Kasinao 9.194 Postado Fevereiro 22, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Lançamento: agosto/2024 Preço: 24.200,00 Ienes https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/cloth-myth-ex-aldebaran-de-touro-revival.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.786 Postado Fevereiro 22, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Eu ia reclamar do preço, mas a Bandai vai lançar boneco do Ace Killer por 22k em iene, então não me surpreende. Agora, eu espero que eles pelo menos tenham a dignidade de fazer valer o preço, porque recentemente, a Bandai pisou FEIO na bola com o controle de qualidade dos bonequinhos. Coisa do naipe de edição exclusiva e limitada da Premium Bandai - que custam uma nota preta - vindo com DEFEITO ou com pintura zoada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.124 Postado Fevereiro 25, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Belo boneco. Prefiro Aldebaran com cabelos escuros e traços mais rígidos do que de cabelos longos loiros do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.