Ir para conteúdo

Hades ~ Inferno: Mudança de elenco decepciona em dublagem

Posts Recomendados

" Fase Inferno de Hades: dublagens começaram ontem + confira fotos e informações dos primeiros dubladores!

Comentário CavZodiaco.com.br: (...)Marcelo Pissardini agradou bastante e deu um ar maquiavélico ao deus Hades, já que na Fase Santuário de Hades ele tinha apenas uma fala praticamente(...) "

Qual frase?

"Athena... eu vim aqui para te buscar..." !?

Nossa, aquilo ficou muito 'tosco'. Quando esse episódio foi exibido naquele evento do lançamento dos DVDs, todo mundo riu desse parte. :/ Depois que eu comprei os DVDs e assisti, eu pensei: "Putz, avacalharam o Hades."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tipo, Eliz, Suiyama, e Saotome Ranma. Não posso deixar de registrar que concordo completamente com vocês. Sério mesmo. Vocês falaram e se expressaram melhor do que muita gente, incluindo eu, poderia. Gostaria de lhes dar os parabéns.

Eu não vou dizer que não vou ver os DVDs, porque na verdade vou. Mas dar dinheiro pra playarte? NEVER. Vou dar dinheiro é pra minha locadora, e também pro cara que vende DVD-R na loja de informática. Hahaha!

Link para o post
Tipo, Eliz, Suiyama, e Saotome Ranma. Não posso deixar de registrar que concordo completamente com vocês. Sério mesmo. Vocês falaram e se expressaram melhor do que muita gente, incluindo eu, poderia. Gostaria de lhes dar os parabéns.

Eu não vou dizer que não vou ver os DVDs, porque na verdade vou. Mas dar dinheiro pra playarte? NEVER. Vou dar dinheiro é pra minha locadora, e também pro cara que vende DVD-R na loja de informática. Hahaha!

Faço minhas as palavras do Thiago, especialmente em relação a Eliz (eternamente seu fã), Suiyama e Saotome Ranma.

Ah, então quer dizer q os 4 filmes não saíram hoje? Foram adiados? Q pena, queria ver o trabalho do qual o Hermes se orgulha tanto da Dubrasil ter feito a ponto de ter levado a melhor sobre a Alamo.

Mas uma coisa, q comentário do Hermes foi aquele sobre o Radamanthys? Será q depois daquela carta o Briggs volta atrás na decisão?

Link para o post

Detalhe: Os filmes "Éris, a Deusa Maligna", "A Ardente Batalha dos Deuses" e "Os Guerreiros do Armagedon" serão em widescreen (Ou seja, vão cortar as margens superiores e inferiores dos filmes, quem nem os japas infelizmente fizeram). O único filme que estará em seu formato original será o de Abel, "A Lenda do Jovem Escarlate" (Ou, como preferem alguns sites plagiadores, filhos da p*** e caras-de-pau, como a rede unlimited, "A lenda dos jovens Carmesins"). O filme de Abel será em fullscreen.

Vai entender essa salada de formatos nos filmes. Pelo que diz o Vilarinho, foi a TOEI que mandou assim.

Link para o post

Eu li em uma comunidade do orkut(nada confirmado, pode ser que seja um boato) que quem vai dublar o Orfeu é o Robson kumode, alguns trabalhos dele:

• Sasuke, em Naruto

• Kon, em Bleach

• James, em Anjolescentes

• Lance , em Os Mistérios do Oráculo

• Tommy, em Beast Fighter, the apocalypse

• Ruf, em Guerras de Genma - Ghenma Wars

• Mould, em A Verdadeira História do Bicho Papão

• Bodi , em Waterborne

• Wayne, em Zoey 101

• Mike, em Apenas Amigos

• Nakamura, em Hungry Heart

• Yamamoto, em Twin Spica

• Nathan, em Normal Demais - o filme

• Slap, em Meu Último Desejo

• Simão, em Histórias da Bíblia

• Gasparzinho, em Gasparzinho - redublagem

• Mookie, em Baby Felix

• Rudge, em Fazendo História - The History Boys

• Ryan, em O Massacre da Serra Elétrica 3

Link para o post

Não, não. Não se sabe ainda QUEM vai dublar o Orfee, mas tinha uma campanha na internet pra ser o Robson Kumode (dica que não gostei muito). Chegaram a mandar até e-mail pro Barolli pedindo. Se bem que pode ser ele mesmo, depois de tantas manifestações de amor incondicional. Huahaua!

Link para o post

Fugindo um pouco do tópico, mas aproveitando para me manifestar já que estamos discutindo o mico denominado "Playarte", vejo que os problemas não terminam por aí:

"Hoje, os 4 filmes antigos foram oficialmente lançados no Brasil pela PlayArte. Em breve faremos uma matéria completa sobre os dvds porém temos uma informação importante para passar aos fãs neste momento e diz respeito ao formato dos filmes: 3 deles estão no formato 16x9 (O Santo Guerreiro, A Grande Batalha dos Deuses e os Guerreiros do Armagedon) e um em formato 4x3 (A Lenda dos Defensores de Atena). A PlayArte nos informou que estes são os formatos em que ela recebeu os filmes, ou seja, ela não fez nenhuma alteração no material."

Fonte: CavZodiaco.com.br

What'a Fuck?!? :angry:

Por que o filme do Abel - que originalmente foi lançado para cinema - é justamente o único a ser lançado no formato de tela convencional??? CULPA DA TOEI O KCT!!! Mesmo se a afirmação acima for verdadeira, eles poderiam ter corrido atrás!

VSF! Qualquer fã consegue esse vídeo em seu formato original (16x9) na Internet e a tonta da Playarte não consegue através de uma distribuição oficial.

E ainda é questionável a qualidade desse "16x9" dos outros três filmes. É capaz de acontecer como aconteceu com o "Prólogo do Céu". Quem tem uma TV normal acha que o filme está em 16x9, quando na verdade, se trata de um LetterBox - se você abrir num player de computador o DVD, verá que o aspecto do vídeo tem 4:3 (Fullscreen) com o "retângulo" do widescreen enfiado no meio, e com duas belas tarjas pretas em cima e em baixo, o que deixa a resolução visual do filme quase igual a de um VHS convencional preenchido pela tela toda.

RIDÍCULO!!! EMPRESA MICO!!!!!!!! MICO!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, só queria me posicionar em relação a uma coisa. Acabo de postar no site uma informação sobre a confirmação da dublagem ter iniciado.

Quero pedir desculpas aqui pelo tom PESSOAL que dei a notícia, enquanto minha obrigação deveria ser mais imparcial e informativo, mas não consegui me manter neutro nesse assunto. Peço desculpas por ter saido, apenas desta vez, do caracter informativo e ter publicado uma notícia com um tom mais pessoal.

Um abraço a todos e espero que entendam minha postura.

Hades ~ Inferno: Dublagens começam e marca derrota dos fãs

Agora que li sua matéria.

Uma coisa eu confesso, a parte: "Enquantos alguns sites ignoram o ocorrido e anunciam o inicio das dublagens como algo positivo, nós, infelizmente, lamentamos." foi a melhor!

Só teve um pequeno erro de português aí: A frase estar no plural! :P

Tomara que alguns fãs acordem e reflitam.

Parabéns!

Link para o post

Legal isso né no submarino tava la que o formato de todos os filmes era 4:3 huahaau e quem compru em pre venda pensando que era 4:3 como menciona no site? hauaahu por isso que desde o box com quadriculação do ova 7 eu num compro mais nada da playarte e muito menos em pre venda, ah a entrega foi adiada pro dia 23, talvez tenha a ver com a greve dos correios...

Link para o post

Toei, Toei, Toei...

Tudo é culpa da Toei. Já tô de saco cheio disso.

Qualquer coisa que acontece, é a Toei no meio.

A Toei aceita qualquer coisa, desde que encham o cofre deles lá... ou seja, por aqui as empresas parecem não fazer um pingo de esforço. Daí colocam culpa na Toei.

Ahh, essa história toda me desanimou mesmo. :/

Link para o post

Lord. Não querendo livrar a cara da Playarte (coisa que nunca vou pretender), mas nesse caso, o formato ORIGINAL de TODOS OS FILMES é 4x3. Quem teve a idéia idiota de transformar em 16x9 foi a anta que definiu esse padrão pros DVDs japoneses. Veja só a comparação que fiz:

http://img292.imageshack.us/img292/4264/comparaofilmesdx7.jpg

[ A imagem de cima foi tirada de meu VHS brasileiro do Filme de Lúcifer. A de baixo é exatamente o mesmo quadro, da imagem do DVD japonês.]

E, no Japão, todos os filmes foram eibidos no cinema. E, como esta imagem prova, foram exibidos em 4x3.

Link para o post

Que decepção, eu sabia q a Playarte ia aprontar alguma com esse box dos filmes, mas assim tbm é demais. Agora pq a Toei enviaria os 4 filmes com formatos diferentes? Pq justo o Abel? Parece outra das lorotas deles...

E só lembrando, a Toei lançou anos atrás o Movie Box com todos os filmes com o mesmo formato, o do Abel tinha o mesmo tamanho dos outros 3, não foi como esse caso da Playarte.

Só falta virem lançar depois o Box de novo com o filme em formato de tela como o dos outros.

Isso realmente é uma palhaçada. Se sabiam q o filme do Abel tava diferente, pq lançarem assim mesmo? Esse povo da Playarte não respeita mesmo os fãs. A cada lançamento é uma piada diferente.

EDIT

Meu post saiu depois, não tinha visto o do Thiago.

Os filmes foram exibidos no formato anterior de 4x3, e nos antigos LDs tbm tinham esse formato, mas no Movie Box foram todos remasterizados e convertidos para o formato novo, era de se esperar q todos viessem para cá com esse formato mais recente.

Link para o post

Eu acho que deveriam ter sido remasterizados em 4:3, mesmo. Não sei por que cortar o filme. Pior que isso foi idéia dos próprios japoneses. É... Não é só a Playarte que faz coisas sem sentido. Da mesma forma como todo mundo reclama quando se lança um vídeo em full, recortado do Wide, eu reclamo quando se lança um vídeo em Wide, recortado do full. Você perde imagem do mesmo jeito.

Eu achei que eles antes colocariam todos em 4:3. Fiquei até animado em saber que a playarte finalmente seria melhor que os japoneses, em um ÚNICO aspecto. Obviamente, isto é utopia:P

Link para o post
Está bom demais, tendo em vista aquele DVD do prólogo do céu...

O que eu não aguento é esse preço absurdo, esse povo da Playarte tem q ver que vivemos no Brasil.

Talvez por saber que vivemos no Brasil que eles façam a gente de trouxa. Sabem que vão acabar impunes, mesmo.

Link para o post

Não é achando bom nem ruim, mas repararam (na comparação de imagens do Thiago) que a imagem perdeu na altura, mas ganhou na largura? Em termos de largura, tem mais coisa aparecendo na imagem do DVD do q na imagem da VHS, já na altura, como tds notaram, perdeu.

Link para o post

Eu só sei de uma coisa...

Terei todos esses DVDs em casa sem dar um TOSTÃO para essa cambada de vermes miseraveis!

Torrents, Emule, http estão aí para isso... só ISO de DVD-R com mesma qualidade do original (original da Play Arte né... do jeito q ela é... esses DVDs perderão qualidade aos originais japoneses como outros ja lançados, isso é fato).

E conheço um site que lança tudo isso aí e mais um pouco! Baixarei todos eles tranquilamente pq sou BRASILEIRO, não um Japonês com nome de KADUKO BÔBOSAKI!!! :P

Link para o post

Dá um aperto no coração perder qualquer coisa ligada a Saint Seiya...

Perder dubladores q ficaram a série inteira é tão horrível..

Perder uma parte da imagem dos DVDs desse jeito é ridiculo..

Agora, uma coisa eu vou dizer, eu quero mandar e-mail pra Toei Animation.

Não sei se é tarde demais. Mas os Champs Elysées precisam de músicas frescas, totalmente novas.

Porra, eles tão economizando com dubladores, com animação fraca..

Po, pelo menos tragam nosso Seiji Yokoyama pra fazer o ótimo trabalho q ele sempre fez.

Só fico imaginando, Champs Elysées com as músicas de sempre vai perder um pouco o brilho.

Tomara q tenham músicas novas. Porra, tão de sacanagem..

Link para o post

Ele economizou ou economizaram? Eu sei q ele fez essas músicas, mas também, era meio obrigatório.

Como eu tinha te falado, cada saga tem suas músicas e elas dão um "feeling", uma sensação única.

Não acho q não possam usar músicas de sagas anteriores ou de filmes. Mas novas músicas tem q estar lá pra trazer um clima novo.

Imagina se Asgard tivesse as músicas do Santuario apenas.. perderia muito do brilho de Asgard.

E, realmente, eu acho q falta um pouco disso em Hades.

Seiji Yokoyama + Shingo Araki já! Hehe!

Link para o post
Eu só sei de uma coisa...

Terei todos esses DVDs em casa sem dar um TOSTÃO para essa cambada de vermes miseraveis!

Torrents, Emule, http estão aí para isso... só ISO de DVD-R com mesma qualidade do original (original da Play Arte né... do jeito q ela é... esses DVDs perderão qualidade aos originais japoneses como outros ja lançados, isso é fato).

E conheço um site que lança tudo isso aí e mais um pouco! Baixarei todos eles tranquilamente pq sou BRASILEIRO, não um Japonês com nome de KADUKO BÔBOSAKI!!! :P

Bem, galera, com isso eu já discordo veementemente!

A gente fica reclamando que "Isto é Brasil", mas não nos damos conta que, pirateando, estamos dizendo "Sim, nós não só concordamos, mas também participamos dessa maracutaia toda que é esse país sem moral!"

Dumping é crime? Venda casada é crime? Pois bem, pirataria também!

Por mais que estejamos revoltados e indignados com a situação, vamos protestar de forma correta. Vamos boicotar os DVDs, denunciar a Playarte para a mídia, abrir um processo contra ela, o que seja! Mas, por favor, não vamos piratear os DVDs, assim perdemos totalmente a razão.

Vamos mostrar que realmente não somos bobos e sabemos reivindicar nossos direitos. Não é pq um erra que iremos errar tbm, um erro nunca justifica o outro.

Link para o post

Nicol, obrigada pelo elogio. E você adora me deixar sem graça né... #:P#

Entendo seu ponto de vista, Kiko.

Minha idéia é ficar com os fansubbers, sem fim lucrativo algum. Só não quero comprar os dvds. Não gosto de cd, nem dvd pirata. Tanto que comentei que comprei os dvds de yu yu hakusho mesmo tenho zilhões de sites que tenham para venda TODOS os episódios e eu ainda esteja esperando a boa vontade da Playarte para continuar a série.

Comprei quase tudo que existe de DVD de Saint Seiya, os originais, paguei 44,90 O_O em cada um... Imaginem quanto foi que eu gastei comprando os 21 volumes da Saga do Santuário, Asgard e Poseidon...

Não sou a favor da pirataria. Tenho meus motivos para tal. O principal é não querer dar exemplo para os baixinhos. Não vou fazer apologia de ética nem querer convencer os outros a não comprarem nada pirata, estou apenas expondo o que penso. O Kiko falou muito bem, perderemos a razão. Ah, também comprei dois dvds do prólogo do céu. Um é meu e o outro é prêmio de um concurso de um site que participo. R$39,90 cada um. Caro né?

Tudo por paixão e amor por Saint Seiya, pra ver se dando lucro para o pessoal eles passam a tratar a gente com mais respeito. O que é frustrante é... Não adianta nada ser decente, honesto e querer fazer as coisas direito. Isso é muito triste e desanimador de dizer e é como me sinto com relação a tudo isso.

A última esperança, eu feliz aqui com os filmes, querendo dar de presente e tudo o mais, vocês acabaram de cortar... Por que fazem assim? Por que tratam os gostos, paixões, amor da gente assim? Saint Seiya faz parte da minha vida, poxa! Quanto tou lá cansadona, no meio de um trabalho estafante, eu consigo pensar que se fosse um cavaleiro, aguentava e ainda levantava! Pode parecer ridículo para muitos mas eu sou assim!

Já me vi pensando no que Shiryu faria. Podem ser personagens de anime, mas a história deles é inspiradora.

Estou bem chateada. Que coisa lastimável. Primeiro confusão na dublagem, agora os filmes vão ser qualquer coisa. E a bobona aqui, fã apaixonada vai ter que sentar no meio fio para chorar as pitangas...

Amo meu país, amo Saint Seiya, mas a falta de respeito deles é impressionante. Fiquei triste.

Link para o post
Bem, galera, com isso eu já discordo veementemente!

A gente fica reclamando que "Isto é Brasil", mas não nos damos conta que, pirateando, estamos dizendo "Sim, nós não só concordamos, mas também participamos dessa maracutaia toda que é esse país sem moral!"

Dumping é crime? Venda casada é crime? Pois bem, pirataria também!

Por mais que estejamos revoltados e indignados com a situação, vamos protestar de forma correta. Vamos boicotar os DVDs, denunciar a Playarte para a mídia, abrir um processo contra ela, o que seja! Mas, por favor, não vamos piratear os DVDs, assim perdemos totalmente a razão.

Vamos mostrar que realmente não somos bobos e sabemos reivindicar nossos direitos. Não é pq um erra que iremos errar tbm, um erro nunca justifica o outro.

Meu interesse não é piratear! Piratear se eu ganhasse alguma grana com isso mas como eu disse eu não dou mais nenhum centavo para Play Arte, tenho DVDs orignais deles dos volume 1 e 2 da Saga do Santuario de Hades! Depois vi q a qualidade de imagem era baixa em relação aos dos Japoneses procurei saber mais dos outros DVDs ja lançados e descobri q akilo não era de hj, então resolvi fazer minha coleção baixando os DVDs pela internet, ja que as locadoras do meu bairro não tem pra alugar esses DVDs pra min fazer uma copia!

Baixo os DVDs por prazer de ter a coleção pois é um sonho de infancia sendo realizado, ter toda a coleção em casa, pois não tenho grana pra comprar toda coleção e mesmo que eu tivesse não gastaria uma fortuna para comprar uma coisa original q não é 100% confiavel, nesse caso prefiro comprar um pirata ou baixar da internet mesmo!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...