Kasinao 8.863 Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Lost Canvas ganhará novo Áudio Drama. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/lost-canvas-ganhara-novo-audio-drama.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Boa notícia. O único áudiodrama de Lost Canvas retratou a trama posteriormente adaptada em formato gaiden com o protagonismo do Albafica de Peixes. Abordando temática da mitologia egípcia, como disseram no shout, tem tudo para ser interessante, ainda mais com a participação dos dubladores dos respectivos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Sabemos que TLC é o mangá spin-off mais importante e bem-sucedido da franquia. No entanto, não teria sido melhor um CD Drama de Rerise of Poseidon, já que é o mangá mais recente da franquia?. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 (editado) Traduziram já: This summer, a 60-minutes drama CD about TLC will be launched. Story: Sasha and Kardia ran away from Sanctuary to the ruins of the hospital where Kardia was treated. Something is waiting for them. Manigoldo follows them. Price: ¥1650 Talvez seja essa deusa mesmo. Ela é conhecida por ter poderes de cura, mas também é ligada a morte. Editado Maio 17 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 (editado) 1 hora atrás, Fáh disse: Talvez seja essa deusa mesmo. Ela é conhecida por ter poderes de cura, mas também é ligada a morte. Continuo afirmando que ele é apenas um Specter baseado na mitologia egípcia, assim como Pharaoh, já que eles estão relacionados à morte e alguns, como Luko, demonstraram poderes de cura. Além disso, acredito que será um homem. Agora que sabemos que Kurumada nunca completará os 108 Specters, Shiori se propôs a completá-los. É por isso que Shiori é e sempre será a melhor coisa que pode acontecer nesta franquia, não há ninguém que ame esta franquia mais do que ela. Editado Maio 17 por Fang 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 O Allan da Taizen afirmou que o áudiodrama se chama: Saint Seiya The Lost Canvas - O Mito de Hades: Afundando no Submundo. Fonte: https://x.com/taizen_ss_br/status/1791332239365517618 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.306 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 3 minutos atrás, GFernandes disse: O Allan da Taizen afirmou que o áudiodrama se chama: Saint Seiya The Lost Canvas - O Mito de Hades: Afundando no Submundo. Fonte: https://x.com/taizen_ss_br/status/1791332239365517618 Fui só eu ou vocês também tiveram a sensação de ler um anúncio de um filme da Sessão da Tarde tipo "Curtindo a vida adoidado!" (belíssimo filme por sinal)👀 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 Esfinge aparece na mitologia grega no mito de Édipo,não exclusivo do Egito não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 Se for uma deusa egípcia ou um novo espectro, acho que estaremos no lucro de qualquer forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 Eu acho que é um Espectro mesmo, concordo com o raciocínio do Fang. O brilho da vestimenta dele(a) é parecido com o do Erythro de Dawon, que enfrentou o Defteros na Ilha Kanon e foi recém desenhado pela Shiori. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 O personagem novo da capa do áudio drama, segundo o SSPedia, se chama Youssef, a Estrela Celeste da Obscuridade/Trevas e será dublado por Rumi Park. Se essas informações forem verdadeiras, o nome do Espectro deve ser referência ao José bíblico, que se tornou braço direito do faraó após interpretar o sonho do monarca sobre 7 anos de fartura e 7 anos de seca no Egito. Se há alguma conexão a mais, teremos que esperar a história para ver. Essa mesma Estrela Maligna é inédita nos mangás e animes da franquia, mas já foi usada no SSOnline por um personagem chamado Moe. Este Moe é uma das três Estrelas Sombrias do Inferno, que são uma classe especial de Espectros capaz de viajar no tempo. Suas Sobrepelizes costumam ser amálgamas de várias outras. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ssdensetsu1 1 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Qual é a Surplice do Youssef? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 16 horas atrás, GFernandes disse: O personagem novo da capa do áudio drama, segundo o SSPedia, se chama Youssef, a Estrela Celeste da Obscuridade/Trevas e será dublado por Rumi Park. O correto é Romi Park. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Meu post ia ser esse: Citar Que tempos malucos vivemos. Eu vi a personagem nova e disse "isso é Saint Seiya, então deve ser um homem", aí vi todo mundo dizendo que é mulher, e fiquei meio surpreso que agora personagens que realmente parecem mulheres sejam mulheres na franquia. Também, em 30 anos de existência, alguma coisa tinha que mudar. Mas aí parece que ainda se tem dúvida sobre o assunto, apesar do personagem ter uma dubladora mulher do sexo feminino. THE SEARCH CONTINUES. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 1 hora atrás, Aranha Chique disse: Meu post ia ser esse: Mas aí parece que ainda se tem dúvida sobre o assunto, apesar do personagem ter uma dubladora mulher do sexo feminino. THE SEARCH CONTINUES. Vou complicar mais um pouco porque a Romi Park dubla bastante personagens homens 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 23 minutos atrás, Draconir disse: Vou complicar mais um pouco porque a Romi Park dubla bastante personagens homens Sim, no Japão não é incomum ter dubladoras dando voz a personagens homens. Acho até que em algum spinoff mais recente (de 2012 pra cá) rolou isso, só não lembro qual também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Julho 18 Autor Compartilhar Postado Julho 18 (editado) Mais informações sobre o novo Áudio Drama de Lost Canvas. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/Novas-infos-Audio-Drama-Lost-Canvas.html Editado Julho 18 por Kasinao 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 Gostei do visual desta Youssef e da confirmação dela ser uma mulher, mas essa trama parece reciclada de uma série de outras histórias que a Shiori já criou. Espero que ela seja uma Espectro, ao menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 Essa armadura ficou interessante. Quero ver como é completa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 A arte colorida ficou top. Uma terceira espectro em Lost Canvas agora. Duas estão em gaidens/extras. Curiosa com a armadura da Youssef. Uma amiga de hospital do kardia. A referencia deve ser mesmo a deusa egipcia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 8 horas atrás, Kasinao disse: Mais informações sobre o novo Áudio Drama de Lost Canvas. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/Novas-infos-Audio-Drama-Lost-Canvas.html Que beleza de imagem. Ainda estou esperando o dia em que Shiori anuncie que realizará um novo spin-off da franquia com uma história original, e assim teremos seus designs e desenhos de volta. 4 horas atrás, Chemist Black disse: Essa armadura ficou interessante. Quero ver como é completa. Certo, espero que o CD Drama inclua uma imagem onde possamos ver o design completo deste Specter ou que Shiori possa compartilhar uma imagem em seu blog ou Twitter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Tracklist do áudio drama divulgada pela Taizen: 1.Prólogo 2.Reunião 3.Espectro da Estrela Celeste da Escuridão 4.Kunroku 5.Revanche 6.Epílogo 7.Conversa especial com Shiori Teshirogi e Aya Hirano (Atena) Fonte: https://www.instagram.com/p/C9lJHWEu-er/?img_index=1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Essa estrela da escuridão está incluída lá na base que o Kurumada usou pras estrelas ou é mais uma como a Cetus que foi mudada pela Shiori? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.717 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Trailler com legenda: https://x.com/Reylo_GalaxyMp4/status/1814084628291944858 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 (editado) Não curto CD Drama. Seria legal se ela fizesse capítulos depois e compilasse com aqueles extras que estão faltando. Editado Julho 19 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.