Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac T3] - Episódio 10: O Homem com Duas Faces


Posts Recomendados

Sinopse do episódio:

 



Com a última chama do Relógio de Fogo prestes a se apagar, Seiya finalmente enfrenta o Grande Mestre e descobre sua verdadeira identidade.

 

Imagens do episódio:

 



Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Fonte: https://twitter.com/saintseiyaanime/status/1794564121716769196
Créditos também à página Cavaleiros de Bronze e ao membro do fórum Kasinao por ter vazado as informações com antecedência aqui: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10732-anime-the-knights-of-the-zodiac-tópico-oficial/?do=findComment&comment=504564

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vilão disse:

Legal que teremos a cena do Ikki encontrando os irmãos caídos.

Essa cena para mim é top 5 das melhores e mais emocionantes do mangá clássico. 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, neste episódio provavelmente saberemos algo a respeito do paradeiro do Mu, já que ele precisaria ajudar o Shaka a retornar ao Templo de Virgem. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver os episodios que ainda não tinha visto.

É uma serie ok mesmo que não tenha nada que a destaque muito.

Legal ver uma adaptação daquela cena do Ikki tambem é uma das minhas favoritas do manga classico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KOTZ é uma série OK mesmo. Se tivesse sido exibida nos anos 2000 teria sido bem mais aclamada entre leigos.

Se tem uma coisa que eu gostei é que ela trata personagens do clássico com muito mais dignidade que o mangá clássico. Aiolos, cavaleiros de bronze secundários, June, Saori, Cassios, Daidalos, cavaleiros de prata, Máscara da Morte, Milo, Aldebaran, Camus, etc...

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kotz no fim das contas foi uma boa adaptação a partir das 12 casas! Me entreteu bastante! Foi muito agradável de se assistir! Gostaria que tivesse mais temporadas pra adaptar os arcos de Poseidon e Hades! Acredito que entre altos e baixos ( baixos mais na primeira temporada) a série vai finalizar muito bem! Com saldo positivo, pelo menos pra mim! Os episódios finais prometem uma adaptação que todo fã da franquia sempre quis ver! Só essa cena do Ikki encontrando os bronze boys caídos já vale muito a pena!

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Cesare disse:

KOTZ é uma série OK mesmo. Se tivesse sido exibida nos anos 2000 teria sido bem mais aclamada entre leigos.

Se tem uma coisa que eu gostei é que ela trata personagens do clássico com muito mais dignidade que o mangá clássico. Aiolos, cavaleiros de bronze secundários, June, Saori, Cassios, Daidalos, cavaleiros de prata, Máscara da Morte, Milo, Aldebaran, Camus, etc...

 

Você acha melhor que o anime clássico? Diga a verdade.

 

 

O saldo final de KOTZ pra mim é que ele acertou em tudo que o clássico errou, porém não superou os acertos do clássico.

 

Um dos melhores Remakes,coloco ele facilmente junto com Hunter x Hunter 2011, Sailor Moon Crystal e Saiyuuki Even a Worm Arc 

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Airplanes disse:

Você acha melhor que o anime clássico? Diga a verdade.

 

 

O saldo final de KOTZ pra mim é que ele acertou em tudo que o clássico errou, porém não superou os acertos do clássico.

 

Um dos melhores Remakes,coloco ele facilmente junto com Hunter x Hunter 2011, Sailor Moon Crystal e Saiyuuki Even a Worm Arc 

TB sou do time que foi um ótimo remake! Acertou muito! Assistir a série toda em sequência é super agradável! 

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Kasinao disse:

Bom, Mu e Aldebaran reaparecem com seus corpos em Star Hill, o que é esperado, então pode ser que tenhamos uma explicação mesmo. 

 

12 horas atrás, Vitor Hades disse:

Legal ver uma adaptação daquela cena do Ikki tambem é uma das minhas favoritas do manga classico.

E neste episódio ainda veremos, provavelmente, ele interagindo com a June. /lua

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que episódio bommm! Poxa! Foi muito bom assistir esse episódio! Lindo! Ansiedade demais pro embate do Ikki x saga no próximo! E enfim vamos chegar ao momento onde o anime clássico se distância do mangá! Ansioso pra ver essa adaptação!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver quem é que vai ter audácia de falar que o episódio de hoje é inferior ao anime clássico. Anime clássico cortou toda a subida do Ikki nas casas. 

  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo episódio, Mu e Aldearam não morreram, como esperado, mas a ida do Touro ao socorro de Atena no além deve ficar sem explicação, assim como o paradeiro do Leão até o momento

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é certeza absoluta que o final de KOTZ vai ser melhor que anime clássico se for fiel ao manga.

 

Podem colocar dramatização que for, Seiji Yokoyama, etc, não importa. A versão do mangá sempre foi muito superior e com folga. 

 

Editado por Cesare
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Cesare disse:

Pra mim é certeza absoluta que o final de KOTZ vai ser melhor que anime clássico.

Podem colocar dramatização que for, Seiji Yokoyama, etc, não importa. A versão do mangá sempre foi muito superior e com folga. 

 

Inté ki iu gustava du Ikki quibrandu u par cum o Sega inté a Cia i us otro chigarem, dava ar di mar impunencia plu cabaliru di Funix

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capitulo, pensei que o Ikki ia arrancar a rosa do peito da Shun como no filme de Abel,, o fato dela sobreviver quer dizer que o golpe do Afrodite nao é tão forte assim. Gostei da representação dos meteoros ao atingirem a velocidade da luz ficarem identicos ao relampago de plasma, sei que a gente ja sabia que era assim mas ver representado de forma realmente igual me causou uma boa sensação. Fora as economias de animação que ja estamos acostumados  foi um bom episódio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare disse:

Pra mim é certeza absoluta que o final de KOTZ vai ser melhor que anime clássico se for fiel ao manga.

 

Podem colocar dramatização que for, Seiji Yokoyama, etc, não importa. A versão do mangá sempre foi muito superior e com folga. 

 

Só o final amigo? 😂😂😂😂😂 KOTZ só não é melhor que o clássico na trilha sonora. 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesare disse:

Quero ver quem é que vai ter audácia de falar que o episódio de hoje é inferior ao anime clássico. Anime clássico cortou toda a subida do Ikki nas casas. 

É inferior.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cena do Ikki encontrando os amigos caídos pode ter saído direto do manga, mas não me comoveu nem me convenceu.

 

Essa reta final só me deixa mais tentado a revisitar os episódios do anime clássico

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso pra ver como esses episódios finais iriam ficar e... Não é que ficou bom? 

Ficou bastante interessante, com exceção de alguns momentos como Saga atirando bola de energia no Seiya ou ele não ter dado uma risada quando deu um soco no estômago do Seiya, pra deixar claro que só tava se fingindo no chão.

 

A cena dos meteoros aumentando a velocidade ficou de arrepiar, a cena do Ikki tbm ficou bem emocionante e a parte do Saga chutando o Seiya no final foi chef's kiss. A trilha sonora tbm realçou todos esses momentos, msm que ela seja genérica.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi alguns em outras redes sociais criticando as cenas do Ikki com os outros caídos! Uma coisa que praticamente não teve alteração nenhuma do mangá clássico pra essa versão foi toda a trajetória do Ikki, ele "morre" no desmoronamento da luta contra o seiya e depois volta rapidamente na luta contra os prateados, o mangá original e esse anime são assim! No clássico eles colocaram ele em mais situações mas essa nova versão segue mais a risca o mangá clássico! Então não me incomodou essa cena, pelo contrário, eu amei ver essa cena animada! Achei bem bonita a interação entre eles, até pq eles todos estão lutando pelo mesmo motivo em comum, salvar Atena! 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, k-litaum disse:

Vi alguns em outras redes sociais criticando as cenas do Ikki com os outros caídos! Uma coisa que praticamente não teve alteração nenhuma do mangá clássico pra essa versão foi toda a trajetória do Ikki, ele "morre" no desmoronamento da luta contra o seiya e depois volta rapidamente na luta contra os prateados, o mangá original e esse anime são assim! No clássico eles colocaram ele em mais situações mas essa nova versão segue mais a risca o mangá clássico! Então não me incomodou essa cena, pelo contrário, eu amei ver essa cena animada! Achei bem bonita a interação entre eles, até pq eles todos estão lutando pelo mesmo motivo em comum, salvar Atena! 

São aos mancheteiros .Reclamam dos filmes da mas acham lindo as abominações dos fillers da Toei.

 

Se adaptarem o Seiya derrotando o Saga e a cena do gasparzinho vai ter fã de signo cortando os pulsos dizendo que o geminiano foi "nerfado" e que não "era assim no original".

Editado por Ares Saga
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...