Kasinao 9.069 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Capítulo 46 do mangá já está diponível na Manga Cross. https://mangacross.jp/comics/requiem/46 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Eu não entendi muito bem essa versão da armadura de Libra. Kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 "Eu entendi a referência." 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 O capítulo se chama Obra de Deus. Essa Armadura de Libra já é totalmente diferente da que vimos no clássico, do Ep.G e de Assassino. E esses chifres no ombro que demorei a entender que eram chifres pois achei que eram as correntes do Escudo da Armadura de Libra... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 1 hora atrás, GFernandes disse: O capítulo se chama Obra de Deus. Essa Armadura de Libra já é totalmente diferente da que vimos no clássico, do Ep.G e de Assassino. E esses chifres no ombro que demorei a entender que eram chifres pois achei que eram as correntes do Escudo da Armadura de Libra... São chifres da armadura Capricórnio, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Onde vcs viram chifres ai? Tão falando dessas peças que ligam os escudos a armadura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Surpreso que ninguém postou isso ainda, então trago para mim o trabalho de fazê-lo: 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Script: Capítulo 46 - A Obra dos deuses. P01 Saori: No céu, está... Saori: ... Um buraco gigantesco...? Pontos: Você elevou o nível... Pontos: ... Da nossa luta. Pontos: Transformou-a completamente. P02/03 Pontos: Para recuperar o seu amigo... Pontos: ... Você rompeu as paredes interdimensionais. Ikki: Você derramou sobre a Terra... Ikki: ... Uma chuva sombria feita de chamas. Ikki: Ela não apenas queimou a humanidade. Ikki: Mas também aniquilou todos os Cavaleiros. Ikki: É a ilusão... Ikki: ... Que vocês criaram. Ikki: Mas a realidade é bem diferente. Ikki: Não é possível extinguir toda fonte de luz. Então... Ikki: ... Você selou os Cavaleiros que desafiaram a Aniquilação... Ikki: ... Em outras dimensões. Ikki: Você os selou em megalitos... Ikki: ... E os fez esquecer da própria humanidade. Ikki: Você destruiu tudo. P04/05 Ikki: Eu sei disso porque... Ikki: ... Eu mesmo experimentei isso. Ikki: Mas você calculou mal. Ikki: Ainda havia alguém que não desistiu de tudo. Ikki: Ele vaga sozinho no tempo. Ikki: Seu destino é lutar por toda a eternidade. Ikki: Tudo repousa sobre seus ombros. Ikki: Mesmo ao custo de sua própria existência... Ikki: ... Só para salvar os seus amigos. P06/07 Ikki: Ele arrisca a própria vida. Ikki: E continua a lutar. Ikki: Eu tenho fé nos sentimentos dele. Ikki: Meus irmãos estão vivos em diferentes dimensões. Ikki: Ao fazer isso, nós, humanos, iremos... Ikki: ... Tomar de volta de vocês... P08/09 Ikki: ... Aquilo que... Ikki: ... Vocês tomaram de nós. Pontos: Um humano que atravessa dimensões... Pontos: Esses sentimentos possuem um poder formidável. No entanto... Pontos: ... Você também... Pontos: ... Fez um cálculo incorreto, mortal. Pontos: Você pretende unificar dimensões com um poder humano. Pontos: Quem está do outro lado não conseguirá perceber este esforço. Pontos: Não haverá nenhuma resposta ao seu chamado. Pontos: O poder humano por si só não permite viagens dimensionais. P10/11 Pontos: Apenas um deus... Pontos: ... Pode invocar alguém! Pontos: Um mero mortal... Pontos: ... Não pode causar um milagre! Ikki: Cruzar dimensões... Ikki: ... E invocar pessoas... Ikki: ... É um trabalho... Ikki: ... Dos deuses. Ikki: Nesse caso... Ikki: ... Nós temos uma conosco! P12/13 Ikki: Ela se levanta e lutará até o fim do nosso lado! Ikki: A deusa da guerra! Saori: Por que... Saori: ... Eu estou aqui? P14/15 Saori: Estou aqui... Saori: ... Porque tenho uma tarefa a cumprir. Saori: Se existe uma razão para tudo... Saori: ... Então existem coisas em que sou a única... Saori: ... Que posso fazer. Saori: Ninguém mais. Saori: E eu... Saori: ... Porque possuo este poder divino? Saori: Agora... Saori: ... Aqui está a minha resposta! P16/17 Pontos: A deusa Atena... Pontos: ... Despertou?! Ikki: É isso. Ikki: Essa é... Ikki: ... A sua verdadeira aparência. Ikki: Sublime. Ikki: Nobre. Ikki: Poderosa. Ikki: Aqui... Ikki: ... Esta é a verdadeira aparência... Ikki: ... Da nossa deusa! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Em nome de Atena, eu lhe ordeno. Saori: Agora, mais uma vez... Saori: ... Eu te convoco até aqui! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Venha! P18/19 Saori: Ó Dragão!!! P20 Entra em cena o Cavaleiro de Ouro de Libra. Shiryu: É a... Shiryu: ... Saori? Fonte: SSPedia. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 (editado) 20 minutos atrás, GFernandes disse: Script: Ocultar conteúdo Capítulo 46 - A Obra dos deuses. P01 Saori: No céu, está... Saori: ... Um buraco gigantesco...? Pontos: Você elevou o nível... Pontos: ... Da nossa luta. Pontos: Transformou-a completamente. P02/03 Pontos: Para recuperar o seu amigo... Pontos: ... Você rompeu as paredes interdimensionais. Ikki: Você derramou sobre a Terra... Ikki: ... Uma chuva sombria feita de chamas. Ikki: Ela não apenas queimou a humanidade. Ikki: Mas também aniquilou todos os Cavaleiros. Ikki: É a ilusão... Ikki: ... Que vocês criaram. Ikki: Mas a realidade é bem diferente. Ikki: Não é possível extinguir toda fonte de luz. Então... Ikki: ... Você selou os Cavaleiros que desafiaram a Aniquilação... Ikki: ... Em outras dimensões. Ikki: Você os selou em megalitos... Ikki: ... E os fez esquecer da própria humanidade. Ikki: Você destruiu tudo. P04/05 Ikki: Eu sei disso porque... Ikki: ... Eu mesmo experimentei isso. Ikki: Mas você calculou mal. Ikki: Ainda havia alguém que não desistiu de tudo. Ikki: Ele vaga sozinho no tempo. Ikki: Seu destino é lutar por toda a eternidade. Ikki: Tudo repousa sobre seus ombros. Ikki: Mesmo ao custo de sua própria existência... Ikki: ... Só para salvar os seus amigos. P06/07 Ikki: Ele arrisca a própria vida. Ikki: E continua a lutar. Ikki: Eu tenho fé nos sentimentos dele. Ikki: Meus irmãos estão vivos em diferentes dimensões. Ikki: Ao fazer isso, nós, humanos, iremos... Ikki: ... Tomar de volta de vocês... P08/09 Ikki: ... Aquilo que... Ikki: ... Vocês tomaram de nós. Pontos: Um humano que atravessa dimensões... Pontos: Esses sentimentos possuem um poder formidável. No entanto... Pontos: ... Você também... Pontos: ... Fez um cálculo incorreto, mortal. Pontos: Você pretende unificar dimensões com um poder humano. Pontos: Quem está do outro lado não conseguirá perceber este esforço. Pontos: Não haverá nenhuma resposta ao seu chamado. Pontos: O poder humano por si só não permite viagens dimensionais. P10/11 Pontos: Apenas um deus... Pontos: ... Pode invocar alguém! Pontos: Um mero mortal... Pontos: ... Não pode causar um milagre! Ikki: Cruzar dimensões... Ikki: ... E invocar pessoas... Ikki: ... É um trabalho... Ikki: ... Dos deuses. Ikki: Nesse caso... Ikki: ... Nós temos uma conosco! P12/13 Ikki: Ela se levanta e lutará até o fim do nosso lado! Ikki: A deusa da guerra! Saori: Por que... Saori: ... Eu estou aqui? P14/15 Saori: Estou aqui... Saori: ... Porque tenho uma tarefa a cumprir. Saori: Se existe uma razão para tudo... Saori: ... Então existem coisas em que sou a única... Saori: ... Que posso fazer. Saori: Ninguém mais. Saori: E eu... Saori: ... Porque possuo este poder divino? Saori: Agora... Saori: ... Aqui está a minha resposta! P16/17 Pontos: A deusa Atena... Pontos: ... Despertou?! Ikki: É isso. Ikki: Essa é... Ikki: ... A sua verdadeira aparência. Ikki: Sublime. Ikki: Nobre. Ikki: Poderosa. Ikki: Aqui... Ikki: ... Esta é a verdadeira aparência... Ikki: ... Da nossa deusa! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Em nome de Atena, eu lhe ordeno. Saori: Agora, mais uma vez... Saori: ... Eu te convoco até aqui! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Venha! P18/19 Saori: Ó Dragão!!! P20 Entra em cena o Cavaleiro de Ouro de Libra. Shiryu: É a... Shiryu: ... Saori? Fonte: SSPedia. Detalhezinho: a prisão imposta por Pontos aos Cavaleiros de Bronze me parece uma versão do que foi feito aos Cavaleiros de Ouro em Prólogo do Céu. Editado Março 18, 2024 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Eita pq os escudos de libra tem essas molas agora?tankei n kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Shura assassino do tempo salvando o dia e cada vez mais se consolidando como o melhor personagem do episodio G. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Março 23, 2024 Compartilhar Postado Março 23, 2024 Capítulo 46 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 46 - A Obra dos Deuses Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/03/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.