Kasinao 8.827 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 Volume 13 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya será lançado em setembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/Data-Final-Edition-13.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 O que aconteceu com o volume 12? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Julho 2 Compartilhar Postado Julho 2 4 minutos atrás, Chemist Black disse: O que aconteceu com o volume 12? Será lançado em sete de agosto. https://www.cdz.com.br/forum/topic/14937-final-edition-volume-12/?tab=comments#comment-505131 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.802 Postado Agosto 16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 16 Capa do volume 13 da Final Edition: Fonte: https://x.com/taizen_ss_br/status/1824388121779376209 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 132 Postado Agosto 16 Compartilhar Postado Agosto 16 Kurumada arranjando um jeito de desenhar só um olho, ele dá um jeito de tampar o outro e fds 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 16 Eulália bonitona 1 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Agosto 16 Compartilhar Postado Agosto 16 Olha que com alguma habilidade no photoshop dá pra mudar pro dedo do meio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Agosto 16 Compartilhar Postado Agosto 16 Ok É ok Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 16 Compartilhar Postado Agosto 16 Pior capa. Nem parece o Milo, parece a Eulália mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 16 Compartilhar Postado Agosto 16 2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ok É ok Isso resume minha percepção quanto à capa, mas reitero com a opinião dos colegas de que parece muito a Eulália mesmo. A propósito, expectativas para páginas novas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Agosto 16 Compartilhar Postado Agosto 16 6 horas atrás, GFernandes disse: Isso resume minha percepção quanto à capa, mas reitero com a opinião dos colegas de que parece muito a Eulália mesmo. A propósito, expectativas para páginas novas? Até o amigo agora vai começar a ficar com esse tipo de esperança, é?............................. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 Parece mais Lady Oscar com unha cumprida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Agosto 18 Autor Compartilhar Postado Agosto 18 Propaganda veiculada na Champion RED n° 10/2024 confirma a presença do gaiden Saint Seiya: Destiny no volume 13 da Final Edition de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-Saint-Seiya-Final-Edition-13.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Agosto 18 Compartilhar Postado Agosto 18 A única questão / dúvida mesmo é se teremos um gaiden inédito no final de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 18 Compartilhar Postado Agosto 18 49 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: A única questão / dúvida mesmo é se teremos um gaiden inédito no final de Hades. Espaço na história teria.Nao sabemos o que Kanon fez após Ikki salvá-lo e enviar armadura pro Saga. Kurumada poderia até reaproveitar o Dohko (que estava no meikai e não vimos nada).Seria interessante a reaçao dele ao ver as almas dos companheiros do século 18 sendo punidos no inferno. Eu tenho uma teoria maluca que é a morte da Ker que fará a Pandora ser libertada da influencia mental. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 (editado) 1 hora atrás, Ares Saga disse: Espaço na história teria.Nao sabemos o que Kanon fez após Ikki salvá-lo e enviar armadura pro Saga. Kurumada poderia até reaproveitar o Dohko (que estava no meikai e não vimos nada).Seria interessante a reaçao dele ao ver as almas dos companheiros do século 18 sendo punidos no inferno. Eu tenho uma teoria maluca que é a morte da Ker que fará a Pandora ser libertada da influencia mental. Ele não corrigiu nem os erros grotescos em Poseidon, pelo contrário, adicionou mais incógnitas na jogada, duvido que vai corrrigir alguma coisa em Hades. Editado Agosto 19 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 (editado) Mais uma capa horrenda do MAESTRO, pior que parece que o Kurumada faz de propósito com CDZ, as capas de Otokozaka são bem bonitas até. Editado Agosto 19 por Té... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 14 horas atrás, Ares Saga disse: Espaço na história teria.Nao sabemos o que Kanon fez após Ikki salvá-lo e enviar armadura pro Saga. Kurumada poderia até reaproveitar o Dohko (que estava no meikai e não vimos nada).Seria interessante a reaçao dele ao ver as almas dos companheiros do século 18 sendo punidos no inferno. Eu tenho uma teoria maluca que é a morte da Ker que fará a Pandora ser libertada da influencia mental. Não não, eu quis dizer se talvez a história de um ''provável'' gaiden inédito se passaria realmente após Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Agosto 23 Autor Compartilhar Postado Agosto 23 Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 13 da Final Edition de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-Saint-Seiya-Final-Edition-13.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 23 Compartilhar Postado Agosto 23 Em 18/08/2024 em 22:44, Té... disse: Mais uma capa horrenda do MAESTRO, pior que parece que o Kurumada faz de propósito com CDZ, as capas de Otokozaka são bem bonitas até. E na época do lançamento dos últimos capítulos de ND os baba ovo do maestro incomodados pq o povo tava especulando quem estava por trás daqueles desenhos bonitos do Tenma de Sagitário e etc. Ué gente, o traço do Kurumada é esse Milo aí, só verdades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 24 Compartilhar Postado Agosto 24 quando acham feio, foi o kurumada, quando acham bonito, aí foi outro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 24 Compartilhar Postado Agosto 24 4 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: quando acham feio, foi o kurumada, quando acham bonito, aí foi outro A capa é só genérica,como o próprio Miro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 25 Compartilhar Postado Agosto 25 12 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: quando acham feio, foi o kurumada, quando acham bonito, aí foi outro Não Felipe, é uma questão de percepção. Eu nem acho o traço dele esse desastre que pintam (entre Poseidon e Hades tem belos momentos), mas o fato é que HOJE o traço dele é esse aí do card do Milo, do Shaka. Pega o ND antes dessas últimas temporadas em que os outros mangakás entraram e compara: bate certinho com esses cards. Eu não entendo o drama em reconhecer as limitações do homem e pq se incomodar quando as pessoas percebem o óbvio: que mais alguém desenhou ali no lugar dele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 20 horas atrás, Vilão disse: Não Felipe, é uma questão de percepção. Eu nem acho o traço dele esse desastre que pintam (entre Poseidon e Hades tem belos momentos), mas o fato é que HOJE o traço dele é esse aí do card do Milo, do Shaka. Pega o ND antes dessas últimas temporadas em que os outros mangakás entraram e compara: bate certinho com esses cards. Eu não entendo o drama em reconhecer as limitações do homem e pq se incomodar quando as pessoas percebem o óbvio: que mais alguém desenhou ali no lugar dele. e esse? Eu não me incomodo com o óbvio, me incomodo com falácias, que não são de hoje 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 20 horas atrás, Vilão disse: Não Felipe, é uma questão de percepção. Eu nem acho o traço dele esse desastre que pintam (entre Poseidon e Hades tem belos momentos), mas o fato é que HOJE o traço dele é esse aí do card do Milo, do Shaka. Pega o ND antes dessas últimas temporadas em que os outros mangakás entraram e compara: bate certinho com esses cards. Eu não entendo o drama em reconhecer as limitações do homem e pq se incomodar quando as pessoas percebem o óbvio: que mais alguém desenhou ali no lugar dele. Vc tá dizendo que quem desenhou essas capas não foi o maestro? Mas isso não é possível. Duvido que ele relegaria essa tarefa simples pra um dos demais autores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.