Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 51

Posts Recomendados

O fato do hasgard(ninguém merece Rasgado¬¬) ter morrido pelas mãos de Kiew(cubo também a :() é polemico. Em outro forum estavamos discutindo quantos personagens nivel prata e bronze, seriam suficientes para derrotar um dourado. Nós chegamos ao consencço de que nem 20 seriam suficientes XD. Estou brincando xP. mas vejam bem:

Pelo que sei, hasgard vinha de uma batalha contra alguns espectros, dai ele foi lutar contra mais 3. Tudo bem, não o culpo por ele ter morrido... mas se vocês lembrarem do original, o aldebaram luta com o seiya brincando, e depois ainda "peita" os outros 3. Peita entre parenteses pq ele nem foi sério. Tudo bem, os espectros deviam não só ser poderosos como também estavam dando tudo de si, e lutando até a morte. Mas o hasgard também devia estar lutando sério É controverso.

Para não falar só na morte do touro vou fazer um comentário sobre essa história de reencarnação. Me parece bastante plausivel, a shiori cagou o pau quando os fez exatamente iguais, mas é bom ver que eles tem mostrado aspectos diferentes. Mas a coisas toscas, como albafica usar flores, por exemplo, falta de criatividade mor.

não duvido nada que o cavaleiro de aquário use gelo, o de gemeos ilusões e golpes dimensionais. Não é ruim se as técnicas forem legais, mas vai ser horrivel se forem as mesmas...Pra mim sempre ficou claro que o kagaho é o ikki, que o seiya é o tenma e que shun é o alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[color="#0000FF"]

não duvido nada que o cavaleiro de aquário use gelo, o de gemeos ilusões e golpes dimensionais. Não é ruim se as técnicas forem legais, mas vai ser horrivel se forem as mesmas...Pra mim sempre ficou claro que o kagaho é o ikki, que o seiya é o tenma e que shun é o alone.[/color]

Acho bom não esperar muitas novidades nos golpes não, pois acho que até agora vêm se mantendo as características básicas das personalidades dos cavaleiros atuais, é lógico que com diferenças mínimas. Então devem vir outra dimensão, explosão galática, excalibur, etc, um ou outro golpe pode ser diferente! Mas grosso modo não muda muita coisa não. Na minha sincera opinião o Lost Canvas é tudo que o mestre Kururu queria fazer na guerra santa atual e não fez ou não deu conta (acho que a shiori tá fazendo tudo direitinho, LC sim parece uma "guerra santa", com conexões lógicas, a guerra santa atual foi muito mais corrida e desconexa). Mas não acho a morte do Touro desonrosa de jeito nenhum, pelo contrário, acho que até agora ele foi o melhor cavaleiro de LC, bem aproveitado, delineado, forte, com golpe fodão, etc. Tudo o que o injustiçado Aldebaran não foi (quer dizer, aguardemos o Ep G que promete pro touro). Não duvido nada de o gêmeos de LC ter dupla personalidade... aguardemos!

Link para o post

Não sei por que vocês menosprezam tanto o Cubo... Ele deve ter o nível de um espectro como nyobe ou phlegias no mínimo, não o nível de um desses coitados que aparecem sem ser ao menos nomeados. Na enciclopédia fala claramente do seu potencial e do mistério envolvendo sua máscara (deve ser por isso o fato dele ter ficado furioso quando o rasgado a quebrou!), e agora com um golpe desses overpower o quê vocês esperavam? A participação do Rasgado foi primorosa: derrotou uns 5 espectros menores, 3 nível intermédiário, fora o kagaho por que não morreu por que ele não quis! Antes de julgarem o Cubo, pensem um pouco se é qualquer um que aguentaria um explosão galática a queima roupa e a traição e sairia inteiro pra contar história. :( Muitos podem argumentar que ele é fraco por causa que sua surplice estava intacta, mas pessoal ao meu ver a única explicação lógica para esse fato (opinião minha) é que o Saga usou o satã imperial nos três e os obrigou as tirarem. Mas voltando ao capítulo, ainda bem que a shiori esta aproveitando alguns espectros do Kurumada de forma rápida, assim não fica uma situação tão repetitiva.

Link para o post
Mas voltando ao capítulo, ainda bem que a shiori esta aproveitando alguns espectros do Kurumada de forma rápida, assim não fica uma situação tão repetitiva.

AHAHUAHUAHUHAUHAUHUA

é inevitável não rir dessa frase :( Mil perdões Márcio XD

O spoiler, como de esperado, era falso. O capítulo em si só veio pra mostrar que Shiori quer, a todo custo, mostrar a vida passada do Ikki XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...