Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 50

Posts Recomendados

Por isso eu chamei de bizarro. É um capítulo sanguinário, violento :(

O capítulo é excelente. XD

Ah tah, entendi agora. Quando li você chamando o capítulo de bizarro, eu entendi mais como uma crítica mesmo. XD

Enfim... "falha nossa". XD

EDIT: crítica ruim*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o final...

Tipo, ele quebrou tudo o que tava em volta... e se matou tb?

AFF! Morrer pra esses caras! Ninguém merece!

Ele é legal de mais pra morrer T.T

Foi incrível mesmo a parte dele quebrando a cabeça do cara no chão! O.O

Sonharei com isso hoje XD

Link para o post
Olá sou novo no fórum eh um prazer fazer parte dele...

Acho q Hasgard naum deveria morrer nas mauns do Cube a final ele eh um espectro comum pra mim deveria ser morto por um dos juízes Benu ou Hypnos ou Thanatos

Mas esperava a aparição de outro dourado nesse capítulo ou entaum de bronze q fosse ancestral de Ikki e dos outros.

Agora me toquei se touro morrese ia fazer sentido mitológico e naum pq ele eh fraco o Dullohan eh um criatura mitologica q traz a mensagem da morte e tem a cabeça carregada nas maos soh q onde eu li isso era um homem e tinha um cavalo mas gostei desse daí

Link para o post

O_________O

Gente, o que foi isso nesse capítulo?! Enyo baixou geral ali, carnificina pura!

Finalmente, Kiew (Cubo) aparecendo... E eu que pensei que ele tinha voltado às trevas logo de cara. Espero que Ox e Miles também tenham uma participação mais expressiva e possaos saber o que raios é o Cadeado Mortal, Olho da Custódia, Contagem Natural e, se possível, a tal Mistura de Terremoto (que, segundo a Enciclopédia, seria o golpe que destriria o santuário de Athena, utilizando o golpe para abrir a terra...).

Muito, mas MUITO BOM esse capítulo!

De fato, Hasgard (não consigo chamar de Rasgado, hauhauheuheuh) mostrou-se um EXCELENTE guerreiro, apesar de, como disse Sakuragi, ter havido o repeteco, quando se tratou do esquema de furar os tímpanos.

Isso virou um estigma aos taurinos, mas, enfim...

Titan's nova é algo ABSURDO!

Eu me rendo ao cavaleiro de touro... E olha que eu odeio os dourados. Falem o que quiser de Shiori, mas ela está conseguindo fazer o milagre de deixar-me "encantada" com os goldies 243.0 ^^

Que venha o Capítulo 51!

A presto o/

Link para o post

Realmente viu, O Titan´s Nova ta botando os bichos pra correr hahahaha

Muito apelão o Hasgard (concordou com a Lily, Rasgado é muito feito ^^), o cara tem um vigor e uma resistencia fora dos padrões... Não existiu até hoje Cavaleiro tão resistente como ele (tá, tá... Talvez o Seiya tenha chegado proximo a isso...).

Gostei muito da aparição do Cube, que na série classica apareceu já morto ^^ Mas sinceramente, não entendi o golpe dele. Alguém me explica? o.o

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...