Kasinao 8.859 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Volume 6 será lançado dia 20 de agosto. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Data-Dark-Wing-Volume-6.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Imagino que a capa do volume 6 será do Vasilios porque tivemos uma ilustração colorida em VERMELHO há alguns meses. Por outro lado é curioso porque tem uma capa de um RED que nunca foi usada e olhei datas de 2021 ou 2022 e tem Matsuri nela. Acho que nunca foi usado e por boas razões, na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 Qual será a capa Escola Kurumada de mangakas sempre formando novos mangakas reaproveitadores de ilustrações. Brincadeiras a parte, a ilutração do Matsuri realmente não foi usada até hoje. Acho que a ideia inicial era ter dourados alternando com espectros. Mas, mudaram de ideia até porque Matsuri tem um plot que é ser irmão mais velho de sangue de Atena. Aí ele na capa meio que entrega spoiler. Vai acabar que a ilutração dele deve ser as ultimas. Se eu fosse chutar também seria o Vassilios na qual possui a luta contra um servo do Demiurgo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 Esta é a capa mais provável, penso eu, a de Vasilios. Depois teremos em breve uma capa em cores VERMELHA para o volume 7! Posso ver uma capa do RED durante o primeiro capítulo do volume 7 provavelmente em agosto porque haverá uma pausa em julho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 A Ueda tinha dito no final do volume 5 que pelo menos trará um esquema no próximo, que seria este, o sexto. Partindo desse princípio, temos como personagens que estão habilitados a receber um esquema: Suzuri de Laelaps Shedim Seirim Façam suas apostas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 43 minutos atrás, GFernandes disse: A Ueda tinha dito no final do volume 5 que pelo menos trará um esquema no próximo, que seria este, o sexto. Partindo desse princípio, temos como personagens que estão habilitados a receber um esquema: Suzuri de Laelaps Shedim Seirim Façam suas apostas. Esquema dos Totem de armaduras? Aí é uma boa mesmo. Seria legal ignorar os que já tem os esquemas conhecidos e mostrar os novos. Mas, acho que vai ser da ordem de aparição e participação. Então vou de Suzuri que apareceu já e também apareceria nesse volume 6 também mesmo sem lutar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 Se não for a Suzuri, aposto no Shedim. Já até vimos a sua object no capítulo (a espadona). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 6 horas atrás, Fáh disse: Esquema dos Totem de armaduras? Aí é uma boa mesmo. Seria legal ignorar os que já tem os esquemas conhecidos e mostrar os novos. Mas, acho que vai ser da ordem de aparição e participação. Então vou de Suzuri que apareceu já e também apareceria nesse volume 6 também mesmo sem lutar. Sim. Acho que não vão mostrar os conhecidos não, mas os desconhecidos mesmo. Também aposto em Suzuri no mínimo. Se tivermos mais um, Shedim. Seirim como última opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 22 Compartilhar Postado Junho 22 Parando para pensar...esse Ueda é esperto...deixou um volume pra fazer no mês de lançamento da DLC de Elden Ring O mangaka do mangá de Elden Ring falou no X que iria fazer uma pausa para pesquisar a DLC Togashi fazendo crias também https://x.com/nikiichi_tobita/status/1803256529778553154 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 22 Compartilhar Postado Junho 22 O lance de Dragon Quest era só meme. O Togashi tirava folga e fazia hiatos porque estava mesmo com problemas de saúde Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Junho 23 Compartilhar Postado Junho 23 Será quase definitivamente um cover do Vasilios. Apenas Zhu poderia ter uma pequena chance de tirar isso dele. E um valor muito pequeno para Seirim devido ao quão fortemente envolvida ela estava naquele volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Julho 19 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19 Capa do volume 6 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. Lançamento: 20/08 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/Capa-volume-6-Dark-Wing.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Não podemos dizer que é uma novidade hahahaha. Vamos torcer para o esquema vir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Sem nenhuma novidade e me pergunto, por que diabos não colocaram Minos/Lucas na capa deste volume, já que Minos teve mais participação nos capítulos que foram compilados do que Vassilios? Poderiam simplesmente ter feito uma nova imagem para este volume e guardado a de Vassilios para o próximo. Uma decisão péssima do editor ou de quem quer que seja a pessoa responsável por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 5 minutos atrás, Fang disse: Sem nenhuma novidade e me pergunto, por que diabos não colocaram Minos/Lucas na capa deste volume, já que Minos teve mais participação nos capítulos que foram compilados do que Vassilios? Poderiam simplesmente ter feito uma nova imagem para este volume e guardado a de Vassilios para o próximo. Uma decisão péssima do editor ou de quem quer que seja a pessoa responsável por isso. Acho que é porque quem brilhou foi o Minos e não o Lucas em si. Provavelmente, quando Lucas ou o Matsuri (que já tem uma arte) participarem mais, será um deles. Mas, gostaria que fosse alternado dourados e espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Estou curioso para saber quem estará nas fichas de personagem🤔 No volume anterior já tínhamos todos os protagonistas deste volume: Vassilios, Eulália e Lucas. Duvido muito que consigamos Shedim e Seirim, já que eles não são humanos e não têm uma data de nascimento para mim. Então com certeza teremos algo novo claramente neste volume 6!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Acho que não teremos ficha de personagem, apenas o esquema prometido. Também sinto falta de uma alternância entre Cavaleiros e Espectros nas capas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 Não, com certeza teremos fichas de personagem neste volume, isso é óbvio! Desde o volume 3 que temos, não vejo por que vamos parar por aí sabendo que ainda existem muitos personagens que não conhecemos. Não, na minha opinião teremos muitos arquivos pessoais neste volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 8 Autor Compartilhar Postado Agosto 8 Brinde de Saint Seiya: Dark Wing oferecido pela Loja Gamers na compra da edição física do volume 6 da série. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/Capa-volume-6-Dark-Wing.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 Nossa, a Esther é gata! Não esperava essa cor de cabelo e olhos. Esther > Faraó (invejoso). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 Sério mesmo? Tipo….Não parecia que ela seria branca e ruiva…Veja ao lado de um branco e ruivo… Mas pode ser ainda zueira proposital na coloração porque a arte recente mostrou Cattleya de cabelos castanhos e longos e tinha card da games mesmo com ela de cabelos roxos como de Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 19 Autor Compartilhar Postado Agosto 19 Extras do volume 6 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. https://vk.com/topic-186156406_52010409 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 Duas dúvidas. É a primeira vez que DW traz esquema de montagem? É a primeira vez que temos um esquema "repetido" mudando só o personagem que o veste? Me lembro de termos esquemas sempre que há algum upgrade no traje, mas pelo visto Necromancer ganhou versão para mostrar como a sapuris se adequou a um corpo feminino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 sem ficha de personagem?!! sério😒😒 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 37 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Duas dúvidas. É a primeira vez que DW traz esquema de montagem? É a primeira vez que temos um esquema "repetido" mudando só o personagem que o veste? Me lembro de termos esquemas sempre que há algum upgrade no traje, mas pelo visto Necromancer ganhou versão para mostrar como a sapuris se adequou a um corpo feminino. Sim para a primeira pergunta e acho que sim para a segunda. O curioso é que poderia trazer esquema de personagens incontestavelmente inéditos, mas... 22 minutos atrás, Alice26 disse: sem ficha de personagem?!! sério😒😒 Eu avisei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.