Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 08/08/2024 em 12:15, Fáh disse:

Sério mesmo? Tipo….Não parecia que ela seria branca e ruiva…Veja ao lado de um branco e ruivo…

IMG_0265.thumb.jpeg.8c49293742e2ddeb25b07aa3df7ee6c2.jpeg

Ela com pele escura é bem mais bonita e combina muito mais com os tons de cinza aí.

Não faz sentido essa colorização do card.

De mais a mais, só me faz lembrar que volto a prestar atenção em Dark Wing quando os espectros voltarem a ter destaque.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Alice26 disse:

sem ficha de personagem?!! sério😒😒

Isto significa que Shedim e Seirim vão cair em breve e não terão grande importância no futuro... ou que Ueda não quer revelar muito sobre eles ainda no seu cartão de perfil.

Apenas espectros nomeados, santos de ouro e Júlio foram considerados suficientemente importantes para lhes fornecer datas até agora.

Eu esperava ver os dados para eles...

Link para o post
1 minuto atrás, Aranha Chique disse:

Ela com pele escura é bem mais bonita e combina muito mais com os tons de cinza aí.

Não faz sentido essa colorização do card.

De mais a mais, só me faz lembrar que volto a prestar atenção em Dark Wing quando os espectros voltarem a ter destaque.

Quando a Zhu tiver destaque, né, meu amigo. /evil 

Mas concordo com você, para mim Dark Wing fica chato quando foca em Cavaleiro de Ouro. Quero ver mais Espectros. 

Link para o post
19 minutos atrás, GFernandes disse:

Sim para a primeira pergunta e acho que sim para a segunda. 

O curioso é que poderia trazer esquema de personagens incontestavelmente inéditos, mas...

Eu avisei. /lua

Ela queria homenagear a Shiori
https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/resumo-do-volume-6-de-dark-wing.html

• Like 2
Link para o post
6 minutos atrás, GFernandes disse:

Quando a Zhu tiver destaque, né, meu amigo. /evil

Se é pra acompanhar o gibi, "os espectros convencem, mas a Zhu arrasta". Tá, é legal ver cavaleiro de ouro mais solto, brincando no celular, a Eulália é extrovertida, mas... é isso. É Relâmpago de Plasma mais superpoderoso ou sei lá o que de sei lá quantas, já vimos isso bastante em tudo quanto é spin-off... já que, se mudar de fato o que esses caras fazem de golpe, é pior que atentado terrorista. Muda só o recheio da armadura e é isso até a franquia parar de dinheiro? 'tão tá né.

Dá pra variar a parada um pouco.

Link para o post
42 minutos atrás, Kasinao disse:

Legal esse respeito que Ueda e Saito possuem pela Shiori, ao ponto de não somente utilizar Sobrepelizes e personagens de Lost Canvas, mas também de terem contato próximo dela a esse ponto. 

42 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Se é pra acompanhar o gibi, "os espectros convencem, mas a Zhu arrasta". Tá, é legal ver cavaleiro de ouro mais solto, brincando no celular, a Eulália é extrovertida, mas... é isso. É Relâmpago de Plasma mais superpoderoso ou sei lá o que de sei lá quantas, já vimos isso bastante em tudo quanto é spin-off... já que, se mudar de fato o que esses caras fazem de golpe, é pior que atentado terrorista. Muda só o recheio da armadura e é isso até a franquia parar de dinheiro? 'tão tá né.

Dá pra variar a parada um pouco.

Bom, para mim é tipo isso, eu até gosto dos Cavaleiros de Ouro novos, mas sinto que estou vendo só mais um spin-off, o diferencial deste era justamente o foco nos Espectros e uma possível expansão de sua mitologia, mas de modo geral ainda continuamos com os mesmos vícios dos outros. 

Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...