Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 118


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O povo está dividido com o final de ND, metade não gostou, já a outra metade achou ruim

01 Parte 118: Ventos em direção do amanhã O advento do deus do Sol, Apolo...!! O chocante capítulo final!! 02 Os Anjos, servos do senhor Apolo! Retornam à forma original!! 03 O deu

Vazaram algumas imagens:     Fonte: Lance23, SSPedia.

Posted Images

3 horas atrás, Fáh disse:

 

Não estranhei não. A armadura divina é quase um milagre. O cavaleiro tem que queimar o cosmo próximo a morte se não me engano. Além, do sangue de um deus. Foram usadas somente contra deuses no aperto e mesmo assim com dificuldade de vencer os deuses. São armaduras para situações bem pontuais mesmo. 

O que aconteceu é que o Soul of Gold banalizou o uso das armaduras divinas quando colocou dourados usando elas bem mais facilmente e em briga com gatos pingandos. Aí o povo ficou com essa sensação que armadura divina é moleza e tava esperando no ND também. Mas, nunca tive essa sensação que veria os bronzeboys de armadura divina de novo em um arco de transição cujo objetivo nem é matar um deus e sim quebrar um item. 

A Saori já explicou sobre isso no volume 2 de ND.Vale lembrar que no próprio Prólogo elas não aparecem .

 

Povo pensava que eles funcionavam igual as v2 (v3 ou v4 pra Dragão e Pegasus),que bastava chegar ao sétimo sentido e atingiam outro estágio mas não é assim.

 

Agora,uma coisa me veio a mente agora: as glories dos 3 anjos e do próprio Tohma em ND lembram a do Seiya na cena pós créditos do Prologo.

 

Não são iguais ,mas tem alguns detalhes parecidos tematicamente ,até porque cada um deles é um Pegasus.

 

Talvez a cena do Seiya ferindo Apolo ocorra no futuro após ele vestir uma Glory.

 

 

Eh rafael08,em algumas vertentes da mitologia Chronos e Cronos são separados -mas não parece ser o caso de Next Dimension. 

 

Mas até aí Hélio e Selene são os deuses do Sol e da Lua, não Apolo e Artêmis.

 

Kurumada parece trabalhar com as versões sincreticas dos deuses que acabaram na era helinistica/romana e chegou ao nosso senso comum.

 

Logo o Apolo dele tem a função do Hélio,Artêmis da Selene e Chronos do Cronos.

 

O corpo do Chronos pode muito bem estar selado no Tártaro e sua essência/espírito está  no lago.

 

E já sabemos pela entrevista vazada anos atrás que ele e a geração anterior a Zeus serão os vilões finais .

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Galera nos campos eliseos thanatos disse que os deuses mais fortes são Zeus poseidon e hades, então quer dizer que esse Apolo é inferior né? 

 

 

Fui dar uma olhada no que a mitologia diz sobre a interação entre Apolo e os seus tios e ao que parece que ele e Poseidon compartilharam muitas passagens juntos. Inclusive, Poseidon parece ter desafiado Apolo para um duelo, no que o último negou o combate pelo estrago que eles podiam causar aos mortais.  

 

Hades é introvertido, pouco se envolve com o resto. 

 

Apolo também parece ter sido um dos Deuses mais adorados e importantes, então ele deve estar próximo dos outros 3, mas até onde se sabe, Hades, Poseidon e Zeus eram equiparados e receberam suas posições em um sorteio. Então, poderiam ser muito bem Hades ou Poseidon como o rei dos Deuzes. 

 

Agora, como é que fica o fato de Asclépio ser filho de Apolo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fëanor disse:

 

Não acho. No meu entender, deve ser assim:

 

U - Chronos

SSS - Zeus

SS - Hades, Poseidon, Apollo

S - Athena, Artemis, Ares¹, Hermes¹, Aphrodite¹, Hephaestus¹

A - Hera¹, Demeter¹, Hestia¹

B - Shun (Hades 50%), Alone (Hades 50%), Julian Solo (Poseidon 50%)

...

D - Asclepius, Seiya (God Cloth)

E - Thanatos, Hypnos, Nikki, Hecate, Odysseus, Ikki (God Cloth), Hyoga (God Cloth), Shiryu (God Cloth), Shun (God Cloth)

 

¹ Não apareceram ainda, mas, caso apareçam, deveriam ter esses poderes em relação aos outros deuses.

 

 

Eu apostaria que Athena, Apollo e Artemis estão utilizando Kamuis nesse capítulo.

Isso está completamente errado. 

 

Isso deveria ser assim.

U- Zeus*

SSS- Chronos

SS- Asclépio*, Athena, Nike*, Hades, Apolo

S- Hera, Poseidon, Artemis, Demeter, Aphrodite

A- Hestia, Hermes, Hephaestus

B- Thanatos, Hypnos, Ker

C- Ares

 

*O mais grandioso e poderoso de todos os deuses, algo que é descrito em várias ocasiões na própria mitologia grega, e a forma como Kurumada o apresenta neste capítulo parece ser totalmente baseada nisso. 

*Em termos de poder, não creio que Asclépio possa igualar-se a um Olímpico, mas suas habilidades, como sua imortalidade extrema, poderiam colocá-lo nesse nível, pois até agora parece que nada pode matá-lo. É como uma barata que sempre retorna.

*Nike é literalmente a encarnação da vitória e sempre conduziu Athena à vitória em cada uma de suas batalhas, sem que Hades e Poseidon pudessem fazer nada para evitá-lo.

 

Hécate no universo de Saint Seiya não é uma deusa, podemos ver que ela envelhece como qualquer mortal e, na página oficial, ela não aparecia na seção de deuse.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Espectro disse:

 

Também tem isso. Mas me referi ao fato de que eles não aceitariam a destruição de toda a raça humana sem lutar.

 

Mas como você bem lembrou, nesse caso em específico é aceitável que os saints ouvissem calados a bronca de Apolo. 

Cara, os bronze levaram sacode o mangá inteiro, claramente tiveram suas personalidades mudadas e poder nerfados em diversas ocasiões pra justificar o que tava acontecendo.

 

Mas talvez essa cena final faça sentido, apesar de ser estranho os bronze estarem abaixando a cabeça pela primeira vez na franquia e aceitando uma punição sem retrucar. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fëanor disse:

Não acho que terão dois Chronos em Saint Seiya. Essa idéia vem da corrente órfica, que já era uma visão minoritária até mesmo na Grécia antiga.

 

Portanto, tenho poucas dúvidas de que o Kurumada vai utilizar a visão mais simples e majoritária quanto a Chronos ser apenas um. Chronos, o titã, pai de Zeus e deus do Tempo.

 

Inclusive, na saga de Hades é mencionado que Chronos e Rhea geraram o corpo original de Hades, que descança nos Campos Elíseos. E em Next Dimension é dito que Chronos, o Deus do Tempo, é pai de Zeus. A grafia do "Chronos pai de Hades" e de "Chronos, deus do Tempo e pai de Zeus" é exatamente a mesma tanto na saga de Hades, quanto no Next Dimension (クロノス). Se fossem haver dois Chronos, era pra um ser Xronos e o outro Kronos. Não é o caso em Saint Seiya.

Bem, para variar, concordamos em alguma coisa. 

 

Isso é correto, apenas nos hinos Órficos é mencionada a existência de um segundo Chronos mais antigo que o pai de Zeus. No entanto, a maioria dos mitos e escritos menciona apenas a existência de um Chronos, o pai de Zeus, como a única divindade e atribuem a ele todas as características das outras divindades do tempo.

 

Quanto à obra de Kurumada, parece que o Chronos que aparece em sua história é o pai de Zeus, não o Chronos descrito nos hinos Órficos. Como você indica, Kurumada escreve o nome de Chronos, o pai de Hades, como クロノス na Saga de Hades, e também faz isso com o Chronos que aparece em Next Dimension.

 

Embora um detalhe nisso, o nome de ambos Chronos é escrito exatamente igual em japonês, portanto, é impossível identificá-los com base no nome. Geralmente, a diferença só é notável quando o nome é escrito em grego, sendo Κρόνος (Kronos), o pai de Zeus, e Χρόνος (Khronos), o deus do Orfismo.

 

Um detalhe interessante nisso é que Shiori romaniza o nome do deus como Khronos em seu mangá, algo que podemos ver nos selos de Kairos.

7484653-8329479471-340.jpg.5049f22f7fbe1d0ba5226d9e08c8a0d9.jpg

 

No entanto, outro detalhe, que um conhecido me comentou, é que até mesmo o nome do pai de Zeus também é escrito como Khronos em alguns relatos da mitologia. Por isso, não é raro que os diversos autores nomeiem o pai de Zeus como Chronos.

 

Mas, como eu disse, compartilho seu ponto de vista e também acredito que o Chronos que aparece na história de Kurumada é pai de Zeus, já que raramente vemos alguma referência ao Chronos dos hinos Órficos, pois esses hinos são muito pouco conhecidos. Eu até não me lembro de ter visto algum mangá ou anime onde se faça distinção entre os dois Chronos, geralmente só se trata do pai de Zeus.

 

Além disso, há a nota no final do capítulo 19 que descreve o Chronos que aparece nesse capítulo como o pai de Zeus. Portanto, isso poderia indicar que o próprio Kurumada ou pessoas próximas a ele, como assistentes ou o editor da revista, estão cientes de que ele é o pai de Zeus.

Editado por Fang
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que muita gente gostaria de separar os dois por conta do Ep. G. Mas já estamos em 2024, Kurumada sempre fez questão de mostrar que os spin offs não são considerados na cronologia dele, discordando tanto do mangá do Okada quanto dos demais. Olha aí o Shun florista e não médico de Ep. G e Omega.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vilão disse:

É que muita gente gostaria de separar os dois por conta do Ep. G. Mas já estamos em 2024, Kurumada sempre fez questão de mostrar que os spin offs não são considerados na cronologia dele, discordando tanto do mangá do Okada quanto dos demais. Olha aí o Shun florista e não médico de Ep. G e Omega.

Episódio G tem explicação pra essa mudanças com realidades paralelas e crise cronal:

 

Eu acho legal que cada spin off tem o seu Chronos especicifico:

Kronos de EPG

Chronos de ND

Kairos em LC

Saturno em Omega

 

E eles tem todos basicamente a mesma função na história. Não duvidaria que são todos partes de um mesmo Deus.

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fáh disse:

Quanto ao Seiya e os Bronzeboys. Na situação do ND...é realmente bem estranho eles reclamarem do Apolo chamando a humanidade de insetos sendo que os malucos foram no passado para salvar a vida de uma única pessoa e correndo o risco de matar toda humanidade no processo. Nessa situação do ND, os bronzeboys não tem muito direito de resposta a altura não. Um deus já responderia na lata: "O que foi? Não são insetos? Se são mais do que insetos porque arriscaram matar toda humanidade por causa de uma pessoa que estava pronta para morrer no caminho que estava trilhando?"

 

Tá e segundo essa lógica ela tem que ser punida pra sempre e deixar a Terra a deusdará com todas as ameaças divinas que odeiam os humanos ainda vivas? Então Kanon e Máscara da Morte nunca deveriam ter se rebelado contra o Hades já que são criminosos! 

 

Isso aqui é motivo pra rebelião sim.

 FB_IMG_1720088271019.thumb.jpg.0dd48b55916ccdf12e1ad6313df1a48c.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que vocês estão pintando o Apolo e os deuses como santinhos sendo que dentro do contexto de Saint Seiya, eles odeiam os humanos. Sem a Atena a Terra fica desprotegida dos caprichos deles. Nem Hades ou Asclépio estão mortos e continuam com status divino enquanto só a Atena saiu como prejudicada nessa história. É motivo pra rebelião sim.

 

Essa desculpa de aceitar punição por ter feito algo "egocêntrico" é muito fraquinha. Kanon causou a morte de bilhões de pessoas e nem por isso ele deixou de se rebelar contra a tirania do Hades. O Seiya e o Ikki desse capítulo não são os mesmos personagens do clássico. O Seiya do clássico jamais aceitaria ver a Saori humilhada daquele jeito.

 

 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesare disse:

O problema é que vocês estão pintando o Apolo e os deuses como santinhos sendo que dentro do contexto de Saint Seiya, eles odeiam os humanos. Sem a Atena a Terra fica desprotegida dos caprichos deles. Nem Hades ou Asclépio estão mortos e continuam com status divino enquanto só a Atena saiu como prejudicada nessa história. É motivo pra rebelião sim.

 

Essa desculpa de aceitar punição por ter feito algo "egocêntrico" é muito fraquinha. Kanon causou a morte de bilhões de pessoas e nem por isso ele deixou de se rebelar contra a tirania do Hades. O Seiya e o Ikki desse capítulo não são os mesmos personagens do clássico. O Seiya do clássico jamais aceitaria ver a Saori humilhada daquele jeito.

 

 

Ninguém tá pintando nada, apenas aceitando as coisas como são. Em nenhum momento o cânone do Maestro mostrou outra ameaça a Terra que não Ares, Poseidon e Hades. Apolo achar isso ou aquilo dos humanos não importa, o que importa são seus atos.

 

No mais, nunca antes a Terra ficou sem a guarda de Athena, então, pode acontecer tudo... inclusive nada. Você pode especular a vontade, não vai mudar o fato de que não tem a mínima ideia do que vai acontecer a seguir.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tá dando de barato duas coisas... em qualquer obra do Kurumada, personagens que chegam na empáfia absoluta dizendo que a raça humana são um bando de vermes não são geralmente narradores confiáveis.

 

Esse papo dele de que Zeus destruiria a Terra pode ser como ele acha que ele reagiria, quando na verdade ele poderia dizer "ai, ai, essa Atena, viu" e falar qualquer coisa do tipo "não faz de novo, tá?". Essa ambiguidade com Zeus vem de longe e ele mesmo usou disso nesse prólogo do prólogo descartado (o prólogo mangá descartado do prólogo filme descartado) quando o Touma pergunta pra figura encapuzada (que deve ser o Apolo, mesmo) se matar os Cavaleiros de Atena é ordem de Zeus.

 

E não é respondido.

 

E a outra é que tudo saiu de acordo com o plano de Cronos e que ele que vai aprontar alguma agora. É óbvio que ele não é aliado nem bonzinho, mas se não me engano ele falou que ia dormir depois de zoar os TELÔMEROS da Saori e poderia estar dormindo desde então, logo a Hécate sabe que estaria falando sozinha - e, se for ver, ele saiu em desvantagem do acordo que fez com a Saori. Ela diz que oferecia a vida dela em troco da viagem do tempo, e o Cronos fala que saiu em muita vantagem de ter a vida de uma deusa em seu favor agora. Se ela é só uma humana desmemoriada vagando por aí, é como descobrir que todo o capital da sua empresa que era em dólar foi transferido pra peso argentino da noite pro dia.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Joker disse:

E muito bom que essa imponência não se resume apenas à sua altura. Finalmente um Deus que não possui a intragável personalidade U__U pfff. Finalmente um Deus que grita! Que mostra emoções! Que está enfurecido!

[...]

Esperava que o Seiya desse ao menos um soco no Anjo Bucha. Numa animação daria pra incluir o anjo tentando dar um segundo golpe e o Seiya segurando o soco e devolvendo um na fuça-de-bucha dele, pra então se dirigir ao Apolo, se curvar, e tomar um golpe do deus.

 

 Eu também gostei da personalidade do Apolo. A maioria dos "chefões" de Saint Seiya são todos tranquilos e comedidos, então eu estava sentindo falta de um vilão mais enérgico e agressivo. Não é à toa que o Saga maligno é o vilão mais popular e carismático.
  Minha esperança para algumas cenas do ND é de fato um futuro anime. Dá para caprichar mais no combate.  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aiolos conseguir enfiar o testamento dele onde quiser é talvez uma dica de que o problema temporal não foi resolvido completamente e pode ser dedo do Chronos ai

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

O problema é que vocês estão pintando o Apolo e os deuses como santinhos sendo que dentro do contexto de Saint Seiya, eles odeiam os humanos. Sem a Atena a Terra fica desprotegida dos caprichos deles. Nem Hades ou Asclépio estão mortos e continuam com status divino enquanto só a Atena saiu como prejudicada nessa história. É motivo pra rebelião sim.

 

Essa desculpa de aceitar punição por ter feito algo "egocêntrico" é muito fraquinha. Kanon causou a morte de bilhões de pessoas e nem por isso ele deixou de se rebelar contra a tirania do Hades. O Seiya e o Ikki desse capítulo não são os mesmos personagens do clássico. O Seiya do clássico jamais aceitaria ver a Saori humilhada daquele jeito.

 

 

 

Não disse que eles eram santos. O Apolo claramente disse que vê os humanos como insetos (puto por ouvir que a vida de sua irmã é igual a de um humano). Ártemis também fala que os humanos não são seres de grande valor para Saori no inicio do ND.

Quem sabe melhor que esses dois não gostam da humanidade é a Saori...e quem é a primeira pessoa que ela vai pedir ajuda? Vai lá no Templo da Lua para pedir a irmã ajuda para sua atitude egoísta. 

kyjuuy.jpg.8ac5a25b1c9cba3467179292f82bd282.jpg

 

Agora, a diferença entre Apolo e Ártemis é que eles AMAM ATENA. O julgamento de ambos foram baseados nos sentimentos deles com os de Atena. Nenhum deles matou os cavaleiros e nem a irmã (Atena). 

Hades e Asclépio são divinos, mas sem corpo físico no momento. Duas almas penadas...realmente estão no lucro...É só chamar o exorcista. Já Saori, basta Kurumada querer que ela volta a ser divina se duvidar.

kjhkuy.jpg.1d236e7be6a30f7817ec75502a9a7944.jpg

 

Se a Saori estivesse preocupada com a Terra porque fez uma viagem do tempo que poderia colapsar todo universo incluindo a própria Terra? A função dela é proteger a Terra e a humanidade, mas ela abandona essa função para salvar a vida de uma só pessoa. Um aviso dado ainda pela Ártemis:

luioi.jpg.c5802251072244cc59306e585ebca767.jpg

 

Quem abandona a Terra primeiro...foi a própria Saori. Ela botou sua função em risco para salvar Seiya. Seus cavaleiros seguem sua decisão. Eles podiam negar falando quer poderiam destruir tudo o que tinham feito até agora. Eles poderiam rebelar...CONTRA A SAORI E ESSA IDEIA MALUCA DE VIAGEM NO TEMPO!

Quem podia impedir era Chronos negando o pedido de Saori, mas ele aceita. 

 

O que diabos tem Kanon? É um deus? Que que tem a ver o cu com as calças?

 

 

1 hora atrás, Aranha Chique disse:

Acho que o pessoal tá dando de barato duas coisas... em qualquer obra do Kurumada, personagens que chegam na empáfia absoluta dizendo que a raça humana são um bando de vermes não são geralmente narradores confiáveis.

 

Esse papo dele de que Zeus destruiria a Terra pode ser como ele acha que ele reagiria, quando na verdade ele poderia dizer "ai, ai, essa Atena, viu" e falar qualquer coisa do tipo "não faz de novo, tá?". Essa ambiguidade com Zeus vem de longe e ele mesmo usou disso nesse prólogo do prólogo descartado (o prólogo mangá descartado do prólogo filme descartado) quando o Touma pergunta pra figura encapuzada (que deve ser o Apolo, mesmo) se matar os Cavaleiros de Atena é ordem de Zeus.

 

E não é respondido.

 

E a outra é que tudo saiu de acordo com o plano de Cronos e que ele que vai aprontar alguma agora. É óbvio que ele não é aliado nem bonzinho, mas se não me engano ele falou que ia dormir depois de zoar os TELÔMEROS da Saori e poderia estar dormindo desde então, logo a Hécate sabe que estaria falando sozinha - e, se for ver, ele saiu em desvantagem do acordo que fez com a Saori. Ela diz que oferecia a vida dela em troco da viagem do tempo, e o Cronos fala que saiu em muita vantagem de ter a vida de uma deusa em seu favor agora. Se ela é só uma humana desmemoriada vagando por aí, é como descobrir que todo o capital da sua empresa que era em dólar foi transferido pra peso argentino da noite pro dia.

 

Com certeza não são confiaveis. Apenas estou dizendo que eles amam Atena. A Atena. 

Sim, esse papo de Zeus pode ser para botar terror na Atena e fazer com que ela aceitasse a morte de seus cavaleiros como uma das penalidades. Seria mais fácil ao Apolo fazer isso e ela abandonar a Terra e voltar a ser divindade. Mas, o tiro saiu pela culatra.

Tanto que ele pergunta quase como "você tem certeza? não quer mudar? certeza mesmo?"

 

Porém, se Apolo estiver falando sério... ele fala isso porque teme que Zeus mataria sua irmã. E pelo terror Zeus é forte demais. E se Zeus aparecer, Apolo e Ártemis apoiarão Zeus por medo dele. Deu a enteder que Zeus é bem acima que ambos. É isso que os irmãos estão tentando evitar, a ira de Zeus sobre Atena porque nem eles dariam conta de protege-la depois. 

 

NOTA: Ambos julgamentos dos irmãos pouparam a vida de Atena, dos cavaleiros e da humanidade. Eles amam a Atena e não destruiram aquilo que ela ama também. 
 

kjhkuy.jpg.1d236e7be6a30f7817ec75502a9a7944.jpg

 

hghg564.jpg.8c6885e3fcd7f8138e26f67566ecf86e.jpguyty.jpg.047ae3931ee8222269ac9981138492df.jpg

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Seiji disse:

Como a arte era mais bonita.GRliigsWAAADNSG.jpg

GRliilXaUAIfOlG.jpg

Bem, a Marin já tinha dado bronca nele por causa dessa filosofia então podemos dizer que foi apenas uma mudança de posicionamento.

 

Ou vai ver ele está descriminando as soldados por serem mulheres trans /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Fáh disse:

Porém, se Apolo estiver falando sério...

Não é questão de "ele estar falando sério". Na cabeça dele, Zeus agiria assim.

 

Só que isso é o que ele acha.

 

O que Zeus acha? O Kurumada brinca com isso desde sempre, de ele não se manifestar, e de Deus e o diabo virem falar em nome dele... e não dá pra crer que essa ambiguidade toda aí é a troco de nada. Pode ser tanto pra melhor ou pra pior, mas no momento, tem só o que o Apolo acha. E é pouco.

 

A Ártemis é uma maria mole e foi só a Saori pressionar que ela até revelou que era só ela bater na porta do Cronos, então ela não iria questionar o que o Apolo acha também.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Não é questão de "ele estar falando sério". Na cabeça dele, Zeus agiria assim.

 

Só que isso é o que ele acha.

 

O que Zeus acha? O Kurumada brinca com isso desde sempre, de ele não se manifestar, e de Deus e o diabo virem falar em nome dele... e não dá pra crer que essa ambiguidade toda aí é a troco de nada. Pode ser tanto pra melhor ou pra pior, mas no momento, tem só o que o Apolo acha. E é pouco.

 

A Ártemis é uma maria mole e foi só a Saori pressionar que ela até revelou que era só ela bater na porta do Cronos, então ela não iria questionar o que o Apolo acha também.

 

Eu uso a reação das irmãs após ouvir ele falando que Zeus destruiria a Terra. Ambas ficam preocupadas. Ambas são filhas de Zeus e será que é apenas Apolo que conhece o pai?

A reação delas de preocupação me passa a sensação que sim, Zeus poderia considerar fazer uma punição mais severa sendo destruir a Terra ou matar Atena. 

ytryrytr.jpg.8908b21b113d66e4b8514952446350f1.jpg

 

Atena ganha a Terra de Zeus. Ela conhece o proprio pai. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...