Pimp 895 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Está tudo belo. Não há do reclamar. Nunca falhou. Só a canonicidade importa. Louvemos. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Lucas Augusto da Silva 741 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 5 1 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Shiori fez Yato, Yuzuriha e os cavaleiros de bronze menores virarem cidadãos comuns após consertarem o Barco da Esperança. Lembro que, na época em que o capítulo foi lançado, embora Sasha havia feito isso para salva-los, parecia mais um castigo do que uma salvação (pelo menos esse foi o meu feeling). Pelo que está parecendo, o sentimento que devemos ter com as imagens não deverá ser um Happy Ever After, mas algo parecido (angustiante, talvez, com Seiya e Saori se cruzando sem se reconhecerem). A esperança é que, em um futuro não tão distante, Tohma escape novamente de seu castigo e procure Seiya e os outros para livra-los dos deles. *Sobre ND como um todo, pelo menos ele conseguiu manter uma certa atenção sobre CDZ por 18 anos. E imagino que o número de fãs que o acompanharam, só por ser do Kurumada, seja maior do que os leitores dos spin offs (embora todos, especialmente EpG, LC e Saintia - tenham sido/sejam incríveis) 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. fiduma 112 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 O final tá ok. É o esperado. Não acho que é o final definitivo. Ficou mais numa vibe do final de "sailor moon fase 1", onde serena e as meninas perderam a memória e foram viver suas vidas normalmente. Aí a gente se lembra que outra ameaça surgiu e a lua foi forçada a despertar as sailors. Se bobear uma ameaça maior vai atacar o Olimpo e a terra, forçando o próprio Apolo a acordar e recrutar a galera como último recurso. Esquadrão suicida do Zodíaco. Kkk 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 440 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 (editado) Problema que esse final não ficou aquela vibe de ''gancho'' pra uma eventual sequencia, pra mim parece mais um final de ''É isso, a historia de Seiya acaba por aqui''. eu simplismente não consigo imaginar uma continuação com esse final, esperava algo pra deixar os fãs hypados pro que vem por ai, mas esse não foi o caso. E nem adianta puxar entrevista que o Kurumada deu a mais de 20 anos atrás sobre saga do céu, seus planos pra franquia e bla bla bla, pelo amor né, o velho tem mais de 70 anos atualmente, sério que vão levar ao pé da letra o que ele disse a anos atrás só pra tentar forçar essa idéia de que o mangá vai continuar ? Pode até ser que algo seja anunciado, mas a sensação que da lendo esse capítulo é de que a história realmente chegou ao fim. Editado Julho 2 por SantoSeiya27 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 33 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Problema que esse final não ficou aquela vibe de ''gancho'' pra uma eventual sequencia, pra mim parece mais um final de ''É isso, a historia de Seiya acaba por aqui''. eu simplismente não consigo imaginar uma continuação com esse final, esperava algo pra deixar os fãs hypados pro que vem por ai, mas esse não foi o caso. E nem adianta puxar entrevista que o Kurumada deu a mais de 20 anos atrás sobre saga do céu, seus planos pra franquia e bla bla bla, pelo amor né, o velho tem mais de 70 anos atualmente, sério que vão levar ao pé da letra o que ele disse a anos atrás só pra tentar forçar essa idéia de que o mangá vai continuar ? Pode até ser que algo seja anunciado, mas a sensação que da lendo esse capítulo é de que a história realmente chegou ao fim. Eu concordo, deu a entender que realmente é o fim.... Mas e os gancho que ele deixou como por exemplo odisseus falando que uma dura batalha os espera, ou então aquela imagem do templo de Zeus e Apolo, então sei lá, isso acaba me deixando com uma leve esperança, mas realmente que parece ser um fim definitivo isso com certeza 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 8 horas atrás, fiduma disse: Se bobear uma ameaça maior vai atacar o Olimpo e a terra, forçando o próprio Apolo a acordar e recrutar a galera como último recurso. Esquadrão suicida do Zodíaco. Kkk Pensei nessa possibilidade também, podia aparecer um Saturno da vida ai pra agitar a parada ne 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 4 horas atrás, Thiago Henrique disse: Pensei nessa possibilidade também, podia aparecer um Saturno da vida ai pra agitar a parada ne Saturno é o Chronos,que também é o Cronos,que também é o Kairos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.740 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 Vazaram algumas imagens: Fonte: Lance23, SSPedia. 14 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.054 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 Se essa imagem do Seiya e da Saori for a página final, tá boa demais. Finalização muito melhor que o fim de Prólogo do Céu. 6 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 (editado) No Tenkai Hen o Seiya e a Saori foram até as últimas contra o Apolo e ficaram literalmente pelados. Aqui parece que não houve resistência nenhuma ou uma resistência bem tímida. Editado Julho 2 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Que foda esses quadros envolvendo o Seiya e a Saori, mas a última página é o chapéu voando e Saori chorando. A melacolia aqui é mais intensa que no PdC, gostei. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.740 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 18 minutos atrás, LGG disse: Se essa imagem do Seiya e da Saori for a página final, tá boa demais. Finalização muito melhor que o fim de Prólogo do Céu Sim. Na realidade, se for comparar só as cenas do futuro de Next Dimension e compilarem em um mangá único sem nenhuma menção aos eventos da Guerra Santa passada, eu permaneço com a opinião de que é melhor do que Prólogo do Céu. Mas para não ficar apenas alimentando essa rivalidade vã, confesso que essa cena do Seiya e da Saori com o testamento de Aiolos ao fundo é uma das mais belas e impactantes da franquia. Sem diálogo, sem onomatopeia, apenas o encontro bruto e sem emoção (mas paradoxalmente, muito emocionante) de dois personagens que sacrificaram suas vidas um pelo outro em situações inimagináveis. É realmente bastante pesado. 10 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 4 minutos atrás, GFernandes disse: Mas para não ficar apenas alimentando essa rivalidade vã, confesso que essa cena do Seiya e da Saori com o testamento de Aiolos ao fundo é uma das mais belas e impactantes da franquia. Sem diálogo, sem onomatopeia, apenas o encontro bruto e sem emoção de dois personagens que sacrificaram suas vidas um pelo outro em situações inimagináveis. É realmente bastante pesado. Não foi por rivalidade, eu gosto do filme. É só que a cena é muito boa mesmo, passa muita emoção condensada numa coisa só. O final de Prólogo dá uma sensação incômoda mas meio nostálgica, aqui a sensação é mais brutal. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 270 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 35 minutos atrás, GFernandes disse: Vazaram algumas imagens: Ocultar conteúdo Fonte: Lance23, SSPedia. Além das cenas de Saori e Seiya essa do Apolo ficou foda também. A arma dele parece um "bidente". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 10 minutos atrás, Cesare disse: No Tenkai Hen o Seiya e a Saori foram até as últimas contra o Apolo e ficaram literalmente pelados. Aqui parece que não houve resistência nenhuma ou uma resistência bem tímida. Segundo os spoilers não tinha a ideia que se resistissem Apolo chamaria Zeus e ele destruiria o mundo todo? Derrotar Apolo junto com a Saori até vai,mas Zeus? Perder as memórias tá no lucro se comparado a este risco só pra provar o ponto deles. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 1 minuto atrás, LGG disse: Não foi por rivalidade, eu gosto do filme. É só que a cena é muito boa mesmo, passa muita emoção condensada numa coisa só. O final de Prólogo dá uma sensação incômoda mas meio nostálgica, aqui a sensação é mais brutal. Não esperava menos do dono do pincel ardente e brutal. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 943 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 Mesmo sendo tola, a minha irmã Athena é uma divinidade Podem as vidas de centenas de milhões de humanos, que são como vermes, balancear isto? Você fala de uma maneira muito atrevida Vou te fazer em pedaços aqui mesmo Desapareça! Kuh 12 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.740 Postado Julho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2 Apolo está estupidamente imponente, gostei muito dessa caracterização dele. Observando essa imagem do Seiya e da Saori melhor e dando atenção ao cenário, duas coisas me chamaram atenção: 1) O testamento de Aiolos deveria estar mais acima da montanha do Santuário partindo do princípio de que aquele local ali era onde ficava o antigo Templo de Sagitário, por aquela ilustração parece que é uma parede quebrada e de pé em uma superfície planificada do antigo Santuário; 2) O Relógio de Fogo ainda existe. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Seiya acordou do coma mas ainda assim permaneceu com os olhos fechados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 270 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Agora, Seiji disse: Seiya acordou do coma mas ainda assim permaneceu com os olhos fechados. Parece até que ele deu uma esnobada na Saori. Acho que ficaria melhor de olho aberto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 210 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Vendo essa imagem e absorvendo melhor esse final, eu confesso que gostei demais! Que imagem linda! Que cena incrível! E sabe o que mais gostei? Não inviabiliza o prólogo do céu! A ideia sempre foi essa, tá lá no prólogo e agora tá Aki no mangá! E esse apolo? Nossa, que armadura, que imponência! Imagina os cloth myth do apolo e Artemis? Seriam belíssimos! Eu não consigo parar de ver essa imagem da Saori e seiya com o testamento do Aioros ao meio! É a imagem mais linda de toda a franquia pra mim devido a todo o contexto! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 5 minutos atrás, Ares Saga disse: Segundo os spoilers não tinha a ideia que se resistissem Apolo chamaria Zeus e ele destruiria o mundo todo? Derrotar Apolo junto com a Saori até vai,mas Zeus? Perder as memórias tá no lucro se comparado a este risco só pra provar o ponto deles. Essa é a desculpa? Vai de contra tudo o que a franquia apresentou até agora deixar a Terra desprotegida. Aguardando o capítulo inteiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 pessoal e triste dizer mas eu acho que realmente acabou viu, mesmo que seya e cia recupere a memoria so vao existir eles pra lutar numa futura saga, e outra coisa, como vencer um deus como apolo? eu tenho quase certeza que realmente foi o fim 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Será que nessa perda de memória os bronzeados vão esquecer até que são irmãos? Pesado hein. E corroboro com os demais, essa imagem Saori e Seiya com o testamento de Aiolos de fundo é a mais bela e profunda de toda a obra. Não diz nada e ao mesmo tempo diz tudo para nós. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.