Vilão 873 Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 (editado) 17 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: e esse? Eu não me incomodo com o óbvio, me incomodo com falácias, que não são de hoje Linda e no traço dele. Mas não é o padrão do ND e todos sabemos disso. Respondendo o Chão, as capas sim são dele, certos momentos recentes do ND como Tenma de Sagitário e outros é que não parecem ser, mas só especular isso parece ofender quem vê Kurumada como infalível. Editado Agosto 26 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 5 horas atrás, Vilão disse: Linda e no traço dele. Mas não é o padrão do ND e todos sabemos disso. Respondendo o Chão, as capas sim são dele, certos momentos recentes do ND como Tenma de Sagitário e outros é que não parecem ser, mas só especular isso parece ofender quem vê Kurumada como infalível. Lava a sua boca com sabão pra falar do maestro, seu herege! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 20 horas atrás, Vilão disse: Linda e no traço dele. Mas não é o padrão do ND e todos sabemos disso. Respondendo o Chão, as capas sim são dele, certos momentos recentes do ND como Tenma de Sagitário e outros é que não parecem ser, mas só especular isso parece ofender quem vê Kurumada como infalível. Não é mais fácil admitir que qualquer autor faz desenhos que as pessoas gostam e outros que as pessoas não gostam? Precisa criar teoria da conspiração para falar que o que é bonito não foi ele, e o que é feio, foi ele? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 4 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Não é mais fácil admitir que qualquer autor faz desenhos que as pessoas gostam e outros que as pessoas não gostam? Precisa criar teoria da conspiração para falar que o que é bonito não foi ele, e o que é feio, foi ele? E precisa se ofender tanto só pq alguns (eu entre eles) especulam isso? Eu acompanho esse negócio a muito tempo, assim como você, conheço o traço do homem. Quando vi certos rostos e designs de personagens meu olhar logo estranhou, não parece exatamente dele, mas inspirado nele. Posso estar errado? Até posso, mas se o próprio fez questão de agradecer a colaboração de terceiros artistas em ND, não tem nada mais natural do que comentarmos o que pode ou não ser dele. Um fórum sobre SS não é pra debater sobre ele afinal? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 2 horas atrás, Vilão disse: E precisa se ofender tanto só pq alguns (eu entre eles) especulam isso? Eu acompanho esse negócio a muito tempo, assim como você, conheço o traço do homem. Quando vi certos rostos e designs de personagens meu olhar logo estranhou, não parece exatamente dele, mas inspirado nele. Posso estar errado? Até posso, mas se o próprio fez questão de agradecer a colaboração de terceiros artistas em ND, não tem nada mais natural do que comentarmos o que pode ou não ser dele. Um fórum sobre SS não é pra debater sobre ele afinal? Esse negócio de feio = kurumada e bonito = assistentes já existe faz mais de década Agora é só v2 desse assunto Eu posso mostrar DIVERSOS desenhos bonitos de antes do volume 15, e também diversos desenhos péssimos, assim como a final edition tem capas feias e capas bonitas Aí tu vem falar que o PADRÃO é o traço feio, não acho justo não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 Brinde oferecido pela loja Animate na compra da edição física do volume 13 da Final Edition de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-Saint-Seiya-Final-Edition-13.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Não importa quem desenhou o quê. Kurumada é o autor do projeto e a responsabilidade é toda dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.802 Postado Setembro 6 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 6 Unboxing do volume 13: https://www.youtube.com/watch?v=ZBIw2-0U8Ag&t=567s O esquema de montagem da Sobrepeliz da Ker entrou neste volume, após a Escama de Poseidon. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.292 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 16 minutos atrás, GFernandes disse: Unboxing do volume 13: https://www.youtube.com/watch?v=ZBIw2-0U8Ag&t=567s O esquema de montagem da Sobrepeliz da Ker entrou neste volume, após a Escama de Poseidon. Impressão minha ou a arte do gaiden tb foi "recauchutada"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 Parece que a Ker não está mais sendo chamada de JASHIN Ker, mas de 運命を司る神ケールの冥衣 ( unmei o tsukasadoru kami KEERU no SAAPURISU) - Sobrepeliz de Ker, deusa que controla o destino. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 4 horas atrás, GFernandes disse: Parece que a Ker não está mais sendo chamada de JASHIN Ker, mas de 運命を司る神ケールの冥衣 ( unmei o tsukasadoru kami KEERU no SAAPURISU) - Sobrepeliz de Ker, deusa que controla o destino. Isso não é novo, já era chamada assim desde o esquema que foi publicado como um extra do volume ou revista. Ker sempre foi a deusa do destino e o título de deusa malvada é apenas a forma como Dohko se refere a ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Setembro 11 Autor Compartilhar Postado Setembro 11 Versão digital do volume 13 da Final Edition será lançada em novembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Data-Final-Edition-13-digital.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Novembro 1 Autor Compartilhar Postado Novembro 1 Amostra da edição digital do volume 13 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Previa-FE-13-Digital.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.827 Postado Novembro 7 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7 RAW: https://vk.com/topic-186156406_52713272 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Novembro 9 Compartilhar Postado Novembro 9 Kurumada permanece imbatível na montagem dos esquemas dos personagens da franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.