Fëanor 1.381 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 20 horas atrás, LGG disse: Meio que sim, esse "to" se relaciona com constelações chinesas, e seria sim uma do norte (aparentemente não a única). Dei uma procurada por cima e é a Tartaruga Negra, e ela seria equivalente a Sagitário nas constelações europeias (kkkkkkk) e em japonês é chamada de Genbu (cujos kanji significam Guerreiro Negro e parece que tem um mito de um guerreiro chinês ligado a ela). Bem interessante isso. Dei uma pesquisada, e vi que as constelações chinesas são organizadas em 28 "Mansões", divididas por 4 símbolos: Azure Dragon, Black Tortoise, White Tiger e Vermilion Bird. Parece que esse ideograma do nome do Tohma (斗) é referente a uma das 7 mansões da Tartaruga Negra (e, como você disse, várias das estrelas batem com estrelas da constelação de Sagitário, mas também de Águia, Escudo, Telescópio, Corona Australis e Ophiuchus). O que achei mais curioso disso tudo é que são 28 Mansões. 28 é um número bem propício para uma categoria de guerreiros nível Prata. Será que cada Olimpiano tem alguns desses 28 Anjos como assistentes? Será que Calisto é uma dessas, mas a serviço de Artemis? Também me lembrei das 4 armaduras especiais dentro do exército de Athena mencionadas no Hipermito. Será que Athena também teria 4 anjos a seu serviço? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Chris Claremont piorou muito quando voltou aos X-men lá pelos anos 2000. Então, eu concordo com a analogia do Aranha Chique. As vezes mesmo o cara sendo excelente, voltar depois de tanto tempo pode não ser uma boa... Ainda mais se o cara "caducou" 1 hora atrás, Aranha Chique disse: O Ares Saga respondeu ali em cima, mas não acho que o Kurumada vai repetir isso não. Ele é mais afeito a repetir os "atores" e tal, mas nem os nomes ele costuma trazer de uma obra para a outra. E as próprias dinâmicas também não. B't X mesmo ele coloca um "sisudão sábio" ao estilo Shaka, que é o Fou, pra ser parte do grupo principal, mas o mangá tem sua pegada própria, e lá todo mundo fica fingindo que não quer ajudar o principal, que é o Teppei, e que só "ajuda ele por consequência". Mas aí você vê que o Fou mesmo, por exemplo, é um ateu, que é completamente o oposto do Shaka que seria um Buda vivo. Então com certeza pode ter algo que lembre, mas eu não esperaria que o Kurumada pegasse algo de Ring pra 'pasteurizar' desse jeito entre os personagens (não impede que ele recicle coisas, claro). Hokuto vs Dr. Poe foi uma das melhores lutas que o Kurumada escreveu 40 minutos atrás, animeman disse: Pela lógica faz sentido sim, mas traduzindo mais ao pé da letra não. Acho que eles deveriam ter usado uma outra palavra, tipo 部下 Bem, eu tava pensando na tradução de "Retainer" que eu acho que é a intenção aqui. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 1 hora atrás, Draconir disse: Bem, eu tava pensando na tradução de "Retainer" que eu acho que é a intenção aqui. 側近 no Kotobank tem sim uma noção de subordinação, pelo menos segundo alguns dicionários: 権力者や貴人のそば近く仕えること。また、その人。 ("alguém que serve de forma próxima uma pessoa influente ou um aristocrata", acho que pode ser um retainer mas pode ter outra função, tipo uma 侍女, como a Calisto, acho que seria também tecnicamente 側近). 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.349 Postado Junho 28 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 28 "Retainer" em português parece acabar caindo pros lados de "vassalo" pela etimologia bem próxima aos retinues / séquitos, mas conhecendo o Kurumada, essa palavra só deve estar 'segurando a onda' até ter algo mais específico pra essa classe de servos do Apolo. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 Especulando aqui, se são 4 anjos, qual dos bronzeados vai sobrar? Ou Ikki vai de novo salvar o Shun e vs vão continuar fingindo que é coisa só dá Toei? 🤔😆 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 3 minutos atrás, Vilão disse: Especulando aqui, se são 4 anjos, qual dos bronzeados vai sobrar? Ou Ikki vai de novo salvar o Shun e vs vão continuar fingindo que é coisa só dá Toei? 🤔😆 O problema é se o Shun não tiver uma luta solo. Já aconteceu em Hades, onde ele foi tão escanteiado que até de Kamui foi derrotado por Hypnos, e aqui em ND onde ele conseguiu fazer menos até que o Tenma em termos combativos. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 (editado) 10 horas atrás, Bronze Saint disse: Impressões podem ser enganosas. Os bronze boys ficaram o tempo todo apanhando pros golds do passado, até que Hyoga e Ikki revelaram que se seguraram em certas lutas. Além disso a gente sabe que o maior poder dos personagens está na técnica, dependendo do que for a do Touma eu acho que ele pode ser mais apelão do que se imagina. E tem mais, existe grande chance dos outros anjos serem mais poderosos por serem legítimos e não humanos. Geralmente, quando Kurumada introduz um inimigo que se destaca em força, ele costuma ter uma apresentação que ressalta seu poder e a inferioridade dos Bronze Saints contra ele, algo que podemos ver desde a apresentação de Ikki humilhando outro Bronze Saint (Nachi) para demonstrar sua força ou Aiolia se apresentando como quase invencível contra Seiya. No entanto, com Touma não vemos essa apresentação, o que indica que sua força não é destacável, por isso Shiryu e Hyoga conseguem superá-lo sem muitos problemas. Suponho que, se Kurumada os introduz como inimigos, serão um rival menor que estará lá para dar início a algo mais, neste caso, talvez para que os Bronze Saints elevem seu cosmo ao nível dos Gold Saints e assim eles finalmente se tornarão os novos Gold Saints, completando assim o crescimento deles e agora obtendo o poder de um Gold Saint e a God Cloth. Na verdade, nunca se menciona que o resto dos Angels não são humanos, já que Touma apenas menciona que, embora seja um Angel, também é humano com o mesmo sangue que eles, mas nunca menciona que isso seja uma condição especial dele e parece mais que os Angels são humanos, os quais podemos supor que foram escolhidos pelos deuses e levados ao Olimpo para se tornarem os guerreiros dos deuses, tal como podemos ver no flashback de Touma e Marin, onde Touma é levado aos céus por uma força desconhecida. 2 horas atrás, Vilão disse: Especulando aqui, se são 4 anjos, qual dos bronzeados vai sobrar? Ou Ikki vai de novo salvar o Shun e vs vão continuar fingindo que é coisa só dá Toei? 🤔😆 Talvez Seiya não lute diretamente contra um deles e seu rival seja Apolo. Ao contrário do filme, parece que Touma não será o rival de Seiya, mas sim de Hyoga (uma rivalidade que vem sendo construída desde sua primeira aparição em Next Dimension). Também é possível que Apolo tenha um servo de alto nível como Calisto para Artemis, e este seja o rival de Seiya. Editado Junho 28 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 (editado) 4 horas atrás, Fang disse: Geralmente, quando Kurumada introduz um inimigo que se destaca em força, ele costuma ter uma apresentação que ressalta seu poder e a inferioridade dos Bronze Saints contra ele, algo que podemos ver desde a apresentação de Ikki humilhando outro Bronze Saint (Nachi) para demonstrar sua força ou Aiolia se apresentando como quase invencível contra Seiya. No entanto, com Touma não vemos essa apresentação, o que indica que sua força não é destacável, por isso Shiryu e Hyoga conseguem superá-lo sem muitos problemas. Suponho que, se Kurumada os introduz como inimigos, serão um rival menor que estará lá para dar início a algo mais, neste caso, talvez para que os Bronze Saints elevem seu cosmo ao nível dos Gold Saints e assim eles finalmente se tornarão os novos Gold Saints, completando assim o crescimento deles e agora obtendo o poder de um Gold Saint e a God Cloth. Na verdade, nunca se menciona que o resto dos Angels não são humanos, já que Touma apenas menciona que, embora seja um Angel, também é humano com o mesmo sangue que eles, mas nunca menciona que isso seja uma condição especial dele e parece mais que os Angels são humanos, os quais podemos supor que foram escolhidos pelos deuses e levados ao Olimpo para se tornarem os guerreiros dos deuses, tal como podemos ver no flashback de Touma e Marin, onde Touma é levado aos céus por uma força desconhecida. Talvez Seiya não lute diretamente contra um deles e seu rival seja Apolo. Ao contrário do filme, parece que Touma não será o rival de Seiya, mas sim de Hyoga (uma rivalidade que vem sendo construída desde sua primeira aparição em Next Dimension). Também é possível que Apolo tenha um servo de alto nível como Calisto para Artemis, e este seja o rival de Seiya. Você tem razão quando diz que Kurumada costuma dar mais destaque pra um personagem na estreia, mas ainda não vou julgar a força de Touma sem ver sua técnica. Sobre os anjos, acho que vai realmente seguir a ideia do prólogo, Touma é o único humano dentre eles. Edit: Acabei de lembrar uma situação. Quando apareceu pela primeira vez o Papa de ND muitos (acho que até eu tb) zoaram por ele ter ficado com medo da rosa do Cardinale e no fim se mostrou um personagem muito poderoso. Editado Junho 28 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 (editado) 1 hora atrás, Bronze Saint disse: Sobre os anjos, acho que vai realmente seguir a ideia do prólogo, Touma é o único humano dentre eles. Isso dos Angels como seres não humanos era uma ideia de Kurumada ou foi uma invenção da Toei Animation, porque Kurumada em Next Dimension está retomando apenas algumas das ideias originais de seu roteiro. A trama original de Touma como um prisioneiro do céu (um detalhe que foi ignorado no filme e só aparece no prólogo desenhado por Kurumada) e sua relação com Marin era uma ideia dele, inclusive sabemos que seriam cinco Angels, mas não me lembro se alguma vez foi mencionada esse detalhe. Afinal, no universo de Kurumada os exércitos dos deuses sempre são formados por humanos que usam armaduras, ele nunca introduziu um exército formado por seres que não são humanos. Mesmo os Specters que tinham formas mais estranhas como Myu, e eram os guardiões do mundo dos mortos, eram apenas simples humanos que foram escolhidos por Hades e usam suas Surplices (as quais podem modificar seus corpos para dar-lhes características não humanas). Ver como Touma era um humano que foi escolhido pelos deuses para formar parte de seus guerreiros, e pensar que o mesmo acontece com o resto dos Angels, soa como algo que está de acordo com o que Kurumada sempre apresentou em sua obra sobre o exército dos deuses, sendo humanos que foram escolhidos por eles para servi-los em suas batalhas. A única exceção até o momento foi Thetis, que era um peixe, mas isso é algo tão raro que até Saori (uma deusa milenar) e Seiya se surpreendem ao ouvir isso. Neste caso, era apenas um animal simples ou uma espécie que faz parte do mundo onde os humanos habitam. 1 hora atrás, Bronze Saint disse: Edit: Acabei de lembrar uma situação. Quando apareceu pela primeira vez o Papa de ND muitos (acho que até eu tb) zoaram por ele ter ficado com medo da rosa do Cardinale e no fim se mostrou um personagem muito poderoso. Ele é o Papa do Santuário, aquele que está no topo dos Saints. Desde o início sabíamos que ele era alguém poderoso, e o fato de se surpreender com a técnica de Cardinale apenas indica o poder dos Gold Saints. A apresentação de Cardinale, assim como muitas outras cenas que mostram o poder dos Gold Saints em Next Dimension, serve apenas para destacar o status deles e sua condição como os guerreiros mais poderosos que existem. Editado Junho 28 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Junho 28 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 28 7 horas atrás, Vilão disse: Especulando aqui, se são 4 anjos, qual dos bronzeados vai sobrar? Ou Ikki vai de novo salvar o Shun e vs vão continuar fingindo que é coisa só dá Toei? 🤔😆 7 horas atrás, Espectro disse: O problema é se o Shun não tiver uma luta solo. Já aconteceu em Hades, onde ele foi tão escanteiado que até de Kamui foi derrotado por Hypnos, e aqui em ND onde ele conseguiu fazer menos até que o Tenma em termos combativos. É assustador pensar que o último personagem que Shun enfrentou e venceu em uma luta sozinho foi o Sorento. OBS: Quem citar esse post para falar que Shun venceu Satélites genéricas no Olimpo e soldados do Santuário no passado vai tomar cascudo. 5 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro de Siri 10 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 16 horas atrás, GFernandes disse: É assustador pensar que o último personagem que Shun enfrentou e venceu em uma luta sozinho foi o Sorento. OBS: Quem citar esse post para falar que Shun venceu Satélites genéricas no Olimpo e soldados do Santuário no passado vai tomar cascudo. As vezes me pego pensando nisso também, por vezes há muito tempo entre uma vitoria e outra kkkkk O próprio Ikki, se não me falha a memória, não teve nenhuma vitória entre o Dante e o Aiacos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 1 minuto atrás, Cavaleiro de Siri disse: As vezes me pego pensando nisso também, por vezes há muito tempo entre uma vitoria e outra kkkkk O próprio Ikki, se não me falha a memória, não teve nenhuma vitória entre o Dante e o Aiacos. Ikki venceu Kasa de Lymnades. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro de Siri 10 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 38 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Ikki venceu Kasa de Lymnades. Tem razão, havia esquecido dele kkkkk Só lembrava da luta contra o Kanon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.323 Postado Junho 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29 1 hora atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Ikki venceu Kasa de Lymnades. Ei,Ikki venceu o Shaka🤨.Ele levou seis horas pra dar sinal de vida e foi totalmente anulado pelo Ikki,falhou na missão de proteger a casa e outros passaram. Derrotar # diferente de matar.É a mesma coisa da luta do Seiya vs Saga no mangá (na qual Saga superado, foi nocauteado por alguns minutos,caiu primeiro e levantou depois que o Seiya). Fora isso é negacionismo de fã de signo que não admite que "nenhum dourado foi derrotado justamente nas 12 casas". 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 (editado) Vocês falando do Shun, recordei que ele nunca mais usou a Nebula Storm (a não ser contra o Thanatos no anime). Aí não dá pra saber se ele venceria essas outras lutas (contra Lune, o próprio Hypnos, etc) se fosse com tudo. É igual Shion do ND, perde sem usar tudo que tem, esse recurso narrativo é muito ruim as vezes. Me pergunto: e se o Shion tivesse usado seus poderes psíquicos contra Suikyo, como ele faria? Será que do nada ele teria poderes psíquicos maiores ou "ignoraria" a telecinese, ou Kurumada não entrou nessa justamente porque ficaria ruim pro Suco? Editado Junho 29 por Bronze Saint 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 (editado) 10 horas atrás, Bronze Saint disse: Vocês falando do Shun, lembrei que ele nunca mais usou a Nebula Storm (a não ser contra o Thanatos no anime). Aí não dá pra saber se ele venceria essas outras lutas (contra Lune, o próprio Hypnos, etc) se fosse com tudo. É igual Shion do ND, perde sem usar tudo que tem, esse recurso narrativo é muito ruim as vezes. Me pergunto: e se o Shion tivesse usado seus poderes psíquicos contra Suikyo, como ele faria? Será que do nada ele teria poderes psíquicos maiores ou "ignoraria" a telecinese, ou Kurumada não entrou nessa justamente porque ficaria ruim pro Suco? O assunto era Shun mas me lembrei disso. É por isso que toda "luta" do ND é ruim. É sempre assim: "Ain, ele não estava lutando com tudo!" As únicas lutas do ND que foram realmente pra valer foram Abel/Cain x Odysseus e Ikki e Deathtoll x Veermer. Todas as lutas do Suikyo tiveram esse recurso "ain, mas ele não estava lutando com tudo!" O Kurumada nunca se toca que ninguém liga pra esse recurso narrativo preguiçoso dele. Ah, mas foi revelado que Ikki e Shun não queriam matar ninguém e não estavam lutando com tudo? Ninguém liga pra isso. Vai ficar gravado que todos os dois ficaram apanhando o ND inteiro, mesmo depois de terem enfrentado dois deuses. Estraga os personagens. Editado Junho 29 por Cesare 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 (editado) Em 28/06/2024 em 06:41, Fang disse: Isso dos Angels como seres não humanos era uma ideia de Kurumada ou foi uma invenção da Toei Animation, porque Kurumada em Next Dimension está retomando apenas algumas das ideias originais de seu roteiro. A trama original de Touma como um prisioneiro do céu (um detalhe que foi ignorado no filme e só aparece no prólogo desenhado por Kurumada) e sua relação com Marin era uma ideia dele, inclusive sabemos que seriam cinco Angels, mas não me lembro se alguma vez foi mencionada esse detalhe. Afinal, no universo de Kurumada os exércitos dos deuses sempre são formados por humanos que usam armaduras, ele nunca introduziu um exército formado por seres que não são humanos. Mesmo os Specters que tinham formas mais estranhas como Myu, e eram os guardiões do mundo dos mortos, eram apenas simples humanos que foram escolhidos por Hades e usam suas Surplices (as quais podem modificar seus corpos para dar-lhes características não humanas). Ver como Touma era um humano que foi escolhido pelos deuses para formar parte de seus guerreiros, e pensar que o mesmo acontece com o resto dos Angels, soa como algo que está de acordo com o que Kurumada sempre apresentou em sua obra sobre o exército dos deuses, sendo humanos que foram escolhidos por eles para servi-los em suas batalhas. A única exceção até o momento foi Thetis, que era um peixe, mas isso é algo tão raro que até Saori (uma deusa milenar) e Seiya se surpreendem ao ouvir isso. Neste caso, era apenas um animal simples ou uma espécie que faz parte do mundo onde os humanos habitam. Ele é o Papa do Santuário, aquele que está no topo dos Saints. Desde o início sabíamos que ele era alguém poderoso, e o fato de se surpreender com a técnica de Cardinale apenas indica o poder dos Gold Saints. A apresentação de Cardinale, assim como muitas outras cenas que mostram o poder dos Gold Saints em Next Dimension, serve apenas para destacar o status deles e sua condição como os guerreiros mais poderosos que existem. Sobre Touma, só o tempo dará certeza, estou crendo que será parecido com prólogo, um humano entre os Anjos. Quanto ao Papa, citei a discussão da época que saiu o capítulo. Você disse "sabiamos que ele era poderoso" mas eu não lembro desse consenso todo sobre ele naquele tempo não Lol. Editado Junho 29 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 16 horas atrás, Ares Saga disse: Ei,Ikki venceu o Shaka🤨.Ele levou seis horas pra dar sinal de vida e foi totalmente anulado pelo Ikki,falhou na missão de proteger a casa e outros passaram. Derrotar # diferente de matar.É a mesma coisa da luta do Seiya vs Saga no mangá (na qual Saga superado, foi nocauteado por alguns minutos,caiu primeiro e levantou depois que o Seiya). Fora isso é negacionismo de fã de signo que não admite que "nenhum dourado foi derrotado justamente nas 12 casas". Aí vai da interpretação de cada um. Do ponto de vista do Shaka, aquilo sem dúvidas foi uma derrota. Não apenas teve seu cosmo superado por um cavaleiro de bronze, como ficou horas preso em outra dimensão e falhou em proteger sua casa zodiacal. Porém, se a definição de vitória for atribuída a quem ficou de pé no final, Shaka se sagrou vencedor. Ele afirma que conseguiria retornar sozinho da outra dimensão e Ikki retorna desacordado em seus braços ainda por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 É realmente muito estranho a forma como o Kurumada lidou com os bronze nesse mangá, até dá pra entender que eles não deveriam se intrometer ou mudar os acontecimentos do passado, mas tiveram inúmeros momentos que eles fizeram isso, como o Shun derrotando soldados rasos quando chegou no Santuário, Ikki derrotado alguns espectros etc. Entao é meio contraditório eles terem que deliberadamente apanhar por causa da viagem no tempo. Até nos momentos defensivos eles parecem muito mais fracos do que deveriam, como mencionado acima, o Shun em nenhum momento usou sua corrente nebulosa ainda que só pra imobilizar seus oponentes. Algo que o Hyoga demonstrou poder fazer contra Izô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 4 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Aí vai da interpretação de cada um. Do ponto de vista do Shaka, aquilo sem dúvidas foi uma derrota. Não apenas teve seu cosmo superado por um cavaleiro de bronze, como ficou horas preso em outra dimensão e falhou em proteger sua casa zodiacal. Porém, se a definição de vitória for atribuída a quem ficou de pé no final, Shaka se sagrou vencedor. Ele afirma que conseguiria retornar sozinho da outra dimensão e Ikki retorna desacordado em seus braços ainda por cima. Mas nenhum Cavaleiro de Bronze queria porque queria atravessar o Santuário falando "EU TE PUS NO CHÃO E GANHEI". Eles só queriam passar pelas casas e salvar a Saori. Aliás, se for encarar pela interação do Ikki e do Shaka na luta, além dele ser a encarnação da soberba o tempo inteiro, ele fala que o Grande Mestre é a encarnação da justiça e fim de papo, e até tira os sentidos do Ikki por não ter resposta quando é questionado. E quando voltam, ele faz questão de dizer que quem deixou ele em dúvida foi o Ikki. Noves fora, é algo parecido com a situação do Aldebaran - "o Mu falou que se ele quisesse, teria matado todo mundo", mas a situação já tinha se resolvido sem isso. Não é igual nem nada, mas é parecido, até mesmo porque tanto ele quanto o Shaka falam que foram postos em dúvida e que não tinham ela antes da luta, e por isso deixam eles passarem (quando o Shaka volta, ele simplesmente manda o Ikki adiante). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 Que resolução mais aborrecida... Os santos de bronze não realizaram absolutamente nada. E Saori só piorou as coisas ao aparecer naquela altura ao ponto de precisar de morrer para salvar o mundo...de si própria. Bastou uma flecha disparada por Saggitarius e as pulseiras de flores de Sasha para fazer as coisas. Sasha nem precisou de ser informada sobre Seiya nem nada para o curar com a sua pulseira. Porque é que os Cavaleiros de Bronze e Saori viajaram realmente para o passado? Só para procurar uma forma de ressuscitar Saori agora? Aquela trama de salvar Seiya arrastava-se por muito tempo apenas para ser resolvida em apenas alguns capítulos. Arraste as coisas e resolva-as rapidamente para terminar o mais rapidamente possível. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 2 horas atrás, Saint Cain disse: Que resolução mais aborrecida... Os santos de bronze não realizaram absolutamente nada. E Saori só piorou as coisas ao aparecer naquela altura ao ponto de precisar de morrer para salvar o mundo...de si própria. Bastou uma flecha disparada por Saggitarius e as pulseiras de flores de Sasha para fazer as coisas. Sasha nem precisou de ser informada sobre Seiya nem nada para o curar com a sua pulseira. Porque é que os Cavaleiros de Bronze e Saori viajaram realmente para o passado? Só para procurar uma forma de ressuscitar Saori agora? Aquela trama de salvar Seiya arrastava-se por muito tempo apenas para ser resolvida em apenas alguns capítulos. Arraste as coisas e resolva-as rapidamente para terminar o mais rapidamente possível. Atena salvou Atena de si mesma e Pegasus salvou a si mesmo no futuro. É absolutamente ridículo,mas é possível que Saori sabia tudo que aconteceria por ter a memória da Sasha . Ela planejou tudo,sabia que Alone atacaria Tenma do mesmo jeito que Hades faria com Seiya- e aí estava a chave pra destruir a espada. O resto só tava fazendo chantagem emocional e enrolando tempo. Bah,até parece. Off topic: bate com minha teoria ao ler o mangá original que Saori é manipuladora. -Nas 12 casas deixou ser acertada pela flecha pra fazer os 5 a seguirem cegamente (eles a renegaram antes no mangá) -Em Poseidon se deixou ser presa no Pilar principal pra pegar a Ânfora. -Em Hades fingiu morrer pra enganar as tropas de Hades e invadir o meikai,depois fungiu ser derrotada pelo Hypnos pra ficar próxima do corpo de Hades. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 Será q amanhã já aparece o suposto anuncio junto com os spoilers ? Ou só na Quarta, quando a revista for oficialmente lançada ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 Torcendo pra ter inúmeras surpresas amanhã! O spoiler é certo mas acredito que se tiver algum anúncio, já deve vazar amanhã a informação! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Em 29/06/2024 em 22:26, Aranha Chique disse: Mas nenhum Cavaleiro de Bronze queria porque queria atravessar o Santuário falando "EU TE PUS NO CHÃO E GANHEI". Eles só queriam passar pelas casas e salvar a Saori. Aliás, se for encarar pela interação do Ikki e do Shaka na luta, além dele ser a encarnação da soberba o tempo inteiro, ele fala que o Grande Mestre é a encarnação da justiça e fim de papo, e até tira os sentidos do Ikki por não ter resposta quando é questionado. E quando voltam, ele faz questão de dizer que quem deixou ele em dúvida foi o Ikki. Noves fora, é algo parecido com a situação do Aldebaran - "o Mu falou que se ele quisesse, teria matado todo mundo", mas a situação já tinha se resolvido sem isso. Não é igual nem nada, mas é parecido, até mesmo porque tanto ele quanto o Shaka falam que foram postos em dúvida e que não tinham ela antes da luta, e por isso deixam eles passarem (quando o Shaka volta, ele simplesmente manda o Ikki adiante). Ou seja, uma vitória moral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.