GFernandes 6.740 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Se é o Relógio de Fogo do presente que começa a queimar junto ao Asclépio no passado, então o relógio que rachou e apareceu com a ampulheta do Chronos seria o do presente também, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Falta o relógio ser a passagem que os cavaleiros de Bronze vão usar pra voltar pro presente 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.262 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 1 minuto atrás, GFernandes disse: Se é o Relógio de Fogo do presente que começa a queimar junto ao Asclépio no passado, então o relógio que rachou e apareceu com a ampulheta do Chronos seria o do presente também, certo? Salvo engano esse aí é o do passado. Ele começou a rachar junto com o Santuário por conta do risca-faca dimensional da Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 1 minuto atrás, °Z° disse: Salvo engano esse aí é o do passado. Ele começou a rachar junto com o Santuário por conta do risca-faca dimensional da Saori. É porque não é demonstrado claramente, embora seja a alternativa mais lógica. Mas se o Relógio de Fogo do presente está se afetando com os eventos ocorridos com Asclépio no passado, eu não duvidaria nada de ter sido um vislumbre do presente naquele quadro. Ainda mais pela aparição da ampulheta de Chronos, que só apareceu até agora no presente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Porque a galera que solta esses Spoilers não soltam imagens do cap também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Deve ser por causa das leis atuais no Japão só poder sair completo no dia do lançamento oficial já não sei se tem algum embargo pras páginas soltas que saem antes 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 58 minutos atrás, Kyansã no Brenno disse: Me chama atenção é que o maestro tá dando mais feitos para as armaduras do que para os cavaleiros É sobre isso, as verdadeiras protagonistas da história. Quem precisa de cavaleiros quando elas fazem todo o trabalho hard. É foda que isso poderia muito bem ser desempenhado pelos cavaleiros dourados dessa geração. Já vimos os originais e os de bronze performarem milagres maiores. Não custaria nada eles lutarem e vencerem as limitações impostas por Asclépio. E se reunirem ali para acabar com ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 8 minutos atrás, Espectro disse: É sobre isso, as verdadeiras protagonistas da história. Quem precisa de cavaleiros quando elas fazem todo o trabalho hard. É foda que isso poderia muito bem ser desempenhado pelos cavaleiros dourados dessa geração. Já vimos os originais e os de bronze performarem milagres maiores. Não custaria nada eles lutarem e vencerem as limitações impostas por Asclépio. E se reunirem ali para acabar com ele. Tenbin iu tu axandu issa intirfirincia i incarnaçaum passadis du Seiya muithu luim. Kurumadis crie un plut sin u Seiya pu "Seiya" ti ki apiricê e kiblá o bacalhar pruquê os otro prutagunista nun tin capicidadi di sê prutagunisti 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 12 minutos atrás, Espectro disse: É sobre isso, as verdadeiras protagonistas da história. Quem precisa de cavaleiros quando elas fazem todo o trabalho hard. É foda que isso poderia muito bem ser desempenhado pelos cavaleiros dourados dessa geração. Já vimos os originais e os de bronze performarem milagres maiores. Não custaria nada eles lutarem e vencerem as limitações impostas por Asclépio. E se reunirem ali para acabar com ele. Mas isso nem é o pior do ND. Shiryu, Ikki, Hyoga, Shun e Saori vão resgatar o Seiya pra no final um clone do Seiya salvar a pátria. Quanto a Saori ser inútil já era previsível, mas o resto não fez porra nenhuma além de apanhar. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 (editado) 2 horas atrás, Edukovic disse: É óbvio, por isso o "/s" (sarcarmo) ao final do meu post Eu nem percebi. hahahhahah 2 horas atrás, ANRYU disse: Sobre o Spoiler: Apenas genial. Dei boas risadas com esse meme. ahhaha 1 hora atrás, Kyansã no Brenno disse: Me chama atenção é que o maestro tá dando mais feitos para as armaduras do que para os cavaleiros As armaduras cada vez mais ganham alguma habilidade nova. Um hack maldito no exército de Atena. Editado Maio 20 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Eu pensava que a armadura de Sagitário já ia voltar aí com as outras 11, acho que o Kurumada ainda vai fazer com que o Tenma precise dela, e não use-a apenas pra lançar a Flecha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 3 horas atrás, ANRYU disse: Sobre o Spoiler: Finalmente, a VERDADEIRA Final Edition do ND 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 Dessa vez não vazou nenhuma imagem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 Eu tô curioso pra saber como a Flecha vai atingir o Asclépio, se vai perfurar ele, se vai feri-lo ou se vai passar direto assim como aconteceu com Chagall. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 448 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 13 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Eu tô curioso pra saber como a Flecha vai atingir o Asclépio, se vai perfurar ele, se vai feri-lo ou se vai passar direto assim como aconteceu com Chagall. Provavelmente vai ser da mesma forma como em Chagall. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 21 Autor Compartilhar Postado Maio 21 Capa da revista https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Previa-Shounen-Champion-25.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 13 minutos atrás, Kasinao disse: Capa da revista https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Previa-Shounen-Champion-25.html Achei que era imagens vazadas junto. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 As armaduras fazendo mais que seus cavaleiros...morri🤣 A de Sagitário fez do Tenma só de receptáculo praticamente. Voou e viu: "Humm, um cavaleiro acordado, ovo usar ele" Já as demais fazem um esquema de emergência e juntas tentam proter Saori, mas sem a SAgirário não dá certo. Ainda assim, é apelão esse esquema. Relembrando que as teorias do Relógio de Fogo era apenas um relógio normal e nada mais. Kurumada usa o relógio pra ser mais um item diferenciado. Acho que a Shiori está dando ideias, ela que gosta de itens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 (editado) Pelo menos ficou coerente a armadura ir até o Tenma, porque seria forçar demais ele derrotar o Chagall sem a Flecha da Deusa, ele não teve tempo de desenvolvimento suficiente pra isso. O Kurumada "matou dois coelhos com uma cajadada só". Fez Tenma derrotar Chagall, vai derrotar Asclépio, e ainda salvou a Sasha. Tudo de uma maneira condizente com o que ja nos foi mostrado na obra. Agora se ele resolveu criar um artefato divino, Deus ex machina, matadora de Deuses pra isso, é outra história. Editado Maio 21 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 Agora, SantoSeiya27 disse: Pelo menos ficou coerente a armadura ir até o Tenma, porque seria forçar demais ele derrotar o Chagall sem a Flecha da Deusa, ele não teve tempo de desenvolvimento suficiente pra isso. O Kurumada "matou dois coelhos com uma cajadada só". Fez Tenma derrotar Chagall, vai derrotar Asclépio, e ainda salvou a Sasha, tudo perfeitamente coerente. Agora se ele criou um artefato divino, Deus ex machina, matadora de Deuses, é outra história. Kurumadi mi prumetir uno arcuo sin u ceia p mi intriga una risoluciun inuvovindi u Ceia. Iu Hatiuo cun udiu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 1 hora atrás, Beroth Erutron disse: Kurumadi mi prumetir uno arcuo sin u ceia p mi intriga una risoluciun inuvovindi u Ceia. Iu Hatiuo cun udiu Mais flood que Poseidon. E falando nele terá cameo até o fim do mangá?No clássico ele menciona pro Kanon que despertou rapidamente na guerra passada quando Atena "enfrentava seu verdadeiro inimigo ". De resto acho que a Sasha desacordada tem nada a ver com a viagem da Saori e no final terá pegadinha dos deuses que foi obra do Hypnos . Aí a parte do passado termina em cliffhanger com Thanatos,Hypnos (e Ker no pano de fundo) comentando sobre acordo com Chronos e Asclépio e como agora sobra pra eles matar Atena e os 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 (editado) 17 horas atrás, Ares Saga disse: E falando nele terá cameo até o fim do mangá?No clássico ele menciona pro Kanon que despertou rapidamente na guerra passada quando Atena "enfrentava seu verdadeiro inimigo ". Do ND acho que não. Mas no arco do Olimpo tenho quase certeza que Poseidon vai ajudar Athena. É o vilão que aparece como aliado no arco seguinte. Da mesma forma, acho que Hades também tem grandes chances de ser aliado de Athena no arco do Olimpo (seja o Alone, ou seja o próprio Hades - em seu corpo verdadeiro que apareceu no Elíseos). Mas disso falaremos mais depois do último capítulo do ND... Ikki. Vilão na Guerra Galáctica, novo aliado no arco do Santuário. Shina. Vilã desde o início, aliada em Poseidon. Cavaleiros de Ouro. Antagonistas na fase Santuário, aliados em Hades. Julian Solo. Vilão em Poseidon, aliado em um curto período de tempo em Hades. Possíveis aliados para o Olimpo Poseidon Sorento Hecate (adulta e de armadura. Estimo que seja uma deusa nível Hypnos) Tohma Odysseus / ou Shina 2.0 (com todos os poderes do Odysseus) Suikyo Hades Editado Maio 22 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.740 Postado Maio 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 22 O Relógio de Fogo com o símbolo de Ofiúco no centro. Fonte: https://www.facebook.com/photo?fbid=844725297686400&set=a.545835454242054 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.731 Postado Maio 22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 22 RAW: https://vk.com/topic-186156406_51156056 4 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 Só pela tradução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.