Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 117


Posts Recomendados

Em 29/06/2024 at 19:33, CHÃOTSEIYA disse:

 

 

Até nos momentos defensivos eles parecem muito mais fracos do que deveriam, como mencionado acima, o Shun em nenhum momento usou sua corrente nebulosa ainda que só pra imobilizar seus oponentes. Algo que o Hyoga demonstrou poder fazer contra Izô.

 

Olá pessoal, este é meu primeiro post no fórum^_^Criei uma conta para acompanhar e participar das discussões sobre o fim do mangá ND.
Concordo com o colega, sempre me incomodou no ND o desempenho dos Cavaleiros de Bronze, e quando eu comentava isso em algum lugar, sempre aparecia alguém para dizer que "eles estavam se segurando para não ferirem os Golds sem necessidade", mas isso não justifica em nada eles apanharem tanto. Com tanta experiência em luta até agora, sério que eles não seriam capazes de se defender melhor? 

 

Em 29/06/2024 at 04:49, Bronze Saint disse:

Vocês falando do Shun, recordei que ele nunca mais usou a Nebula Storm (a não ser contra o Thanatos no anime). Aí não dá pra saber se ele venceria essas outras lutas (contra Lune, o próprio Hypnos, etc) se fosse com tudo.

 

É igual Shion do ND, perde sem usar tudo que tem, esse recurso narrativo é muito ruim as vezes.

 

  Sobre o Shun nunca mais ter usado a Tempestade Nebulosa, isso em específico eu pessoalmente acho legal porque não banaliza a técnica e a mantém como uma "cartada final"; porém, concordo que o Kurumada deveria ter feito o personagem se empenhar muito mais e que isso de "se segurar" prejudica a história. As correntes sendo inúteis daquele jeito contra o Kaiser foi triste depois de vermos tudo o que elas fizeram na Saga de Poseidon.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Por Saori ter retornado ao futuro, Sasha desperta... Sasha Tenma... Parte 117: Deus do Sol, Apolo 02 Você acordou, Sasha Que bom, de verdade... Tenma, você estava me protegendo,

Lá vem o Sol RAW: https://vk.com/topic-186156406_51361530

O capítulo parece ter furado a bolha da fandom.

Posted Images

 Enfim galera , estou aqui de novo e apesar de não aparecer por aqui (mais por conta de não lembrar da minha senha já que ela é da epoca do yahoo rsrsr).

Meu sentimento com o final ta sendo o mais agridoce pra azedo de todos , a historia pra mim pesou demais no episódio 116 e nisso a sensação após o episódio é mais de que estão jogando amendoim pra mim depois de me fazerem de bobo , enfim , não nego que a aparição do Apolo foi boa mas, depois do que houve me sinto meio ludibriado a achar que tudo tá otimo e que os rombos no roteiro por conta desse "Reset" biruta não deveriam serem levados em conta , afinal , foram 18 anos ( Inclusive com pausas record de mais de um ano há um tempo atras )e nisso eu penso , poxa o Kurumada teve esse tempão pra amarrar um monte de ponta solta do clássico e abrir novos caminhos que dariam num enredo muito bem elaborado já que ele dispoe desse tempo , além de uma arte melhor trabalhada dentro do que ele pode entregar de bacana pra essa saga mas ......e nisso eu pensei , será que nas outras obras criadas entre as publicações de ND ele também é desse jeito , corrido , com plot quebrado e deixando tudo sem pé nem cabeça?

  Obvio que houveram pontos bacanas e ainda que o final pudesse ser essa derrapada do zodiaco com aquele desfecho bizarro do Odisseus ainda assim se deveria ter o tratar com o que foi abordado por anos e anos , cade a Seika por exemplo , depois que o Apolo "apagar" as memorias da Saori e cia ( coisa que tá parecendo ser do mesmo jeito que o final do 116 e incompreensivel nos quadros do 117), o Seiya ao menos vai se lembrar que tem uma irmã?

 Eu sei que lá em 2011 com o final de TLC e também a empolgação baixa por conta da ultima fase da obra não ter sido a melhor pra mim por uma queda de qualidade de enredo notavel , ainda assim teve enredo , apesar de furos também deixados que no fim acabam parcialmente sendo perdoaveis..... e inclusive devo ter o texto de um spoiler falso do ultimo capitulo que tinha até criado umas duas paginas já que tava bem legal o roteiro na epoca.

 Pra mim o pior de tudo foi que na semana do episodio 115 eu vi a edição 11 do ND na livraria e tava na empolgação de comprar e nisso após o os spoilers do 116 e a confirmação nos scans ao comprar o mangá em seguida eu fiquei num sentimento de ...."Eh né?" que até agora ta me deixando nesse desgosto , enfim , não é por isso que deixo de gostar de Saint Seiya mas , nunca me imaginei tão estressado e possesso com o Kurumada desse jeito , e olha que eu sempre defendo ele quando os outros criticam comparando ele a Shiory por exemplo , todos os colaboradores por mais que uns e outros sejam fracos ainda assim bebem da fonte original e o mestre sempre merece a consideração pois se CDZ fosse feito por outras mãos , não creio que seria tão original com seus conceitos como é num todp , só que senti que ele chutou bem no meio das minhas pernas e tá doendo até agora .....

  Enfim ,vamos ver como fica os scans com o final .... e se vier saga de Zeus , que possa ser em preto e branco pra ter mais capitulos ao ano  já que creio que a estrategia de lançamento deva intercalar com seus outros projetos......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...