Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac T3] - Episódio 04: As Palavras Perdidas de Aiolos

Posts Recomendados

Sinopse do episódio:

Seiya e os outros Cavaleiros de Bronze encontram um inimigo inesperado no Templo de Sagitário, o Cavaleiro de Ouro Aiolos. Os quatro são teletransportados para seus respectivos locais de treinamento...

Imagens do episódio:

Image

Image

Image

Image

Fonte: https://twitter.com/saintseiyaanime/status/1779343831403499857

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais imagens!     Fonte: https://twitter.com/Shellytheleo

Veja como já muda completamente de figura de "ah, mas é Shun mulher".   KotZ foi de novo na velha história do "ah, só os calejados estão acompanhando", mas nem de longe foi criado pra isso.

Ou seja basicamente pegaram parte do plot de ND que Atena trairia o fim do mundo .Nada novo,só passaram isso pro século XX .

Uau!! O episódio parece ótimo e Aiolos está realmente testando-os desta vez, ao que parece. Evitamos chorar diante da vontade e isso é muito bom! Mal posso esperar para ver o episódio!

• Like 1
Link para o post

Dessa vez é o próprio Aiolos que vai ''testar'' os 4, não as armadilhas da casa de Sagitário.. enfim, episódio parece bastante interessante, veremos mais do Sagitariano, algo que no clássico deixou muito a desejar, resta saber se a equipe vai trazer novos golpes pro personagem.. esse das Flechas contra o Shiryu, já não é novo, Gestalt também recebeu Hyoga com um monte de Flechas, agora aquele do trailer que ele usa as asas da Armadura pra atacar, seria uma versão nova do ''Trovão Atômico'' ou algo completamente novo ? Estou ansioso também. 

• Like 1
Link para o post

Será que vão tapar o buraco em Hades também e dar motivo pro Aiolos não ter voltado como espectro? Porque eu me lembro das entrevistas, o Kurumada praticamente disse que não reviveu o Aiolos porque não quis, só que com outras palavras

• Like 1
Link para o post
18 minutos atrás, Cesare disse:

Será que vão tapar o buraco em Hades também e dar motivo pro Aiolos não ter voltado como espectro? Porque eu me lembro das entrevistas, o Kurumada praticamente disse que não reviveu o Aiolos porque não quis, só que com outras palavras

Aí pode pegar o clássico, jogar no caixão e enterrar com gosto.

• Sad 1
Link para o post

Se queriam usar o Aiolos pra fechar a duração de um episódio era melhor adaptar a parte do Origins que lidava com a fuga dele do santuário.

• Like 2
Link para o post

Episódio maravilhoso! A adaptação digna da casa de sagitário! O teste do Aioros, o plot da profecia! O momento da nomeação de Aioros como grande mestre, a despedida de Aioros com Aioria! Foi tudo muito perfeito! Amando cada vez mais esse anime! 

Link para o post

Eu amei. Que boa ideia ter removido os testes de Sagitário do anime que realmente não faziam sentido (não quero dizer simbolicamente) e colocar em vez disso um verdadeiro “teste” do próprio Aiolos. Visualmente continua lindo, Aiolos está ampliado e magnífico e sentimos nesses ataques mesmo que não tenham nome, o poder dos golpes!!
Reconhecemos o Atomic Thunderbolt, adorei com o raio atrás dele e então o ataque com as asas é soberbo, protege ele ao mesmo tempo e ele ataca, é uma pena não vermos mais.

Foi fantástico !!

• Like 1
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Knights of the Zodiac T3] - Episódio 04: As Palavras Perdidas de Aiolos
8 minutos atrás, Seiji disse:

Do começo do torneio clandestino até agora se passou sei lá uma semana?

Negócio meio doido.

E olha que no clássico a história dura uns 3 meses....

Link para o post
1 minuto atrás, Airplanes disse:

E olha que no clássico a história dura uns 3 meses....

No mangá é bem acelerado também, no anime os fillers espaçaram mais esse tempo, no fim apesar de algumas bizarrices de cavaleiros fantasmas e de Aço a sensação quando eles chegam no santuário é deles estarem mais prontos pra enfrentar a subida.

Aqui é loucura total o treinamento dos bronze secundários foi intensivão de 24h e foram lá pro santuário kkkkkkkkk

• Like 2
Link para o post

Episódio muito bom, gostei dos golpes do Aiolos, como o Trovão Atômico, e o outro novo das Asas que infelizmente nada foi dito sobre o nome, e a variação das Flechas, que já foi mostrado em Soul of Gold e Next Dimension. Deu pra se ter uma pequena noção da força do Sagitariano, o flashback da fuga vai ser contado na casa de Capricórnio mesmo, como no clássico. Melhor episódio até aqui dessa nova temporada, daqui pra frente tem tudo pra seguir o mesmo padrão de qualidade, entrando na reta final.

• Like 1
Link para o post

É uma fanfic, mas conseguiram corrigir uns 70% dos plots da saga do Santuário.

1 - A verdadeira profecia coloca cavaleiros de bronze como a salvação da Atena amaldiçoada. 

Faz muito mais sentido cavaleiros de ouro botarem todas as esperanças nos cavaleiros de bronze por conta da profecia do que apenas porque são prodígios ou porque o Dohko disse, como ocorre no clássico. Como é que o Shaka vai tentar se matar pelo Seiya se ele foi o primeiro a atingir o oitavo sentido? No clássico é porque sim, aqui não. Existe um destino, e ele sela os cavaleiros de ouro como coadjuvantes sem ser de maneira preguiçosa. Não é o Shaka que está destinado a salvar a Terra, é o Seiya. Ponto. 

2 - A profecia também justifica o Aiolos colocar todo o futuro nas mãos dos "jovens que chegarem aqui". No clássico isso nunca é explicado. Tudo conveniência de roteiro.

3 - A profecia coloca Máscara da Morte, Afrodite e Shura na posição de enganados. Isso corrige todas as falhas de roteiro do Shura no Episódio Zero. Kurumada muda as motivações do Shura quase na mesma proporção que a Toei e os Spin-offs mudam o sexo do Milo e o design do Aldebaran.

O Shura do clássico tenta matar o Aiolos por motivações parecidas com as do Afrodite, já o Shura do Episódio Zero tenta matar o Aiolos porque acha que ele quer vender a Atena pro Hades e na mesma Gaiden ele fala que não tem importância a Atena morrer, ela nasce de novo. Que personagem inconsistente e mal feito da porra.

Colocar o Shura na posição de enganado corrige toda essa merda numa única tacada. Shura acreditava estar fazendo a coisa certa, agora faz sentido ele se decepcionar com o Aiolos e Shura deixar Atena morrer por ela ser amaldiçoada. Vai morrer que nem o Máscara da Morte, de não acreditar em Atena e com vergonha de tudo o que fez. Ponto. 

Eu realmente espero que seja a Ker por trás de tudo isso, seria fechar com chave de ouro. Uma deusa adulterou uma profecia e colocou um fantoche pra garantir que a mentira seja mentida pelo santuário e ele comece a ruir por dentro. O mesmo fantoche prende o irmão que vai usar Poseidon pra ganhar poder e tentar matar a Atena da profecia. Agora faz sentido o Kanon ser bonzinho também como apontado pela Ker.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Essa sacada da profecia realmente justifica melhor os dourados seguirem o grande mestre! E o episódio de hoje completa isso, mostrando que o saga mostrou somente a parte da profecia que Atena perdia e arruinava a humanidade! O participação do Aioros foi sublime! Desde o teste, o sorriso discreto nos lábios, ele visitando a Marin e por fim se despedindo do Aioria! Que episódio lindo! Nesse momento ele realmente entrega Atena aos cuidados dos bronze boys! Lindo! Esse anime realmente cresceu demais no meu conceito! O remake definitivo! Destaque total nesse episódio pro Aioros que está lindíssimo, imponente, os golpes dele, a armadura, os cenários! Tudo lindo demais! Pra mim esse episódio acabou de coroar essa nova versão das 12 casas a melhor versão! Supera o mangá original sem fugir da linha de enredo e pra mim supera o anime clássico TB! A melhor versão pra se assistir das 12 casas!

• Like 1
Link para o post
24 minutos atrás, k-litaum disse:

Essa sacada da profecia realmente justifica melhor os dourados seguirem o grande mestre! E o episódio de hoje completa isso, mostrando que o saga mostrou somente a parte da profecia que Atena perdia e arruinava a humanidade! O participação do Aioros foi sublime! Desde o teste, o sorriso discreto nos lábios, ele visitando a Marin e por fim se despedindo do Aioria! Que episódio lindo! Nesse momento ele realmente entrega Atena aos cuidados dos bronze boys! Lindo! Esse anime realmente cresceu demais no meu conceito! O remake definitivo! Destaque total nesse episódio pro Aioros que está lindíssimo, imponente, os golpes dele, a armadura, os cenários! Tudo lindo demais! Pra mim esse episódio acabou de coroar essa nova versão das 12 casas a melhor versão! Supera o mangá original sem fugir da linha de enredo e pra mim supera o anime clássico TB! A melhor versão pra se assistir das 12 casas!

Realmente, a versão mostrada até aqui das 12 casas desse Anime é SENSACIONAL, pra mim só continua pecando na trilha sonora, de resto, está tudo muito lindo e gostoso de acompanhar, a tempos não me empolgava com um projeto novo de Saint Seiya, e o bom é que o final desse Anime vai da o gancho pra volta do ND que vai ser ali na mesma época.

Link para o post

Simmmm! Esse anime superou todas as minhas expectativas! Por mais que eu ame o clássico, eu não consigo voltar a ele pra assistir as 12 casas! É muito inconsistente, arrastado e com fillers péssimos! Com um final medíocre que alteraram tudo da obra original! O que se salva é a nostalgia e a trilha sonora! Já essa nova versão é linda, dinâmica, sem enrolação, com uma adaptação bem mais fiel ao manga e com fillers perfeitos que acrescentaram muito ao enredo! Esse episódio então foi lindo demais! Eu particularmente detesto os dois episódios arrastados da casa de sagitário no clássico! Sem contar que o traço oscilava demaissss! Quero muito que a toei de prosseguimento com a saga de Poseidon e Hades! Sonhando com a reunião dourada no muro das lamentações com essa qualidade desse novo anime!

• Like 1
Link para o post

Porém vamos ser realistas, quase ninguém está acompanhando isso e Shun mulher minou toda a empolgação dos poucos que já acompanhavam a série. É triste ver uma saga do santuário com mais coerência jogada assim, fazer o que?

Editado por Cesare
Link para o post
2 minutos atrás, Ares Saga disse:

Ou seja basicamente pegaram parte do plot de ND que Atena trairia o fim do mundo .Nada novo,só passaram isso pro século XX .

Eis a questão. Se o Shun não fosse mulher dava tranquilamente pra KOTZ ser o futuro depois que a Saori foi pro passado no ND.

Link para o post
13 minutos atrás, Cesare disse:

Shun mulher minou toda a empolgação dos poucos que já acompanhavam a série

Transformar a Shun mulher no Cristo de todos os erros que a série cometeu - e não deixou de cometer mesmo na "redenção" que foi a segunda temporada, segundo alguns - não adianta muita coisa. É só um truco folgado para todos os fatores que não deixaram a coisa andar

Eis a questão. Se o Shun não fosse mulher dava tranquilamente pra KOTZ ser o futuro depois que a Saori foi pro passado no ND.

Se já é pra fanficar (afinal, se até essa série, produto original, "já é fanfic mesmo", segundo uma certa lógica), a viagem ao passado transformou o Shun em mulher. Afinal, viagem no tempo já virou magia mesmo e é desculpa narrativa para tudo (não só em CDZ, que fique claro).

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Cesare disse:

Eis a questão. Se o Shun não fosse mulher dava tranquilamente pra KOTZ ser o futuro depois que a Saori foi pro passado no ND

1 minuto atrás, Aranha Chique disse:

Transformar a Shun mulher no Cristo de todos os erros que a série cometeu - e não deixou de cometer mesmo na "redenção" que foi a segunda temporada, segundo alguns - não adianta muita coisa. É só um truco folgado para todos os fatores que não deixaram a coisa andar

Se já é pra fanficar (afinal, se até essa série, produto original, "já é fanfic mesmo", segundo uma certa lógica), a viagem ao passado transformou o Shun em mulher. Afinal, viagem no tempo já virou magia mesmo e é desculpa narrativa para tudo (não só em CDZ, que fique claro).

Retcon punch do Chronos/Kronos/Kairos/Saturno e seus efeitos.

Link para o post
10 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Sem pagar pau pra KOTZ, até porque não ganho nada com isso, mas KOTZ é de longe um dos melhores animes da temporada. Então não é por causa desses defeitos, com certeza. A minoria da minoria é super produção como Demon Slayer ou Frieren, o resto é tudo animação mediana pra ruim. Então pra mim é a combinação Shun mulher + Saint Seiya moribundo a causa de pouquíssima gente estar acompanhando isso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...