Este é um post popular. Kasinao 9.043 Postado Abril 28, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Capítulo 48 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Episdoe-G-Requiem-48.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Abril 28, 2024 Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Lançamento inadvertido, não é? Não me lembro de termos visto algum anúncio antes, inclusive o horário está diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Abril 28, 2024 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2024 (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Lançamento inadvertido, não é? Não me lembro de termos visto algum anúncio antes, inclusive o horário está diferente. All new, all different Editado Abril 28, 2024 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 29, 2024 Compartilhar Postado Abril 29, 2024 A única coisa que quero ver é o Seiya traumatizado por ter matado Athena entrando nesse rolê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 4, 2024 Compartilhar Postado Maio 4, 2024 Script do capítulo: Capítulo 48 - Laços de Aço. P01 Saori: O buraco aberto no céu está se fechando... Ele cumpriu com o seu propósito?! Saori: Então... Foi isso... Saori: ... Que o meu mestre... Saori: ... Queria recuperar... Saori: ... Às custas da vida dele. P02/03 Saori: Ele queria trazer até às pessoas daqui... Saori: ... Um companheiro insubstituível. Shiryu: Saori? Shiryu: É você? P04/05 Saori: Sim! Prazer em conhecê-lo!! Eu me chamo Saori... Bem... Saori: ... Eu não deveria falar essas coisas. Esse é o nosso primeiro encontro... Mas... Saori: ... Eu o conheço. Saori: Eu não sei como... Ou o porquê. Saori: Mas sinto meu coração preenchido. Shiryu: Você é realmente a Saori...? Shiryu: Sua aparência é um pouco diferente daquela que eu conheço. Shiryu: Isso significa... Que eu estou em um outro mundo novamente. Ikki: Não diga bobagens. Ikki: Não há erro algum. Este lugar... Ikki: ... É, de fato, aquele que nunca deixamos de proteger arriscando nossas vidas. Ikki: Este... Ikki: ... É o nosso mundo. Shiryu: Ikki! Ikki: Conversamos melhor mais tarde. Ikki: Temos algo a fazer. Ikki: É o mesmo de sempre. P06/07 Ikki: Lutar para proteger Atena e a terra. Ikki: Independentemente do nosso oponente... Ikki: ... Que é um deus. Shiryu: Certo. Shiryu: Entendido... Saori: Ele acabou de encontrá-lo.. E imediatamente entendeu que precisava se preparar para o combate. Saori: Que confiança mútua incrível. Saori: Que maravilhoso... P08/09 Saori: ... Laço de aço. Shiryu: Mas, Ikki... Shiryu: E esse deus? Shiryu: Eu não sinto vontade de enfrentá-lo. Pontos: Parece que... Pontos: ... Aquela vontade de Atena... Pontos: ... Convocou um ser humano... Pontos: ... De outra dimensão. Pontos: A viagem interdimensional é impossível para um ser humano de carne e osso. Pontos: Ele não é capaz de suportar o deslocamento e a destruição de seu corpo e mente durante a viagem. Pontos: Apenas um tesouro divino... Pontos: ... Pode permitir que um mortal realize viagens dimensionais. P10/11 Pontos: A Armadura de Ouro. Pontos: Se antecipando à destruição das Armaduras de Ouro... Pontos: ... Você criou as Armaduras Negras para substitui-las e as escondeu na escuridão da história. Pontos: Você antecipou o selamento dos Cavaleiros em outras dimensões... Pontos: ... Concedendo proteção às Armaduras de Ouro para viagens dimensionais. Pontos: Se você estabeleceu essa estratégia depois de entender tudo, então... Pontos: ... Você é de fato a temível... Pontos: ... deusa da guerra, Atena. Pontos: Não importa o quanto os mortais se oponham... Pontos: ... Seu destino pré-determinado não pode ser mudado. Pontos: As Guerras Santas se repetem. Pontos: Assim como a destruição do Santuário. P12/13 Pontos: A história humana e a civilização são inúteis aos olhos dos deuses. Pontos: Tudo deve ser destruído... Pontos: ... Para ser criado do zero. Pontos: Este é o destino da humanidade. Você sabe. Pontos: Então por qual motivo você deixa os Cavaleiros, que te amam... Pontos: ... Arriscarem suas vidas constantemente... Pontos: ... Em lutas sem sentido? Saori: Eu não sei se sou mesmo... Saori: ... Uma deusa. Saori: Quanto ao destino... Saori: ... Eu não acho que cabe aos deuses decidir. Saori: Os humanos simplesmente fazem um juramento aos deuses. Saori: Eles querem mostrar que estão fazendo o melhor que podem. Saori: Eles apenas oram. Saori: Na verdade... P14/15 Saori: ... É pela sua própria força... Saori: ... Que suas esperanças se tornam realidade. Saori: Em última análise, os deuses deveriam apoiar e encorajar... Saori: ... Os humanos perseverantes. Saori: E se eu, de fato, for uma deusa... Saori: ... Então... Saori: ... Quando chegar a hora de lutar pela humanidade... P16/17 Saori: ... Vamos lutar discretamente pela paz... Saori: ... Em um local desconhecido por todos... Saori: ... E ninguém jamais saberá de nada. Saori: Eu lutarei... Mesmo que não receba elogios ou adoração... Saori: ... Eu não me importo... Saori: ... Em ser uma deusa nas sombras... Eternamente ignorada pelos humanos. Saori: Eles não precisam saber da minha luta. Saori: Se eles viverem pacificamente na ignorância... Saori: ... Contanto que estejam felizes... Por mim tudo bem. P18/19 Pontos: Estas besteiras... Pontos: ... São indignas de uma deusa. Pontos: Deuses desconhecidos pelos humanos... Isso não faz o menor sentido. Pontos: Mas... Pontos: Mesmo que imperfeitamente... Pontos: ... Você despertou para a divindade... Pontos: ... E seus protetores estão presentes. Em outras palavras... Pontos: ... Você não é mais um alvo fácil... Pontos: ... De matar. Pontos: Além disso, você é necessária... Pontos: ... Para realizar o meu maior desejo. Saori: Como... Isso? Pontos: Você não precisa saber disso ainda. Pontos: Mas... Um dia... Pontos: ... Você realizará o seu destino. P20 Pontos: E entenderá o que é a verdadeira destruição. Saori: Ele se foi...? Shiryu: Sua aparência pode ser diferente, mas... Shiryu: ... Essa garota sem dúvidas... Shiryu: ... É a nossa Atena. Fonte: Cedde, SSPedia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Maio 5, 2024 Compartilhar Postado Maio 5, 2024 (editado) Gustavo, acaso fizeram a tradução do capítulo 47? Não encontrei aqui e jurava que tinha publicado. huahuahuahuah Editado Maio 5, 2024 por Katrinnae Aesgarius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 11 horas atrás, Katrinnae Aesgarius disse: Gustavo, acaso fizeram a tradução do capítulo 47? Não encontrei aqui e jurava que tinha publicado. huahuahuahuah Oi! Segundo o Leandro, os capítulos modificaram sua numeração, de modo que este deveria ser o 47, mas se tornou o 48. Então de fato tem uma lacuna entre o 46 e o 48. Quanto a esse capítulo, eu não sei o que foi pior - se o confronto contra Pontos, que durou quase um ano (ou talvez até mais do que isso) tenha acabado desse modo anticlimático ou essa forçada de barra com as Armaduras Negras servirem de backup das Armaduras de Ouro originais (e o pior, agindo como se tudo tivesse sido meticulosamente planejado desde sempre). Mas o reencontro de Ikki e Shiryu foi bem legal e não faço a menor ideia de como as coisas seguirão a partir de agora. Será que o plano de Pontos ainda consiste em ressuscitar Gaia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 (editado) 5 horas atrás, GFernandes disse: Oi! Segundo o Leandro, os capítulos modificaram sua numeração, de modo que este deveria ser o 47, mas se tornou o 48. Então de fato tem uma lacuna entre o 46 e o 48. Quanto a esse capítulo, eu não sei o que foi pior - se o confronto contra Pontos, que durou quase um ano (ou talvez até mais do que isso) tenha acabado desse modo anticlimático ou essa forçada de barra com as Armaduras Negras servirem de backup das Armaduras de Ouro originais (e o pior, agindo como se tudo tivesse sido meticulosamente planejado desde sempre). Mas o reencontro de Ikki e Shiryu foi bem legal e não faço a menor ideia de como as coisas seguirão a partir de agora. Será que o plano de Pontos ainda consiste em ressuscitar Gaia? de fato. O capítulo que deveria ser 36 passou a ser 37 (volume 5) por conta de um "especial" que Okada inseriu no volume e mudando as numerações posteriores. Esse capítulo 48 deveria ser 47 se não fosse isso, mas há um capítulo anterior a esse que não encontrei aqui e nem a tradução. Quero publicar a edição, mas ficou faltando o capítulo anterior. Por isso acho estranho porque nem a qui encontrei script dele. Spoiler Editado Maio 6, 2024 por Katrinnae Aesgarius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 Katrinnae, o script deste capítulo está aqui: http://www.cdz.com.br/forum/topic/14545-episode-g-requiem-capítulo-46/?do=findComment&comment=502854 E obrigado pelo esclarecimento em relação à numeração. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 1 hora atrás, GFernandes disse: Katrinnae, o script deste capítulo está aqui: http://www.cdz.com.br/forum/topic/14545-episode-g-requiem-capítulo-46/?do=findComment&comment=502854 E obrigado pelo esclarecimento em relação à numeração. OBRIGADA! Vou editar aqui e publicar os dois capítulos hoje. Eu estava arrumando os volumes para a Kurumada Legends e percebi essa mudança de numeração. Ficou tudo zoado porque alguns capítulos foram quebrados e inseridos em outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.403 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 6 horas atrás, GFernandes disse: Quanto a esse capítulo, eu não sei o que foi pior - se o confronto contra Pontos, que durou quase um ano (ou talvez até mais do que isso) tenha acabado desse modo anticlimático Eu achei ótima essa "pausa" na batalha, sinal de que Okada tem mais coisas planejadas para o futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Junho 13, 2024 Compartilhar Postado Junho 13, 2024 Capítulo 48 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 48 - Laços de Aço Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/05/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.