Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 51

Posts Recomendados

Nos fórum japoneses eu vi dois resumos, um eu tenho certeza q é falso pq sempre um carinha coloca o Touro dando um golpe chamado "Golden Lance", já estou acostumado a ver esse tipo de resumo falso. Já o outro, q eu acho q pode ser esse q o Wan mencionou, mostra Zelos de Sapo e o Kagaho aparecendo. Se bem q, olhando bem, esse resumo em q aparece o Zelos e o Kagaho não tem mais nenhum Cavaleiro de Ouro aparentemente, pode ser um resumo diferente.

EDIT: Aliás, eu vi melhor o tal resumo q tem o golpe "Golden Lance", aquele q me parece mesmo falso, e é esse resumo q o Wan menciona, lá aparece Sion, Dohko e o tal Capricórnio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não... Faria até sentido, mas acho que deve ser falso.

Acho que o FDP do Hasgard ainda aguenta um pouco ^^

Veremos...

Link para o post

Seguindo a idéia das semelhanças entre os personagens, eu chuto na possibilidade de Hasgard ser brasileiro sim Lily... =]

Então. O processo de aniquilação do touro começou desde a luta contra Kagaho.

Se pararmos para analisar, a cada batalha que o Touro enfrenta, novos ferimentos são apresentados e a seu estado fica mais e mais decadente... Mas mesmo assim, sua bravura e poder impressionam a todos nós.

É por isso que eu to achando que esse será mesmo o fim do Hasgard (também não curto o nome Rasgado ^^). O que matou o antigo touro foi esse breve histórico de batalhas... Essa ultima técnica que ele leva só foi a cartada final.

O cara não tem tempo nem para uma recuperação e já está se f....... novamente.

Incrível cavaleiro....

Esperando pelo Câncer!

Link para o post
Visitante Merak

As tribos Celtas da Galiza se achavam desde Estaca de Vares ate mais ala do Douro , organizados em Trebas , à maneira céltiga. Os romanos que já ficavam na sua província da Hispania ( Espanha ), desde 197 a. C., do tempo da derrota dos cartagineses espanhóis, mais dum século mais tarde quando chegaram a Galiza, o fizeram pelo caminho mais fácil de entrada na Galiza, pelo Sul, o que é hoje Portugal.

Aí está uma ligação do possível nome do Cavaleiro de Capricórnio. A Estaca de Vares é uma região da Espanha, o que liga o personagem à mesma origem de Shura.

Link para o post

Outra informação sobre Vares:

Vares é uma cidadezinha da Bósnia-Herzegóvina, famosa por sua produção de ferro. Suas atividade de metalurgia remotam à Idade do Bronze, assim como era famosa pela mineração na época do Império Romano. Posteriormente, fora considerada a principal cidade da Bósnia, o centro do reino.

Enfim, Vares ainda é um grande centro de produção de ferro e de muitos ferreiros renomados.

Apesar de que quem concedeu a Excalibur a Shura foi Athena, nunca se sabe se, por acaso, a importância dessa cidade, Vares, com o ferro (espadas e afins) possa ser uma referência, já que os personagens do LC não são 100% desvinculados com os da era atual.

A presto o/

Link para o post

Bom, vou resumir o resumo q eu vi e q acho q é o verdadeiro.

O título é "Sinais de turbulência". O capítulo mostra q depois do golpe de Aldebaran, surge Zelos de Sapo, ele resolve eliminar Tenma, seguindo as ordens de Pandora, mas alguém o interrompe. É Kagaho, e ele aparece com sua surplice detonada desde o combate contra o Touro. Zelos conta a Kagaho q a vontade de Pandora é q Pégaso seja assassinado e q se Kagaho não seguir suas ordens pode ser perseguido pelo exército de Hades. Kagaho o ignora e o elimina com suas chamas negras, ele diz "Eu não sigo ninguém, exceto ao Sr. Hades".

Pouco tempo depois, Tenma acorda e culpa Kagaho pela morte do Touro. Ele parte pra cima de Bennu, mas ele o golpeia rapidamente. Kagaho agarra Tenma e diz como é lamentável q Touro tenha morrido por alguém feito ele. Kagaho fala q aqueles eram apenas os primeiros assassinos e que muitos outros da tropa de Hades virão atrás dele. Tenma então se dá conta de q Aldebaran não foi morto por Kagaho, mas q ele morreu lutando para salvá-lo. Tenma pergunta a Kagaho se foi tudo por ordem de Alone, mas Kagaho diz q foi Pandora, q ela é q comanda o exército de Hades. Kagaho vai embora deixando Tenma pensativo sobre o q houve. Os discípulos do Touro lamentam sua morte, Tenma pede perdão com o punho tremendo e sai correndo. O capítulo termina confirmando q a morte do Touro abalou Tenma.

Link para o post

O título é "Sinais de turbulência". O capítulo mostra q depois do golpe de Aldebaran, surge Zelos de Sapo, ele resolve eliminar Tenma, seguindo as ordens de Pandora, mas alguém o interrompe. É Kagaho, e ele aparece com sua surplice detonada desde o combate contra o Touro. Zelos conta a Kagaho q a vontade de Pandora é q Pégaso seja assassinado e q se Kagaho não seguir suas ordens pode ser perseguido pelo exército de Hades. Kagaho o ignora e o eliminar com suas chamas negras, ele diz "Eu não sigo ninguém, exceto ao Sr. Hades".

Pouco tempo depois, Tenma acorda e culpa Kagaho pela morte do Touro. Ele parte pra cima de Bennu, mas ele o golpeia rapidamente. Kagaho agarra Tenma e diz como é lamentável q Touro tenha morrido por alguém feito ele. Kagaho fala q aqueles eram apenas os primeiros assassinos e que muitos outros da tropa de Hades virão atrás dele. Tenma então se dá conta de q Aldebaran não foi morto por Kagaho, mas q ele morreu lutando para salvá-lo. Tenma pergunta a Kagaho se foi tudo por ordem de Alone, mas Kagaho diz q foi Pandora, q ela é q comanda o exército de Hades. Kagaho vai embora deixando Tenma pensativo sobre o q houve. Os discípulos do Touro lamentam sua morte, Tenma pede perdão com o punho tremendo e sai corrento. O capítulo termina confirmando q a morte do Touro abalou Tenma.

Esse spoiler é mais conciso, mas... Vejamos o que os scans nos apontarão.

Quanto à frase que sublinhei, fica , mais uma vez, a nítida impressão de que Shiori está tratando de reencarnação -- ou, ao menos, retratando em Kagaho a personalidade de Ikki. Essa frase, trocando apenas o deus dos mortos pela deusa da sabedoria e da guerra, também fica idêntica à uma que Kanon diz, quando está no Meikai...

Interessante.

Não, eu não estou dizendo que Kagaho é Kanon 243.0 (apesar de que... ^^).

A presto o/

Link para o post

Alguém esperava ver um cavaleiro de ouro sendo derrotado pelo Cubo? Sinceramente esperava um fim melhorzinho pro Touro. Até que apareceu bastante, mais do que os 5 segundos na saga de Hades clássica. Só falta agora Ox e Miles derrotarem mais dois dourados ^^ .

Pégaso continua sendo um inútil, é algo que nunca mudará, pode passar trocentas gerações que o mesmo continua sendo uma topeira.

E Sísifo continua na enfermaria. Lamentável. Shion e Dohko nem comento mais, tá parecendo Ana Maria Braga e Leão Lobo, só fofocando o dia inteiro.

Só uma coisa nunca muda em CDZ, os caras buscam uns nomes muito bons e com várias referências históricas e mitológicas por trás. Gostei do nome Vares. Espero que a Shiori não cague com ele como cagou com o Sísifo.

Link para o post

O título é "Sinais de turbulência". O capítulo mostra q depois do golpe de Aldebaran, surge Zelos de Sapo, ele resolve eliminar Tenma, seguindo as ordens de Pandora, mas alguém o interrompe. É Kagaho, e ele aparece com sua surplice detonada desde o combate contra o Touro. Zelos conta a Kagaho q a vontade de Pandora é q Pégaso seja assassinado e q se Kagaho não seguir suas ordens pode ser perseguido pelo exército de Hades. Kagaho o ignora e o eliminar com suas chamas negras, ele diz "Eu não sigo ninguém, exceto ao Sr. Hades".

Pouco tempo depois, Tenma acorda e culpa Kagaho pela morte do Touro. Ele parte pra cima de Bennu, mas ele o golpeia rapidamente. Kagaho agarra Tenma e diz como é lamentável q Touro tenha morrido por alguém feito ele. Kagaho fala q aqueles eram apenas os primeiros assassinos e que muitos outros da tropa de Hades virão atrás dele. Tenma então se dá conta de q Aldebaran não foi morto por Kagaho, mas q ele morreu lutando para salvá-lo. Tenma pergunta a Kagaho se foi tudo por ordem de Alone, mas Kagaho diz q foi Pandora, q ela é q comanda o exército de Hades. Kagaho vai embora deixando Tenma pensativo sobre o q houve. Os discípulos do Touro lamentam sua morte, Tenma pede perdão com o punho tremendo e sai corrento. O capítulo termina confirmando q a morte do Touro abalou Tenma.

Muito bom, Nicol-san. Tomara que ESTE seja o spoiler verdadeiro. Além de mais conciso, como disse a minha irmã, a história é mais "Lost Canvas".

Sinto que há um princípio de conflito surgindo entre Pandora e Kagaho. Pandora que, aliás, possui função importantíssima desde a saga clássica, está atuante e... Oh, creio que as ordens dela têm a ver não só com o fato de que Alone e Pégaso são amigos, mas com a função que Pégaso parece ter em toda guerra santa. É uma peça importante, decisiva pra Atena. "E é só um cavaleiro de bronze, apesar de importante; então que seja exterminado em prol de Hades."

Uma verdadeira líder de confraria. Estou adorando a postura ofensiva dela.

Quanto à frase sublinhada, tipo... Ele extermina mesmo o Zelos? ^^

Link para o post

Sim, segundo o spoiler q eu vi, Kagaho realmente detona o Zelos, a não ser q seja um exagero de quem escreveu o spoiler originalmente. Eu sempre achei o Zelos bem irritante mesmo, desde o mangá original ele sempre parecia torcer pro Radamanthys se dar mal, nos OVAs ele chega a sentir prazer ao ver Pandora punindo ele, acho q Shiori deve deve escolhido Zelos pra ser morto pq ele é justamente o tipo de espectro q os próprios companheiros detestam, sem mencionar q o companheirismo não é o forte dos espectros.

Eu acho q o ato de Kagaho foi mais uma retribuição ao fato do Touro ter poupado a vida dele antes, creio q haja um respeito do Kagaho para com o Aldebaran e ele não permitiria q o sacrifício dele fosse em vão.

O spoiler sobre os atos de Kagaho me fizeram lembrar de outra cena, aliás, uma dos OVAs, quando Ikki pega o Shiryu pelo colarinho e fala umas palavras nada amistosas ao companheiro. A cena parece ser a mesma entre Kagaho e Tenma.

Outra coisa q me passou esse spoiler é q quando Kagaho conta a Tenma q a ordem de sua morte veio de Pandora e não de Alone, a impressão q eu tive foi q o Tenma achou q então ainda havia uma chance pra recuperar a alma do Alone, já q quem tava dando as ordens mesmo era a Pandora, então quando ele ia perguntar mais sobre o Alone, o Kagaho diz pra ele algo do tipo "Se quer saber vá verificar você mesmo", aí ele sai.

No final, o Tenma sai correndo, eu acho q o Tenma vai voltar a Itália sozinho pra verificar o Alone e dar um jeito na Pandora. E se o Tenma fizer isso, certamente outros irão atrás dele pra ajudar, eu acho q o centro da batalha agora será a Catedral de Hades na Itália.

Link para o post
Alguém esperava ver um cavaleiro de ouro sendo derrotado pelo Cubo? Sinceramente esperava um fim melhorzinho pro Touro. Até que apareceu bastante, mais do que os 5 segundos na saga de Hades clássica. Só falta agora Ox e Miles derrotarem mais dois dourados ^^ .

Pégaso continua sendo um inútil, é algo que nunca mudará, pode passar trocentas gerações que o mesmo continua sendo uma topeira.

E Sísifo continua na enfermaria. Lamentável. Shion e Dohko nem comento mais, tá parecendo Ana Maria Braga e Leão Lobo, só fofocando o dia inteiro.

Só uma coisa nunca muda em CDZ, os caras buscam uns nomes muito bons e com várias referências históricas e mitológicas por trás. Gostei do nome Vares. Espero que a Shiori não cague com ele como cagou com o Sísifo.

A cara dos personagens tb nunca muda ¬¬

Mas faço minhas vossas palavras, amigo Lord Hypnos!

Um cavaleiro da posição do Rasgado ser derrotado pelo CUBO! ^^

Mesmo com os argumentos do Bruno, dele ter ficado muito fraco e talz... poxa, desse jeito seria bem mais legal se ele tivesse morrido contra o Hades. Um cavaleiro que mostrou ser tão poderoso, cair diante de um cara mó tosko! pfff

Odiei esse ultimo capitulo

O Tenma é uma toupeira mesmo, mas prevejo que ele irá ser o herói no final do mangá! *O* OHHHH!!

Link para o post

- http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC51_07.jpg

Kagaho é realmente um belo espectro.

- Achei legal ele saindo fora nessa impressão de velocidade, como se fosse uma faísca.

- No mais, o capítulo só serviu mesmo pra confirmar o nocaute de Rasgado, e pra preparar o terreno pro próximo capítulo. É hora de outro Kyoto aparecer. Ah, serviu pra desconfirmar o spoiler do tal Capricórnio (poxa, queria muito que ele aparecesse).

Link para o post

Eu realmente tava botando fé naquele outro spoiler. :(

Um dos motivos disso foi terem citado o nome do Cavaleiro de Capricórnio, coisa que nunca ocorreu nos spoilers falsos...

Por outro lado, até que curti esse capítulo sim, e se o resumo que o Nicol citou for mesmo verdadeiro, faz com que Kagaho seja mais parecido ainda com Ikki, o que da mais um motivo para a tal teoria de que o Cavaleiro de Fênix seria a reencarnação do Espectro de Benu.

Link para o post
Eu realmente tava botando fé naquele outro spoiler. :(

Um dos motivos disso foi terem citado o nome do Cavaleiro de Capricórnio, coisa que nunca ocorreu nos spoilers falsos...

Por outro lado, até que curti esse capítulo sim, e se o resumo que o Nicol citou for mesmo verdadeiro, faz com que Kagaho seja mais parecido ainda com Ikki, o que da mais um motivo para a tal teoria de que o Cavaleiro de Fênix seria a reencarnação do Espectro de Benu.

Bom, não é a primeira vez q resumos falsos falam de outros Cavaleiros de Ouro. Eu lembro de um q falava do Capricórnio, outro q falava do Aquário, outro mencionava Gêmeos e Câncer, e aquela vez em q deram o nome do mestre de Jamir e disseram q ele era o antigo Câncer, enfim...

O resumo é correto, pelo q eu pude conferir, o resumo era realmente autêntico, como eu não tive tempo de traduzi-lo palavra por palavra, fui só fazendo um resumo do resumo, eu posso dizer q em essencia, o q postei antes é justamente o conteúdo desse capítulo.

Bom, acho q daqui a pouco o francês Naoki posta a "tradução", pra depois a usarem por aqui.

Link para o post

Bem, gostei do capitulo.

E continuo pasmado com os perfeitos traços da Shiori, o Kagaho estava MUITO foda nesse capitulo, os traços, a expressão, TUDO! Já sou fã desse ai de carteirinha, alias, em muitos momento ele parece REALMENTE o Ikki. Acho que estou quase completamente certo de que é o que nós pensamos mesmo.

Fiquei triste com a morte do Hasgard, e pior, até agora não entendi o golpe do Cubo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...