Ir para conteúdo

Capa de TLC by JBC (Brasil)

Posts Recomendados

É... podem começar a chorar...

A capa da edição brasileira do mangá THE LOST CANVAS deixou a desejar... e muito...

fujiu totalmente do padrão japonês... meteram uma logo puta de feia... ainda traduziram errado o subtítulo do mangá (o correto é SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIÔ SHINWA, algo como CAVALEIROS DO ZODÍACO THE LOST CANVAS O MITO DE HADES)

Enfim, não esperava que melhorasse mesmo... é o Deo Grego que tá no comando...

Sem contar o preço ABUSIVO de R$ 12,90!! Um mangá que nem páginas coloridas tem...

Vejam: http://www.cavzodiaco.com.br/images/lostcanvasbrasil1.jpg

Vejam a edição Argentina: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upima...stCanvas_01.jpg

E o preço da edição "hermana" é bem inferior: $ 9,50 (aproximadamente R$ 5,90)

Só mesmo sendo FÃ pra querer esse mangá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

My Mars...

...

...

...

...

...

...

...

.

.

.

Tinha que ser... Mas tenho uma dúvida:

Além de meter o bedelho, adaptando as coisas como bem quer, Del Greco TAMBÉM é o responsável pela arte das capas, tipo, a aprovação delas?

...

A presto XD

Link para o post

Péssimo pra quem vai comprar....bom pra mim que não tenho a menor vontade. A capa passa um ar de enganação pura....enfim, eu vou esperar a bagaça terminar por completo primeiro pra depois pesar se vale ou não a pena....então gasto menos com reedições proimocionais

Link para o post
Péssimo pra quem vai comprar....bom pra mim que não tenho a menor vontade. A capa passa um ar de enganação pura....enfim, eu vou esperar a bagaça terminar por completo primeiro pra depois pesar se vale ou não a pena....então gasto menos com reedições proimocionais

Faço de minhas palavras as suas Sakuragi u.u

Link para o post

Sem dúvidas... akela capa que o Wan fez um tempo atrás tava melhor até que a Argentina (que tá muito foda tbm), já quanto a essa da JBC... só tenho que lamentar mesmo.

Bem... eu que já não estava disposto a comprar o mangá, agora tenho menos vontade ainda.

Link para o post

Bem, fora a belissima arte de capa da Shiori ta horrivel, mas ainda assim vou adquirir.

LC tem sido uma saga que vem me agradando muito em todos os sentidos, e é obvio que eu não deixaria de comprar. (Pior que ganho pouco e to colecionando 3 mangás (Naruto, Death Note e Bleach) e agora o LC XD).

Link para o post

Nossa mas o logo ficou esquisito mesmo... eu tava pensando em comprar mas realmente a esse preço, desisti completamente. Muito broxante dar doze reais num mangá, quando que, posso baixa-lo na net livre de adaptações e erros que distanciam da obra original...

Link para o post

Tempestade em copo d'água?

Somos clientes, antes de sermos fãs.

Eu não me acho obrigado a gostar da logo que, de longe, lembra a do animê. E isso não é o único ponto que possa fazer de Lost Canvas uma obra desagradável na versão brasileira.

Link para o post

Em partes eu concordo com o Erick, apesar de não ter gostado do logo que colocaram e da tradução "A Saga de Hades" eu nem me estresso muito com isso não.

Alias, Wan, todo mundo falando e só eu não vi. Você fez uma capa do LC? Onde? Cade?

Link para o post

Não julgue um mangá pela capa. Mas sim, lost canvas é horrivel ^^

A sua capa ficou muito boa WAN, mas.... A TELA PERDIDA????????

É meio tosco, fora que "a lenda do senhor do submundo" seria melhor que "o mito de hades" não? Tirando isso ta ótima...

Link para o post
Não julgue um mangá pela capa. Mas sim, lost canvas é horrivel ^^

A sua capa ficou muito boa WAN, mas.... A TELA PERDIDA????????

É meio tosco, fora que "a lenda do senhor do submundo" seria melhor que "o mito de hades" não? Tirando isso ta ótima...

Ué, tá escrito "Haadesu Shinwa". ("O Mito/A Lenda de Hades")

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...