Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 112

Posts Recomendados

Se é o Relógio de Fogo do presente que começa a queimar junto ao Asclépio no passado, então o relógio que rachou e apareceu com a ampulheta do Chronos seria o do presente também, certo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sobre o Spoiler:

01 As Armaduras de Ouro protegem Athena!! Parte 112: Emblema flamejante 02 Kukkukuku, pretendem proteger Athena com isso? É uma pena, mas não vão conseguir proteger com somente as armadur

RAW: https://vk.com/topic-186156406_51156056

Posted Images

1 minuto atrás, GFernandes disse:

Se é o Relógio de Fogo do presente que começa a queimar junto ao Asclépio no passado, então o relógio que rachou e apareceu com a ampulheta do Chronos seria o do presente também, certo?

Salvo engano esse aí é o do passado. Ele começou a rachar junto com o Santuário por conta do risca-faca dimensional da Saori.

Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

Salvo engano esse aí é o do passado. Ele começou a rachar junto com o Santuário por conta do risca-faca dimensional da Saori.

É porque não é demonstrado claramente, embora seja a alternativa mais lógica. 

Mas se o Relógio de Fogo do presente está se afetando com os eventos ocorridos com Asclépio no passado, eu não duvidaria nada de ter sido um vislumbre do presente naquele quadro. 

Ainda mais pela aparição da ampulheta de Chronos, que só apareceu até agora no presente.

• Like 1
Link para o post

Deve ser por causa das leis atuais no Japão só poder sair completo no dia do lançamento oficial já não sei se tem algum embargo pras páginas soltas que saem antes

• Like 2
Link para o post
58 minutos atrás, Kyansã no Brenno disse:

Me chama atenção é que o maestro tá dando mais feitos para as armaduras do que para os cavaleiros 

É sobre isso, as verdadeiras protagonistas da história. Quem precisa de cavaleiros quando elas fazem todo o trabalho hard. É foda que isso poderia muito bem ser desempenhado pelos cavaleiros dourados dessa geração. Já vimos os originais e os de bronze performarem milagres maiores. Não custaria nada eles lutarem e vencerem as limitações impostas por Asclépio. E se reunirem ali para acabar com ele.

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Espectro disse:

É sobre isso, as verdadeiras protagonistas da história. Quem precisa de cavaleiros quando elas fazem todo o trabalho hard. É foda que isso poderia muito bem ser desempenhado pelos cavaleiros dourados dessa geração. Já vimos os originais e os de bronze performarem milagres maiores. Não custaria nada eles lutarem e vencerem as limitações impostas por Asclépio. E se reunirem ali para acabar com ele.

Tenbin iu tu axandu issa intirfirincia i incarnaçaum passadis du Seiya muithu luim. Kurumadis crie un plut sin u Seiya pu "Seiya" ti ki apiricê e kiblá o bacalhar pruquê os otro prutagunista nun tin capicidadi di sê prutagunisti

• Haha 1
  • Confused 1
Link para o post
12 minutos atrás, Espectro disse:

Mas isso nem é o pior do ND. Shiryu, Ikki, Hyoga, Shun e Saori vão resgatar o Seiya pra no final um clone do Seiya salvar a pátria. Quanto a Saori ser inútil já era previsível, mas o resto não fez porra nenhuma além de apanhar. 

• Like 3
  • Haha 1
Link para o post
2 horas atrás, Edukovic disse:

É óbvio, por isso o "/s" (sarcarmo) ao final do meu post

Eu nem percebi. hahahhahah

2 horas atrás, ANRYU disse:

Sobre o Spoiler:

SSND_111_06.png

Apenas genial. Dei boas risadas com esse meme. ahhaha

1 hora atrás, Kyansã no Brenno disse:

Me chama atenção é que o maestro tá dando mais feitos para as armaduras do que para os cavaleiros 

As armaduras cada vez mais ganham alguma habilidade nova. Um hack maldito no exército de Atena.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post

Eu pensava que a armadura de Sagitário já ia voltar aí com as outras 11, acho que o Kurumada ainda vai fazer com que o Tenma precise dela, e não use-a apenas pra lançar a Flecha. 

Link para o post

Eu tô curioso pra saber como a Flecha vai atingir o Asclépio, se vai perfurar ele, se vai feri-lo ou se vai passar direto assim como aconteceu com Chagall.

Link para o post
13 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Eu tô curioso pra saber como a Flecha vai atingir o Asclépio, se vai perfurar ele, se vai feri-lo ou se vai passar direto assim como aconteceu com Chagall.

Provavelmente vai ser da mesma forma como em Chagall.

Link para o post

As armaduras fazendo mais que seus cavaleiros...morri🤣

A de Sagitário fez do Tenma só de receptáculo praticamente. Voou e viu: "Humm, um cavaleiro acordado, ovo usar ele"

Já as demais fazem um esquema de emergência e juntas tentam proter Saori, mas sem a SAgirário não dá certo. Ainda assim, é apelão esse esquema.

Relembrando que as teorias do Relógio de Fogo era apenas um relógio normal e nada mais. Kurumada usa o relógio pra ser mais um item diferenciado. Acho que a Shiori está dando ideias, ela que gosta de itens. 

Link para o post

Pelo menos ficou coerente a armadura ir até o Tenma, porque seria forçar demais ele derrotar o Chagall sem a Flecha da Deusa, ele não teve tempo de desenvolvimento suficiente pra isso. 

O Kurumada "matou dois coelhos com uma cajadada só". Fez Tenma derrotar Chagall, vai derrotar Asclépio, e ainda salvou a Sasha. Tudo de uma maneira condizente com o que ja nos foi mostrado na obra. Agora se ele resolveu criar um artefato divino, Deus ex machina, matadora de Deuses pra isso, é outra história.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Agora, SantoSeiya27 disse:

Pelo menos ficou coerente a armadura ir até o Tenma, porque seria forçar demais ele derrotar o Chagall sem a Flecha da Deusa, ele não teve tempo de desenvolvimento suficiente pra isso. 

O Kurumada "matou dois coelhos com uma cajadada só". Fez Tenma derrotar Chagall, vai derrotar Asclépio, e ainda salvou a Sasha, tudo perfeitamente coerente. Agora se ele criou um artefato divino, Deus ex machina, matadora de Deuses, é outra história.

Kurumadi mi prumetir uno arcuo sin u ceia p mi intriga una risoluciun inuvovindi u Ceia.

Iu Hatiuo cun udiu

• Confused 1
Link para o post
1 hora atrás, Beroth Erutron disse:

Kurumadi mi prumetir uno arcuo sin u ceia p mi intriga una risoluciun inuvovindi u Ceia.

Iu Hatiuo cun udiu

Mais flood que Poseidon.

E falando nele terá cameo até o fim do mangá?No clássico ele menciona pro Kanon que despertou rapidamente na guerra passada quando Atena "enfrentava seu verdadeiro inimigo ".

De resto acho que a Sasha desacordada tem nada a ver com a viagem da Saori e no final terá pegadinha dos deuses que foi obra do Hypnos .

Aí a parte do passado termina em cliffhanger com Thanatos,Hypnos (e Ker no pano de fundo) comentando sobre acordo com Chronos e Asclépio e como agora sobra pra eles matar Atena e os 12.

Link para o post
17 horas atrás, Ares Saga disse:

E falando nele terá cameo até o fim do mangá?No clássico ele menciona pro Kanon que despertou rapidamente na guerra passada quando Atena "enfrentava seu verdadeiro inimigo ".

Do ND acho que não. Mas no arco do Olimpo tenho quase certeza que Poseidon vai ajudar Athena. É o vilão que aparece como aliado no arco seguinte. Da mesma forma, acho que Hades também tem grandes chances de ser aliado de Athena no arco do Olimpo (seja o Alone, ou seja o próprio Hades - em seu corpo verdadeiro que apareceu no Elíseos). Mas disso falaremos mais depois do último capítulo do ND...

Ikki. Vilão na Guerra Galáctica, novo aliado no arco do Santuário.

Shina. Vilã desde o início, aliada em Poseidon.

Cavaleiros de Ouro. Antagonistas na fase Santuário, aliados em Hades.

Julian Solo. Vilão em Poseidon, aliado em um curto período de tempo em Hades.

Possíveis aliados para o Olimpo

• Poseidon
  • Sorento
  • Hecate (adulta e de armadura. Estimo que seja uma deusa nível Hypnos)
  • Tohma
  • Odysseus / ou Shina 2.0 (com todos os poderes do Odysseus)
  • Suikyo
  • Hades
Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...