Fang 324 Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 Roteiro em inglês por House of Libra. https://houseoflibra.tumblr.com/post/745509974710566912/saint-seiya-dark-wing-chapter-32-the-witch 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 Tradução do script em inglês postado aqui pelo Fang e feito pela página House of Libra. Capítulo 32 - A Bruxa. P01 Não deixe que sua aparência jovial o engane, fazendo subestimá-la. Ela deve ser considerada como extremamente perigosa. P02/03 Yoruhime: Provavelmente há mais no plano dela do que apenas isso. Seirim: Uau... Seirim: Você tem bons olhos, pequena Yoruhime! Seirim: Sempre composta... Seirim: Sempre intelectual... Seirim: Sempre calma... Seirim: ... Cumprindo o seu dever como Pandora. Seirim: Eu me pergunto o que aconteceria com o exército de Hades... Seirim: ... Se você se machucasse, hein? Yoruhime: Mesmo que você seja uma guerreira serva de um deus... Yoruhime: ... Você usa táticas bastante indiretas, não é? Seirim: Isso se dá porque planejar e orientar os eventos nos bastidores... Seirim: ... É o meu código de conduta! P04/05 Seirim: Seirim, a Rainha dos Tesouros... Seirim: ... Está aqui! - P06/07 - P08/09 Yoruhime: Que Cosmo tremendo... Yoruhime: Não é de nada inferior ao de Shoichiro e de Sojiro. Yoruhime: Parece estar no mesmo patamar... Yoruhime: ... De um Cavaleiro de Ouro! Seirim: Hehe. Seirim: Você parece ansiosa, não é? Seirim: Mas eu sinto que é uma pena... P10/11 Seirim: ... Pois a magia da bruxa... Seirim: ... Foi plantada neste colégio o tempo todo! Charlotte: O que?! Seirim: MEDALHÃO DA PARANOIA!!! Charlotte: Aaaaaah!!! Yoruhime: Charlie!!! P12/13 Yoruhime: ! Yoruhime: Isto é... Yoruhime: ... Veneno? Yoruhime: Não... Yoruhime: ... É magia de contato. Yoruhime: Você é afetado por isso... Yoruhime: ... Se tocar no chão ou nas paredes, não é mesmo? Seirim: Incrível! Seirim: Não acredito que você identificou minha técnica imediatamente! Seirim: Por isso é melhor não se mexer, ok? Seirim: Quanto mais você lutar... Seirim: ... Mais o seu corpo se decomporá por dentro. Seirim: E eu posso atingir qualquer pessoa que tenha tocado nesta escola... Seirim: ... A qualquer momento. P14/15 Seirim: Você espera ajuda de fora? Não há esperança! Seirim: Pois a minha barreira não pode ser quebrada por fora! Yoruhime: Hmm... Yoruhime: Se apenas por fora é um problema... Yoruhime: ... Isso significa que isso pode ser feito se trabalharmos por dentro e por fora ao mesmo tempo, certo? Seirim: Você está tentando armar alguma coisa, não é? Hahahaha. Seirim: Parece divertido, mas... Seirim: Se for fazer algo, é melhor fazê-lo logo! Seirim: Ou vai acabar coberta de sangue também! Yoruhime: Apenas me preocupo... Yoruhime: ... Com os custos de reparação do edifício escolar. Seirim: ... Espera ai... "Fora...?" P16/17 Zhu: DEVORADOR DE VIDAS!!!! Seirim: AAAAAAH!!! P18/19 Zhu: Você salva vidas, Charlie! Zhu: Graças à ajuda dos seus fantasmas por dentro... Zhu: ... Eu consegui quebrar a barreira. Fantasminhas: Isso!! Yoruhime: Você chegou na hora certa... Yoruhime: ... Estrela Celeste da Lamentação, Harpia. Zhu: Isso mesmo! Zhu Chunfeng de Harpia, a Estrela Celeste da Lamentação... Zhu: ... Derrotará o inimigo! P20/21 Seirim: Hahaha. Seirim: Eu entendi... Seirim: Você é do tipo que voa. Seirim: Isso começa a ficar divertido! Zhu: Eu irei vencer você! Seirim: Mas eu sou forte demais para ser derrotada por uma simples harpia! Charlotte: Ela está certa. Chunfeng e eu... Charlotte: ... Podemos ser Espectros, mas somos apenas subordinadas dos Três Juízes. Charlotte: Nossa adversária está no patamar de um Cavaleiro de Ouro. Charlotte: Se a Chunfeng fizer tudo isso sozinha... Yoruhime: Charlie. P22/23 Yoruhime: Não se preocupe. Yoruhime: Harpia é forte. Seirim: Huh? Seirim: O aparecimento de Harpia, a Estrela Celeste da Lamentação foi inesperado, mas... Seirim: ... Não deixarei que interfira neste sábado! (NDT: O termo empregado foi sabbath, bem curioso). Seirim: Vou te mostrar a magia da bruxa! P24/25 Zhu: Um tornado? Zhu: Estas coisas são... Zhu: ... Clones feitos de Cosmo! Seirim: Sua tola! P26/27 Seirim: CAVALGADA DE HERODÍADE!!! Zhu: Aaaaaaah!!! P28/29 Seirim: Um Espectro do nível de Harpia é fácil de lidar desse modo, não é mesmo? Seirim: Parece que você está sem ajuda, não é? Seirim: Ela não está nada preocupada...?! Seirim: Ahn? P30/31 Zhu: Este é o nível... Zhu: ... Do principal (NDT: Estou em dúvida se este "principal" pode ser substituído por "mais forte" no japonês, peço verificarem) subordinado da Estrela Celeste da Fúria, Wyvern! Zhu: Você não pode vencer a Estrela Celeste da Lamentação, Harpia! Seirim: Ela está praticamente ilesa...?! Zhu: Eu estou ficando mais forte. P32 Zhu: Estou ficando mais e mais forte. Zhu: Tudo isso é para você... Zhu: ... Senhor Wyvern! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 Hime incrível como sempre, honrando seu posto de líder do exército de Hades. A versão kids dos fantasmas da Charlotte ficaram muito engraçadas. Seirim é uma bruxona mesmo. Ela certamente está associando a sua atuação no colégio ao Sabbat da Bruxas. O Sabbat seria um ritual de adoração ao capeta. Seirim deve estar adorando ao Demiurgo com toda destruição que ela vem causando. Ela é do tipo que arma o cenário pra agir com segurança. A alusão a Heroidiades também lembra essa vocação pra manipulação. Muito bom ver Zhu de volta, ainda mais com a sua sobrepeliz. Ela se entitulando o principal soldado de Wyvern é uma referência bem legal a organização do exército de Hades. Mais um ótimo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 (editado) 46 minutos atrás, Chemist Black disse: Seirim é uma bruxona mesmo. Ela certamente está associando a sua atuação no colégio ao Sabbat da Bruxas. O Sabbat seria um ritual de adoração ao capeta. Seirim deve estar adorando ao Demiurgo com toda destruição que ela vem causando. Ela é do tipo que arma o cenário pra agir com segurança. A alusão a Heroidiades também lembra essa vocação pra manipulação. Há controvérsias. Segundo os praticantes de bruxaria, por exemplo, os sabbaths eram festivais de origem celta que reverenciavam as divindades da natureza e a Roda do Ano (oito datas que representavam as quatro estações). O aspecto feminino (a deusa) e o aspecto masculino (o deus), este geralmente representado por um bode (tb chamado de o deus cornífero, vem daí a associação cristã com o tinhoso). No entanto, também acho que a intenção dos autores é de usar o conceito "mais comum" da palavra, No caso, Seirim estaria montando um altar de sacrifício para celebrar "o deus". Editado Março 22 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Março 23 Compartilhar Postado Março 23 Fiquei curiosa com a fala que a Harpia não deveria estar aqui. Conhecendo a obra pode ser algo além como o Moros ter falado o que aconteceria no futuro para ela. A Zhu é a fã número do Shoi. Bem, com a barreira quebrad outras pessoas podem entrar como o Leão (mesmo muito machucado) e a Esther. Só que o Medalhão da Paranoia está em todo lugar na escola. Aí só quem voa tem vantagem. A Hime tem uma ótima atuação. Melhor Pandora até agora. Pelo menos DW tá mostrando muito das funções de Pandora. É que é até meio injusto com oas outras Pandoras já que não são mostradas em ação da mesma forma que a Hime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 23 Compartilhar Postado Março 23 16 horas atrás, °Z° disse: Há controvérsias. Segundo os praticantes de bruxaria, por exemplo, os sabbaths eram festivais de origem celta que reverenciavam as divindades da natureza e a Roda do Ano (oito datas que representavam as quatro estações). O aspecto feminino (a deusa) e o aspecto masculino (o deus), este geralmente representado por um bode (tb chamado de o deus cornífero, vem daí a associação cristã com o tinhoso). No entanto, também acho que a intenção dos autores é de usar o conceito "mais comum" da palavra, No caso, Seirim estaria montando um altar de sacrifício para celebrar "o deus". Por isso mesmo eu usei o "seria". Eu tinha lido sobre não haver consenso sobre o que era exatamente o Sabbat das bruxas. A sua análise pode estar absolutamente correta. 1 hora atrás, Fáh disse: Fiquei curiosa com a fala que a Harpia não deveria estar aqui. Conhecendo a obra pode ser algo além como o Moros ter falado o que aconteceria no futuro para ela. A Zhu é a fã número do Shoi. Bem, com a barreira quebrad outras pessoas podem entrar como o Leão (mesmo muito machucado) e a Esther. Só que o Medalhão da Paranoia está em todo lugar na escola. Aí só quem voa tem vantagem. A Hime tem uma ótima atuação. Melhor Pandora até agora. Pelo menos DW tá mostrando muito das funções de Pandora. É que é até meio injusto com oas outras Pandoras já que não são mostradas em ação da mesma forma que a Hime. Verdade. Gosto como os autores de DW estão trabalhando nas lacunas do que foi mostrado em relação ao exercito de Hades. Escolha muito sabia pra um tema batido em SS. Hime é uma baita Pandora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Março 24 Compartilhar Postado Março 24 Capítulo 32 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 32 - Bruxa Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/03/saint-seiya-dark-wing-capitulo-32.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.