Este é um post popular. Kasinao 9.151 Postado Junho 16, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2024 Capítulo 49 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem foi lançado. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/06/episodeg-requiem-capitulo-49.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 7.072 Postado Junho 17, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2024 Script do capítulo: Capítulo 49 - O Destino da Fênix P01 Anne: Eles estão de volta! Lithos: Obrigado, Natassia. Natassia: Não foi nada... Todos estão bem, me sinto aliviada. Anne: Bem? Mas me parece que... P02/03 Anne: ... Aquela tal de "Sao"... Anne: ... Brilha como uma deusa! Saori: Mestre? Ikki: Fique onde está, Saori. Ikki: Eu preciso conversar a sós... Ikki: ... Com ele. P04/05 Shiryu: Ikki? Shiryu: Eu não consegui entender o que aconteceu, mas... Shiryu: ... O Ikki está gravemente ferido!! Shiryu: Ele está perdendo muito sangue, sua vida está em perigo! Ikki: Calma. Fique calmo. Ikki: Não deixe a Saori preocupada. Ikki: Ela acabou de recuperar o seu poder divino. Ikki: Mas ele ainda... Ikki: ... Está incompleto. Ikki: Vamos nos despedir... Ikki: ... Discretamente. Shiryu: Ikki, você planeja ir embora? Shiryu: Você precisa receber tratamento médico primeiro...!!! Ikki: Esses ferimentos não me darão tempo. Ikki: Quando se trata de vida ou morte, eu confio inteiramente na Ilha da Rainha da Morte. Ikki: As chamas desta ilha mantém as Armaduras vivas*. Ikki: Assim como as chamas da Ilha Kanon, elas possuem propriedades curativas para os Cavaleiros. Ikki: Se as chamas optarem pela minha morte, então este será o meu destino. *Ikasu 生かす significa “manter vivo” mas também “ressuscitar”. P06/07 Ikki: Se meu corpo virar cinzas, não hesite em me abandonar. Shiryu: Ikki... Shiryu: O destino da Fênix é muito severo... Shiryu: O Ikki realmente é o único... Capaz de viver tão corajosamente mesmo sabendo disso?! Ikki: Shiryu. Ikki: Você deve ter percebido... Ikki: A presença daquele lutador solitário... Ikki: ... Que continua sua luta pela eternidade... Ikki: ... Para nos trazer de volta ao nosso mundo... Ikki: ... Nós, que fomos selados em outras dimensões! Shiryu: Então essa... Shiryu: ... Foi uma boa intervenção para a nossa dimensão. Shiryu: Você provavelmente entendeu isso*. Ikki: Esse poder... *O balão aponta para Shiryu, mas provavelmente foi uma resposta do Ikki ao Shiryu. P08/09 Ikki: É aquele que também se encontra... Ikki: ... No seu braço direito. Ikki: A espada real, que pode cortar as dimensões... Ikki: ... A Excalibur. Ikki: Você reapareceu aqui depois de mim. Ikki: Isso provavelmente significa alguma coisa. Ikki: Eu fui aquele que chegou mais cedo para criar Saori. Ikki: Então definitivamente há alguma missão... Ikki: ... Que somente você pode cumprir. Ikki: Você deve cortar a fechadura que lacra os portais dimensionais... Ikki: ... Para que os nossos amigos consigam retornar em seguida e se unir para proteger a Saori. Ikki: Se esta for mesmo a sua missão... Ikki: ... Então a minha acaba por aqui. Shiryu: Ikki... Ikki: Eu só poderia... Ikki: ... Tornar a Saori mais forte. P10/11 Ikki: Mas você será capaz de ensiná-la outras coisas... Ikki: Você é carinhoso e é amado por todos. Ikki: A partir daqui, ela estará com a pessoa mais apropriada de todas. Ikki: Eu, que vivo nesta terra demoníaca... Ikki: ... Eu não tenho as qualificações necessárias... Ikki: Shiryu... Eu confio Saori a você. Ikki: Ou melhor... Eu lhe confio Atena. Shiryu: Ikki... Shiryu: Você está indo embora... Shiryu: ... Para não precisar mostrar à Atena... Shiryu: ... Que você está morrendo. Saori: ... Mestre? Ikki: Saori. Ikki: Eu estou indo embora. P12/13 Ikki: Eu estou cansado de cuidar de uma garota. Ikki: Hoje foi a última vez. Saori: I-Isso é uma piada, não é?! Saori: Não é possível... Ikki: Eu estou dizendo a verdade. Nós discutimos isso. Agora este homem... Ikki: ... Chamado Shiryu, quem cuidará de você. Saori: Eu não quero! Por favor, me explique! Saori: Se eu tiver feito algo de errado, eu prometo que vou te recompensar! Então...!!! Ikki: Não é nada específico. Eu já estou cansado de você. Saori: ... Mas... Não pode ser...!!! Saori: Eu não acredito em você!!! Afinal, mestre... Saori: Você não se machucou... Saori: ... Por todos nós?! Saori: Ou melhor... Por mim?! Saori: Uma pessoa que derramou o próprio sangue... Saori: ... Servindo de escudo humano por outra não poderia dizer algo assim! Saori: Não esconda... Saori: ... O seu sofrimento! P14/15 Ikki: Eu só estou... Ikki: ... Tirando um tempo livre. Ikki: Eu vou voltar. Tenha certeza disso. Ikki: Espere por mim. P16/17 Saori: ... Nesse caso você voltará... Saori: ... Quando estiver bem, não é? Saori: Mestre! Ikki: Eu disse para você me esperar. Ikki: Eu voltarei. Saori: Eu acredito em você. Saori: Afinal... Saori: ... Você nunca mente. Shiryu: Pelo menos... Shiryu: ... Não haverá necessidade de ensinar para Atena o que é o amor. Shiryu: Ela chora... Shiryu: ... Pelos seus amigos e pelo seu povo. Shiryu: No entanto... Shiryu: ... O que escorre pelo seu rosto hoje... Shiryu: ... São lágrimas puras e inocentes. P18/19 Shiryu: Estas lágrimas são para você. Shiryu: São lágrimas derramadas para aquele que a criou como um pai. Shiryu: Aquele que a ensinou a derramar lágrimas magníficas... Shiryu: ... Cheias de amor profundo... Shiryu: ... Foi você, Ikki. Shiryu: Ela deve estas magníficas lágrimas a você! Ikki: Ah... Ah... Ah... Ikki: Ilha da Rainha da Morte... Ikki: Vamos lá... Ikki: ... Está na hora do seu julgamento! P20 Ikki: Se o mundo não precisar mais de mim... Ikki: ... Então pode me consumir completamente. No entanto... Shiryu: As lágrimas de Atena... Shiryu: ... Transbordam de carinho. Ikki: ... Se você achar que Atena ainda precisa de mim... Ikki: ... Me dê forças para que eu me erga... De novo. Shiryu: Ikki... Você merece... Shiryu: ... Você merece essas magníficas lágrimas. Fonte: SSPedia. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.458 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 Mais um belo capítulo. Shiryu assume a proteção de Saori a partir de agora. Ansioso por saber qual será o inimigo que tentará impedir sua missão de salvar os demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 Este foi um dos capítulos mais emocionantes que eu vi Okada escrever. Acertou em cheio o tom na emoção e nos diálogos dos personagens, respeitando suas personalidades. E me chamou muito a atenção o fato da Ilha da Rainha da Morte possuir a mesma propriedade da Ilha do Canhão quanto a restauração do estado físico dos Cavaleiros (e de suas Armaduras), assim como a possibilidade do Shiryu ter alguma relevância no auxílio ao Shura por portar a Excalibur. Aquele esforço absurdo que Ikki e Saori tiveram para abrir uma fenda dimensional que permitisse a chegada do Cavaleiro de Libra pode ser diminuído, uma vez que ele possui a Excalibur e esta espada aparenta ser importante nesse processo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.458 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 1 minuto atrás, GFernandes disse: Este foi um dos capítulos mais emocionantes que eu vi Okada escrever. Acertou em cheio o tom na emoção e nos diálogos dos personagens, respeitando suas personalidades. E me chamou muito a atenção o fato da Ilha da Rainha da Morte possuir a mesma propriedade da Ilha do Canhão quanto a restauração do estado físico dos Cavaleiros (e de suas Armaduras), assim como a possibilidade do Shiryu ter alguma relevância no auxílio ao Shura por portar a Excalibur. Aquele esforço absurdo que Ikki e Saori tiveram para abrir uma fenda dimensional que permitisse a chegada do Cavaleiro de Libra pode ser diminuído, uma vez que ele possui a Excalibur e esta espada aparenta ser importante nesse processo. Sim. Minha tristeza é que nunca vou conseguir ler a trilogia G no papel, já que Assassin e Réquiem dificilmente vão ser publicados por aqui... 😢 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 2 minutos atrás, °Z° disse: Sim. Minha tristeza é que nunca vou conseguir ler a trilogia G no papel, já que Assassin e Réquiem dificilmente vão ser publicados por aqui... 😢 O amigo tem muito pouca fé. A Newpop trará. Mas concordo com você a respeito da curiosidade sobre como a trama seguirá. Provavelmente teremos novidades no núcleo dos deuses primordiais, já que segundo a tendência do Okada, o Shiryu vai ter que ter uma luta boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.458 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 1 minuto atrás, GFernandes disse: O amigo tem muito pouca fé. A Newpop trará. Fé até tenho, não sei se vou ter é saúde pra esperar até ela terminar com EpiG. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 Ikki tratando a Saori com um amor semelhante ao que ele trata o Shun, incluindo sua postura durona. Muito legal. O bastão foi passado para o Shiryu, que agora tem um papel fundamental: pavimentar, junto do Shura, o caminho para a chegada dos outros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Junho 17, 2024 Compartilhar Postado Junho 17, 2024 Poxa, quero ver outros deuses primordiais. Bora, Okada, abandona um pouco essa predileção pelo Pontos e mostra para gente o Urano... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 18, 2024 Compartilhar Postado Junho 18, 2024 Eu queria Erebo e Nix. O Okada tem que largar o osso do Pontos mesmo. Haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 554 Postado Julho 5, 2024 Compartilhar Postado Julho 5, 2024 Capítulo 49 de Requiém e com isso o mangá está em dia com o Japão Capítulo 49 - O Destino da Fênix Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/07/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.