Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 Em 08/08/2024 em 12:15, Fáh disse: Sério mesmo? Tipo….Não parecia que ela seria branca e ruiva…Veja ao lado de um branco e ruivo… Ela com pele escura é bem mais bonita e combina muito mais com os tons de cinza aí. Não faz sentido essa colorização do card. De mais a mais, só me faz lembrar que volto a prestar atenção em Dark Wing quando os espectros voltarem a ter destaque. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 29 minutos atrás, Alice26 disse: sem ficha de personagem?!! sério😒😒 Isto significa que Shedim e Seirim vão cair em breve e não terão grande importância no futuro... ou que Ueda não quer revelar muito sobre eles ainda no seu cartão de perfil. Apenas espectros nomeados, santos de ouro e Júlio foram considerados suficientemente importantes para lhes fornecer datas até agora. Eu esperava ver os dados para eles... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 1 minuto atrás, Aranha Chique disse: Ela com pele escura é bem mais bonita e combina muito mais com os tons de cinza aí. Não faz sentido essa colorização do card. De mais a mais, só me faz lembrar que volto a prestar atenção em Dark Wing quando os espectros voltarem a ter destaque. Quando a Zhu tiver destaque, né, meu amigo. Mas concordo com você, para mim Dark Wing fica chato quando foca em Cavaleiro de Ouro. Quero ver mais Espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 19 Autor Compartilhar Postado Agosto 19 19 minutos atrás, GFernandes disse: Sim para a primeira pergunta e acho que sim para a segunda. O curioso é que poderia trazer esquema de personagens incontestavelmente inéditos, mas... Eu avisei. Ela queria homenagear a Shiori https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/resumo-do-volume-6-de-dark-wing.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 6 minutos atrás, GFernandes disse: Quando a Zhu tiver destaque, né, meu amigo. Se é pra acompanhar o gibi, "os espectros convencem, mas a Zhu arrasta". Tá, é legal ver cavaleiro de ouro mais solto, brincando no celular, a Eulália é extrovertida, mas... é isso. É Relâmpago de Plasma mais superpoderoso ou sei lá o que de sei lá quantas, já vimos isso bastante em tudo quanto é spin-off... já que, se mudar de fato o que esses caras fazem de golpe, é pior que atentado terrorista. Muda só o recheio da armadura e é isso até a franquia parar de dinheiro? 'tão tá né. Dá pra variar a parada um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 Ah, interessantes então são as palavras de Kenji Saito: aparentemente no próximo volume, os personagens masculinos terão mais destaque! Nada mal hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 42 minutos atrás, Kasinao disse: Ela queria homenagear a Shiori https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/resumo-do-volume-6-de-dark-wing.html Legal esse respeito que Ueda e Saito possuem pela Shiori, ao ponto de não somente utilizar Sobrepelizes e personagens de Lost Canvas, mas também de terem contato próximo dela a esse ponto. 42 minutos atrás, Aranha Chique disse: Se é pra acompanhar o gibi, "os espectros convencem, mas a Zhu arrasta". Tá, é legal ver cavaleiro de ouro mais solto, brincando no celular, a Eulália é extrovertida, mas... é isso. É Relâmpago de Plasma mais superpoderoso ou sei lá o que de sei lá quantas, já vimos isso bastante em tudo quanto é spin-off... já que, se mudar de fato o que esses caras fazem de golpe, é pior que atentado terrorista. Muda só o recheio da armadura e é isso até a franquia parar de dinheiro? 'tão tá né. Dá pra variar a parada um pouco. Bom, para mim é tipo isso, eu até gosto dos Cavaleiros de Ouro novos, mas sinto que estou vendo só mais um spin-off, o diferencial deste era justamente o foco nos Espectros e uma possível expansão de sua mitologia, mas de modo geral ainda continuamos com os mesmos vícios dos outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 8 horas atrás, Kasinao disse: Extras do volume 6 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. https://vk.com/topic-186156406_52010409 Spoiler Um esquema só e um que já tinha na teoria. A sapuris tem le alteração, mas não é essa coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 21 Autor Compartilhar Postado Agosto 21 Volume 6 ficou na 123ª no ranking da Shoseki no dia de seu lançamento. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Dark-Wing-6-ranking-shoseki.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Setembro 30 Compartilhar Postado Setembro 30 HOUSE OF LIBRA - Tradução em inglês do volume: Caps 30 e 31 - Deve lançar todo o volume devagar https://cubari.moe/read/gist/cmF3L2FyYmlsamF5L2hvbHNzL21haW4vZHc/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.