Fang 319 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 41 minutos atrás, GFernandes disse: Sim, o Shun conta. O Tenma sabe. Eu havia me esquecido dessa parte de Shun, e como ele menciona que eles só podem retornar ao presente/futuro se cumprirem a missão de destruir a Espada de Hades, isso significa que, quando destruírem a espada, eles retornarão magicamente ao presente e, se não a destruírem, permanecerão no passado para sempre. Lembro que há alguns anos, algumas pessoas mencionavam que Athena não iria destruir a Espada de Hades, porque isso criaria uma paradoxa temporal e, por isso, Athena buscaria outra forma de resolver isso. No entanto, parece que Kurumada já havia deixado bem claro que a única opção que existia era destruir a espada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 33 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 16 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Por mais que seja apressado (como todos já imaginávamos) eu até que tô gostando. Única coisa que realmente tá me incomodando é o fato dos bronzeboys serem umas verdadeiras mulas e não fazerem absolutamente NADA a não ser olharem pro Asclépio como cara de bunda. Esses últimos capítulos me lembraram dos filmes de Saint Seiya. O principal vilão vence facilmente os cavaleiros de bronze que são completamente impotentes contra ele. Então aparece a armadura dourada de Sagitário, Seiya atira uma flecha dourada e o vilão principal cai derrotado na hora. Tedioso. Esperançosamente, a próxima Zeus Saga/Heaven Saga será um pouco menos... repetitiva. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Vamos fingir que o KOSUMO do Asclépio está pressionando os corpos dos Bronze Boys no chão, hihi Era muito simples justificar a inércia dos Cavaleiros de Bronze. Desde o que você disse até ao fato dos golpes do Asclépio terem lesionado os corpos dos Cavaleiros ou paralisado os seus movimentos a nível científico. Mas não... E se eles ficarem realmente agarrados às pernas do Asclépio será uma das cenas mais humilhantes deles na franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 1 hora atrás, GFernandes disse: Sim, o Shun conta. O Tenma sabe. Então é possível o Tenma ajudar o seu novo Besto friendo Shun. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 Supondo que o Tenma realmente ajude com a espada de Hades, como ele vai quebra-la? Com um simples soco? No máximo, a Sasha é quem poderia quebrar essa espada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 Esse esboço do Tenma atirando a Flecha não se parece com nenhum quadro do capítulo 111, se realmente for um outro esboço, então Tenma ainda há de lutar, ou pelo menos atirar mais uma Flecha. E isso só se confirma com a Flecha da Deusa fazendo o papel da Armadura de Sagitário no Santuário. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 (editado) 1 hora atrás, Chemist Black disse: Supondo que o Tenma realmente ajude com a espada de Hades, como ele vai quebra-la? Com um simples soco? No máximo, a Sasha é quem poderia quebrar essa espada. Com o coração dele. Alone se arrepende de ter matado o Tenma, e 200 anos depois o Hades no Elíseos decide não matar o Seiya. O Chronos fez uma foremention que a viagem de Athena causaria mais mortes, né? https://i.imgur.com/WZnAHP6.jpeg Editado Maio 27 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Esse esboço do Tenma atirando a Flecha não se parece com nenhum quadro do capítulo 111, se realmente for um outro esboço, então Tenma ainda há de lutar, ou pelo menos atirar mais uma Flecha. E isso só se confirma com a Flecha da Deusa fazendo o papel da Armadura de Sagitário no Santuário. Não havia notado este esboço. E se(Muito improvável) o Tenma quebra a Espada de Hades com a Flecha de Sagitário(Muito difícil)?!!? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 De boa, meio estranho o Kurumada fazer um final que parece um desses final corridos de mangas que foram cancelados, quando sabemos que não é o caso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 E se o esboço for Seiya vs Apolo e assim ele fere o deus ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 3 horas atrás, Saint Cain disse: Esses últimos capítulos me lembraram dos filmes de Saint Seiya. O principal vilão vence facilmente os cavaleiros de bronze que são completamente impotentes contra ele. Então aparece a armadura dourada de Sagitário, Seiya atira uma flecha dourada e o vilão principal cai derrotado na hora. Tedioso. Esperançosamente, a próxima Zeus Saga/Heaven Saga será um pouco menos... repetitiva. Não só essas várias semelhanças que você citou, mas o próprio Shun ser salvo pelo Ikki por causa da Lascoumone foi um dos piores momentos do personagem. Acho que o Kurumada anda na beirada do precipício com suas referências, questão de gosto. 37 minutos atrás, Draconir disse: De boa, meio estranho o Kurumada fazer um final que parece um desses final corridos de mangas que foram cancelados, quando sabemos que não é o caso. É a narrativa do Kurumada, todos os finais de arco no clássico tbm são rushados e "incompletos", mas na verdade isso é super normal em battle shounens. O Kurumada se auto limitou com os 7 capítulos por temporada, o melhor exemplo disso é o Gestalt que não tem tempo de respirar e já somos apresentados ao seu passado "triste" e dps some do mangá. Foi só pra marcar presença, tanto ele quanto Ox não possuem propósito na história, nem atirar a flecha da deusa o Gestalt foi o escolhido. 4 horas atrás, GFernandes disse: Surpreso que a jbc traduziu a desconfiança do Tenma como "muuh". Qual seria uma tradução mais adequada disso: Ugh ou Uuh? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 1 hora atrás, ANRYU disse: Não havia notado este esboço. E se(Muito improvável) o Tenma quebra a Espada de Hades com a Flecha de Sagitário(Muito difícil)?!!? Difícil não é não, a Sasha tá ali com ele, só ela botar o cosmo dela na Flecha e pronto 🤣 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.829 Postado Maio 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29 RAW: https://vk.com/topic-186156406_51178919 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Só um comentário a dizer! Que alone meus amigos! Uoooouuu! Certeza que alguém ajudou o mestre nessa imagem! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Quero ver alguém meter armadura de sagitário por cima da de pégaso com Cloth Myth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Odysseu agora está livre do Aclépio, que foi exorcizado pelo choque do trovão das armaduras de ouro usando a flecha da deusa como pararaios. Hahaha Curiosamente, a cena da Shaina com a Marin vai ficar pra depois. Esse Alone está muito belo, mas já sabemos isso tudo é pra resolver o plot da espada. Nem vale a pena se animar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. SantoSeiya27 449 Postado Maio 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29 Os 4 Cavaleiros de Bronze se agarrando no pé do Asclépio é uma das maiores bizarrices que já vi nessa franquia. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Imagino que odisseu vai acordar os dourados agora e liderar um ataque a Hades! É o plot principal que falta resolver por agora! Pra por último termos a cura do seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 (editado) Acho que a Sasha vai exorcisar a espada de Hades junto da alma no corpo do Alone com o próprio sangue depois de segurar a espada igual a Saori com o Shun no clássico Editado Maio 29 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 24 minutos atrás, Kasinao disse: RAW: https://vk.com/topic-186156406_51178919 Porra! Que imagem linda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 7 minutos atrás, morgoth disse: Acho que a Sasha vai exorcisar a espada de Hades junto da alma no corpo do Alone com o próprio sangue depois de segurar a espada igual a Saori com o Shun no clássico Não duvido disso mas po*** Atena ganhar de Hades dormindo nessa era vai ser uma resolução muito bleee! Kkkkkk 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Maio 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29 01 Oh... oohh... F... foi A flecha dos deuses foi no Asclépio... Foi atingido pela flecha dos deuses A flecha de Tenma penetrou! Parte 113: Troca de pele 02 --- 03 O... o quê!? Algo está surgindo do corpo do Asclépio!! N... não pode ser... I... isto é!? 04 Escamas!! I... impossível!! O corpo dele não morre nem com a flecha dos deuses!! E vai trocar de pele!? 05 Parece que já não funciona mais nesta era Kukkukuku, essa flecha dos deuses que me jogou na prisão do Tártaro Kuh I... impossível... P... por quê? Por quê!? Eu não morrerei. Eu sobrevivi desde a era mitológica à dias intermináveis na prisão do mundo dos mortos Me regenerava repetidamente e revivia cada vez 06 Guuh... N... nesse caso Nesse caso, nós ao menos... A... Athena... Vamos proteger Athena... Kukkuku, apenas desistam Já está tudo decidido 07 Não encostem em mim, insetos! Guwah Gahah Guh Owah 08 Athena, nada mais pode proteger você Dessa vez é o fim Morra 09 Guwaaaahh O q... o que é isso!? Um cosmo capaz de incinerar meu corpo está queimando!! Novamente um cosmo vindo da flecha dos deuses!! 10 O... Ooh... O q... o que é isso... O cosmo está vindo de outra Armadura de Ouro 11 --- 12-13 O cosmo de todas as Armaduras de Ouro Está se concentrado na flecha dos deuses!! Isto é a barreira dourada!! O inimigo é dizimado em um instante!! 14 Ugyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 15 Muuuh, isso agora foi... Estava possuindo o corpo do Odisseu... Então a alma de Asclépio se separou...? Será que com isso finalmente voltou ao Odisseu de antes...? 16 Castelo de Hades O quê!? Você não está encontrando o senhor Hades!! Sim, ele não está no quarto nem no ateliê Hmm, ele parecia bem cansado até agora há pouco Isso não pode se tornar um grande problema, procure-o por todo o castelo Sim! Senhorita Pandora! 17 O que, a espada do senhor Hades!? Você disse que a espada que estava no templo sumiu!? Sim! Impossível... Aquela é o sinal do senhor Hades O senhor Hades é o único que pode sacar aquela espada... N... não pode ser... 18 Uh... Uuh... Hah O... oohh Q... quando foi que a Armadura de Sagitário se montou 19 A flecha... será que a flecha dos deuses chegou à casa de Ofiúco? Sasha A Sasha ainda permanece dormindo A Athena que veio do futuro ainda está por aqui? Eh? Ah... Aah... Você é... 20 Alone!! O melhor amigo, que já está pronto para o combate, diante de seus olhos... 6 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Então foi realmente a Flecha que jogou Asclépio no Tártaro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Draconir 1.762 Postado Maio 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29 7 minutos atrás, animeman disse: 01 Oh... oohh... F... foi [...] A flecha de Tenma penetrou! (foi mal, não consegui resistir) 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Em 27/05/2024 em 15:13, GFernandes disse: Era muito simples justificar a inércia dos Cavaleiros de Bronze. Desde o que você disse até ao fato dos golpes do Asclépio terem lesionado os corpos dos Cavaleiros ou paralisado os seus movimentos a nível científico. Mas não... E se eles ficarem realmente agarrados às pernas do Asclépio será uma das cenas mais humilhantes deles na franquia. Então..... Fico imaginando os cavaleiros engatinhando até os pés do o Asclépio. Hahahahah Os diálogos em japonês no clássico eram assim? Pode ser impressão, mas eles estão ficando cada vez pior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.