Ir para conteúdo

[Episode.G Requiem] - Capítulo 49

Posts Recomendados

Mais um belo capítulo. Shiryu assume a proteção de Saori a partir de agora. Ansioso por saber qual será o inimigo que tentará impedir sua missão de salvar os demais. /rock 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este foi um dos capítulos mais emocionantes que eu vi Okada escrever. Acertou em cheio o tom na emoção e nos diálogos dos personagens, respeitando suas personalidades. E me chamou muito a atenção o fato da Ilha da Rainha da Morte possuir a mesma propriedade da Ilha do Canhão quanto a restauração do estado físico dos Cavaleiros (e de suas Armaduras), assim como a possibilidade do Shiryu ter alguma relevância no auxílio ao Shura por portar a Excalibur. Aquele esforço absurdo que Ikki e Saori tiveram para abrir uma fenda dimensional que permitisse a chegada do Cavaleiro de Libra pode ser diminuído, uma vez que ele possui a Excalibur e esta espada aparenta ser importante nesse processo. 

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, GFernandes disse:

Este foi um dos capítulos mais emocionantes que eu vi Okada escrever. Acertou em cheio o tom na emoção e nos diálogos dos personagens, respeitando suas personalidades. E me chamou muito a atenção o fato da Ilha da Rainha da Morte possuir a mesma propriedade da Ilha do Canhão quanto a restauração do estado físico dos Cavaleiros (e de suas Armaduras), assim como a possibilidade do Shiryu ter alguma relevância no auxílio ao Shura por portar a Excalibur. Aquele esforço absurdo que Ikki e Saori tiveram para abrir uma fenda dimensional que permitisse a chegada do Cavaleiro de Libra pode ser diminuído, uma vez que ele possui a Excalibur e esta espada aparenta ser importante nesse processo. 

Sim. Minha tristeza é que nunca vou conseguir ler a trilogia G no papel, já que Assassin e Réquiem dificilmente vão ser publicados por aqui... 😢

Link para o post
2 minutos atrás, °Z° disse:

Sim. Minha tristeza é que nunca vou conseguir ler a trilogia G no papel, já que Assassin e Réquiem dificilmente vão ser publicados por aqui... 😢

O amigo tem muito pouca fé. A Newpop trará. 

Mas concordo com você a respeito da curiosidade sobre como a trama seguirá. 
Provavelmente teremos novidades no núcleo dos deuses primordiais, já que segundo a tendência do Okada, o Shiryu vai ter que ter uma luta boa. 

Link para o post
1 minuto atrás, GFernandes disse:

O amigo tem muito pouca fé. A Newpop trará. 

Fé até tenho, não sei se vou ter é saúde pra esperar até ela terminar com EpiG. /evil

• Haha 1
Link para o post

Ikki tratando a Saori com um amor semelhante ao que ele trata o Shun, incluindo sua postura durona. Muito legal.

O bastão foi passado para o Shiryu, que agora tem um papel fundamental: pavimentar, junto do Shura, o caminho para a chegada dos outros.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...