Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac T3] - Episódio 11: O Rosto do Grande Mestre


Posts Recomendados

Sinopse do episódio:

 



Ikki de Fênix ressurge para salvar Seiya e enfrentar o Grande Mestre. A batalha entre eles revela mais segredos do Grande Mestre. No entanto, Saori e Seiya estão a beira da morte. O tempo está se esgotando, é tarde demais?!

 

Imagens do episódio:

 



Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Fonte: https://twitter.com/saintseiyaanime/status/1797100832799748231

Créditos também à página Cavaleiros de Bronze e ao membro do fórum Kasinao por ter vazado as informações com antecedência aqui: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Sinopses-dos-eps-11-e-12-da-terceira-temporada-KotZ.html

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro episódio legal. Uma pena que a produção não tenha dado certo, o enredo estava todo desenhado para as sagas de Poseidon e Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, °Z° disse:

Outro episódio legal. Uma pena que a produção não tenha dado certo, o enredo estava todo desenhado para as sagas de Poseidon e Hades.

Pois é! Eu no fim acabei gostando tanto dessa versão das 12 casas, e o tempo todo eles citam a ameaça de Poseidon e Hades! Ficou tudo desenhado pra dar continuidade a essa série com os arcos de Poseidon e Hades! Ainda tenho uma mínima esperança da toei renovar a série!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GFernandes changed the title to [Knights of the Zodiac T3] - Episódio 11: O Rosto do Grande Mestre

Outro episódio muito bom, passou muito rápido de tão divertido.

E apesar de ter o msm sentimento dos colegas acima sobre a série continuar pra vermos Poseidon e Hades numa animação moderna, vamos com calma né ¬

Essa série tem diversos problemas, como a primeira temporada, a troca do sexo de Shun, as armaduras não quebrarem, pouco sangue, etc. 

 

Eu acredito que a melhor coisa vai ser encerrar ela e daqui alguns anos termos um novo remake com animação 2d e que tenha mais fidelidade, especialmente no começo.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Outro episódio muito bom, passou muito rápido de tão divertido.

E apesar de ter o msm sentimento dos colegas acima sobre a série continuar pra vermos Poseidon e Hades numa animação moderna, vamos com calma né ¬

Essa série tem diversos problemas, como a primeira temporada, a troca do sexo de Shun, as armaduras não quebrarem, pouco sangue, etc. 

 

Eu acredito que a melhor coisa vai ser encerrar ela e daqui alguns anos termos um novo remake com animação 2d e que tenha mais fidelidade, especialmente no começo.

Faça uma série com texto 100% melhor do que a obra original e perceba que o que o pessoal se limita a detalhes fúteis como armadura quebrando e sangue,mas não só isso,querem mesmo reviver momentos tenebrosos como torneio de araque e cavaleiros clones por "respeito a obra original".

 

Se a obra original for um lixo como CDZ,que desrespeitem a vontade.

  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Airplanes disse:

Faça uma série com texto 100% melhor do que a obra original e perceba que o que o pessoal se limita a detalhes fúteis como armadura quebrando e sangue,mas não só isso,querem mesmo reviver momentos tenebrosos como torneio de araque e cavaleiros clones por "respeito a obra original".

 

Se a obra original for um lixo como CDZ,que desrespeitem a vontade.

nossa

  • Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Airplanes disse:

Faça uma série com texto 100% melhor do que a obra original e perceba que o que o pessoal se limita a detalhes fúteis como armadura quebrando e sangue,mas não só isso,querem mesmo reviver momentos tenebrosos como torneio de araque e cavaleiros clones por "respeito a obra original".

 

Se a obra original for um lixo como CDZ,que desrespeitem a vontade.

Bait ou demência? 

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Outro episódio muito bom, passou muito rápido de tão divertido.

E apesar de ter o msm sentimento dos colegas acima sobre a série continuar pra vermos Poseidon e Hades numa animação moderna, vamos com calma né ¬

Essa série tem diversos problemas, como a primeira temporada, a troca do sexo de Shun, as armaduras não quebrarem, pouco sangue, etc. 

 

Eu acredito que a melhor coisa vai ser encerrar ela e daqui alguns anos termos um novo remake com animação 2d e que tenha mais fidelidade, especialmente no começo.

Eu sou do time que gostaria muito de ver esse anime continuar! Gosto do estilo, da abordagem! Essas 12 casas foram pra mim a melhor versão, repito, pra mim!

A equipe estava super afiada e antenada a vários detalhes! Teve muita homenagem a lore de saint seiya! Foi armadura de taça, pingente na Shun bebê, o colar do grande mestre, a luta de Dédalo, um filler como homenagem a uma passagem do clássico que são as armaduras caveiras, tivemos a missão em star Hill! Muita coisa legal mesmo! E os episódios finais estão emocionantes, emoção que EU não sentia desde Hades! 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, k-litaum disse:

Eu sou do time que gostaria muito de ver esse anime continuar! Gosto do estilo, da abordagem! Essas 12 casas foram pra mim a melhor versão, repito, pra mim!

A equipe estava super afiada e antenada a vários detalhes! Teve muita homenagem a lore de saint seiya! Foi armadura de taça, pingente na Shun bebê, o colar do grande mestre, a luta de Dédalo, um filler como homenagem a uma passagem do clássico que são as armaduras caveiras, tivemos a missão em star Hill! Muita coisa legal mesmo! E os episódios finais estão emocionantes, emoção que EU não sentia desde Hades! 

Poseidon não é impossível,mas não deverá acontecer tão cedo devido o anime de ND. Talvez façam algo parecido com o que rolou com Dragon Ball Kai: "finalizaram" o anime na Saga Cell,o que deixou muita gente confusa,depois fizeram o filme batalha dos deuses e só então teve Kai Saga Buu. Provavelmente vai acontecer isso mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Saint Seiya Clássico é simplesmente e facilmente o melhor mangá e anime shounen de todos os tempos da História da humanidade.

Se CDZ já era o pior na época dele,com Hokuto no Ken,Dragon Ball e City Hunter kkkkkk não dá,CDZ é simplesmente muito ruim, só a trilha sonora de Seiji Yokoyama,o design de Shingo Araki e a lore se salvam. Desperte para a verdade enquanto há tempo amigo.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Airplanes disse:

Se CDZ já era o pior na época dele,com Hokuto no Ken,Dragon Ball e City Hunter kkkkkk não dá,CDZ é simplesmente muito ruim, só a trilha sonora de Seiji Yokoyama,o design de Shingo Araki e a lore se salvam. Desperte para a verdade enquanto há tempo amigo.

Se fosse tão ruim não teria dado origem a tantas cópias e inspirado outras séries (Bleach cof cof).

 

Não é o supra sumo do shonen como mancheteiros pregavam mas muito menos uma porcaria como a geração Animax tentou lacrar.

 

Saint Seiya também sobreviveu quase metade sa sua existência sem um anime (dez 85-out 86,Abril 89-Dez 90).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ares Saga disse:

Se fosse tão ruim não teria dado origem a tantas cópias e inspirado outras séries (Bleach cof cof).

 

Não é o supra sumo do shonen como mancheteiros pregavam mas muito menos uma porcaria como a geração Animax tentou lacrar.

 

Saint Seiya também sobreviveu quase metade sa sua existência sem um anime (dez 85-out 86,Abril 89-Dez 90).

Bleach se inspirou nas melhores coisas, não que CDZ seja totalmente descartável teve sim coisas que davam pra ser usadas,por isso esse se tornou o mega hit que foi junto com Naruto e One Piece.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui rever o episódio no clássico onde o Ikki aparece pra ajudar o seiya e sinceramente, essa nova versão bateu é muitooo melhor! A versão clássica era muito ruim e eu nem lembrava disso! Kkkk

Fez eu gostar ainda mais desse novo episódio!

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Airplanes disse:

Faça uma série com texto 100% melhor do que a obra original e perceba que o que o pessoal se limita a detalhes fúteis como armadura quebrando e sangue

Cavaleiros é uma série de luta onde os personagens vestem armadura. Quebrar a armadura é um recurso pra mostrar intensidade nas lutas, vem desde o mangá clássico. O real problema aqui passa longe de uma pessoa preferir X ou Y, e sim da Toei não pôr o dinheiro que essa série precisava.

 

Eles já deixaram escapar que não puseram a grana necessária quando falaram, com todas as letras, que não colocaram capacete nos protagonistas porque ia ter clipping com o cabelo (clipping em 3D acontece toda hora, que é quando um objeto entra dentro de outro. Você tem que animar manualmente para que isso não ocorra, normal). Mas isso acarreta mais horas de trabalho, que acarreta aumenta de pessoal, que aumenta o orçamento.

 

Não fizeram.

 

Logo, também não fizeram as armaduras quebrando ou trincando - só fizeram essas retexturizações de dano onde a 'geografia' do modelo da armadura não precisa ser refeita. Se fosse uma trincada ou um quebrado que desse pra ver partes por baixo, precisaria. E é por isso mesmo que, pelo que o pessoal disse, quando as armaduras precisavam de fato serem destruídas, simplesmente sumiram. Criar os pedaços avulsos (pra convir o impacto dos golpes dos dourados) também ia demandar mais dinheiro.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Airplanes disse:

Se CDZ já era o pior na época dele,com Hokuto no Ken,Dragon Ball e City Hunter kkkkkk não dá,CDZ é simplesmente muito ruim, só a trilha sonora de Seiji Yokoyama,o design de Shingo Araki e a lore se salvam. Desperte para a verdade enquanto há tempo amigo.

 

 Bait fraco, muito fraco, fraquíssimo, amigo. ó.ò

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Cavaleiros é uma série de luta onde os personagens vestem armadura. Quebrar a armadura é um recurso pra mostrar intensidade nas lutas, vem desde o mangá clássico. O real problema aqui passa longe de uma pessoa preferir X ou Y, e sim da Toei não pôr o dinheiro que essa série precisava.

 

Eles já deixaram escapar que não puseram a grana necessária quando falaram, com todas as letras, que não colocaram capacete nos protagonistas porque ia ter clipping com o cabelo (clipping em 3D acontece toda hora, que é quando um objeto entra dentro de outro. Você tem que animar manualmente para que isso não ocorra, normal). Mas isso acarreta mais horas de trabalho, que acarreta aumenta de pessoal, que aumenta o orçamento.

 

Não fizeram.

 

Logo, também não fizeram as armaduras quebrando ou trincando - só fizeram essas retexturizações de dano onde a 'geografia' do modelo da armadura não precisa ser refeita. Se fosse uma trincada ou um quebrado que desse pra ver partes por baixo, precisaria. E é por isso mesmo que, pelo que o pessoal disse, quando as armaduras precisavam de fato serem destruídas, simplesmente sumiram. Criar os pedaços avulsos (pra convir o impacto dos golpes dos dourados) também ia demandar mais dinheiro.

Realmente faz todo o sentido isso que vc falou! Demandaria mais trabalho, assim como eles reaproveitam modelos de cavaleiros de prata já existente ao invés de utilizarem os que ainda não havia sido utilizado! Modelar mais personagens demandaria tempo, equipe e dinheiro! Por esses motivos que imagino que uma futura quarta temporada no momento seria inviável pq eles tem que refazer tudo do zero! Todos os marinas, Poseidon, os bronze com supostas novas armaduras! Teriam que investir do zero, quase um novo projeto! Essas 3 temporadas saíram pq imagino que o orçamento e os modelos de todos os personagens foram definidos lá atrás no começo! Tanto que desde a abertura do anime já apresentava os modelos de todos os dourados! Então com o orçamento inicial eles já definiram todos os personagens, modelos e tal! Era só trabalhar com esses modelos já prontos desde o começo! Mas pra uma eventual sabe de poseidon eles teriam que definir novos orçamentos, fazer todos os modelos de novos personagens e tal! Enfim, gosto muito desse anime, principalmente as 12 casas que ficou muito boa, percebo que eles driblaram questões de orçamento apenas utilizando texturas nas armaduras, mas pra mim funcionou e funcionou bem! Acho lindas as armaduras todas arranhadas, com pequenas rachaduras que são texturas e tal, e sujas! Gosto muito do visual! Eles adicionaram textura e iluminação tanto nas armaduras quanto os cenários muito lindos! O visual das armaduras de ouro são belíssimas! Pra mim funcionou demais! Uma coisa que é nítido que foi questão de orçamento são os cabelos! No filme em CG lenda do santuário os cabelos são muito mais perfeitos e com movimentos próprios! Óbvio que o filme teve um orçamento bem maior! Nesse anime os cabelos são mais estáticos, movimentar os cabelos de forma independente fio por fio demandaria muito trabalho! Enfim, é isso!

Editado por k-litaum
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDZ é brega e é legal por isso, tentar deixar cool deixa ele pior. Tem que assumir que é novelão mexicano mesmo sem vergonha de ser feliz.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este episódio, assim como o anterior, foram muito bons de fato. Esse confronto final está a altura dos melhores momentos de Saint Seiya mesmo, inclusive a trilha sonora está bem presente e melhorando a experiência. Eu só não gostei da voz do Saga ecoando por todo o Santuário ser tão baixa, eu reli essa passagem no mangá e aparentava ser muito mais aterrorizante e imponente. De qualquer forma, reforço o que já disse anteriormente, essa adaptação da Batalha dos Doze Templos de modo geral foi tão boa que me deixa muito chateado saber que não veremos, pelo menos a princípio, uma continuação. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GFernandes disse:

Este episódio, assim como o anterior, foram muito bons de fato. Esse confronto final está a altura dos melhores momentos de Saint Seiya mesmo, inclusive a trilha sonora está bem presente e melhorando a experiência. Eu só não gostei da voz do Saga ecoando por todo o Santuário ser tão baixa, eu reli essa passagem no mangá e aparentava ser muito mais aterrorizante e imponente. De qualquer forma, reforço o que já disse anteriormente, essa adaptação da Batalha dos Doze Templos de modo geral foi tão boa que me deixa muito chateado saber que não veremos, pelo menos a princípio, uma continuação. 

Compartilho da mesma opinião! Achei essa a melhor adaptação da batalha das 12 casas e queria muito ver Poseidon em todo o esplendor 3D! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GFernandes disse:

Este episódio, assim como o anterior, foram muito bons de fato. Esse confronto final está a altura dos melhores momentos de Saint Seiya mesmo, inclusive a trilha sonora está bem presente e melhorando a experiência. Eu só não gostei da voz do Saga ecoando por todo o Santuário ser tão baixa, eu reli essa passagem no mangá e aparentava ser muito mais aterrorizante e imponente. De qualquer forma, reforço o que já disse anteriormente, essa adaptação da Batalha dos Doze Templos de modo geral foi tão boa que me deixa muito chateado saber que não veremos, pelo menos a princípio, uma continuação. 

Eu fico mais incomodado é com os arcos anteriores serem daquele jeito lá. Como convencer alguém a curtir a série se tem de aguentar aquele desperdício de boas ideias tão mal trabalhadas? Uma penas que a maioria das pessoas nem vai chegar nas 12 casas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Vilão disse:

Eu fico mais incomodado é com os arcos anteriores serem daquele jeito lá. Como convencer alguém a curtir a série se tem de aguentar aquele desperdício de boas ideias tão mal trabalhadas? Uma penas que a maioria das pessoas nem vai chegar nas 12 casas.

Pois é. Nesses tópicos criou-se uma cultura de menosprezar o início do anime/mangá clássicos, mas mesmo partindo do princípio de que são inícios ruins (e eu discordo disso), em nada essa realidade abona o início, no mínimo, igualmente ruim de Knights of the Zodiac. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...