GFernandes 6.802 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 6 minutos atrás, Fáh disse: House of Libra entrará de férias, não sei se terá o script em Inglês Ele(a) poderia tirar férias no mês que não tem capítulo, né. As traduções do Cuchamigo não são confiáveis, aquela vez que traduzi deles um capítulo do Rerise tinham tantos erros que tomei uma cravada do Rancoroso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 19 Autor Compartilhar Postado Junho 19 ESPANHOL: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.799459535668835 Muito interessante; Soujiro usa também a habilidade de pontos estelares de Cain. Mais uma ligação ao ND. EULALIA E VASSILIOS DIVIDEM O MESMO NEURÔNIO! NÃO É POSSÍVEL! Renge realmente estava prevendo o futuro com Theseus. Não sei porque ele precisava do Theuseus (talvez proteção), mas ele conseguiu prever o inimigo e pelo visto: - Demiurgo parece ser somente um e é o Yalda (vou chamar assim se não falo igual a Eulalia a la Scobilo) - Yalda é o Caos. Dificil é ver as escrituras que Saito está se apoiando. Como são diversas e as vezes com pontos e maneiras diferentes fica dificil prever as coisas. - Era citado nos textos que li um Abismo que depois virou a Fenda Dimensional. Pode ser lá que Yalda está. Não me pareceu que Soujiro falou no sentido de destruir mesmo como no Episódio G e sim no sentido figurativo como Kurumada as vezes usa. Mas, gosto do script em inglês porque em espanhol tem uma ou outra coisa traduzida equivocadamente. Agora, fiquei na duvida, Soujiro vai tentar afasta-lo para mais distante? Finalmente a aparencia de Yalda: Parece ter 4 pares de asas....O Yalda mesmo era uma serpente de cabeça de leão e sem asas...Mas, pode ter licença artistica aqui já que os deuses viram todos bishonnens. Mas, o Sol e a Lua ao funda é inconfundivel com as artes antigas. Se o Demiurgo é Yalda e está selado...então Julius é quem? É realmente o Moros que veio sob forma humana (tipo Saturno em Ômega). Seria também o Ophios/Ouroboros? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 Realmente esse capítulo deu um tom bem lovecraftiano para DW, como dito no tópico, e combina muito bem com DW. Nunca pensei em ver uma história de SS com essa pegada. O deus Yalda/Demiurgo vindo de uma outra dimensão onde se encontra selado, a necessidade de sacrifícios de vidas, os próprios Clowns, tudo isso é muito diferente do comum em SS. Seirim ter 13 versões me pareceu uma coisa particular dela. Um verdeiro hack, mas Sojiro já imagina haver uma versão "original". Aposto que a original existe. Seirim não deve ser de fato 13 bruxas. Derrotando a original, as copias devem desaparecer. Uma outra coisa que me chama a atenção é o a Eulalia, aparentemente, usando fogo junto da sua agulha escarlate. Milo usou fogo em Saintia e o Kardia tinha uma conexão com o aumento de temperatura devido ao seu coração. Sera que o elemento fogo virou tendência pro cavaleiro de Escorpião? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 24 Autor Compartilhar Postado Junho 24 Parando para pensar um pouco...o Shedim tem 13 espadas? Aí faria sentido. Cada palhaço tem 13 opções de algum objeto ou habilidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 26 Autor Compartilhar Postado Junho 26 DW 35 - SCRIPT EM INGLÊS: https://houseoflibra.tumblr.com/post/754296310721658880/saint-seiya-dark-wing 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Obrigado Fah! Hmm, tenho a sensação de que Eulália será a primeira vítima do lado dos Cavaleiros de Ouro. Afinal, ela revelou tudo: seu caráter, suas técnicas, ela teve grandes lutas, não seria esse o primeiro sacrifício que viria?! Então se o Demiurgo chegar, tenho dificuldade em sentir que os 3 ouros o enfrentam, principalmente se ainda houver Shedim e Seirim por perto! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Script: Capítulo 35 - Cavaleiros de Ouro contra Palhaços (Guerreiros Dramatúrgicos) P01 - P02/03 Sojiro: Eu atingi os seus Pontos Cósmicos que controlam a vida dos Cavaleiros para te salvar. Sojiro: Mas isso não vai curá-la de imediato, ok? Eulália: Sem problemas! Eulália: Deixe os meus ossos se recuperarem um pouco e poderei avançar como um kiai. Eulália: Au! Au! Au! Au! Sojiro: É difícil de acreditar que você está tão ferida assim... Sojiro: Os três Juízes do Inferno são realmente muito poderosos. Sojiro: Fica calmo... Sojiro: Isso significa, então, que o Sho também tem este nível... Sojiro: Mas o fato da barreira ter desaparecido... Sojiro: ... Deveria significar que aquela bruxa Seirim foi derrotada, certo? Sojiro: Então por que eu fico... Sojiro: ... Desconfortável desse jeito? Sojiro: Tanto o Griffon quanto o Palhaço de Demiurgo deveriam ter sido vencidos. Sojiro: Então o que é este sentimento desagradável? Sojiro: De qualquer forma, vou chamar uma ambulância. Sojiro: Olá! É você, Teseu? Sojiro: E ai? Teseu: Você está bem, Sojiro? Teseu: Se estiver, não perca tempo. P04/05 Teseu: Você, Eulália e Vasílio... Teseu: ... Precisam sair da escola imediatamente! Sojiro: Agora mesmo? Por que? Teseu: O futuro que Renge viu está prestes a ser posto em prática. Teseu: Do jeito que as coisas estão indo... Teseu: ... O deus maligno do caos... Teseu: O deus maligno Yaldabaoth se manifestará aí! Sojiro: O deus maligno... Sojiro: ... Yaldabaoth?! Eulália: O que? Eulália: Você disse "deus maligno"? Eulália: Ah! Ah! Ah! Ah! Sojiro: Não tente se mexer, Eulália. Teseu: Parece que a Eulália já se machucou, né? Sojiro: Sim. Sojiro: Ela lutou contra um dos três Juízes do Inferno, a Estrela Celeste da Nobreza, Griffon. P06/07 Sojiro: Se aquele deus perigoso despertar... Sojiro: ... Vasílio e eu cuidaremos disso e- Vasílio: Ei! Vasílio: Você chamou? Sojiro: Oh. Sojiro: Não. Sojiro: Deixa para lá. Sojiro: Parece que Vasílio também não está em condições... Teseu: Hum... Eulália: Ahhh ah ah ah!! Eulália: Tudo bem! Eulália: Estou pronta! Vamos fazer isso! Eulália: Depois de ouvir a respeito de um deus maligno... Eulália: ... Não tem como eu ficar parada! Eulália: Humph! Vasílio: O que? Vasílio: Você disse "deus maligno"? Vasílio: Então... Vasílio: ... Não tem como eu ficar parado também! P08/09 Sojiro: Acalmem-se os dois! Sojiro: Bem... Sojiro: Com quem você lutou, Vasílio? Sojiro: É incrível que alguém como você esteja tão machucado. Vasílio: Meu adversário foi Shedim, o Rei de Espadas. Vasílio: Ele empunha espadas infinitas, mas... Vasílio: ... Esses ferimentos foram infligidos pela sua companheira... Vasílio: ... A Rainha de Ouros, Seirim. Sojiro: Ah! Sojiro: Aquela Palhaço de Demiurgo? Sojiro: Seirim, a Rainha de Ouros? Vasílio: Você a conhece, Sojiro? Sojiro: Até um momento atrás... Sojiro: ... Eu tinha sido capturado por ela. Vasílio: "Até um momento atrás..."? Vasílio: Hum... Eulália: Demiurgo... Eulália: Esse é um deus diferente do que está prestes a ressuscitar, não é? Eulália: Yalda... Sojiro: Teseu disse... Sojiro: ... deus maligno Yaldabaoth... P10/11 Teseu: Yaldabaoth é um pseudônimo de Demiurgo. Teseu: Ele é o deus que possui o aspecto das trevas. Vasílio: O Rei de Espadas, Shedim... Vasílio: E... Sojiro: ... A Rainha de Ouros, Seirim... Eulália: Então eles são o mesmo deus. Isso é um alívio! P12/13 Seirim: Vocês gostaram desse Sabbath? Seirim: Tivemos meninas desaparecendo misteriosamente do terreno da escola, uma após a outra! Seirim: Cavaleiros e Espectros ficaram presos! Seirim: Um duelo entre a Amazona de Ouro de Escorpião e Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza. Seirim: "Eu" fui espancada por Harpia, a Estrela Celeste do Clamor... Seirim: ... Embora isso não fizesse parte do plano, sabe? Sojiro: Para alguém que foi espancada você parece bem... Seirim: Hehehe. Seirim: Somos as "Treze Bruxas". Seirim: Quem foi derrotada foi a Oitava Seirim. Seirim: Eu sou a Sexta Seirim! Seirim: Prazer em conhecê-los. P14/15 Sojiro: Existem treze guerreiras idênticas? Sojiro: Qual é a verdadeira? Sojiro: Ou são todas igualmente reais...? Sojiro: Que criatura aterrorizante! Vasílio: Então diga, Seirim... Vasílio: ... Você pretende ressuscitar o deus maligno? Seirim: Sim! Seirim: Certamente! Seirim: O choque entre Cosmos poderosos... Seirim: ... Colisão de alma contra alma... Seirim: A redução de vida contra vida! Seirim: Os Cosmos de Espectros e Cavaleiros poderosos... Seirim: ... Ressoará e transcenderá além do espaço-tempo e das dimensões... Seirim: E... Seirim: ... Alcançará até mesmo um deus selado em uma dimensão diferente... P16/17 - Sojiro: Um deus... Sojiro: ... Em uma dimensão diferente? Sojiro: Ah! Sojiro: O que? Sojiro: O que é este Cosmo tão poderoso? P18/19 Seirim: Vejam! Seirim: É o Cosmo do senhor Yaldabaoth! Seirim: Está selado no final de uma dimensão distante! Seirim: Seu Cosmo divino está se aproximando! Seirim: Assim que ele chegar aqui... Seirim: ... Quando cruzar a barreira entre as dimensões... Seirim: ... Causará uma tremenda explosão! Seirim: A explosão se estenderá daqui por uma área com raio de um quilômetro! Seirim: A cidade próxima... Seirim: ... Será completamente engolida! Sojiro: O que? Sojiro: Se isso acontecer- Seirim: Sim! Seirim: Todas as pessoas comuns vão morrer, viu? P20/21 Seirim: A cidade tem cerca de 230 mil habitantes. Seirim: Isso significa que todos eles se tornarão sacrifícios para o deus maligno Yaldabaoth! Sojiro: Não vou deixar isso acontecer! Seirim: Tarde demais! Seirim: Não dá mais para parar. Seirim: Nem Atena e nem Hades estão aqui. Seirim: Este local aqui, no extremo oriente... Seirim: ... Se tornará o paraíso terrestre de um novo deus criador! Seirim: Isto... Seirim: ... Está definido pelo destino. Sojiro: Dane-se o destino! P22/23 Sojiro: Meu punho... Sojiro: ... Pode liberar um Cosmo capaz de destruir galáxias! Sojiro: Se este deus está em uma dimensão diferente... Sojiro: Então isso... Sojiro: ... Está bem no alcance da minha técnica! Seirim: Quebrador do destino... Seirim: Eu sabia que não poderíamos nos descuidar com você! Sojiro: Ei, vocês dois! Sojiro: Me ajudem aqui! Vasílio: Ok! Podem contar com isso! Seirim: Ah! P24/25 Vasílio: Quando alguém lhe confia algo... Vasílio: ... A coisa mais legal a se fazer é aceitar, não é? Shedim: Eu esperava isso de você... Shedim: ... Mas será que você consegue lutar com essas feridas? Seirim: Você pretende se opor a Shedim e a mim sozinho? Eulália: Eu serei sua adversária! Seirim: Você? Seirim: Mesmo com todos os seus ossos quebrados com pela batalha contra Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza? Seirim: Ah! Seirim: Isso será divertido! Seirim: Senhorita Escorpião! Seirim: Vá em frente e me mostre o que pode fazer com este seu corpo! Eulália: Vasílio... Sojiro: Vou começar! Sojiro: Eulália... Vasílio: Ok! Vasílio: Damas primeiro! P26/27 Eulália: Vocês dois... Eulália: ... Acompanhem meu ataque carmesim! Eulália: AGULHA ESCARLATE!!! Seirim: Desafio aceito! Seirim: ESCUDO MEDALHÃO!!! P28/29 Seirim: Assim como eu pensei, o seu corpo está completamente quebrado... Seirim: E o seu Cosmo também não é nada- Seirim: Hum? Seirim: Eu deveria ter conseguido reter completamente aquele Cosmo! Eulália: Este é o meu trunfo dos meus ataques especiais... Eulália: ... Tome isso! P30/31 Eulália: VÓRTEX DA AGULHA ESCARLATE!!!! Seirim: E pensar que você estava escondendo um Cosmo desta grandeza! Seirim: Ah! Eulália: Não deixarei que me subestime... Eulália: ... Uma segunda vez! P32 Seirim: Muito bem então. Seirim: Eu vou te transformar... Seirim: ... No lar do senhor Yaldabaoth! Seirim: Senhora Escorpião, você será o primeiro sacrifício! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 521 Postado Junho 26 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 26 Capítulo 35 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 35 - Cavaleiros de Ouro vs Cavaleiros do Drama Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/06/saint-seiya-dark-wing-capitulo-35.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Em 23/06/2024 em 23:03, Fáh disse: Parando para pensar um pouco...o Shedim tem 13 espadas? Aí faria sentido. Cada palhaço tem 13 opções de algum objeto ou habilidade. Interessante essa ideia dele ter 13 espadas. 3 horas atrás, GFernandes disse: Script: Mostrar conteúdo oculto Capítulo 35 - Cavaleiros de Ouro contra Palhaços (Guerreiros Dramatúrgicos) P01 - P02/03 Sojiro: Eu atingi os seus Pontos Cósmicos que controlam a vida dos Cavaleiros para te salvar. Sojiro: Mas isso não vai curá-la de imediato, ok? Eulália: Sem problemas! Eulália: Deixe os meus ossos se recuperarem um pouco e poderei avançar como um kiai. Eulália: Au! Au! Au! Au! Sojiro: É difícil de acreditar que você está tão ferida assim... Sojiro: Os três Juízes do Inferno são realmente muito poderosos. Sojiro: Fica calmo... Sojiro: Isso significa, então, que o Sho também tem este nível... Sojiro: Mas o fato da barreira ter desaparecido... Sojiro: ... Deveria significar que aquela bruxa Seirim foi derrotada, certo? Sojiro: Então por que eu fico... Sojiro: ... Desconfortável desse jeito? Sojiro: Tanto o Griffon quanto o Palhaço de Demiurgo deveriam ter sido vencidos. Sojiro: Então o que é este sentimento desagradável? Sojiro: De qualquer forma, vou chamar uma ambulância. Sojiro: Olá! É você, Teseu? Sojiro: E ai? Teseu: Você está bem, Sojiro? Teseu: Se estiver, não perca tempo. P04/05 Teseu: Você, Eulália e Vasílio... Teseu: ... Precisam sair da escola imediatamente! Sojiro: Agora mesmo? Por que? Teseu: O futuro que Renge viu está prestes a ser posto em prática. Teseu: Do jeito que as coisas estão indo... Teseu: ... O deus maligno do caos... Teseu: O deus maligno Yaldabaoth se manifestará aí! Sojiro: O deus maligno... Sojiro: ... Yaldabaoth?! Eulália: O que? Eulália: Você disse "deus maligno"? Eulália: Ah! Ah! Ah! Ah! Sojiro: Não tente se mexer, Eulália. Teseu: Parece que a Eulália já se machucou, né? Sojiro: Sim. Sojiro: Ela lutou contra um dos três Juízes do Inferno, a Estrela Celeste da Nobreza, Griffon. P06/07 Sojiro: Se aquele deus perigoso despertar... Sojiro: ... Vasílio e eu cuidaremos disso e- Vasílio: Ei! Vasílio: Você chamou? Sojiro: Oh. Sojiro: Não. Sojiro: Deixa para lá. Sojiro: Parece que Vasílio também não está em condições... Teseu: Hum... Eulália: Ahhh ah ah ah!! Eulália: Tudo bem! Eulália: Estou pronta! Vamos fazer isso! Eulália: Depois de ouvir a respeito de um deus maligno... Eulália: ... Não tem como eu ficar parada! Eulália: Humph! Vasílio: O que? Vasílio: Você disse "deus maligno"? Vasílio: Então... Vasílio: ... Não tem como eu ficar parado também! P08/09 Sojiro: Acalmem-se os dois! Sojiro: Bem... Sojiro: Com quem você lutou, Vasílio? Sojiro: É incrível que alguém como você esteja tão machucado. Vasílio: Meu adversário foi Shedim, o Rei de Espadas. Vasílio: Ele empunha espadas infinitas, mas... Vasílio: ... Esses ferimentos foram infligidos pela sua companheira... Vasílio: ... A Rainha de Ouros, Seirim. Sojiro: Ah! Sojiro: Aquela Palhaço de Demiurgo? Sojiro: Seirim, a Rainha de Ouros? Vasílio: Você a conhece, Sojiro? Sojiro: Até um momento atrás... Sojiro: ... Eu tinha sido capturado por ela. Vasílio: "Até um momento atrás..."? Vasílio: Hum... Eulália: Demiurgo... Eulália: Esse é um deus diferente do que está prestes a ressuscitar, não é? Eulália: Yalda... Sojiro: Teseu disse... Sojiro: ... deus maligno Yaldabaoth... P10/11 Teseu: Yaldabaoth é um pseudônimo de Demiurgo. Teseu: Ele é o deus que possui o aspecto das trevas. Vasílio: O Rei de Espadas, Shedim... Vasílio: E... Sojiro: ... A Rainha de Ouros, Seirim... Eulália: Então eles são o mesmo deus. Isso é um alívio! P12/13 Seirim: Vocês gostaram desse Sabbath? Seirim: Tivemos meninas desaparecendo misteriosamente do terreno da escola, uma após a outra! Seirim: Cavaleiros e Espectros ficaram presos! Seirim: Um duelo entre a Amazona de Ouro de Escorpião e Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza. Seirim: "Eu" fui espancada por Harpia, a Estrela Celeste do Clamor... Seirim: ... Embora isso não fizesse parte do plano, sabe? Sojiro: Para alguém que foi espancada você parece bem... Seirim: Hehehe. Seirim: Somos as "Treze Bruxas". Seirim: Quem foi derrotada foi a Oitava Seirim. Seirim: Eu sou a Sexta Seirim! Seirim: Prazer em conhecê-los. P14/15 Sojiro: Existem treze guerreiras idênticas? Sojiro: Qual é a verdadeira? Sojiro: Ou são todas igualmente reais...? Sojiro: Que criatura aterrorizante! Vasílio: Então diga, Seirim... Vasílio: ... Você pretende ressuscitar o deus maligno? Seirim: Sim! Seirim: Certamente! Seirim: O choque entre Cosmos poderosos... Seirim: ... Colisão de alma contra alma... Seirim: A redução de vida contra vida! Seirim: Os Cosmos de Espectros e Cavaleiros poderosos... Seirim: ... Ressoará e transcenderá além do espaço-tempo e das dimensões... Seirim: E... Seirim: ... Alcançará até mesmo um deus selado em uma dimensão diferente... P16/17 - Sojiro: Um deus... Sojiro: ... Em uma dimensão diferente? Sojiro: Ah! Sojiro: O que? Sojiro: O que é este Cosmo tão poderoso? P18/19 Seirim: Vejam! Seirim: É o Cosmo do senhor Yaldabaoth! Seirim: Está selado no final de uma dimensão distante! Seirim: Seu Cosmo divino está se aproximando! Seirim: Assim que ele chegar aqui... Seirim: ... Quando cruzar a barreira entre as dimensões... Seirim: ... Causará uma tremenda explosão! Seirim: A explosão se estenderá daqui por uma área com raio de um quilômetro! Seirim: A cidade próxima... Seirim: ... Será completamente engolida! Sojiro: O que? Sojiro: Se isso acontecer- Seirim: Sim! Seirim: Todas as pessoas comuns vão morrer, viu? P20/21 Seirim: A cidade tem cerca de 230 mil habitantes. Seirim: Isso significa que todos eles se tornarão sacrifícios para o deus maligno Yaldabaoth! Sojiro: Não vou deixar isso acontecer! Seirim: Tarde demais! Seirim: Não dá mais para parar. Seirim: Nem Atena e nem Hades estão aqui. Seirim: Este local aqui, no extremo oriente... Seirim: ... Se tornará o paraíso terrestre de um novo deus criador! Seirim: Isto... Seirim: ... Está definido pelo destino. Sojiro: Dane-se o destino! P22/23 Sojiro: Meu punho... Sojiro: ... Pode liberar um Cosmo capaz de destruir galáxias! Sojiro: Se este deus está em uma dimensão diferente... Sojiro: Então isso... Sojiro: ... Está bem no alcance da minha técnica! Seirim: Quebrador do destino... Seirim: Eu sabia que não poderíamos nos descuidar com você! Sojiro: Ei, vocês dois! Sojiro: Me ajudem aqui! Vasílio: Ok! Podem contar com isso! Seirim: Ah! P24/25 Vasílio: Quando alguém lhe confia algo... Vasílio: ... A coisa mais legal a se fazer é aceitar, não é? Shedim: Eu esperava isso de você... Shedim: ... Mas será que você consegue lutar com essas feridas? Seirim: Você pretende se opor a Shedim e a mim sozinho? Eulália: Eu serei sua adversária! Seirim: Você? Seirim: Mesmo com todos os seus ossos quebrados com pela batalha contra Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza? Seirim: Ah! Seirim: Isso será divertido! Seirim: Senhorita Escorpião! Seirim: Vá em frente e me mostre o que pode fazer com este seu corpo! Eulália: Vasílio... Sojiro: Vou começar! Sojiro: Eulália... Vasílio: Ok! Vasílio: Damas primeiro! P26/27 Eulália: Vocês dois... Eulália: ... Acompanhem meu ataque carmesim! Eulália: AGULHA ESCARLATE!!! Seirim: Desafio aceito! Seirim: ESCUDO MEDALHÃO!!! P28/29 Seirim: Assim como eu pensei, o seu corpo está completamente quebrado... Seirim: E o seu Cosmo também não é nada- Seirim: Hum? Seirim: Eu deveria ter conseguido reter completamente aquele Cosmo! Eulália: Este é o meu trunfo dos meus ataques especiais... Eulália: ... Tome isso! P30/31 Eulália: VÓRTEX DA AGULHA ESCARLATE!!!! Seirim: E pensar que você estava escondendo um Cosmo desta grandeza! Seirim: Ah! Eulália: Não deixarei que me subestime... Eulália: ... Uma segunda vez! P32 Seirim: Muito bem então. Seirim: Eu vou te transformar... Seirim: ... No lar do senhor Yaldabaoth! Seirim: Senhora Escorpião, você será o primeiro sacrifício! Então os Clowns são guerreiros dramaturgicos, como quem encena coisas ou cria cenas/narrativas. Uma alcunha interessante para quem está manipulando eventos em nome de falso deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Gostei desse capítulo. Saito e Ueda se mostraram atentos a alguns detalhes e trouxeram explicações mais claras sobre os rumos que pretendem conduzir a trama. Particularmente preferia que Yaldabaoth não fosse usado como pseudônimo de Demiurgo, por mera padronização de nomenclaturas. Desde o início deveria ser usado Demiurgo, como vinha sendo até então. Por outro lado, espero que a teoria da Fáh se confirme e, da mesma forma que Seirim são treze bruxas, Shedim tenha treze espadas e os outros Palhaços tenham treze de seus atributos principais, em referência ao naipe de baralhos. Quanto às lutas, estou empolgado para vê-las e espero ver Sojiro em ação de verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 26 Autor Compartilhar Postado Junho 26 (editado) 15 horas atrás, Alice26 disse: Obrigado Fah! Hmm, tenho a sensação de que Eulália será a primeira vítima do lado dos Cavaleiros de Ouro. Afinal, ela revelou tudo: seu caráter, suas técnicas, ela teve grandes lutas, não seria esse o primeiro sacrifício que viria?! Então se o Demiurgo chegar, tenho dificuldade em sentir que os 3 ouros o enfrentam, principalmente se ainda houver Shedim e Seirim por perto! Acho que eles não estão doidos de matarem a Lala-chan ainda. Ela virou a favorita, é a galinha dos ovos de ouros agora. Mesmo revelando tudo, o que pode acontecer é ela sumir por suas feridas devido a duas batalhas seguidas. Assim, como o Lucas deve voltar bem depois agora já que ficou vivo. Creio que o Soujiro vai conseguir pelo menos adiar a chegada do Yalda no mundo deles. Uma vez que o Renge foi tentar fazer previsões exatamente para contenção de danos. Perceba que o Theseus queria que os 3 saissem dali. Mas, o Soujirou resolveu ficar e foi essa tentativa dele de deter Yalda que fez a Seirim de novo chama-lo de FATE BREAKER e ainda afirmar que AINDA BEM que não ignorou Soujiro (ela voltou provavelmente porque os irmãos foram libertos da prisão ANTES do esperado já que a cópia dela perdeu para a Harpia). Então, os irmãos podem causar problemas aos planos de Moros/Demiurgo. Também acho que Esther e Shou possam aparecer ali em breve. São os dois mais preservados entre os espectros. A Esther mal lutou e o Shoi, mesmo com um braço ruim, como juiz já serve bem de apoio. Zhu e Charlie devem ficar com a Hime. 8 horas atrás, Chemist Black disse: Interessante essa ideia dele ter 13 espadas. Então os Clowns são guerreiros dramaturgicos, como quem encena coisas ou cria cenas/narrativas. Uma alcunha interessante para quem está manipulando eventos em nome de falso deus. Mesmo sendo infinitas as espadas, creio que o Totem sejam 13. Para combinar com a ideia de baralho. Sim, tem muita coisa de teatro. Combina bem quando você descobre que Yalda meio que é um falso deus copiador/imitador das coisas originais. Resumindo: Ele faz um teatro das coisas originais com ele sendo o centro de tudo. 7 horas atrás, GFernandes disse: Gostei desse capítulo. Saito e Ueda se mostraram atentos a alguns detalhes e trouxeram explicações mais claras sobre os rumos que pretendem conduzir a trama. Particularmente preferia que Yaldabaoth não fosse usado como pseudônimo de Demiurgo, por mera padronização de nomenclaturas. Desde o início deveria ser usado Demiurgo, como vinha sendo até então. Por outro lado, espero que a teoria da Fáh se confirme e, da mesma forma que Seirim são treze bruxas, Shedim tenha treze espadas e os outros Palhaços tenham treze de seus atributos principais, em referência ao naipe de baralhos. Quanto às lutas, estou empolgado para vê-las e espero ver Sojiro em ação de verdade. Queria que fosse um TITULO. Assim, nem teria certeza que seria Yalda por mais que chamassem ele de falso deus. Já que eles usaram Clowns como termo e não arcontes...porque queimar agora o nome do falso deus? Acho que o Sou ainda fica de fundo aqui e que, vem é Shou e Esther porque Vassilios e Eulalia estão no caminho do submundo já. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- QUEM É JULIUS? Agora que lascou. Se o Demiurgo é Yalda, e ele tá selado...quem é o Julius? Uma criação do Yalda? (Ele tem poder pra isso, faz surgir pessoas e coisas do nada). Segundo as notas de dados dos personagens. Julius odeia dormir (?) e gosta de agitação e festas. Pode ainda ser o próprio Moros andando para lá e cá. Já que Moros é isolado (Eremita) e outro selado. Mas, agora não sei quem ele é realmente. Um avatar do demiurgo ou o Moros ou até outro falso deus cooperando... Editado Junho 27 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Capitulo muito bom gostei da expansão de mundo e melhores explicações sobre Demiurgo e seu grupo. Os Palhaços estão entre as mais legais classes de guerreiros da franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 33 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 9 horas atrás, Fáh disse: Acho que eles não estão doidos de matarem a Lala-chan ainda. Ela virou a favorita, é a galinha dos ovos de ouros agora. Mesmo revelando tudo, o que pode acontecer é ela sumir por suas feridas devido a duas batalhas seguidas. Assim, como o Lucas deve voltar bem depois agora já que ficou vivo. Creio que o Soujiro vai conseguir pelo menos adiar a chegada do Yalda no mundo deles. Uma vez que o Renge foi tentar fazer previsões exatamente para contenção de danos. Perceba que o Theseus queria que os 3 saissem dali. Mas, o Soujirou resolveu ficar e foi essa tentativa dele de deter Yalda que fez a Seirim de novo chama-lo de FATE BREAKER e ainda afirmar que AINDA BEM que não ignorou Soujiro (ela voltou provavelmente porque os irmãos foram libertos da prisão ANTES do esperado já que a cópia dela perdeu para a Harpia). Então, os irmãos podem causar problemas aos planos de Moros/Demiurgo. Também acho que Esther e Shou possam aparecer ali em breve. São os dois mais preservados entre os espectros. A Esther mal lutou e o Shoi, mesmo com um braço ruim, como juiz já serve bem de apoio. Zhu e Charlie devem ficar com a Hime. Mesmo sendo infinitas as espadas, creio que o Totem sejam 13. Para combinar com a ideia de baralho. Sim, tem muita coisa de teatro. Combina bem quando você descobre que Yalda meio que é um falso deus copiador/imitador das coisas originais. Resumindo: Ele faz um teatro das coisas originais com ele sendo o centro de tudo. Queria que fosse um TITULO. Assim, nem teria certeza que seria Yalda por mais que chamassem ele de falso deus. Já que eles usaram Clowns como termo e não arcontes...porque queimar agora o nome do falso deus? Acho que o Sou ainda fica de fundo aqui e que, vem é Shou e Esther porque Vassilios e Eulalia estão no caminho do submundo já. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- QUEM É JULIUS? Agora que lascou. Se o Demiurgo é Yalda, e ele tá selado...quem é o Julius? Uma criação do Yalda? (Ele tem poder pra isso, faz surgir pessoas e coisas do nada). Segundo as notas de dados dos personagens. Julius odeia dormir (?) e gosta de agitação e festas. Pode ainda ser o próprio Moros andando para lá e cá. Já que Moros é isolado (Eremita) e outro selado. Mas, agora não sei quem ele é realmente. Um avatar do demiurgo ou o Moros ou até outro falso deus cooperando... Julius pode ser 4 coisas, na verdade: 1)Moros 2) Alguém que foi escolhido como campeão de Demiurgos e recebeu poder dele (o círculo na testa dele me lembra um pouco o que Verônica recebeu de Thanatos em LC) 3) Um aspecto de Demiurgos. Significa também um deus, mas menos poderoso que Demiurgos. Seria o pior medo de Eulália se tornando realidade, dado o medo que ela tinha de que pudesse haver mais do que apenas um deus maligno. 4) O Receptáculo escolhido por Demiurgos que deseja recuperar o corpo original do deus. Em relação ao ponto 2 também me perguntei se ele não seria um espectro Griffon de uma dimensão diferente. Isso explicaria por que ele conseguiu outro espectro trabalhando para ele e o tornaria verdadeiramente igual a Matsuri nesse aspecto, devido ao fato de ambos serem juízes do inferno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Para mim algo tem que acontecer do lado do Saints e eles têm que estar em uma posição muito ruim e perder para levar a história adiante. Porque se a cada vez surge um grande problema e ele é resolvido por Eulália ou Vassilios, não adianta, não precisamos nem ver chegar os outros Ouros. É impensável que Eulália ganhe tudo e continue no centro das atenções. Haverá um momento em que ela terá seus limites para passar para outra coisa e precisamente aqui estamos iniciando o volume 7 em agosto, então digo a mim mesmo que é hora de nos mostrarem outros santos agora. Para Julius, ainda o vejo como a maior ameaça, mas quem é ele? Assim como você, hesito entre Moros ou um receptáculo do Demiurgo. De qualquer forma sabemos que ele tem um cosmos aterrorizante e manipula a todos inclusive Matsuri, porque estou convencido de que Matsuri é manipulado ou faz isso de propósito... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Essa história precisa de mais tempero para ficar ainda melhor. Os cavaleiros e espectros traidores têm que aparecer logo pro negocio pegar ainda mais fogo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 28 Autor Compartilhar Postado Junho 28 14 horas atrás, Chemist Black disse: Essa história precisa de mais tempero para ficar ainda melhor. Os cavaleiros e espectros traidores têm que aparecer logo pro negocio pegar ainda mais fogo. Pelo menos saiu do morno para esquentar a chapa. Eu achava que nem teria confrontos mais por causa do ritmo mais calmo da obra. Ainda bem que me enganei. Pelo visto é só o começo do segundo Round. Aprendeu com o Suda-san a colocar informações com lutas ao mesmo tempo. Agora, o Eito e a Suzuri para mim são apenas os traidores chamarizes. Eles chamam muito atenção para eles e você deixa passar os traidores mais discretos. Esses discretos que depois dão uma bela rasteira no leitor (Se for algo do nível do traidor de Undead x Unluck eu surto de felicidade). Agora, existe um dourado na franquia que NUNCA foi traidor? Como DW cita todas as obras de todas mídias, acho que ele não vai usar um conhecido já que usou Capricórnio. - Áries: Gateguard: Lembro do spin off de Lost Canvas - Touro: Harbinger de Ômega - Gêmeos: Sem comentários 😅 - Câncer: MdM é o do ômega - Leão: Só o do Omega - Virgem: Omega também - Libra: Lost Canvas spin off - Escorpião: Zaphiri - Sônia eu não considero. - Sagitário: O Aiolos do Episódio GA - Capricórnio: Sem comentários (2) - Aquário: Camus fora do clássico é de zueira viu. - Peixes: Afrodite e Amor. Eu ficaria surpresa com Libra que cuja a face mascarada lembra discretamente a Suzuri. Seriam parentes? Suzuri tem gratidão por Julius. Ela também lembra aquela garota que morreu e mexia com espadas do Spin off do El Cid. Touro de novo seria também interessante já que tivemos só o Harbinger e ele arrepende. Leão tinha me chamado atenção já que Vassilios parecia ser superprotetor, mas nesse capítulo o “primeiro as damas” permitiu eu notar que ele até confia no poder de Eulália. Renge talvez porque a Cattleya também têm previsão do futuro. Não é exclusivo de Renge. Ele ajuda de um lado e bateria no outro. Agora, não queria Câncer de novo por exemplo ou Peixes. Fica aquele efeito da casa de Capricórnio onde só El Cid se salva bem. Assim, como Touro só tem “bonzinhos”. Pode ser também efeito anime Another onde plantava a ideia que um aluno sempre era o que estava “morto” e passavam o anime todo procurando entre os alunos e no final era uma professora extra que era morta da vez. Resumindo, o GM seria o traidor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.