Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito bem galera. É de conehecimento de todos que a shiori está desenhando os personages iguais aos da série clássica. Fato esse que vem gerado discussões em qualquer tópico com um "[LC]" noo titulo. Por isso eu vim criar este tópico, para os usuário insultarem/defenderem The Lost Canvas nesse aspecto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra quem ainda acredita na infinita originalidade da mangaká Shiori Teshigori, aí vai um pedacinho do que estou preparando...

Na verdade, essa foi postada no fórum SSYE.

Mangá Original

Animê

THE LOST CANVAS

Enfim, começou meu especial :P

Link para o post

Há muitas coisas, sim, que são semelhantes às de outras obras, como essa passagem que Wan mostrou. Mas a originalidade que enxergo, no Lost Canvas, está na novidade do traço limpo e em muitas partes da história. Só o lance de utilizar um pincel, tinta e a "tela", onde os espectros retornaram à vida (ou moveram-se, não me recordo), foi bastante diferente. A originalidade nem sempre agrada a todos, mas há de convir que esse conceito é indiferente de aceitação.

O Episode G é DEVERAS original, mas eu não gosto (desculpe-me, Wan ;*).

Muitas idéias sempre são absorvidas quando se cria alguma coisa. Obras 100% originais são difíceis de encontrar, pois sempre haverá um ponto parecido com algum outro existente.

Nada se perde; tudo se transforma.

E se essa transformação servir para o contexto, no veu ver, estará valendo. =D

A presto o/

Link para o post

Sim, é verdade que grande parte da história nós já conhecemos. Algumas cenas, a maioria dos golpes, a maioria dos rostos. No entanto, a série ainda com esses grande defeitos consegue agradar, as vezes até mesmo surpreender. (Lembra que TODO MUNDO achava que o Hasgard ia perder do Kagaho? rs).

Enfim, qual é o objetivo de um mangá? Agradar aos fãs. Está agradando? Alguns fãs sim, outros não. O mesmo acontece com o EpiG que alguns fãs se agradam, outros não.

Bem, a Shiori mesmo fazendo algumas coisas bem parecidas que o mangá Classico está agradando muita gente. E não sei se é só nesse forum (apesar que no orkut e em outros foruns também...) o LC aparentemente é mais alogiado e comentado que o EpiG (Isso se vê facilmente nos tópicos de cada um...).

O EpiG é SIM mais original, mas o LC me agrada mais. É gosto, cada um tem o seu.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...