Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capítulo 48

Posts Recomendados

Script do capítulo: 

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Cedde, SSPedia.

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, acaso fizeram a tradução do capítulo 47?
Não encontrei aqui e jurava que tinha publicado. huahuahuahuah

Editado por Katrinnae Aesgarius
Link para o post
  Em 05/05/2024 em 22:28, Katrinnae Aesgarius disse:

Gustavo, acaso fizeram a tradução do capítulo 47?
Não encontrei aqui e jurava que tinha publicado. huahuahuahuah

Expand  

Oi! Segundo o Leandro, os capítulos modificaram sua numeração, de modo que este deveria ser o 47, mas se tornou o 48. Então de fato tem uma lacuna entre o 46 e o 48. 

Quanto a esse capítulo, eu não sei o que foi pior - se o confronto contra Pontos, que durou quase um ano (ou talvez até mais do que isso) tenha acabado desse modo anticlimático ou essa forçada de barra com as Armaduras Negras servirem de backup das Armaduras de Ouro originais (e o pior, agindo como se tudo tivesse sido meticulosamente planejado desde sempre). Mas o reencontro de Ikki e Shiryu foi bem legal e não faço a menor ideia de como as coisas seguirão a partir de agora. 

Será que o plano de Pontos ainda consiste em ressuscitar Gaia? 

Link para o post
  Em 06/05/2024 em 10:31, GFernandes disse:

Oi! Segundo o Leandro, os capítulos modificaram sua numeração, de modo que este deveria ser o 47, mas se tornou o 48. Então de fato tem uma lacuna entre o 46 e o 48. 

Quanto a esse capítulo, eu não sei o que foi pior - se o confronto contra Pontos, que durou quase um ano (ou talvez até mais do que isso) tenha acabado desse modo anticlimático ou essa forçada de barra com as Armaduras Negras servirem de backup das Armaduras de Ouro originais (e o pior, agindo como se tudo tivesse sido meticulosamente planejado desde sempre). Mas o reencontro de Ikki e Shiryu foi bem legal e não faço a menor ideia de como as coisas seguirão a partir de agora. 

Será que o plano de Pontos ainda consiste em ressuscitar Gaia? 

Expand  

de fato. O capítulo que deveria ser 36 passou a ser 37 (volume 5) por conta de um "especial" que Okada inseriu no volume e mudando as numerações posteriores.
Esse capítulo 48 deveria ser 47 se não fosse isso, mas há um capítulo anterior a esse que não encontrei aqui e nem a tradução. Quero publicar a edição, mas ficou faltando o capítulo anterior. Por isso acho estranho porque nem a qui encontrei script dele.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Katrinnae Aesgarius
Link para o post
  Em 06/05/2024 em 16:05, GFernandes disse:

Katrinnae, o script deste capítulo está aqui: http://www.cdz.com.br/forum/topic/14545-episode-g-requiem-capítulo-46/?do=findComment&comment=502854

E obrigado pelo esclarecimento em relação à numeração.

Expand  

OBRIGADA!
Vou editar aqui e publicar os dois capítulos hoje. ^^

Eu estava arrumando os volumes para a Kurumada Legends e percebi essa mudança de numeração.
Ficou tudo zoado porque alguns capítulos foram quebrados e inseridos em outro.

Link para o post
  Em 06/05/2024 em 10:31, GFernandes disse:

Quanto a esse capítulo, eu não sei o que foi pior - se o confronto contra Pontos, que durou quase um ano (ou talvez até mais do que isso) tenha acabado desse modo anticlimático

Expand  

Eu achei ótima essa "pausa" na batalha, sinal de que Okada tem mais coisas planejadas para o futuro.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...