Fang 396 Postado Março 22, 2024 Compartilhar Postado Março 22, 2024 Roteiro em inglês por House of Libra. https://houseoflibra.tumblr.com/post/745509974710566912/saint-seiya-dark-wing-chapter-32-the-witch 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.243 Postado Março 22, 2024 Compartilhar Postado Março 22, 2024 Tradução do script em inglês postado aqui pelo Fang e feito pela página House of Libra. Mostrar conteúdo oculto Capítulo 32 - A Bruxa. P01 Não deixe que sua aparência jovial o engane, fazendo subestimá-la. Ela deve ser considerada como extremamente perigosa. P02/03 Yoruhime: Provavelmente há mais no plano dela do que apenas isso. Seirim: Uau... Seirim: Você tem bons olhos, pequena Yoruhime! Seirim: Sempre composta... Seirim: Sempre intelectual... Seirim: Sempre calma... Seirim: ... Cumprindo o seu dever como Pandora. Seirim: Eu me pergunto o que aconteceria com o exército de Hades... Seirim: ... Se você se machucasse, hein? Yoruhime: Mesmo que você seja uma guerreira serva de um deus... Yoruhime: ... Você usa táticas bastante indiretas, não é? Seirim: Isso se dá porque planejar e orientar os eventos nos bastidores... Seirim: ... É o meu código de conduta! P04/05 Seirim: Seirim, a Rainha dos Tesouros... Seirim: ... Está aqui! - P06/07 - P08/09 Yoruhime: Que Cosmo tremendo... Yoruhime: Não é de nada inferior ao de Shoichiro e de Sojiro. Yoruhime: Parece estar no mesmo patamar... Yoruhime: ... De um Cavaleiro de Ouro! Seirim: Hehe. Seirim: Você parece ansiosa, não é? Seirim: Mas eu sinto que é uma pena... P10/11 Seirim: ... Pois a magia da bruxa... Seirim: ... Foi plantada neste colégio o tempo todo! Charlotte: O que?! Seirim: MEDALHÃO DA PARANOIA!!! Charlotte: Aaaaaah!!! Yoruhime: Charlie!!! P12/13 Yoruhime: ! Yoruhime: Isto é... Yoruhime: ... Veneno? Yoruhime: Não... Yoruhime: ... É magia de contato. Yoruhime: Você é afetado por isso... Yoruhime: ... Se tocar no chão ou nas paredes, não é mesmo? Seirim: Incrível! Seirim: Não acredito que você identificou minha técnica imediatamente! Seirim: Por isso é melhor não se mexer, ok? Seirim: Quanto mais você lutar... Seirim: ... Mais o seu corpo se decomporá por dentro. Seirim: E eu posso atingir qualquer pessoa que tenha tocado nesta escola... Seirim: ... A qualquer momento. P14/15 Seirim: Você espera ajuda de fora? Não há esperança! Seirim: Pois a minha barreira não pode ser quebrada por fora! Yoruhime: Hmm... Yoruhime: Se apenas por fora é um problema... Yoruhime: ... Isso significa que isso pode ser feito se trabalharmos por dentro e por fora ao mesmo tempo, certo? Seirim: Você está tentando armar alguma coisa, não é? Hahahaha. Seirim: Parece divertido, mas... Seirim: Se for fazer algo, é melhor fazê-lo logo! Seirim: Ou vai acabar coberta de sangue também! Yoruhime: Apenas me preocupo... Yoruhime: ... Com os custos de reparação do edifício escolar. Seirim: ... Espera ai... "Fora...?" P16/17 Zhu: DEVORADOR DE VIDAS!!!! Seirim: AAAAAAH!!! P18/19 Zhu: Você salva vidas, Charlie! Zhu: Graças à ajuda dos seus fantasmas por dentro... Zhu: ... Eu consegui quebrar a barreira. Fantasminhas: Isso!! Yoruhime: Você chegou na hora certa... Yoruhime: ... Estrela Celeste da Lamentação, Harpia. Zhu: Isso mesmo! Zhu Chunfeng de Harpia, a Estrela Celeste da Lamentação... Zhu: ... Derrotará o inimigo! P20/21 Seirim: Hahaha. Seirim: Eu entendi... Seirim: Você é do tipo que voa. Seirim: Isso começa a ficar divertido! Zhu: Eu irei vencer você! Seirim: Mas eu sou forte demais para ser derrotada por uma simples harpia! Charlotte: Ela está certa. Chunfeng e eu... Charlotte: ... Podemos ser Espectros, mas somos apenas subordinadas dos Três Juízes. Charlotte: Nossa adversária está no patamar de um Cavaleiro de Ouro. Charlotte: Se a Chunfeng fizer tudo isso sozinha... Yoruhime: Charlie. P22/23 Yoruhime: Não se preocupe. Yoruhime: Harpia é forte. Seirim: Huh? Seirim: O aparecimento de Harpia, a Estrela Celeste da Lamentação foi inesperado, mas... Seirim: ... Não deixarei que interfira neste sábado! (NDT: O termo empregado foi sabbath, bem curioso). Seirim: Vou te mostrar a magia da bruxa! P24/25 Zhu: Um tornado? Zhu: Estas coisas são... Zhu: ... Clones feitos de Cosmo! Seirim: Sua tola! P26/27 Seirim: CAVALGADA DE HERODÍADE!!! Zhu: Aaaaaaah!!! P28/29 Seirim: Um Espectro do nível de Harpia é fácil de lidar desse modo, não é mesmo? Seirim: Parece que você está sem ajuda, não é? Seirim: Ela não está nada preocupada...?! Seirim: Ahn? P30/31 Zhu: Este é o nível... Zhu: ... Do principal (NDT: Estou em dúvida se este "principal" pode ser substituído por "mais forte" no japonês, peço verificarem) subordinado da Estrela Celeste da Fúria, Wyvern! Zhu: Você não pode vencer a Estrela Celeste da Lamentação, Harpia! Seirim: Ela está praticamente ilesa...?! Zhu: Eu estou ficando mais forte. P32 Zhu: Estou ficando mais e mais forte. Zhu: Tudo isso é para você... Zhu: ... Senhor Wyvern! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.515 Postado Março 22, 2024 Compartilhar Postado Março 22, 2024 Hime incrível como sempre, honrando seu posto de líder do exército de Hades. A versão kids dos fantasmas da Charlotte ficaram muito engraçadas. Seirim é uma bruxona mesmo. Ela certamente está associando a sua atuação no colégio ao Sabbat da Bruxas. O Sabbat seria um ritual de adoração ao capeta. Seirim deve estar adorando ao Demiurgo com toda destruição que ela vem causando. Ela é do tipo que arma o cenário pra agir com segurança. A alusão a Heroidiades também lembra essa vocação pra manipulação. Muito bom ver Zhu de volta, ainda mais com a sua sobrepeliz. Ela se entitulando o principal soldado de Wyvern é uma referência bem legal a organização do exército de Hades. Mais um ótimo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.633 Postado Março 22, 2024 Compartilhar Postado Março 22, 2024 (editado) Em 22/03/2024 em 21:21, Chemist Black disse: Seirim é uma bruxona mesmo. Ela certamente está associando a sua atuação no colégio ao Sabbat da Bruxas. O Sabbat seria um ritual de adoração ao capeta. Seirim deve estar adorando ao Demiurgo com toda destruição que ela vem causando. Ela é do tipo que arma o cenário pra agir com segurança. A alusão a Heroidiades também lembra essa vocação pra manipulação. Expand Há controvérsias. Segundo os praticantes de bruxaria, por exemplo, os sabbaths eram festivais de origem celta que reverenciavam as divindades da natureza e a Roda do Ano (oito datas que representavam as quatro estações). O aspecto feminino (a deusa) e o aspecto masculino (o deus), este geralmente representado por um bode (tb chamado de o deus cornífero, vem daí a associação cristã com o tinhoso). No entanto, também acho que a intenção dos autores é de usar o conceito "mais comum" da palavra, No caso, Seirim estaria montando um altar de sacrifício para celebrar "o deus". Editado Março 22, 2024 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.894 Postado Março 23, 2024 Compartilhar Postado Março 23, 2024 Fiquei curiosa com a fala que a Harpia não deveria estar aqui. Conhecendo a obra pode ser algo além como o Moros ter falado o que aconteceria no futuro para ela. A Zhu é a fã número do Shoi. Bem, com a barreira quebrad outras pessoas podem entrar como o Leão (mesmo muito machucado) e a Esther. Só que o Medalhão da Paranoia está em todo lugar na escola. Aí só quem voa tem vantagem. A Hime tem uma ótima atuação. Melhor Pandora até agora. Pelo menos DW tá mostrando muito das funções de Pandora. É que é até meio injusto com oas outras Pandoras já que não são mostradas em ação da mesma forma que a Hime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.515 Postado Março 23, 2024 Compartilhar Postado Março 23, 2024 Em 22/03/2024 em 22:04, °Z° disse: Há controvérsias. Segundo os praticantes de bruxaria, por exemplo, os sabbaths eram festivais de origem celta que reverenciavam as divindades da natureza e a Roda do Ano (oito datas que representavam as quatro estações). O aspecto feminino (a deusa) e o aspecto masculino (o deus), este geralmente representado por um bode (tb chamado de o deus cornífero, vem daí a associação cristã com o tinhoso). No entanto, também acho que a intenção dos autores é de usar o conceito "mais comum" da palavra, No caso, Seirim estaria montando um altar de sacrifício para celebrar "o deus". Expand Por isso mesmo eu usei o "seria". Eu tinha lido sobre não haver consenso sobre o que era exatamente o Sabbat das bruxas. A sua análise pode estar absolutamente correta. Em 23/03/2024 em 13:22, Fáh disse: Fiquei curiosa com a fala que a Harpia não deveria estar aqui. Conhecendo a obra pode ser algo além como o Moros ter falado o que aconteceria no futuro para ela. A Zhu é a fã número do Shoi. Bem, com a barreira quebrad outras pessoas podem entrar como o Leão (mesmo muito machucado) e a Esther. Só que o Medalhão da Paranoia está em todo lugar na escola. Aí só quem voa tem vantagem. A Hime tem uma ótima atuação. Melhor Pandora até agora. Pelo menos DW tá mostrando muito das funções de Pandora. É que é até meio injusto com oas outras Pandoras já que não são mostradas em ação da mesma forma que a Hime. Expand Verdade. Gosto como os autores de DW estão trabalhando nas lacunas do que foi mostrado em relação ao exercito de Hades. Escolha muito sabia pra um tema batido em SS. Hime é uma baita Pandora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 577 Postado Março 24, 2024 Compartilhar Postado Março 24, 2024 Capítulo 32 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 32 - Bruxa Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/03/saint-seiya-dark-wing-capitulo-32.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.