Ikki de Capricórnio 23 Postado Novembro 10, 2024 Compartilhar Postado Novembro 10, 2024 40 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Eu me recuso a aceitar que a guerra santa anterior nas mãos do Kurumada vai terminar com todos os dourados vivos. Isso é contra todas as afirmações que ele fez no clássico, de que morreriam, dos deuses gêmeos selados, da revelação do paradeiro de Hades, etc. A página dupla com os dourados pra encerrar ND é decepcionante. Acho que, em teoria, todos os Dourados acabarão morrendo (fora Dohko e Shion) enfrentando Hades e seus espectros após o que vimos no final do arco do passado no ND, mas em off (o Kurumada não mostrará). Isso também me deixa frustrado, já que eu queria ter visto a Guerra Santa de fato no ND, mas não acho que ele esteja fazendo retcon do que estabeleceu no clássico, apenas não tornou a afirmar as informações e nem quis mostrar os eventos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Novembro 10, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2024 52 minutos atrás, Ikki de Capricórnio disse: Acho que, em teoria, todos os Dourados acabarão morrendo (fora Dohko e Shion) enfrentando Hades e seus espectros após o que vimos no final do arco do passado no ND, mas em off (o Kurumada não mostrará). Isso também me deixa frustrado, já que eu queria ter visto a Guerra Santa de fato no ND, mas não acho que ele esteja fazendo retcon do que estabeleceu no clássico, apenas não tornou a afirmar as informações e nem quis mostrar os eventos... O problema é que isso cria problemas na escrita de ND, temos personagens como Izo, Mystoria e Gestalt que apareceram por poucos capítulos e não fizeram absolutamente nada. Eu não acho um problema personagens terem pouca importância no macro de uma história, mas alguns em ND é ridículo. É um problema na escrita, não tem desculpas. Pq a gente teve que ser apresentado ao Gestalt e ele recebendo a flecha da deusa? Pq o Izô foi tido como retalhador de demônios e sequer se encontrou com Asclepios ou espectros? Tem outras coisas que dá pra presumir, como por exemplo o Odysseus pagando a passagem dos dourados pro barqueiro, mas outras como o reset no final deixam dúvidas. Os espectros foram revividos tbm? Em nenhum momento teve algum foco no rosário mudando de cor. Entre tantas outras coisas que são interpretativas, como o Suikyo pedindo pro Dohko e Shion cuidarem do Suisho, cuidar do túmulo ou no caso de Hades usar seu irmão? E tem coisas que é um erro não terem sido abordados, como os deuses gêmeos, a gente sabe que eles são selados nessa guerra, mas eles matam um, doze ou nenhum dos dourados? Imaginação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.