Este é um post popular. GFernandes 6.803 Postado Maio 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29 Vendo as imagens, atesto com convicção que essa cena dos Cavaleiros de Bronze agarrados aos pés de Asclépio é top 5 das mais vergonhosas de toda a franquia pelo contexto. Tudo certo se Kurumada quer enfatizar o quão poderoso Asclépio é em relação à eles ou a quaisquer outros personagens já apresentados, mas a escolha para mostrar isso é tenebrosa. Depois comento com mais calma o conteúdo do capítulo, mas não tem tanta coisa assim para falar além deste gigantesco destaque negativo para mim. Por sinal, belíssima imagem do Alone. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) Então, o poder da flecha e o poder combinado das doze Gold Cloths não conseguiram destruir Asclépio, e só conseguiram fazer com que a alma de Asclépio abandonasse o corpo de Odysseus. Isso significa que Asclépio é realmente imortal e quase completamente indestrutível. Que aconteceu com a alma de Asclépio? Ela voltou para o Tártaro ou agora está livre, apenas enfraquecida? Se a alma está livre, isso significa que vamos vê-lo novamente no futuro?. Eu odeio quando as coisas não se resolvem e espero que nos próximos capítulos vejamos a conclusão de Asclépio, com ele sendo destruído ou aprisionado para sempre em algum lugar. No final, parece que a teoria dos fãs se concretizou, que o corpo de Odysseus não seria destruído e apenas seria libertado da influência de Asclépio. Portanto, nos próximos capítulos, Odysseus provavelmente curará Athena e os Gold Saints. 37 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Então foi realmente a Flecha que jogou Asclépio no Tártaro. Parece que a flecha só pôde feri-lo e enfraquecê-lo, e depois Atena usou o poço nas profundezas do Santuário para lançá-lo no Tártaro. Editado Maio 29 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Essa grande flecha dos deuses parece não fazer muita coisa ou Asclépio é um hack maldito que ninguém daria jeito em um contexto sem esses itens "de deuses". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 a flecha precisou acertar ele duas vezes? pqp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) 20 minutos atrás, Fang disse: Então, o poder da flecha e o poder combinado das doze Gold Cloths não conseguiram destruir Asclépio, e só conseguiram fazer com que a alma de Asclépio abandonasse o corpo de Odysseus. Isso significa que Asclépio é realmente imortal e quase completamente indestrutível. Que aconteceu com a alma de Asclépio? Ela voltou para o Tártaro ou agora está livre, apenas enfraquecida? Se a alma está livre, isso significa que vamos vê-lo novamente no futuro?. Eu odeio quando as coisas não se resolvem e espero que nos próximos capítulos vejamos a conclusão de Asclépio, com ele sendo destruído ou aprisionado para sempre em algum lugar. No final, parece que a teoria dos fãs se concretizou, que o corpo de Odysseus não seria destruído e apenas seria libertado da influência de Asclépio. Portanto, nos próximos capítulos, Odysseus provavelmente curará Athena e os Gold Saints. Parece que a flecha só pôde feri-lo e enfraquecê-lo, e depois Atena usou o poço nas profundezas do Santuário para lançá-lo no Tártaro. No Script ele diz que a Flecha NO PASSADO jogou ele no Tártaro, mas nessa era não teria efeito. Editado Maio 29 por SantoSeiya27 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 16 minutos atrás, Fang disse: No final, parece que a teoria dos fãs se concretizou, que o corpo de Odysseus não seria destruído e apenas seria libertado da influência de Asclépio. Portanto, nos próximos capítulos, Odysseus provavelmente curará Athena e os Gold Saints. será que o Suikyo, protagonista do mangá, ainda pode voltar em um cenário desse? Fora isso, lamentável a cena dos cavaleiros de bronze rastejando. Se eles seguraram o poder diante dos demais dourados, não podiam fazer o mesmo pra proteger a Saori. No mais, belíssimo capítulo, com destaque pra última página, do Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Uma baita conveniência de roteiro a Barreira Dourada ter apenas exorcizado o Asclépio e deixado o corpo de Odisseu intacto, mas vou tolerar pelo bem do seguimento do roteiro - tudo indica que Odisseu se levantará novamente, sem a influência maligna e irá curar a Saori do Veneno de Samael. Quanto à alma do Asclépio, o meu palpite é que ela aproveitará a distorção do espaço-tempo e irá até o futuro, quiçá possuindo a Shina no processo. Bom, uma coisa que fiquei parcialmente feliz foi ver que a Armadura de Sagitário abandonou o Tenma, mas o fato dela ter permanecido em Florença me preocupa no sentido de ser usada novamente como ferramenta conveniente de roteiro para ajudá-lo. Seria uma redundância enorme ela sair do corpo dele para voltar a vesti-lo novamente poucos instantes depois; mas se não for isso, não faz sentido ela permanecer ali, quando poderia ter voltado ao Santuário e concluído a formação da Barreira Dourada. Mas acabou que ela não ter ido deve ser a justificativa para que a Barreira não tenha sido ativada em sua totalidade e este será o argumento para o corpo de Odisseu ter resistido, mas a alma, exorcizada. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Salvo o desenho do Alone que ficou muito top! Que capitulo meio méh. Os bronzeboys antes só nas reações de plateia e agora pegando no pé do Asclépio....feio demais da conta. Dificil ver meus meninos tão humilhados sendo que o Hyoga tava tão oniponente no ND. Asclépio separa-se de Odisseus. O cara não morre nunca! Asclépio W. Afton! Agora, a Flecha não é tão poderosa contra seres mais próximos de deuses. Ela dá cabo de um juiz, mas parece só enfraquecer a alma de um deus (não o mata). Sacanagem vai ser a Sasha ganhar uma Guerra Santa NA CAMA! Sério que ela não vai nem acordar? Guerra Santa mais fácil de todas sendo que o Taizen falava que foi a mais sangrenta Kurumada parece que lê a Taizen e fala "vou fazer tudo oposto só para sacanear o cara que escreveu essa frase aqui". Será que Odisseus consegue acordar e assim curar Saori e o Tenma destroi a espada de Hades para fazer o pessoal voltar ao passado? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 2 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: No Script ele diz que a Flecha NO PASSADO jogou ele no Tártaro, mas nessa era não teria efeito. Parece apenas uma simplificação dos fatos em uma frase, mas como o próprio Kurumada deixou claro em capítulos passados, Atena usou o poço nas profundezas do Santuário para lançá-lo no Tártaro, o mesmo poço que ele usou para escapar do Tártaro. A diferença é que, dessa vez, a flecha não conseguiu destruir seu corpo e enfraquecê-lo o suficiente para que ele fosse lançado ao Tártaro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) 4 minutos atrás, Fang disse: Parece apenas uma simplificação dos fatos em uma frase, mas como o próprio Kurumada deixou claro em capítulos passados, Atena usou o poço nas profundezas do Santuário para lançá-lo no Tártaro, o mesmo poço que ele usou para escapar do Tártaro. A diferença é que, dessa vez, a flecha não conseguiu destruir seu corpo e enfraquecê-lo o suficiente para que ele fosse lançado ao Tártaro. ''Parece que já não funciona mais nesta era Kukkukuku, essa flecha dos deuses que me jogou na prisão do Tártaro'' Seila, da a entender que na era passada a Flecha foi responsável por jogar ele la. Fora a fala dele no capítulo passado, que estava se sentindo como da vez que foi jogado no Tártaro. Editado Maio 29 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) 6 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: ''Parece que já não funciona mais nesta era Kukkukuku, essa flecha dos deuses que me jogou na prisão do Tártaro'' Seila, da a entender que na era passada a Flecha foi responsável por jogar ele la. Como eu disse, parece uma simplificação dos fatos, já que em capítulos passados foi explicado que Athena usou o poço do Santuário para lançá-lo no Tártaro, e também foi explicado que o poder da flecha é eliminar um alvo para sempre (inclusive Asclépio neste capítulo menciona como o poder da flecha continuou a destruí-lo depois de ser arrojado no Tártaro). Portanto, simplesmente a flecha o enfraqueceu e destruiu seu corpo, e graças a ela puderam lançá-lo no Tártaro. Editado Maio 29 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 3 minutos atrás, Fang disse: Como eu disse, parece uma simplificação dos fatos, já que em capítulos passados foi explicado que Athena usou o poço do Santuário para lançá-lo no Tártaro, e também foi explicado que o poder da flecha é eliminar um alvo para sempre. Portanto, simplesmente a flecha o enfraqueceu e destruiu seu corpo, e graças a ela puderam lançá-lo no Tártaro. É, realmente faz sentido. Agora eu espero que Odisseu acorde e desperte os Dourados, gostaria de ve-los em ação, pelo menos 1 vez mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) O legal é que eu ia zoar que os bronze boys só iam se arrastar e pegar na perna do Odisseu porque ELES ESTÃO NO SÉCULO 18 LOGO ODISSEU PRECISA FICAR INTACTO, daí o exorcismo realmente... deixa ele intacto. Pelo menos é o que parece. De qualquer jeito, é corriqueiro esse lance do 'personagem exaurido se arrastar pegando o inimigo pela perna', o próprio live action recente de YuYu fez isso também com o pessoal que já não tem mais poder tentando segurar o Toguro. Mas de resto, capítulo mediano. O Alone que ficou bem desenhadão mesmo. Editado Maio 29 por Aranha Chique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Agora, porque a armadura de Sagitário não voltou ao Santuário? Não faz sentido ela vestir o Tenma novamente, pode ser que ela volte no próximo capítulo, mas desconfio que ela ainda vai exercer alguma função ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 49 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Agora, porque a armadura de Sagitário não voltou ao Santuário? Não faz sentido ela vestir o Tenma novamente, pode ser que ela volte no próximo capítulo, mas desconfio que ela ainda vai exercer alguma função ali. Também pensei nisso. A armadura não retornou logo em seguida após usar o Tenma. Ela permaneceu ali ao lado dele e da Sasha. Será que ela tem como ajudar a destruir a espada de Hades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 2 horas atrás, Fang disse: Como eu disse, parece uma simplificação dos fatos, já que em capítulos passados foi explicado que Athena usou o poço do Santuário para lançá-lo no Tártaro, e também foi explicado que o poder da flecha é eliminar um alvo para sempre (inclusive Asclépio neste capítulo menciona como o poder da flecha continuou a destruí-lo depois de ser arrojado no Tártaro). Portanto, simplesmente a flecha o enfraqueceu e destruiu seu corpo, e graças a ela puderam lançá-lo no Tártaro. Eu partilho da mesma compreensão. Creio que o problema está na nossa expectativa sobre a flecha dos deuses e seu poder, baseado no que foi dito sobre ela anteriormente. O nome nos induziu a pensar que ela, assim como uma vez foi dito sobre a espada de Chrysos, seria um artefato que mata deuses, meio que instantaneamente, do tipo atingiu matou. Mas ao que tudo indica, nem a flecha nem a espada matam os deuses, mas são artefato poderosos para feri-los seriamente e a "morte" seria uma consequência do quão ferido ele foi. Ainda são artefatos poderosos, mas não tanto quanto idealizamos. Vimos o poder da flecha em um mero mortal: ele desapareceu completamente da existência. Outro ponto que precisamos juntar com a correta compreensão dos efeitos da flecha é como o Asclépio foi derrotado anteriormente e como ele foi derrotado agora. Ele deixa bem claro que foi lançado no poço e assim preso no Tártaro. Lá, enfraquecido, ele levou muito tempo se regenerando para se manter vivo. Aqui vemos a flecha o atingindo poderosamente e o enfraquecendo. Certamente foi nessa hora que ele foi jogado no poço. Agora, ele sabendo o efeito da flecha, usa da regeneração (troca de pele para sobrepor o efeito da flecha). O círculo dourado foi apenas uma "carga secundária" da flecha da deusa para ferrar com ele de vez. Aqui o efeito foi de exorcizar a alma de Asclépio pela luz/energia dourada (do Sol) oriunda das armaduras de ouro (como foi com o Lucifer no filme segundo alguns, não me lembro). O que eu acho interessante é que a flecha queima o ser divino atingido e o deixa gravemente ferido. Parece também que ela tem uma "carga de cosmo" que é usada uma vez e depois parece se comportar como uma flecha comum. Queria saber como que recarrega. Será que a Atena faz a recarga de cosmo da flecha? Uma outra coisa que me pergunto é se o Odysseu não vai morrer algum tempo depois do exorcismo. Pelo que bem me lembro, foi o próprio Asclépio que o trouxe de volta dos mortos com o seu poder para ter um corpo, tudo isso graças aos problemas causados pela Saori. Será que o Kurumada vai mostrar o Odysseu com sua armadura de prata? O que a Shaina vai sentir no futuro em relação à todos esses eventos? Ele certamente cura a Saori do veneno de Samael em seguida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) 1 hora atrás, Chemist Black disse: Creio que o problema está na nossa expectativa sobre a flecha dos deuses e seu poder, baseado no que foi dito sobre ela anteriormente. O nome nos induziu a pensar que ela, assim como uma vez foi dito sobre a espada de Chrysos, seria um artefato que mata deuses, meio que instantaneamente, do tipo atingiu matou. Mas ao que tudo indica, nem a flecha nem a espada matam os deuses, mas são artefato poderosos para feri-los seriamente e a "morte" seria uma consequência do quão ferido ele foi. Ainda são artefatos poderosos, mas não tanto quanto idealizamos. Vimos o poder da flecha em um mero mortal: ele desapareceu completamente da existência. Parece que a flecha realmente tem o poder de fazer desaparecer da existência qualquer ser, por isso o corpo de Chagall desaparece sem deixar nenhum rastro (confirmando a descrição da flecha com o poder de fazer desaparecer para sempre seu alvo). No entanto, o problema reside em Asclépio, que possui a capacidade de regeneração e ressurreição. Portanto, a flecha não pode fazê-lo desaparecer e apenas continua a destruir seu corpo constantemente (daí o poder da flecha se manifestar como um fogo que consome seu corpo constantemente). Em resumo, isso confirmaria que Asclépio, em seu máximo poder, não pode ser assassinado nem mesmo por armas divinas que podem matar um deus, já que ele continua se regenerando constantemente e evita desaparecer. Enquanto o corpo de Hades desaparece sem deixar vestígios depois de ser ferido por Nike, Asclépio apenas se regenera constantemente e evita desaparecer. Por isso, no final parece que a única alternativa para derrotá-lo é fazer com que seu espírito abandone o corpo de Odysseus, pois de outra forma ele é indestrutível diante de qualquer objeto ou arma. Enquanto os deuses ou os mortais desaparecem quando são mortalmente feridos por armas como a Espada de Chrysos (provavelmente), Nike e a Flecha da Deusa, Asclépio, que possui a imortalidade, não desaparece porque seu corpo começa a se regenerar para evitar que isso aconteça. Um detalhe extra, sempre pensei que o fato de Hades desaparecer no final era apenas um elemento para tornar a cena mais dramática e confirmar que Hades era um vilão clichê até em sua morte. Basicamente, um elemento para deixar claro que Hades havia desaparecido para sempre e que a Guerra Santa havia terminado para sempre. Mas ao ver como a Flecha da Deusa (uma arma de Athena) fez Chagall desaparecer, isso nos confirmaria que quando alguém é assassinado por uma arma divina de Athena, desaparece sem deixar rastro algum. Algo digno de Kurumada, trazendo de volta detalhes que os fãs deixam passar despercebidos e aos quais ele dá uma explicação anos depois. 1 hora atrás, Chemist Black disse: Uma outra coisa que me pergunto é se o Odysseu não vai morrer algum tempo depois do exorcismo. Pelo que bem me lembro, foi o próprio Asclépio que o trouxe de volta dos mortos com o seu poder para ter um corpo, tudo isso graças aos problemas causados pela Saori. Será que o Kurumada vai mostrar o Odysseu com sua armadura de prata? O que a Shaina vai sentir no futuro em relação à todos esses eventos? É um detalhe interessante e eu não tinha pensado nisso. Se Odysseus voltará a morrer agora que Asclépio deixou seu corpo e seu poder desapareceu, ou se ele continuará vivendo normalmente. Além disso, no presente, o Templo de Asclépio foi destruído, isso significa que, com a derrota de Asclépio, seu Templo também será destruído?. Ainda existem algumas dúvidas sobre isso. Editado Maio 29 por Fang 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) Gostei do capítulo! Os dois twists em sequência - da Mudança de Pele do Asclepius para evitar de ser derrotado pela flecha; e a flecha completando a coleção das 12 armaduras de ouro - foram executados com perfeição. Não gosto da Barreira Dourada... Achei uma idéia bem de merda as armaduras vazias resolverem (por outro lado, eu não queria perder mais páginas dos Santos de Ouro do passado conversando com o Odysseus... Então, vá lá. Até que teve sua utilidade). Mas, aceitando que isso já faz parte da cena, esse capítulo foi executado com maestria. E essa técnica de mudança de pele é muito legal! A cena foi dramática, o elemento da surpresa foi muito bem construído... A explicação de sofrimento no Tartarus para justificar um preparo para lidar com a mesma situação novamente foi ótima! E a técnica em si de mudança de pele tem tudo a ver com a simbologia e temática de Ophiuchus, com a renovação / ressurreição... E ainda tem a máxima - omitida no capítulo - que "uma técnica não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro". Enfim... Essa técnica de Ophiuchus de mudança de pele já é uma das técnicas mais legais dos Santos de Ouro. O Alone ser teleportado pelo roteiro para cena do Tenma e da Sasha é oportuno, mas... Por que não antes, né? Por que o Kurumada não decidiu trabalhar melhor o Alone ao longo desses quase 20 anos de Next Dimension, ao invés de ficar com aquele bando de baboseiras de flashbacks dos Santos de Ouro do passado, que ninguém queria saber? Enfim... Antes tarde do que nunca. Essa é uma falha do Next Dimension como um todo... Não desse capítulo em si. Esse capítulo colocou os holofotes - para o próximo capítulo - em um personagem que, desesperadamente, precisava ter sido desenvolvido há muito tempo no Next Dimension. Enfim. Capítulo muito bom! Melhor da leva até agora. Editado Maio 29 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Aquela página final com o Alone não tinha o direito de ser tão boa 🔥 Esse capítulo me fez questionar pq tantos quadros repetidos dos 4 bronze reagido a tudo e qualquer coisa do Asclepios, me pareceu que o Kurumada tava enchendo linguiça pq realmente não tinha muito o que mostrar nesse clímax envolvendo o personagem. Até mesmo o lero lero dele em página atrás de página foi desnecessário. Eu não sei o pq do Kurumada ter decidido fazer os dourados dormirem e suas armaduras resolverem a situação, é anticlimático. Se alguns dourados estivessem presente, seria menos monótono. Agora fica a questão: Como diabos ele vai envolver os dourados nesses últimos 5 capítulos? Só se o Alone escrever o nome dos dourados no Death Canvas pra resolver a situação ou os deuses gêmeos fazerem um speed run similar com o que acontece no 4° filme. Ainda tem a possibilidade deles sobreviverem ou de um dual angle. Só vendo pra saber. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 (editado) Aliás, essa é a trilha sonora ideal para ler o capítulo: https://soundcloud.com/nekketsu-fist/marina-tension Editado Maio 30 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Apostam quanto que Odysseus (exorcizado do Asclépio) ainda tentará matar a Atena do futuro para libertar a Sasha de vez? Aí Saori acorda e faz uma "barganha" com o Odysseus pra salvar o Seiya. Mais de uma vez foi mencionado a ideia que as armaduras ficariam aliadas a Ofiúco e este substituiria Atena, já vimos que renegaram Asclepio mas e a Odysseus que realmente tem objetivos nobres ? Não duvidaria Saori,inconsequente como é,ceder o cargo de protetora da Terra (no futuro) e parte dos seus poderes pro Odisseu? Seria basicamente o sonho do Saga maligno realizado ironicamente . 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 2 horas atrás, Ares Saga disse: Apostam quanto que Odysseus (exorcizado do Asclépio) ainda tentará matar a Atena do futuro para libertar a Sasha de vez? Aí Saori acorda e faz uma "barganha" com o Odysseus pra salvar o Seiya. Mais de uma vez foi mencionado a ideia que as armaduras ficariam aliadas a Ofiúco e este substituiria Atena, já vimos que renegaram Asclepio mas e a Odysseus que realmente tem objetivos nobres ? Não duvidaria Saori,inconsequente como é,ceder o cargo de protetora da Terra (no futuro) e parte dos seus poderes pro Odisseu? Seria basicamente o sonho do Saga maligno realizado ironicamente . Concordo com quase tudo, exceto a parte da Saori entregar o cargo de deusa da Terra pro Odysseus, já que ele provavelmente não possui tais intenções. Mas o acordo pra salvar o Seiya e então ela voltar pro futuro é muito provável. Mas ele salvar o Seiya torna inútil a trama pra destruir a espada de Hades, então talvez ele apenas cure Saori e envie os dourados pra ajudar Tenma, se Odysseus ainda possui resquícios dos poderes de Asclepios. Eu acreditava que o espírito maligno do Saga era o Abel que foi pro futuro, isso antes de sair o Epi.Zero, acho que essa situação vai acontecer com o Asclepios. Vai ir pro futuro e possuir a Shaina definitivamente e será destruído por Apollo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Pode parecer bobeira, mas me incomoda um pouco como Odisseu/Asclépio tem uma série de poderes e a maioria não tem um nome impactante como uma técnica mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 1 minuto atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Pode parecer bobeira, mas me incomoda um pouco como Odisseu/Asclépio tem uma série de poderes e a maioria não tem um nome impactante como uma técnica mesmo. Eles não têm nem uma tecnica de ataque. Usam poderes "medicinais" hackeados pra acabar com o inimigo. Eu ainda não aceitei isso bem. Pelo menos uma tinha que ter, afinal é um cavaleiro. Eles poderiam ao menos usar o Thunder Claw, porque unhas ele tem. Hahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Foi um capitulo mediocre. Mas fiquei curioso pela trama do Alone. Me pergunto se realmente foi o fim do Asclepio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.