Kasinao 8.885 Postado Abril 22 Compartilhar Postado Abril 22 Preço: 15.400,00 Ienes Lançamento: outubro/2024 Cloth Myth Ex Ikki de Fênix V3 será lançado em outubro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/cloth-myth-ex-ikki-de-fenix-v3.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Abril 22 Compartilhar Postado Abril 22 Mais um set concluído! Tirando os relançamentos, só fica faltando fenrir e mime do set Asgard e o set final dos bronze god v4! Passando da hora da dona Bandai financiar um novo anime! Pra gerar linha de bonecos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.765 Postado Abril 22 Compartilhar Postado Abril 22 Eu gostei bastante da pintura. Julgando pelas fotos, as cores estão bem mais vívidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 Essa Armadura de Fênix é tão linda que até na Guerra Santa contra Pallas foi utilizada, ao invés da versão Pedra de Armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.765 Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 8 horas atrás, GFernandes disse: Pedra de Armadura. Foi assim que chamaram na dublagem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 8 horas atrás, GFernandes disse: Essa Armadura de Fênix é tão linda que até na Guerra Santa contra Pallas foi utilizada, ao invés da versão Pedra de Armadura. Nunca mostraram nenhuma model sheet das Cloth Stones dos outros Cavaleiros de Bronze, então nunca devem ter desenhado nenhuma. Simplesmente devem ter falado pro Ichikawa pegar a v3 e aproximar o traço do rosto do Araki pro do Ômega. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Abril 24 Compartilhar Postado Abril 24 13 horas atrás, Draconir disse: Foi assim que chamaram na dublagem? Confesso que nunca vi Ômega dublado por inteiro........ Perdoem-me, amigos fãs de Ômega, eu estou lhes desonrando. 13 horas atrás, Aranha Chique disse: Nunca mostraram nenhuma model sheet das Cloth Stones dos outros Cavaleiros de Bronze, então nunca devem ter desenhado nenhuma. Simplesmente devem ter falado pro Ichikawa pegar a v3 e aproximar o traço do rosto do Araki pro do Ômega. O que é uma pena, o máximo que temos é um frame de um flashback e um monte de fanarts. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.