Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler del Cap 56

 

Creditos a Boogie

 

- El capítulo está dedicado a Shura VS Crios completamente

- La pelea llega a su fin

- El titan muere

 

Shura llega a contrarrestar todos los ataques de su adversario pero sin recibir daño como paso con el Aiolia vs Hyperion (primer combate) pierde una parte de su Cloth. A pesar de todo termina rompiendo el escudo de Crios y luego lo atraviesa, incluso le destroza el brazo. La última imagen muestra a Crios yacente en el suelo, y a Capricornio dandole la espalda.

 

Mesmo sem saber espanhol deu pra entender a noticia, mas mesmo assim, se alguém puder traduzir, ficará melhor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema do Episódio G é o fato dos episódios serem mensais, deveriam ser semanais como o LC, pq a impressão que tá passando agora é que eles querem terminar o mais rápido possível. Os titãs poderiam ser explorados de melhor forma, assim como os outros cavaleiros de ouro. O Episódio G só mostra lutas atrás de lutas.

 

Mas com certeza é a obra mais magnífica já feita sobre CDZ, faz do LC um verdadeiro lixo de boteco. E Shura com certeza ganhou um baita upgrade depois dessa batalha, afinal Creos mostrou ser um dos seres mais apelões que já apareceram em CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Segundo o resumo do capítulo postado pelo Rosenbach WEB, Shura utiliza uma nova técnica: Double Excalibur (Dupla Excalibur). Provavelmente uma variação da Excalibur.

 

Críos usa duas ténicas: Aster Shield (Escudo Astral) e SôShinKen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso mesmo é pra ver as titânides lutando no Ep G, afinal já vimos quase todos todos os titãs homens lutarem, mesmo que em lutas preliminares! Adoro o Ep. G e gostaria que ele durasse bastante. Concordo que os titãs deveriam ser melhor aproveitados, não morrer tão rápido. Também gostaria que eles falassem mais sobre a antiga Gigantomachia, onde os deuses da Grécia lutaram! Já imaginou os deuses no traço do Ep G? Seria muito massa. Também tenho a sensação de que o autor acabará explicando, ou pelo menos dando pistas sobre o mistério que ronda a rebelião de Saga, o assassinato de Sion e a existência ou não de Arles. Sinceramente seria muito bom (se ele resolvesse explicar coisas do Anime). Quem sabe não acontece,né? Eu estou na torcida. So fico louco com a demora dos capítulos. Deveria mesmo ser semanal! Aposto que a história seria ainda mais eletrizante do que já é, e já teria evoluido bem mais rapidamente... mas continuo adorando o Ep G! (E agora quero ver esta dupla Excalibur!).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...