Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 15


Posts Recomendados

EITA QUE É O APOLLO MESMO!

COM DOIS SEGUIDORES DELE? 

Não parece mais a Artemis...

IMG_0498.jpg.47a5c99bbff067c225adf23b16ed94c6.jpgCreditos: GrizzlySigma -

ele tirou pequeno, mas de qualidade. Podemops ver bem o rosto do Hyoga e o personagem de costas com algo como Sol nas costas.

É o Seiya prostrado perante ele?

 

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa do volume 15 do mangá Saint Seiya: Next Dimension.   https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Capa-Next-Dimension-Volume-15.html

RAW: https://vk.com/topic-186156406_50988632

Só os zoio de thundera no fórum. Não consegui enxergar nada até agora.

Posted Images

1 hora atrás, Ares Saga disse:

Apostam que Odysseus será separado do Asclépio e vira anjo? A pista já tava no nome dele.

 

Eu iria achar maravilhoso, apesar da possibilidade ser remota. Odysseu é um baita personagem, gostaria que ele pudesse seguir na história sim.

 

8 minutos atrás, Fáh disse:

EITA QUE É O APOLLO MESMO!

COM DOIS SEGUIDORES DELE? 

Não parece mais a Artemis...

IMG_0498.jpg.47a5c99bbff067c225adf23b16ed94c6.jpg

 

Essa tua imagem agora matou a pauladas. Da pra ver mais nitidamente.

 

O loiro é um soldado do Apollo e o que aparece atrás do Seiya deve ser o outro. Vemos o Seiya curvado diante do loirinho, implorando algo ou depois de tomar umas porradas. Fiquei com a impressão de que o Apollo não chegou nessa carruagem (vai ter uma entrada triunfal como no Prologo) ou nem sequer virá (o que deve ser pouco provável)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

A Saga de Zeus vem ai, o momento que todo fandom de Saint Seiya esperou, obrigado MESTRE !!! 

 

Daí o Apolo vem, apaga a memória de todo mundo como no Tenkai Hen, fim e nada de Saga do Céu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, Kurumada soltando um spoiler desse! Nossaaa! A saga do céu é real, a saga do olimpo! E olha a imponência dessa armadura, dessa carruagem! A dona Bandai agradece! Rs

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Chemist Black disse:

 

Eu iria achar maravilhoso, apesar da possibilidade ser remota. Odysseu é um baita personagem, gostaria que ele pudesse seguir na história sim.

 

 

Essa tua imagem agora matou a pauladas. Da pra ver mais nitidamente.

 

O loiro é um soldado do Apollo e o que aparece atrás do Seiya deve ser o outro. Vemos o Seiya curvado diante do loirinho, implorando algo ou depois de tomar umas porradas. Fiquei com a impressão de que o Apollo não chegou nessa carruagem (vai ter uma entrada triunfal como no Prologo) ou nem sequer virá (o que deve ser pouco provável)

Eu não sei como você chegou na conclusão de que são dois soldados e que o Apollo não tá aí. Claramente só tem um, você vê pelas ombreiras que é o msm personagem.

Na imagem que ele tá atrás do Seiya o Kurumada só fez o jogo de sombras que ele costuma fazer, assim como na imagem dele na carruagem.

 

O Seiya não iria se curvar pedindo algo se não fosse o próprio deus. Ficar se rebaixando assim por um mero mensageiro? Duvido.

1448420009_GMvTYAkXUAAveQd(1).jpeg.fd4dfd18b55aaa614918aa935773c794.jpeg

 

38 minutos atrás, Cesare disse:

 

Daí o Apolo vem, apaga a memória de todo mundo como no Tenkai Hen, fim e nada de Saga do Céu.

Eu realmente espero que esse plot do Kurumada tenha sido abandonado, pq se ele começar uma nova saga com um novo recomeço... A não ser que ele tenha algo bastante interessante em mãos e ache que vai atrair novos leitores.

 

Se ele fosse por esse caminho seria bastante similar com os super heróis americanos, com diversas histórias iniciais. Ele msm diz que o motivo de ND ser colorido foi por inspiração. Preparados para um novo clássico? 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que o mestre com mais anos de carreira do que a gente tem de vida mostra que ainda sabe mexer com nossas emoções. Confesso que nem esses capítulos recentes de One Piece me deixaram tão na expectativa.

 

E o loirinho parece ser Apolo mesmo, aquele artefato nas costas parece ser divino demais.

 

VEM ND!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Eu não sei como você chegou na conclusão de que são dois soldados e que o Apollo não tá aí. Claramente só tem um, você vê pelas ombreiras que é o msm personagem.

Na imagem que ele tá atrás do Seiya o Kurumada só fez o jogo de sombras que ele costuma fazer, assim como na imagem dele na carruagem.

 

O Seiya não iria se curvar pedindo algo se não fosse o próprio deus. Ficar se rebaixando assim por um mero mensageiro? Duvido.

1448420009_GMvTYAkXUAAveQd(1).jpeg.fd4dfd18b55aaa614918aa935773c794.jpeg

 

 

Acho que tem razão.

Pode ser somente um jogo de sombras...

Provavelmente é somente um personagem e com as costas aparesentado um Sol deve ser o Apollo e agora ele é loiro.

A gente tá acostumado com Apolo ruivo, mas pode ser que ficou loiro. Eu vi os gringos pensando ser Zeus por conta dessa mudança de cabelo.

IMG_0498.jpg.731ebc67ba3b660d44b060aaa595fd69.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fáh disse:

 

 

Acho que tem razão.

Pode ser somente um jogo de sombras...

Provavelmente é somente um personagem e com as costas aparesentado um Sol deve ser o Apollo e agora ele é loiro.

A gente tá acostumado com Apolo ruivo, mas pode ser que ficou loiro. Eu vi os gringos pensando ser Zeus por conta dessa mudança de cabelo.

IMG_0498.jpg.731ebc67ba3b660d44b060aaa595fd69.jpg

Kurumada gosta de loiros. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Kurumada gosta de loiros. 

 

A estética shojo dos anos 70 japonesa é obcecada por loiros mesmo. Grécia na verdade é Suécia e Finlândia.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Seiya não está ajoelhando coisa nenhuma, ele só não acordou ainda. A posição dele no chão não parece de alguém caído após receber uma técnica ou mesmo implorando por algo, mas sim de alguém que foi derrubado da cadeira. Se eu tivesse que chutar, o guerreiro adversário tirou ele da cadeira e o arremessou no chão. A segunda imagem poderia ser mostrando uma preparação para um golpe especial ou surpresa com algo; na terceira imagem, são os Cavaleiros de Bronze, onde eu suporia que estão sofrendo por causa de alta temperatura (talvez o Cosmo dos servos de Apolo ou do próprio Apolo tenha essa propriedade?). E a imagem maior seria do próprio Apolo chegando em sua imponente carruagem. 

 

E lembrem-se, o Asclépio na mitologia grega é filho do Apolo. Talvez a possível morte deste Cavaleiro de Ouro (supondo que eles também tenham alguma ligação na mitologia de Saint Seiya) faça ele se movimentar e tomar alguma iniciativa. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, morgoth disse:

Toda essa sequência me lembra muito o inicio do filme do Abel

Filme este que de acordo com os produtores foi praticamente co-escrito pelo Kurumada.

 

Nao apenas muitas cenas serviram de protótipo pro final de Poseidon,mas Hades e ND também (a backstory do Abel é parecida com a do Asclépio).

 

Eu acho que vai rolar o apagão de memória sim- a dos personagens do século XVIII é quase garantido .Se a Ker que é uma deusa menor pode ,quem dirá o Apolo.

 

Diferente do Prologo do céu onde o Olimpo intervém do nada (quando Atena e Hades tentam se matar há milênios,uma hora um iria morrer de vez) a jornada da Saori pro passado foi tão inconsequente que deu uma justificativa real pro Olimpo intervir.

 

O roteiro já tava na mesa desde a fala da Artémis no volume 2:

-Olimpo vai intervir após viagem no tempo.

-Saori perderá os poderes e se tornará humana.

 

Seiya esta se humilhando provavelmente pra poupar a vida dela.Coisa que era sempre o Shun que fazia.

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Kurumada gosta de loiros. 

 

Bem, como Apolo e Ártemis são gemêos, não seria estranho ele na verdade ser loiro para combinar um pouco com a irmã.

Mas, eu gostava dele ruivo para mostrar a diferença entre os dois.

 

4 minutos atrás, Cesare disse:

 

A estética bishoujo dos anos 70 japonesa é obcecada por loiros mesmo. Grécia na verdade é Suécia e Finlândia.

 

Sim, ele optou pela estetica bishoujo anos 70 porque na Grécia antiga, se você fosse ruivo era considerado bem bonito.

Resumindo, Apolo ruivo condizia mais com a beleza da Grécia Antiga, no ND Apolo Loiro é a antiga estetica que Kurumada voltou a usar com força (até Sasha ficou loira, apesar de eu achar que foi por causa do filme).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fáh disse:

 

Bem, como Apolo e Ártemis são gemêos, não seria estranho ele na verdade ser loiro para combinar um pouco com a irmã.

Mas, eu gostava dele ruivo para mostrar a diferença entre os dois.

 

 

Sim, ele optou pela estetica bishoujo anos 70 porque na Grécia antiga, se você fosse ruivo era considerado bem bonito.

Resumindo, Apolo ruivo condizia mais com a beleza da Grécia Antiga, no ND Apolo Loiro é a antiga estetica que Kurumada voltou a usar com força (até Sasha ficou loira, apesar de eu achar que foi por causa do filme).

Loiros eram considerados raros na Grécia Antiga.Na mitologia era um sinal de benesse divina.

 

Únicos personagens de destaque mencionados como loiros em Homero foram Helena (filha de Zeus) e Menelau seu esposo (que após a morte ganhou direito de viver no Elísio ou nas ilhas abençoadas)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pode pedir a dona Bandai o cloth myth desse personagem? A armadura parece estar muito imponente! Linda linda! Agora só falta a toei se mexer e adaptar logo o ND pra anime engatando com a saga do céu! Vai ter bonequinho novo de sobra! Odysseus, Artemis, tohma, suikyo de taça, esse novo personagem, isso sem contar a possibilidade de relançar todos os dourados versão ND!

Editado por k-litaum
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

EITA QUE É O APOLLO MESMO!

COM DOIS SEGUIDORES DELE? 

Não parece mais a Artemis...

IMG_0498.jpg.47a5c99bbff067c225adf23b16ed94c6.jpgCreditos: GrizzlySigma -

ele tirou pequeno, mas de qualidade. Podemops ver bem o rosto do Hyoga e o personagem de costas com algo como Sol nas costas.

É o Seiya prostrado perante ele?

 

Seiya está mesmo "de quatro" perante Apollo. Se isso foi voluntário ou se o cosmo de Apollo é tamanho que Seiya é obrigado a prostrar-se, saberemos em breve...

 

No mais, as três imagens são dos mesmo personagem. Dá pra ver pelas ombreiras e pela capa branca (esvoaçando na cena da carruagem e também no quadro com o Seiya).

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava tentando lembrar onde vi uma armadura parecida, que não fosse em fanarts... e pimba. No Saint Seiya online, tinha esse personagem que era uma espécie de representação do Apolo, mas tinha outro nome. O detalhe das ombreiras e o formato do sol na armadura, na imagem do Kurumada é possível notar a semelhança, ficando a diferença na cor e  nas pontas do sol que adornam a armadura, diferente dessa que fica nas costas. Na época de produção do jogo tinhamos informações que ele era produzido em conjunto com a Kurumada Pro. 

 

E um adendo, tinha uma montaria do deus Hélio no jogo também, e outra com o nome Rei Leão que era idêntica ao personagem do mangá, que apareceu depois. 

images_3.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

O Seiya ta ajoelhado, implorando por algo ?  🤔

"Por favor, acaba logo com essa franquia que eu não aguento mais tanta LUS em tudo que é spin-off"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Draconir disse:

"Por favor, acaba logo com essa franquia que eu não aguento mais tanta LUS em tudo que é spin-off"

E eu ainda li no facebook uma galera desejando a volta dos dourados clássicos para enfrentarem os olimpianos. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kyansã no Brenno disse:

E eu ainda li no facebook uma galera desejando a volta dos dourados clássicos para enfrentarem os olimpianos. 

Se eu tivesse que apostar, diria que os dourados de ND é quem vão entrar no campo de batalha. O Maestro e a Bandai podem implementar toda uma nova linha de Cloth Myths com eles, então, não tem por que os antigos voltarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, °Z° disse:

Se eu tivesse que apostar, diria que os dourados de ND é quem vão entrar no campo de batalha. O Maestro e a Bandai podem implementar toda uma nova linha de Cloth Myths com eles, então, não tem por que os antigos voltarem.

A nova linha de CM deve ser bem promovida com um eventual anime. Acredito na criatividade  do maestro de nesse 3° mangá apresentar a 3° geração de dourados com Seiya e companhia que estão já com as cloths de bronze implorando para serem aposentadas, o que me leva a crê também em um time skip para o próximo mangá e alguma justificativa ala Kurumada, acredito que nessa cena mesma, para Apollo e os olimpianos retardarem o ataque à Terra. Sobre o retorno dos dourados clássicos, é mais por conta do plot do prólogo do céu, tem fã crente acreditando na reutilização dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...