Ir para conteúdo

[Cloth Myth Ex] - Ikki de Fênix V3

Posts Recomendados

Mais um set concluído! Tirando os relançamentos, só fica faltando fenrir e mime do set Asgard e o set final dos bronze god v4! Passando da hora da dona Bandai financiar um novo anime! Pra gerar linha de bonecos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GFernandes disse:

Essa Armadura de Fênix é tão linda que até na Guerra Santa contra Pallas foi utilizada, ao invés da versão Pedra de Armadura.

Nunca mostraram nenhuma model sheet das Cloth Stones dos outros Cavaleiros de Bronze, então nunca devem ter desenhado nenhuma. Simplesmente devem ter falado pro Ichikawa pegar a v3 e aproximar o traço do rosto do Araki pro do Ômega.

• Like 2
Link para o post
13 horas atrás, Draconir disse:

Foi assim que chamaram na dublagem?

Confesso que nunca vi Ômega dublado por inteiro........ Perdoem-me, amigos fãs de Ômega, eu estou lhes desonrando. 

13 horas atrás, Aranha Chique disse:

Nunca mostraram nenhuma model sheet das Cloth Stones dos outros Cavaleiros de Bronze, então nunca devem ter desenhado nenhuma. Simplesmente devem ter falado pro Ichikawa pegar a v3 e aproximar o traço do rosto do Araki pro do Ômega.

O que é uma pena, o máximo que temos é um frame de um flashback e um monte de fanarts. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...