Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac T3] - Episódio 12: A Ressurreição da deusa Atena

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Vilão disse:

Eu usaria esses prateados pra ir de vala em Poseidon. Um dos poucos defeitos pra mim do arco do deus mares é que Athena não perde ninguém numa batalha contra um deus. Contra o Saga, metade dos dourados e a maioria dos prateados foi de vala, e aqui em Poseidon nada?

Seria uma boa ideia, mas talvez seria melhor deixar pra eles irem de vala em Hades! Colocaria a june pra acompanhar o Kiki na missão de levar a urna de libra! Já que eles tiveram uma interação maior no arco das 12 casas!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, k-litaum disse:

Seria uma boa ideia, mas talvez seria melhor deixar pra eles irem de vala em Hades! Colocaria a june pra acompanhar o Kiki na missão de levar a urna de libra! Já que eles tiveram uma interação maior no arco das 12 casas!

Ou eles poderiam servir de bucha pro Sorento antes dele enfrentar o Aldebaran. Poderiam estar espalhados pelo hospital pra reforçar a segurança e serem mortos um de cada vez.

No mais, apesar das limitações que a produção cg possui como nas armaduras ou cabelo, seria legal ver a saga de Poseidon com uma animação mais moderna e alguns momentos que nunca foram adaptados.

Mas é aquilo, quanto mais KotZ progredir, mais demorado será para uma adaptação 2d acontecer, com Shun homem etc.

• Haha 1
Link para o post
43 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Ou eles poderiam servir de bucha pro Sorento antes dele enfrentar o Aldebaran. Poderiam estar espalhados pelo hospital pra reforçar a segurança e serem mortos um de cada vez.

No mais, apesar das limitações que a produção cg possui como nas armaduras ou cabelo, seria legal ver a saga de Poseidon com uma animação mais moderna e alguns momentos que nunca foram adaptados.

Mas é aquilo, quanto mais KotZ progredir, mais demorado será para uma adaptação 2d acontecer, com Shun homem etc.

Acho que são projetos diferentes, com equipes diferentes! Um anime 2d seria inicialmente direcionado pro público japonês! Com uma equipe de produção clássica, patrocinadores e projeções voltadas inicialmente pra esse público! Kotz seria uma produção americana com apenas supervisão da toei! Direcionada ao público mais internacional! Com patrocínio da distribuidora, no caso a Sony/crunchyroll que aparentemente distribui para todos os mercados ocidentais, vulgo América e Europa! Acho que um projeto não inviabilizaria o outro! Teria que ter uma logística pra entrega, exibição! Exibe uma temporada do 2d, depois vem com uma temporada do 3d! Mas acho que o anime 2d já está em estágios avançados de produção! Arrisco dizer que já estão produzindo desde o final de 2022! E uma quarta temporada de kotz começaria a produção agora! 

• Like 1
Link para o post
  • 3 meses depois...

Finalmente peguei para assistir os últimos episódios - trabalho/foco em outras coisas tiraram a minha atenção da série - e eu tenho que admitir que foi um final morno, mas ainda assim satisfatório… Nocautear e inutilizar o Aiolia e o Milo para eles então se erguerem sem mais nem menos não foi uma decisão muito boa, ao passo em que Jabu e mais Cavaleiros de Prata vivos com certeza significa mais ajuda para as futuras batalhas (que não virão)

Saga descendo até a Atena e tirando sua própria vida perante ela e os demais adiciona um quê a mais ao seu arrependimento e o torna um personagem empático, e mostra porque o Shaka queria que tentassem salvá-lo ao final do confronto… As lutas dentre ele e o Ikki e dentre ele e o Seiya foram boas, mas sem toda aquela brutalidade presente no anime (em especial por parte do Seiya)

Achei bacana mostrar a Saori correndo pelas escadarias, e a ideia dos Cavaleiros de Bronze terem ido se reencontrar para depois irem vê-la em conceito é legal, mas em execução é um desses casos de “suspensão de descrença”, em especial considerando as leis do Santuário sobre as Doze Casas (acho que ela os teria visto em sua subida), mas, como a cena final dessa produção, foi sim muito bem feita e confirmou e reforçou ainda mais os laços que ela desenvolveu com cada um deles e com todos eles no geral (e a cena final estar quase como um clarão adiciona a questão da “esperança” que a franquia gosta)

Foi um bom anime? Depende. Poderia ter sido melhor? Com certeza. Cria a esperança de que a TOEI vai aprender com os próprios erros? Talvez. Mas, como sempre, somente o tempo e o que o futuro reserva para a franquia conseguirá responder tudo isso

Editado por Faithful Few
Faltaram alguns comentários
Link para o post
33 minutos atrás, Faithful Few disse:

Finalmente peguei para assistir os últimos episódios - trabalho/foco em outras coisas tiraram a minha atenção da série - e eu tenho que admitir que foi um final morno, mas ainda assim satisfatório… Nocautear e inutilizar o Aiolia e o Milo para eles então se erguerem sem mais nem menos não foi uma decisão muito boa, ao passo em que Jabu e mais Cavaleiros de Prata vivos com certeza significa mais ajuda para as futuras batalhas (que não virão)

Saga descendo até a Atena e tirando sua própria vida perante ela e os demais adiciona um quê a mais ao seu arrependimento e o torna um personagem empático, e mostra porque o Shaka queria que tentassem salvá-lo ao final do confronto… As lutas dentre ele e o Ikki e dentre ele e o Seiya foram boas, mas sem toda aquela brutalidade presente no anime (em especial por parte do Seiya)

Achei bacana mostrar a Saori correndo pelas escadarias, e a ideia dos Cavaleiros de Bronze terem ido se reencontrar para depois irem vê-la em conceito é legal, mas em execução é um desses casos de “suspensão de descrença”, em especial considerando as leis do Santuário sobre as Doze Casas (acho que ela os teria visto em sua subida), mas, como a cena final dessa produção, foi sim muito bem feita e confirmou e reforçou ainda mais os laços que ela desenvolveu com cada um deles e com todos eles no geral (e a cena final estar quase como um clarão adiciona a questão da “esperança” que a franquia gosta)

Foi um bom anime? Depende. Poderia ter sido melhor? Com certeza. Cria a esperança de que a TOEI vai aprender com os próprios erros? Talvez. Mas, como sempre, somente o tempo e o que o futuro reserva para a franquia conseguirá responder tudo isso

O que ferra foi a falta da sensação de impacto nos golpes em animação tv e principalmente a trilha morna.

Momentos como o Seiya lançado o Cometa de Pégaso e derrotando o vilão final deveria ter a trilha mais épica de todas-mas ficou aquilo lá .

Até Sho com animação ruim a mesma cena funcionou melhor porque tocaram algo épico (a versão de Sho de Pegasus Fantasy instrumental) e elevou muito mais a sequência.

Quanto a brutalidade do anime classico ser maior,falta de sangue em galões é coisa que a série já tinha perdido em animação desde Asgard (único exceção filme do Lucifer)

Hades mesmo é capado neste quesito se comparado ao mangá. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...