Visitante WAN Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 É... podem começar a chorar... A capa da edição brasileira do mangá THE LOST CANVAS deixou a desejar... e muito... fujiu totalmente do padrão japonês... meteram uma logo puta de feia... ainda traduziram errado o subtítulo do mangá (o correto é SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIÔ SHINWA, algo como CAVALEIROS DO ZODÍACO THE LOST CANVAS O MITO DE HADES) Enfim, não esperava que melhorasse mesmo... é o Deo Grego que tá no comando... Sem contar o preço ABUSIVO de R$ 12,90!! Um mangá que nem páginas coloridas tem... Vejam: http://www.cavzodiaco.com.br/images/lostcanvasbrasil1.jpg Vejam a edição Argentina: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upima...stCanvas_01.jpg E o preço da edição "hermana" é bem inferior: $ 9,50 (aproximadamente R$ 5,90) Só mesmo sendo FÃ pra querer esse mangá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Argh...Por que não contratam o Wan pra fazer o logotipo? Que coisa ridícula, até eu, limitado como sou, faço isso daí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Simples, só nao comprar. Peguem da internet que assim a JBC cria vergonha na cara (ou nao). Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 My Mars... ... ... ... ... ... ... ... . . . Tinha que ser... Mas tenho uma dúvida: Além de meter o bedelho, adaptando as coisas como bem quer, Del Greco TAMBÉM é o responsável pela arte das capas, tipo, a aprovação delas? ... A presto Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Péssimo pra quem vai comprar....bom pra mim que não tenho a menor vontade. A capa passa um ar de enganação pura....enfim, eu vou esperar a bagaça terminar por completo primeiro pra depois pesar se vale ou não a pena....então gasto menos com reedições proimocionais Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Péssimo pra quem vai comprar....bom pra mim que não tenho a menor vontade. A capa passa um ar de enganação pura....enfim, eu vou esperar a bagaça terminar por completo primeiro pra depois pesar se vale ou não a pena....então gasto menos com reedições proimocionais Faço de minhas palavras as suas Sakuragi u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Agosto 31, 2007 Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Sem dúvidas... akela capa que o Wan fez um tempo atrás tava melhor até que a Argentina (que tá muito foda tbm), já quanto a essa da JBC... só tenho que lamentar mesmo. Bem... eu que já não estava disposto a comprar o mangá, agora tenho menos vontade ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2007 Compartilhar Postado Setembro 1, 2007 Bem, fora a belissima arte de capa da Shiori ta horrivel, mas ainda assim vou adquirir.LC tem sido uma saga que vem me agradando muito em todos os sentidos, e é obvio que eu não deixaria de comprar. (Pior que ganho pouco e to colecionando 3 mangás (Naruto, Death Note e Bleach) e agora o LC ). Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 2, 2007 Compartilhar Postado Setembro 2, 2007 Nossa mas o logo ficou esquisito mesmo... eu tava pensando em comprar mas realmente a esse preço, desisti completamente. Muito broxante dar doze reais num mangá, quando que, posso baixa-lo na net livre de adaptações e erros que distanciam da obra original... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Setembro 2, 2007 Compartilhar Postado Setembro 2, 2007 Num achei feia não. Achei só sem graça. E que tem o logo? É igual ao do anime.Vocês hein... Fazem tempestade em copo d'água. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 2, 2007 Compartilhar Postado Setembro 2, 2007 Tempestade em copo d'água? Somos clientes, antes de sermos fãs. Eu não me acho obrigado a gostar da logo que, de longe, lembra a do animê. E isso não é o único ponto que possa fazer de Lost Canvas uma obra desagradável na versão brasileira. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Em partes eu concordo com o Erick, apesar de não ter gostado do logo que colocaram e da tradução "A Saga de Hades" eu nem me estresso muito com isso não. Alias, Wan, todo mundo falando e só eu não vi. Você fez uma capa do LC? Onde? Cade? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Wan fez um belo trabalho na capa do LC, Mark! Foi no tomo 4, onde aparece Tenma e Asmita: http://img502.imageshack.us/img502/1717/lccapabrfn9.jpg A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Não julgue um mangá pela capa. Mas sim, lost canvas é horrivel A sua capa ficou muito boa WAN, mas.... A TELA PERDIDA????????É meio tosco, fora que "a lenda do senhor do submundo" seria melhor que "o mito de hades" não? Tirando isso ta ótima... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Não julgue um mangá pela capa. Mas sim, lost canvas é horrivel A sua capa ficou muito boa WAN, mas.... A TELA PERDIDA????????É meio tosco, fora que "a lenda do senhor do submundo" seria melhor que "o mito de hades" não? Tirando isso ta ótima... Ué, tá escrito "Haadesu Shinwa". ("O Mito/A Lenda de Hades") Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 huahauhauuah, valew Erick Na verdade fiz duas versões da capa, uma traduzida e a outra com o THE LOST CANVAS mesmo http://img441.imageshack.us/my.php?image=lccapabr2st9.jpg E, na verdade Slip, está escrito MEIÔ SHINWA que seria o mesmo que LENDA DO IMPERADOR DAS TREVAS. Só coloquei Hades porque dá no mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 AHHHH, valeu Wan!Ué, e onde é mesmo que tá escrito Hades Shinwa? O_OOu não tá escrito em lugar nenhum? EDIT: Tá aqui o Hades Shinwa:http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=33Foi o título de um tópico do Wan, aheauehauiehauiehauiehauieh *cai de tanto rir* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Alguém manda o modelo dessas capas pra JBC, per favore?? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Setembro 3, 2007 Compartilhar Postado Setembro 3, 2007 Pior é que ele já mandou, Lily. Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Setembro 7, 2007 Compartilhar Postado Setembro 7, 2007 vou te dizer, empurrar essa história, mal contada e mal desenvolvida, ainda mais por quase 13 reais é o fim da picada... infelismente nãos ei nem como kurumada aceitou lançar isso, alias até sei, apenas por dinheiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados