GFernandes 6.802 Postado Junho 9 Compartilhar Postado Junho 9 Sinopse do episódio: Saori tem pouco tempo de vida restante e a feroz batalha dos Cavaleiros está prestes a terminar. Imagens do episódio: Fonte: https://twitter.com/saintseiyaanime/status/1799637545334255646 Créditos também à página Cavaleiros de Bronze e ao membro do fórum Kasinao por ter vazado as informações com antecedência aqui: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Sinopses-dos-eps-11-e-12-da-terceira-temporada-KotZ.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Junho 9 Compartilhar Postado Junho 9 É, filho feio não tem pai mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 9 Autor Compartilhar Postado Junho 9 E acabou. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 9 Compartilhar Postado Junho 9 https://www.youtube.com/watch?v=nSpUVGQ2Fwc&ab_channel=AndreProsperi 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 E parece que temos uma cena pós créditos! Em Rozan, com o mestre ancião e shunrey! E tá chovendo muito! Caindo água! E o mestre ancião cita Poseidon! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Já vi esse filme 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 10 Autor Compartilhar Postado Junho 10 5 horas atrás, k-litaum disse: E parece que temos uma cena pós créditos! Em Rozan, com o mestre ancião e shunrey! E tá chovendo muito! Caindo água! E o mestre ancião cita Poseidon! Sim. Eu preferiria que não tivesse. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 finalzinho bem mais ou mesmo, muito aquém do que vinha sendo os últimos episódios 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 (editado) Não vi . Rolou Cometa de Pégaso superando Explosão Galatica e Saga desacordado? Gasparzinho saindo do corpo dele? Ou um episódio inteiro perdido em falatórios um Saga que não tem como vencer Atena e com os bronzeados só apanhando? Se tiver o primeiro assisto. Editado Junho 10 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 teve as duas primeiras opções 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Ótimo assino só pra assistir e apagar os episódios 72 e 73 da memória. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Foi simplesmente perfeito, fiel, e com direito a Pegasus fantasy instrumental! Vale muito a pena ver e rever! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Fraco como toda a série, mas agora finalmente acabou. 3 horas atrás, Ares Saga disse: Ótimo assino só pra assistir e apagar os episódios 72 e 73 da memória. Véio, supera... 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Acho engraçado os cavaleiros de prata continuarem vivos, e os de bronze secudarios tiveram mais destaque os os principais no episodio. Eu hein 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 (editado) 5 horas atrás, Ares Saga disse: Ótimo assino só pra assistir e apagar os episódios 72 e 73 da memória. Eu já esqueci, tem nem comparação com esses dois, KOTZ fez algo infinitamente superior aqui. Editado Junho 10 por SantoSeiya27 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 17 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Eu já esqueci, tem nem comparação com esses dois, KOTZ fez algo infinitamente superior aqui. KOTZ foi infinitamente superior o anime todo 🤫🤫🤫🤫🤫 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Eu já esqueci, tem nem comparação com esses dois, KOTZ fez algo infinitamente superior aqui. Concordo plenamente! KOTZ fez algo infinitamente superior em quase todo o arco das 12 casas, com excessão de censura em capricórnio e escorpião! Fora isso foi uma baita adaptação, linda de se assistir! Valeu toda a jornada! E que final hein! Me fez sentir com 11 anos em 1995 vendo a série clássica na manchete! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 A Internet, ainda mais nos tempos atuais que as redes sociais priorizam conteúdos "polarizantes", produz um fenômeno curioso onde parece ser mais interessante falar mal de algo comparativamente do que expandir em cima de algo que você gosta. Isso aqui não é pra falar "não falem mal do anime original" (pra vocês terem ideia, eu não sou partidário de chamar séries originais que deram origens à franquias de 'clássico' por causa desse apelo extremo ao original, como se fosse intocável, do tipo "música clássica" mesmo), e mais que foi algo que eu reparei desde que as redes sociais tomaram forma mesmo. Até em outros fóruns de cultura pop que eu passei durante esses anos todos, quando qualquer obra "só" entregava um bom resultado (na minha opinião, a coisa mais importante) a discussão era amainada e "ficava por isso", enquanto qualquer coisa mais bombástica e antagônica durava mais. Talvez até explique porque o pessoal que goste de KotZ (nem que seja só alguns episódios) se apegue à essa abordagem. É como a internet está nos condicionando, é um peixe grande demais pra falar "é só a fanbase de Cavaleiros que é assim". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Gostei da mudança na parte do Saga, ficou tão boa quanto no mangá. Foi um bom episódio final, achei bastante ousado eles deixarem esse gancho pra uma nova temporada, mas eles não perdem nada. Sinceramente, eu não ligo se continuar, a não ser que isso atrapalhe a produção de ND. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Sinceramente, eu não ligo se continuar, a não ser que isso atrapalhe a produção de ND. rapaz, acredito que continuar a história seria a melhor coisa pra ND, pq ND em anime será a continuação de uma BOMBA (as duas ultimas partes da Saga de Hades) que saiu 20 anos atrás 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 11 Autor Compartilhar Postado Junho 11 Eu gostei muito do episódio. Acho que capturaram muito a essência da franquia nos últimos três episódios. Até mesmo Pegasus Fantasy foi tocada aqui. Toda a cena do Seiya nessa última luta, aliada a uma trilha sonora muito presente, é a síntese daquilo que espera-se desta obra. E eu gostei da cena de Jabu e os outros terem tentado segurar Nike e não conseguindo a não ser com muito esforço. Simbolicamente Nike cair no chão significaria a derrota de Atena. O fato deles terem conseguido sustentá-la de pé significa que a vitória nesta batalha apenas poderia ter sido conquistada através da união de todos os Cavaleiros em prol de um objetivo. E este báculo ser extremamente pesado faz alusão ao fardo de Atena ser igualmente pesado, que apenas uma deusa poderia suportar. E ela o faz também sendo humana. Apesar de todos os pesares que já discutimos exaustivamente em outras searas, sou do time que torce pela continuação e que ficará aguardando por isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 132 Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 Somebody New já superou Blue Forever? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 3 horas atrás, Seiji disse: Somebody New já superou Blue Forever? Nunca jamais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 11 Autor Compartilhar Postado Junho 11 6 horas atrás, Seiji disse: Somebody New já superou Blue Forever? As duas músicas, abertura e encerramento, são muito boas de fato. Mas acho insuperáveis as músicas do clássico. Acho interessante que em uma eventual continuação o exército de Atena está mais preenchido do que no clássico, principalmente em relação aos Cavaleiros de Prata. Considerando que os roteiristas deste anime, nesta temporada, se preocuparam em preencher lacunas da obra original e em expandir participações de personagens relegados à segundo plano, uma eventual adaptação da Guerra Santa contra Poseidon poderia corrigir isso, trazendo outras lutas e momentos antes da luta nos Pilares do Templo Submarino. Enfim, apenas conjecturas de momentos que talvez nunca vejam a luz do sol, tal qual em Lenda do Santuário quando se cogitava como a Guerra Santa contra Hades ocorreria sendo que Shura e Afrodite teriam permanecido vivos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 5 horas atrás, GFernandes disse: As duas músicas, abertura e encerramento, são muito boas de fato. Mas acho insuperáveis as músicas do clássico. Acho interessante que em uma eventual continuação o exército de Atena está mais preenchido do que no clássico, principalmente em relação aos Cavaleiros de Prata. Considerando que os roteiristas deste anime, nesta temporada, se preocuparam em preencher lacunas da obra original e em expandir participações de personagens relegados à segundo plano, uma eventual adaptação da Guerra Santa contra Poseidon poderia corrigir isso, trazendo outras lutas e momentos antes da luta nos Pilares do Templo Submarino. Enfim, apenas conjecturas de momentos que talvez nunca vejam a luz do sol, tal qual em Lenda do Santuário quando se cogitava como a Guerra Santa contra Hades ocorreria sendo que Shura e Afrodite teriam permanecido vivos. Eu usaria esses prateados pra ir de vala em Poseidon. Um dos poucos defeitos pra mim do arco do deus mares é que Athena não perde ninguém numa batalha contra um deus. Contra o Saga, metade dos dourados e a maioria dos prateados foi de vala, e aqui em Poseidon nada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.