Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 15

Posts Recomendados

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa do volume 15 do mangá Saint Seiya: Next Dimension.   https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Capa-Next-Dimension-Volume-15.html

RAW: https://vk.com/topic-186156406_50988632

Só os zoio de thundera no fórum. Não consegui enxergar nada até agora.

Posted Images

Não quero dizer nada estúpido, mas para mim está tão quente que parece Aiolos. A armadura dourada fica assim e o cabelo loiro ba Aiolos tem cabelo loiro no mangá. E se o passado tivesse mudado as coisas e Aiolos não tivesse morrido? É ele quem voltaria ao passado excluído Asclépio🤔

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alice26 disse:

Não quero dizer nada estúpido, mas para mim está tão quente que parece Aiolos. A armadura dourada fica assim e o cabelo loiro ba Aiolos tem cabelo loiro no mangá. E se o passado tivesse mudado as coisas e Aiolos não tivesse morrido? É ele quem voltaria ao passado excluído Asclépio🤔

Eu também fiquei com a impressão de que quem está atrás do Seiya é o Aiolos. 

• Like 1
Link para o post

A primeira parece o Gestalt, mas a de baixo tá com o cabelo loiro e longo (?). Vai ver é a alma de ambos pra testar o Seiya como sucessor de sagitário, todos os bronze tiveram seus respectivos momentos de sucessão. 

É bom saber que o Seiya tá na ativa ainda nesses últimos capítulos, pensei que só fosse acontecer numa eventual sequência ou ser a última cena de ND. 

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Será que não é a armadura de ouro de serpentário? Porém, o personagem é loiro, pensei no Kanon. Mas acredito que seja alguém com armadura de serpentário msm pra curar o Seiya.

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, R. Deschain disse:

Será que não é a armadura de ouro de serpentário? Porém, o personagem é loiro, pensei no Kanon. Mas acredito que seja alguém com armadura de serpentário msm pra curar o Seiya.

Pensei nisso, mas Odysseus tem cabelo branco.

Parece que tá enfrentando o Seiya e tem algo que parece bolas de fogo, talvez seja Apollo ou um de seus soldados. 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
3 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Parece que tá enfrentando o Seiya e tem algo que parece bolas de fogo, talvez seja Apollo ou um de seus soldados. 

AÍ SERIA CINEMA DEMAIS. 

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, animeman disse:

A última palavra parece ser "End" 🤨

Então é um deus que vai apagar a memória de todo mundo que nem o final de Tenkai Hen. Final horrível, mas é o que dá pra fazer em 8 capítulos.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

28 minutos atrás, Fáh disse:

Izo, compra um Iphone na promoção cara. Tá dificil de ver:

GMbMp0CXIAAM2mA.thumb.jpg.3181007273c602add176aa9dad8b7725.jpg

Façam acontecer. Pelo amor de Deus, façam acontecer imediatamente. 

Imaginem o momento mais épico da franquia desde alguns episódios de Ômega: Nova saga sendo anunciada a partir da aparição de um guerreiro de Apolo, que é vencido pelo Seiya assim que for curado e levantar da cadeira. 

Isso aqui dá até para chorar de emoção se bobear. 

• Like 3
Link para o post

Na imagem do Seiya não deve ser nada demais, apenas o encosto da cadeira Atrás dele, já na imagem abaixo, a do meio, é algum personagem loiro de cabelos curtos, e só consigo pensar em Aiolos ou Aiolia. Sendo que o primeiro faria muito mais sentido.

images.jpeg

Editado por SantoSeiya27
  • Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...