Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Junho 16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16 Capítulo 49 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem foi lançado. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/06/episodeg-requiem-capitulo-49.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Junho 17 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17 Script do capítulo: Capítulo 49 - O Destino da Fênix P01 Anne: Eles estão de volta! Lithos: Obrigado, Natassia. Natassia: Não foi nada... Todos estão bem, me sinto aliviada. Anne: Bem? Mas me parece que... P02/03 Anne: ... Aquela tal de "Sao"... Anne: ... Brilha como uma deusa! Saori: Mestre? Ikki: Fique onde está, Saori. Ikki: Eu preciso conversar a sós... Ikki: ... Com ele. P04/05 Shiryu: Ikki? Shiryu: Eu não consegui entender o que aconteceu, mas... Shiryu: ... O Ikki está gravemente ferido!! Shiryu: Ele está perdendo muito sangue, sua vida está em perigo! Ikki: Calma. Fique calmo. Ikki: Não deixe a Saori preocupada. Ikki: Ela acabou de recuperar o seu poder divino. Ikki: Mas ele ainda... Ikki: ... Está incompleto. Ikki: Vamos nos despedir... Ikki: ... Discretamente. Shiryu: Ikki, você planeja ir embora? Shiryu: Você precisa receber tratamento médico primeiro...!!! Ikki: Esses ferimentos não me darão tempo. Ikki: Quando se trata de vida ou morte, eu confio inteiramente na Ilha da Rainha da Morte. Ikki: As chamas desta ilha mantém as Armaduras vivas*. Ikki: Assim como as chamas da Ilha Kanon, elas possuem propriedades curativas para os Cavaleiros. Ikki: Se as chamas optarem pela minha morte, então este será o meu destino. *Ikasu 生かす significa “manter vivo” mas também “ressuscitar”. P06/07 Ikki: Se meu corpo virar cinzas, não hesite em me abandonar. Shiryu: Ikki... Shiryu: O destino da Fênix é muito severo... Shiryu: O Ikki realmente é o único... Capaz de viver tão corajosamente mesmo sabendo disso?! Ikki: Shiryu. Ikki: Você deve ter percebido... Ikki: A presença daquele lutador solitário... Ikki: ... Que continua sua luta pela eternidade... Ikki: ... Para nos trazer de volta ao nosso mundo... Ikki: ... Nós, que fomos selados em outras dimensões! Shiryu: Então essa... Shiryu: ... Foi uma boa intervenção para a nossa dimensão. Shiryu: Você provavelmente entendeu isso*. Ikki: Esse poder... *O balão aponta para Shiryu, mas provavelmente foi uma resposta do Ikki ao Shiryu. P08/09 Ikki: É aquele que também se encontra... Ikki: ... No seu braço direito. Ikki: A espada real, que pode cortar as dimensões... Ikki: ... A Excalibur. Ikki: Você reapareceu aqui depois de mim. Ikki: Isso provavelmente significa alguma coisa. Ikki: Eu fui aquele que chegou mais cedo para criar Saori. Ikki: Então definitivamente há alguma missão... Ikki: ... Que somente você pode cumprir. Ikki: Você deve cortar a fechadura que lacra os portais dimensionais... Ikki: ... Para que os nossos amigos consigam retornar em seguida e se unir para proteger a Saori. Ikki: Se esta for mesmo a sua missão... Ikki: ... Então a minha acaba por aqui. Shiryu: Ikki... Ikki: Eu só poderia... Ikki: ... Tornar a Saori mais forte. P10/11 Ikki: Mas você será capaz de ensiná-la outras coisas... Ikki: Você é carinhoso e é amado por todos. Ikki: A partir daqui, ela estará com a pessoa mais apropriada de todas. Ikki: Eu, que vivo nesta terra demoníaca... Ikki: ... Eu não tenho as qualificações necessárias... Ikki: Shiryu... Eu confio Saori a você. Ikki: Ou melhor... Eu lhe confio Atena. Shiryu: Ikki... Shiryu: Você está indo embora... Shiryu: ... Para não precisar mostrar à Atena... Shiryu: ... Que você está morrendo. Saori: ... Mestre? Ikki: Saori. Ikki: Eu estou indo embora. P12/13 Ikki: Eu estou cansado de cuidar de uma garota. Ikki: Hoje foi a última vez. Saori: I-Isso é uma piada, não é?! Saori: Não é possível... Ikki: Eu estou dizendo a verdade. Nós discutimos isso. Agora este homem... Ikki: ... Chamado Shiryu, quem cuidará de você. Saori: Eu não quero! Por favor, me explique! Saori: Se eu tiver feito algo de errado, eu prometo que vou te recompensar! Então...!!! Ikki: Não é nada específico. Eu já estou cansado de você. Saori: ... Mas... Não pode ser...!!! Saori: Eu não acredito em você!!! Afinal, mestre... Saori: Você não se machucou... Saori: ... Por todos nós?! Saori: Ou melhor... Por mim?! Saori: Uma pessoa que derramou o próprio sangue... Saori: ... Servindo de escudo humano por outra não poderia dizer algo assim! Saori: Não esconda... Saori: ... O seu sofrimento! P14/15 Ikki: Eu só estou... Ikki: ... Tirando um tempo livre. Ikki: Eu vou voltar. Tenha certeza disso. Ikki: Espere por mim. P16/17 Saori: ... Nesse caso você voltará... Saori: ... Quando estiver bem, não é? Saori: Mestre! Ikki: Eu disse para você me esperar. Ikki: Eu voltarei. Saori: Eu acredito em você. Saori: Afinal... Saori: ... Você nunca mente. Shiryu: Pelo menos... Shiryu: ... Não haverá necessidade de ensinar para Atena o que é o amor. Shiryu: Ela chora... Shiryu: ... Pelos seus amigos e pelo seu povo. Shiryu: No entanto... Shiryu: ... O que escorre pelo seu rosto hoje... Shiryu: ... São lágrimas puras e inocentes. P18/19 Shiryu: Estas lágrimas são para você. Shiryu: São lágrimas derramadas para aquele que a criou como um pai. Shiryu: Aquele que a ensinou a derramar lágrimas magníficas... Shiryu: ... Cheias de amor profundo... Shiryu: ... Foi você, Ikki. Shiryu: Ela deve estas magníficas lágrimas a você! Ikki: Ah... Ah... Ah... Ikki: Ilha da Rainha da Morte... Ikki: Vamos lá... Ikki: ... Está na hora do seu julgamento! P20 Ikki: Se o mundo não precisar mais de mim... Ikki: ... Então pode me consumir completamente. No entanto... Shiryu: As lágrimas de Atena... Shiryu: ... Transbordam de carinho. Ikki: ... Se você achar que Atena ainda precisa de mim... Ikki: ... Me dê forças para que eu me erga... De novo. Shiryu: Ikki... Você merece... Shiryu: ... Você merece essas magníficas lágrimas. Fonte: SSPedia. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 Mais um belo capítulo. Shiryu assume a proteção de Saori a partir de agora. Ansioso por saber qual será o inimigo que tentará impedir sua missão de salvar os demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 Este foi um dos capítulos mais emocionantes que eu vi Okada escrever. Acertou em cheio o tom na emoção e nos diálogos dos personagens, respeitando suas personalidades. E me chamou muito a atenção o fato da Ilha da Rainha da Morte possuir a mesma propriedade da Ilha do Canhão quanto a restauração do estado físico dos Cavaleiros (e de suas Armaduras), assim como a possibilidade do Shiryu ter alguma relevância no auxílio ao Shura por portar a Excalibur. Aquele esforço absurdo que Ikki e Saori tiveram para abrir uma fenda dimensional que permitisse a chegada do Cavaleiro de Libra pode ser diminuído, uma vez que ele possui a Excalibur e esta espada aparenta ser importante nesse processo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 1 minuto atrás, GFernandes disse: Este foi um dos capítulos mais emocionantes que eu vi Okada escrever. Acertou em cheio o tom na emoção e nos diálogos dos personagens, respeitando suas personalidades. E me chamou muito a atenção o fato da Ilha da Rainha da Morte possuir a mesma propriedade da Ilha do Canhão quanto a restauração do estado físico dos Cavaleiros (e de suas Armaduras), assim como a possibilidade do Shiryu ter alguma relevância no auxílio ao Shura por portar a Excalibur. Aquele esforço absurdo que Ikki e Saori tiveram para abrir uma fenda dimensional que permitisse a chegada do Cavaleiro de Libra pode ser diminuído, uma vez que ele possui a Excalibur e esta espada aparenta ser importante nesse processo. Sim. Minha tristeza é que nunca vou conseguir ler a trilogia G no papel, já que Assassin e Réquiem dificilmente vão ser publicados por aqui... 😢 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 2 minutos atrás, °Z° disse: Sim. Minha tristeza é que nunca vou conseguir ler a trilogia G no papel, já que Assassin e Réquiem dificilmente vão ser publicados por aqui... 😢 O amigo tem muito pouca fé. A Newpop trará. Mas concordo com você a respeito da curiosidade sobre como a trama seguirá. Provavelmente teremos novidades no núcleo dos deuses primordiais, já que segundo a tendência do Okada, o Shiryu vai ter que ter uma luta boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 1 minuto atrás, GFernandes disse: O amigo tem muito pouca fé. A Newpop trará. Fé até tenho, não sei se vou ter é saúde pra esperar até ela terminar com EpiG. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 Ikki tratando a Saori com um amor semelhante ao que ele trata o Shun, incluindo sua postura durona. Muito legal. O bastão foi passado para o Shiryu, que agora tem um papel fundamental: pavimentar, junto do Shura, o caminho para a chegada dos outros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 Poxa, quero ver outros deuses primordiais. Bora, Okada, abandona um pouco essa predileção pelo Pontos e mostra para gente o Urano... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 18 Compartilhar Postado Junho 18 Eu queria Erebo e Nix. O Okada tem que largar o osso do Pontos mesmo. Haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Julho 5 Compartilhar Postado Julho 5 Capítulo 49 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão Capítulo 49 - O Destino da Fênix Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/07/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.