Ir para conteúdo

[Final Edition] - Volume 13


Posts Recomendados

  • GFernandes changed the title to [Final Edition] - Volume 13
  • 1 mês depois...
2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Ok

É ok

 

Isso resume minha percepção quanto à capa, mas reitero com a opinião dos colegas de que parece muito a Eulália mesmo. 

 

A propósito, expectativas para páginas novas? /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GFernandes disse:

Isso resume minha percepção quanto à capa, mas reitero com a opinião dos colegas de que parece muito a Eulália mesmo. 

 

A propósito, expectativas para páginas novas? /sex

 

 Até o amigo agora vai começar a ficar com esse tipo de esperança, é?.............................

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

A única questão / dúvida mesmo é se teremos um gaiden inédito no final de Hades.

Espaço na história teria.Nao sabemos o que Kanon fez após Ikki salvá-lo e enviar armadura pro Saga.

 

Kurumada poderia até reaproveitar o Dohko (que estava no meikai e não vimos nada).Seria interessante a reaçao dele ao ver as almas dos companheiros do século 18 sendo punidos no inferno.

 

Eu tenho uma teoria maluca que é a morte da Ker que fará a Pandora ser libertada da influencia mental.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ares Saga disse:

Espaço na história teria.Nao sabemos o que Kanon fez após Ikki salvá-lo e enviar armadura pro Saga.

 

Kurumada poderia até reaproveitar o Dohko (que estava no meikai e não vimos nada).Seria interessante a reaçao dele ao ver as almas dos companheiros do século 18 sendo punidos no inferno.

 

Eu tenho uma teoria maluca que é a morte da Ker que fará a Pandora ser libertada da influencia mental.

 

Ele não corrigiu nem os erros grotescos em Poseidon, pelo contrário, adicionou mais incógnitas na jogada, duvido que vai corrrigir alguma coisa em Hades.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma capa horrenda do MAESTRO, pior que parece que o Kurumada faz de propósito com CDZ, as capas de Otokozaka são bem bonitas até.

Editado por Té...
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ares Saga disse:

Espaço na história teria.Nao sabemos o que Kanon fez após Ikki salvá-lo e enviar armadura pro Saga.

 

Kurumada poderia até reaproveitar o Dohko (que estava no meikai e não vimos nada).Seria interessante a reaçao dele ao ver as almas dos companheiros do século 18 sendo punidos no inferno.

 

Eu tenho uma teoria maluca que é a morte da Ker que fará a Pandora ser libertada da influencia mental.

 

 Não não, eu quis dizer se talvez a história de um ''provável'' gaiden inédito se passaria realmente após Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2024 em 22:44, Té... disse:

Mais uma capa horrenda do MAESTRO, pior que parece que o Kurumada faz de propósito com CDZ, as capas de Otokozaka são bem bonitas até.

E na época do lançamento dos últimos capítulos de ND os baba ovo do maestro incomodados pq o povo tava especulando quem estava por trás daqueles desenhos bonitos do Tenma de Sagitário e etc. Ué gente, o traço do Kurumada é esse Milo aí, só verdades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

quando acham feio, foi o kurumada, quando acham bonito, aí foi outro

A capa é só genérica,como o próprio Miro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

quando acham feio, foi o kurumada, quando acham bonito, aí foi outro

Não Felipe, é uma questão de percepção. Eu nem acho o traço dele esse desastre que pintam (entre Poseidon e Hades tem belos momentos), mas o fato é que HOJE o traço dele é esse aí do card do Milo, do Shaka. Pega o ND antes dessas últimas temporadas em que os outros mangakás entraram e compara: bate certinho com esses cards. Eu não entendo o drama em reconhecer as limitações do homem e pq se incomodar quando as pessoas percebem o óbvio: que mais alguém desenhou ali no lugar dele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Vilão disse:

Não Felipe, é uma questão de percepção. Eu nem acho o traço dele esse desastre que pintam (entre Poseidon e Hades tem belos momentos), mas o fato é que HOJE o traço dele é esse aí do card do Milo, do Shaka. Pega o ND antes dessas últimas temporadas em que os outros mangakás entraram e compara: bate certinho com esses cards. Eu não entendo o drama em reconhecer as limitações do homem e pq se incomodar quando as pessoas percebem o óbvio: que mais alguém desenhou ali no lugar dele.


e esse?

Eu não me incomodo com o óbvio, me incomodo com falácias, que não são de hoje

serpentario_nd.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Vilão disse:

Não Felipe, é uma questão de percepção. Eu nem acho o traço dele esse desastre que pintam (entre Poseidon e Hades tem belos momentos), mas o fato é que HOJE o traço dele é esse aí do card do Milo, do Shaka. Pega o ND antes dessas últimas temporadas em que os outros mangakás entraram e compara: bate certinho com esses cards. Eu não entendo o drama em reconhecer as limitações do homem e pq se incomodar quando as pessoas percebem o óbvio: que mais alguém desenhou ali no lugar dele.

Vc tá dizendo que quem desenhou essas capas não foi o maestro? 

 

Mas isso não é possível. 

Duvido que ele relegaria essa tarefa simples pra um dos demais autores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...