Este é um post popular. Kasinao 9.094 Postado Fevereiro 19, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Capítulo 45 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Manga Cross: https://mangacross.jp/comics/requiem/45 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.477 Postado Fevereiro 19, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 - Pontos volta à forma 'humana' e desce a lenha no Ikki. Vem mais papo do Okada sobre o que é esperança, milagre, e a fragilidade dos humanos. Desculpem o cinismo, mas ele já escreveu esse discurso mais de 50 vezes, e nem deve estar longe do número real de quantas vezes ele escreveu - Pontos ataca o Ikki com o Melas Helix (Hélice das Trevas) e diz que agora tudo acabou, mas Ikki retruca dizendo que só começou. Pontos se surpreende, e Ikki diz que estava escutando a voz de Shura durante toda a luta, dizendo "este é o momento". - Ikki usa o Photon Invoke (embora Okada escreva "Invogue" num erro bobo). Pontos se surpreende de novo e percebe que todos os raios que Ikki soltou ainda estavam no campo de batalha. Saori percebe que Ikki não atacou Pontos desde o começo, mas que queria guiar os relâmpagos a um outro lugar, e, usando o Photon Drive, lança-os ao céu - Ikki diz que escutou a voz dos leões das outras dimensões também, e que eles estavam guiando-o para romper as dimensões. Na frente de Lithos e das crianças, uma armadura de ouro sai voando - No céu que Ikki rompeu, Saori vê o raio de luz da armadura de ouro e as nuvens formarem "um dragão púrpura" つづく 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 19, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Então é necessário romper causar rupturas no tempo-espaço pra trazer os outros bronzeados de volta? Imaginei que Hyoga seria o primeiro, mas Shiryu vem pra equilibrar as coisas. Uma vez que os cincos estejam reunidos, espero que os outros deuses primordiais dos pilares se revelem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 7.016 Postado Fevereiro 19, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Script: Capítulo 45 - Explosão de Fótons P01 Saori: O raio explodiu o enorme corpo... E o fez explodir! Saori: Mestre! Saori: Ele venceu... P02/03 Ikki: Agora... Ikki: Agora... Ikki: Agora... P04/05 Saori: Ele não pode tocá-lo... No entanto, o seu oponente não se esquiva! Saori: Ah! Saori: Os ferimentos do mestre são muito graves, sua percepção espacial está prejudicada?! Pontos: Os mortais... E os Cavaleiros... Pontos: ... São diferentes. Pontos: A força por si só é insignificante. Pontos: Mas... Pontos: ... Quando precisam proteger alguém... Pontos: ... E quando lutam por alguém com quem compartilham a mesma vontade... Pontos: ... Seu verdadeiro poder desperta. Pontos: Eu me refiro ao poder que vocês receberam de nós, os deuses. P06/07 Pontos: Eu estou falando... Pontos: ... Da esperança. Saori: Ah! Saori: Ele realmente não está conseguindo tocá-lo...! Pontos: Portanto... Você irá nos devolver este poder. Pontos: Este é o milagre que nós os oferecemos no início. Pontos: Devolva-nos... Pontos: ... Este poder chamado esperança. Pontos: E que vocês usam para aqueles que querem proteger. Pontos: Nós vamos usá-lo... Pontos: ... Corretamente. P08/09 Pontos: HÉLICE DAS TREVAS!!! Pontos: Então tudo... Pontos: ... Acabou. P10/11 Ikki: Pelo contrário. Ikki: Tudo está apenas começando. Pontos: Como?! Ikki: Desde o começo eu ouço... Ikki: ... De uma terra distante... Ikki: ... A voz de um amigo, que continua sua luta pela eternidade. Ikki: "Agora chegou o momento." Ikki: Você tem razão. Ikki: Os humanos são fracos. Por isso... Ikki: ... Nós confiamos em nossos sentimentos. Ikki: Nós defendemos aqueles que devemos proteger. E ao fazer isso... Ikki: ... Nunca estamos sozinhos. Ikki: Eu tenho fé. Ikki: Todos os meus amigos vivem e lutam em terras distantes. Ikki: E finalmente... Ikki: ... Agora... P12/13 Ikki: ... Chegou a hora de recuperarmos o nosso mundo! Ikki: INVOCAÇÃO DE FÓTONS!!! P14/15 Pontos: Todos os raios que ele lançou até agora... Pontos: ... Tornaram-se esferas de relâmpago e estão flutuando nos céus?! Ikki: Abertura de Cosmo. Saori: Ele não estava acertando em lugar nenhum. Saori: Desde o início... Ele mirava em outro lugar?! Saori: A luz está subindo ao céu... Ikki: ACELERAÇÃO DE FÓTONS!!! P16/17 Ikki: Eu não ouço apenas o Shura. Ikki: Ouço também os detentores das Presas Douradas de todas as dimensões. Ikki: A voz do Leão Dourado me guia. Ikki: Ela me diz o que devo fazer aqui e agora. Ikki: O seu poder... Ikki: ... Perfura dimensões! Ikki: EXPLOSÃO DE FÓTONS!!!! P18/19 Lythos: Novamente?! Uma Armadura dourada está reagindo e brilhando?! Ela está respondendo... Anne: Algo está acontecendo! Natassia: Está voando para longe! Saori: O céu está se rompendo... Saori: Os relâmpagos... E as nuvens... Estão tomando uma forma... Parece... P20 Saori: ... Um dragão púrpura! Fonte: SSPedia. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 547 Postado Março 8, 2024 Compartilhar Postado Março 8, 2024 Capítulo 45 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 45 - Explosão de Fótons Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/02/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo_19.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.094 Postado Março 14, 2024 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2024 Capítulo 46 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem será lançado no domingo. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/03/Data-EpisodeG-Requiem-46.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.