Kasinao 8.864 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Capítulo 46 do mangá já está diponível na Manga Cross. https://mangacross.jp/comics/requiem/46 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Eu não entendi muito bem essa versão da armadura de Libra. Kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.308 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 "Eu entendi a referência." 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 O capítulo se chama Obra de Deus. Essa Armadura de Libra já é totalmente diferente da que vimos no clássico, do Ep.G e de Assassino. E esses chifres no ombro que demorei a entender que eram chifres pois achei que eram as correntes do Escudo da Armadura de Libra... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 1 hora atrás, GFernandes disse: O capítulo se chama Obra de Deus. Essa Armadura de Libra já é totalmente diferente da que vimos no clássico, do Ep.G e de Assassino. E esses chifres no ombro que demorei a entender que eram chifres pois achei que eram as correntes do Escudo da Armadura de Libra... São chifres da armadura Capricórnio, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.308 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Onde vcs viram chifres ai? Tão falando dessas peças que ligam os escudos a armadura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Surpreso que ninguém postou isso ainda, então trago para mim o trabalho de fazê-lo: 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Script: Capítulo 46 - A Obra dos deuses. P01 Saori: No céu, está... Saori: ... Um buraco gigantesco...? Pontos: Você elevou o nível... Pontos: ... Da nossa luta. Pontos: Transformou-a completamente. P02/03 Pontos: Para recuperar o seu amigo... Pontos: ... Você rompeu as paredes interdimensionais. Ikki: Você derramou sobre a Terra... Ikki: ... Uma chuva sombria feita de chamas. Ikki: Ela não apenas queimou a humanidade. Ikki: Mas também aniquilou todos os Cavaleiros. Ikki: É a ilusão... Ikki: ... Que vocês criaram. Ikki: Mas a realidade é bem diferente. Ikki: Não é possível extinguir toda fonte de luz. Então... Ikki: ... Você selou os Cavaleiros que desafiaram a Aniquilação... Ikki: ... Em outras dimensões. Ikki: Você os selou em megalitos... Ikki: ... E os fez esquecer da própria humanidade. Ikki: Você destruiu tudo. P04/05 Ikki: Eu sei disso porque... Ikki: ... Eu mesmo experimentei isso. Ikki: Mas você calculou mal. Ikki: Ainda havia alguém que não desistiu de tudo. Ikki: Ele vaga sozinho no tempo. Ikki: Seu destino é lutar por toda a eternidade. Ikki: Tudo repousa sobre seus ombros. Ikki: Mesmo ao custo de sua própria existência... Ikki: ... Só para salvar os seus amigos. P06/07 Ikki: Ele arrisca a própria vida. Ikki: E continua a lutar. Ikki: Eu tenho fé nos sentimentos dele. Ikki: Meus irmãos estão vivos em diferentes dimensões. Ikki: Ao fazer isso, nós, humanos, iremos... Ikki: ... Tomar de volta de vocês... P08/09 Ikki: ... Aquilo que... Ikki: ... Vocês tomaram de nós. Pontos: Um humano que atravessa dimensões... Pontos: Esses sentimentos possuem um poder formidável. No entanto... Pontos: ... Você também... Pontos: ... Fez um cálculo incorreto, mortal. Pontos: Você pretende unificar dimensões com um poder humano. Pontos: Quem está do outro lado não conseguirá perceber este esforço. Pontos: Não haverá nenhuma resposta ao seu chamado. Pontos: O poder humano por si só não permite viagens dimensionais. P10/11 Pontos: Apenas um deus... Pontos: ... Pode invocar alguém! Pontos: Um mero mortal... Pontos: ... Não pode causar um milagre! Ikki: Cruzar dimensões... Ikki: ... E invocar pessoas... Ikki: ... É um trabalho... Ikki: ... Dos deuses. Ikki: Nesse caso... Ikki: ... Nós temos uma conosco! P12/13 Ikki: Ela se levanta e lutará até o fim do nosso lado! Ikki: A deusa da guerra! Saori: Por que... Saori: ... Eu estou aqui? P14/15 Saori: Estou aqui... Saori: ... Porque tenho uma tarefa a cumprir. Saori: Se existe uma razão para tudo... Saori: ... Então existem coisas em que sou a única... Saori: ... Que posso fazer. Saori: Ninguém mais. Saori: E eu... Saori: ... Porque possuo este poder divino? Saori: Agora... Saori: ... Aqui está a minha resposta! P16/17 Pontos: A deusa Atena... Pontos: ... Despertou?! Ikki: É isso. Ikki: Essa é... Ikki: ... A sua verdadeira aparência. Ikki: Sublime. Ikki: Nobre. Ikki: Poderosa. Ikki: Aqui... Ikki: ... Esta é a verdadeira aparência... Ikki: ... Da nossa deusa! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Em nome de Atena, eu lhe ordeno. Saori: Agora, mais uma vez... Saori: ... Eu te convoco até aqui! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Venha! P18/19 Saori: Ó Dragão!!! P20 Entra em cena o Cavaleiro de Ouro de Libra. Shiryu: É a... Shiryu: ... Saori? Fonte: SSPedia. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.308 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 (editado) 20 minutos atrás, GFernandes disse: Script: Ocultar conteúdo Capítulo 46 - A Obra dos deuses. P01 Saori: No céu, está... Saori: ... Um buraco gigantesco...? Pontos: Você elevou o nível... Pontos: ... Da nossa luta. Pontos: Transformou-a completamente. P02/03 Pontos: Para recuperar o seu amigo... Pontos: ... Você rompeu as paredes interdimensionais. Ikki: Você derramou sobre a Terra... Ikki: ... Uma chuva sombria feita de chamas. Ikki: Ela não apenas queimou a humanidade. Ikki: Mas também aniquilou todos os Cavaleiros. Ikki: É a ilusão... Ikki: ... Que vocês criaram. Ikki: Mas a realidade é bem diferente. Ikki: Não é possível extinguir toda fonte de luz. Então... Ikki: ... Você selou os Cavaleiros que desafiaram a Aniquilação... Ikki: ... Em outras dimensões. Ikki: Você os selou em megalitos... Ikki: ... E os fez esquecer da própria humanidade. Ikki: Você destruiu tudo. P04/05 Ikki: Eu sei disso porque... Ikki: ... Eu mesmo experimentei isso. Ikki: Mas você calculou mal. Ikki: Ainda havia alguém que não desistiu de tudo. Ikki: Ele vaga sozinho no tempo. Ikki: Seu destino é lutar por toda a eternidade. Ikki: Tudo repousa sobre seus ombros. Ikki: Mesmo ao custo de sua própria existência... Ikki: ... Só para salvar os seus amigos. P06/07 Ikki: Ele arrisca a própria vida. Ikki: E continua a lutar. Ikki: Eu tenho fé nos sentimentos dele. Ikki: Meus irmãos estão vivos em diferentes dimensões. Ikki: Ao fazer isso, nós, humanos, iremos... Ikki: ... Tomar de volta de vocês... P08/09 Ikki: ... Aquilo que... Ikki: ... Vocês tomaram de nós. Pontos: Um humano que atravessa dimensões... Pontos: Esses sentimentos possuem um poder formidável. No entanto... Pontos: ... Você também... Pontos: ... Fez um cálculo incorreto, mortal. Pontos: Você pretende unificar dimensões com um poder humano. Pontos: Quem está do outro lado não conseguirá perceber este esforço. Pontos: Não haverá nenhuma resposta ao seu chamado. Pontos: O poder humano por si só não permite viagens dimensionais. P10/11 Pontos: Apenas um deus... Pontos: ... Pode invocar alguém! Pontos: Um mero mortal... Pontos: ... Não pode causar um milagre! Ikki: Cruzar dimensões... Ikki: ... E invocar pessoas... Ikki: ... É um trabalho... Ikki: ... Dos deuses. Ikki: Nesse caso... Ikki: ... Nós temos uma conosco! P12/13 Ikki: Ela se levanta e lutará até o fim do nosso lado! Ikki: A deusa da guerra! Saori: Por que... Saori: ... Eu estou aqui? P14/15 Saori: Estou aqui... Saori: ... Porque tenho uma tarefa a cumprir. Saori: Se existe uma razão para tudo... Saori: ... Então existem coisas em que sou a única... Saori: ... Que posso fazer. Saori: Ninguém mais. Saori: E eu... Saori: ... Porque possuo este poder divino? Saori: Agora... Saori: ... Aqui está a minha resposta! P16/17 Pontos: A deusa Atena... Pontos: ... Despertou?! Ikki: É isso. Ikki: Essa é... Ikki: ... A sua verdadeira aparência. Ikki: Sublime. Ikki: Nobre. Ikki: Poderosa. Ikki: Aqui... Ikki: ... Esta é a verdadeira aparência... Ikki: ... Da nossa deusa! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Em nome de Atena, eu lhe ordeno. Saori: Agora, mais uma vez... Saori: ... Eu te convoco até aqui! Saori: Atenda ao meu chamado! Saori: Venha! P18/19 Saori: Ó Dragão!!! P20 Entra em cena o Cavaleiro de Ouro de Libra. Shiryu: É a... Shiryu: ... Saori? Fonte: SSPedia. Detalhezinho: a prisão imposta por Pontos aos Cavaleiros de Bronze me parece uma versão do que foi feito aos Cavaleiros de Ouro em Prólogo do Céu. Editado Março 18 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Eita pq os escudos de libra tem essas molas agora?tankei n kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Shura assassino do tempo salvando o dia e cada vez mais se consolidando como o melhor personagem do episodio G. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Março 23 Compartilhar Postado Março 23 Capítulo 46 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 46 - A Obra dos Deuses Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/03/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.