita para tentar arrancar a cabeça de Pégaso.

O Touro dourado escuta vozes que dão forças para levantar-se novamente, lançando sua Titãs Nova contra Cubo.

O capítulo termina com a seguinte frase:

" - O último brilho da Grande Estrela...?? (N/T: Referência a Aldebaran, a estrela da constelação de Touro) "

Agradecimentos: SSYE

ATENÇÃO: Por favor, quem pegar esse resumo e postar em outras comunidades, colocar o link com a fonte. Obrigado :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauhau Coitado de Hades... Hasgard ta fazendo um arrastão geral com os espectros hahahahahaha

O capitulo em sí parece MUITO bom, quero ver o Hasgard pegando a cabeça do Wimber e esmagando ela no chão :(

Enfim, apesar do capitulo parecer foda, acho que o Hasgard vai morrer agora, por causa da cicatriz aberta...

Enfim, o que mais estou querendo ver é o que vai acontecer depois...

Link para o post

Rasgado já fez até demais... Mas até que estou gostando de ver um GRANDE cavaleiro de Touro, um guerreiro temível e insano, bruto.

O cara é fisica e cosmicamente forte, e ainda é louco desse jeito!? Caralho, pegar o crânio do espectro e atirar contra o chão não é só destruir... É humilhar a horda de Hades.

Link para o post

Ahh :(

Eu tava gostando da participação do Hasgard T.T

Ele foi a alegria de todos os fãs do Aldebaran! Se duvidar, era o cavaleiro mais forte da antiga geração.

Achei que ele ia morrer nas mãos de um dos juíses ou do Kagaho ou até do próprio Hades... não achei esse cupo com bala na agulha o suficiente pra matar o Aldebaran 2.

Tomara que seja fake XD

Link para o post

Estou torcendo pra ser verdadeiro sim esse spoiler. Afinal... o Rasgado já deu o que tinha que dar! Nada contra o personagem, até pq dentre os que apareceram até agora, ele é meu favorito. Mas antes darem uma morte decente pra ele agora do que ir tirando pedaço dele aos poucos... XD

Link para o post

Olá sou novo no fórum eh um prazer fazer parte dele...

Acho q Hasgard naum deveria morrer nas mauns do Cube a final ele eh um espectro comum pra mim deveria ser morto por um dos juízes Benu ou Hypnos ou Thanatos

Mas esperava a aparição de outro dourado nesse capítulo ou entaum de bronze q fosse ancestral de Ikki e dos outros.

Link para o post

Nem sei pq todos subestimam o coitado do Cubo desse jeito! (ok... eu sei q era um desses...)

No mangá clássico ele foi morto por Saga, aparentemente de surpresa e por uma Explosão Galactica, então nem tinhamos como saber se ele era ou não poderoso...

Link para o post

Golpe que afeta o sistema nervoso e consequentemnte a capacidade de se mover e no qual Aldebaran logo em seguida morre mas já havia estourado os tímpanos antes? Porra...hauahauha....mesmo quando o touro tá fodão ainda sacaneiam ele reciclando seus modos de morrer. Mas parece um fim bacana pro Hasgard, apesar do Cubo não ser nada disso...aqueles três espectros devem ter morrido com uma facilidade tremenda ou não seria possível usar suas sapuris perfeitamente muito menos passarem despercebidos...

Enfim, tá na hora do touro pastar mesmo, apesar de eu ter adorado a história do crânio esmagado. Isso sim é uma representação de força decente. Só espero que apareça logo o Gêmeos. Ele deverá matar um dos dois deuses menores mais um juiz. E que o Sísifo seja muito, mas muito mais que aquilo...

Link para o post
Rasgado já fez até demais... Mas até que estou gostando de ver um GRANDE cavaleiro de Touro, um guerreiro temível e insano, bruto.

O cara é fisica e cosmicamente forte, e ainda é louco desse jeito!? Caralho, pegar o crânio do espectro e atirar contra o chão não é só destruir... É humilhar a horda de Hades.

ora aqui esta uma boa razao para animarem o LC e o EPG. ja ta na hora de termos inovação em SS, e que melhor forma disso acontecer com a animação destes mangas?

desculpem o offtopic.

Link para o post
ora aqui esta uma boa razao para animarem o LC e o EPG. ja ta na hora de termos inovação em SS, e que melhor forma disso acontecer com a animação destes mangas?

desculpem o offtopic.

Eu acredito que nem a Toei Animation vai querer fazer um clone reciclado de Hades clássico e de momentos da saga clássica XD

gabrielsantos, seja bem vindo cara! Fica a vontade \o/

Link para o post

Acho que existem espectros muito poderosos além dos três juízes e que na guerra santa atual é que eles são mau aproveitados. Tudo acontece muito rápido na atualidade. É uma guerra santa vapt-vupt. Em LC, Hades teve muito mais tempo com seu exército, os motivou, os próprios espectros estão mais eficientes e mais ligados na guerra, por isto estes espectros podem perfeitamente matar o Touro, que já tava bem detonado. Também gostei muito do Rasgado (tirando o nome e o desenho, que achei bem tosco), mas o cavaleiro em sí foi muito bem delineado, representa tudo que um cavaleiro de ouro deve ser. E corrige muitas injustiças quanto ao Touro atual, que foi reduzido a peso morto dos gold saint! Mas, que Rasgado vá com Deus (ou com Athena, sei lá), e que venha o santo de Gêmeos para nos alegrar!

Link para o post
Eu acredito que nem a Toei Animation vai querer fazer um clone reciclado de Hades clássico e de momentos da saga clássica XD

gabrielsantos, seja bem vindo cara! Fica a vontade \o/

eu acho mal nao animarem estes dois mangas. se nao for a toei que seja outro estudio.

Link para o post

O ultimo brilho de uma grande estrela? Hum... Interessante! Mas tomem cuidado galera...

Assim como MUITOS AFIRMARAM COM TODA CERTAZA DO MUNDO que seria o fim do touro nas mãos de Bennu, pode haver uma pequena chance do dourado não morrer necessariamente com essa ultima técnica.

Aliás....

Hasgard já vem sofrendo INCRIVEIS ferimentos em suas participações.

Sem tempo nem para uma recuperação, já se envolve em confrontos que faz sua situação física piorar ainda mais. Caso ele padeça com essa técnica, a situação não será nada anormal.

O cara já está todo arrebentado. O ultimo golpe levado só seria a cartada final.

Quero que morra logo também. Ele já provou ter uma enorme força física, cosmo-energia incrivelmente poderosa e resistência fora do comum.

Até o momento, na minha opinião, é a maquina de guerra mais completa do santuário.

Hasgard is all!

Link para o post

Vou dar uma verificada no site da Trevor. Mas acho que ainda não tem.

Cara, preciso ver logo a tal cena brutal vinda de Hasgard...

Coisa assim não vemos sempre em Saint Seiya!

Apesar que o 1° ataque que ele deu em Kagaho tenha sido bastante monstro. Hehe!!

Tipo... Gostaria muito que a ultima luta de touro fosse contra o espectro na qual este defende pagaso no TLC 47...

Foi boa a introdução para uma futura batalha. Mas enfim! Varemos o que Shiori fará breve, breve!

EDIT: Nada de Scans ainda!!!

Link para o post
Cara, preciso ver logo a tal cena brutal vinda de Hasgard...

Coisa assim não vemos sempre em Saint Seiya!

Apesar que o 1° ataque que ele deu em Kagaho tenha sido bastante monstro. Hehe!!

É cara... acho que não somos só nós dois que estamos na expectativa pra ver o Rasgado estourando a cabeça do morcego no chão!

Pq pra conseguir matar desse jeito, a coisa vai ter que ser feia! E eu tô doido pra ver isso!

Link para o post

Bizarro? Pra mim foi um dos melhores!

Como não tô afim de escrever mto, vou colar o comentário que fiz na CDO:

"Capítulo S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

Se depois dessa os Taurinos ficarem reclamando da morte do Rasgado, vai ser por pura frescura mesmo, pois de todos os golds que apareceram até este ponto da história, o de Touro foi o que teve a morte mais honrosa (juntamente com Alfabica).

Afinal, no estado que ele estava, e depois de ter apanhando daquele jeito, conseguir levar os dois junto com ele, foi uma façanha digna de nota!

Mas uma coisa... foi impressão minha ou o Wimber conseguiu transpassar mesmo a Gold Cloth com seu ataque na página 7?

A brutalidade do Cavaleiro de Ouro também foi incrível! A cena em que ele estoura a cabeça do Morcego no chão foi demais! Ainda mais com aquela cara de psicopata...

Outra coisa que achei legal, é que parece que Rasgado tinha uma amizade em especial com Sísifo (ou vice-versa), pois é justamente a imagem dele que aparece para dar-lhe motivação quando ele aparentemente tava derrotado..."

Depois dessa, digo sem medo: RASGADO is All!!!

Link para o post

Incrivel!

Hasgard teve seu ferimento aberto e ainda assim apresentou forças para esbagaçar a cabeça do morcego no chão com facilidade.

Nosso o touro está morrendo aos poucos.

O Cubo deve ter virado poeira cosmica depois da Titan's nova.

Sei não! Ainda acho que Hasgard fará algo....

PS: Otimo o Ataque do espectro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...